Caros amigos Putanheiros, mais um TD fresquinho, esse acabei de terminar, faz 15 minutos que a menina saiu daki, vamos lá...
Sozinho em Belém e cheio de gente fazendo medo pra ter cuidado ao sair, que tem bandido de mais e coisas assim que assustam turistas resolvi procurar no site, como não achei nenhuma que me interessasse no GPguia, principalmente pelos preços elevados que se cobra aqui em Belém recorri ao bom e velho google, acabei achando esse blog (http://alexiafernanda200.blogspot.com.br/), ela mesma autorizou postar aki, vamos a descrição, morena 23 anos, cerca de 1,60, uns 55 kg, cabelos pretos longos e sedosos, rosto bonito (minha opinião), não é linda mais pra mim é muito bonita, seios médios e gostosos, ainda firmes, barriguinha sequinha, tem umas tatuagens na lateral pegando para o quadril, pircing no umbigo, bucetinha raspadinha e gostosa de chupar, bundinha na medida certa nem muito grande nem pequena de mais, durinha e macia, ela faz o estilo mignon, vamos ao fight:
liguei e marquei com ela no hotel que estou hospedado, ela falou que estava um pouco longe mais que chegaria em cerca de uma hora porque ainda tinha que se arrumar, falei tudo bem afinal não ia sair mesmo, e ela foi bem simpática, ao chegar quando abri a porta ela estava num vestido preto justinho, delineava bem seu corpinho, com um mega salto parecia esta com 1,70, rsrsr, segundo ela já chegou tomada banho foi o motivo da demora pra chegar, começamos com uns amassos na cama, ela tirou a roupa e eu a minha roupa, acariciou meus mamilos enquanto massageava o jr com a outra mão, punhetou o pau gostoso e caiu num oral sem capote, ela tem aparelhos nos dentes mais não cheguei a sentir nem me incomodou, fez com boa pressão mas pouco babado, mesmo assim muito gostoso, tentou engolir tudo mais não conseguiu, rsrsr, garanto que a culpa não é minha, meu pau é bem normal, acho que uns 17cm talvez 18 no calor da transa, chupei os peitinhos gostosos dela, muito gostoso, depois dei uma explorada na bucetinha dela, tava cheirosa, chupei gostoso até ela gozar, aí ela chupou de novo até emcapar o jr e fica de 4 pra mim, ummm delicia de visão, rsrsr meti devagar, senti bem apertadinha, ela gemendo um pouco, fui metendo gostoso, depois coloquei ela de ladinho e tome mais pica pra dentro, depois ppmm e por cima ela de cocóras, gosto muito disso, no fim voltei pro ppmm e gozei gostoso enchendo a borracha, pausa, banho e higienização, conversamos um bom tempo, ela falou ser paraense, faz faculdade aqui em Belém e está se formando em administradora de rede se não me engano.
Nesse período o telefone dela tocou 3 vezes, ela atendeu duas o que até falei pra ela que não era legal, porém, não me incomodou já que eu estava recuperando as energias, ela ficou deitadinha no meu peito conversando, aí fomos pro segundo round, e ai já falei pra ela que queria o cuzinho, ela ficou meia receosa mais fomos em frente, começou com boquete gostoso, depois na buceta de 4 e já fui aproveitando para ir lubrificando o anel de couro, tome dedinho e cuspe, falei pra ela que ia meter no cuzinho dela e ela pediu pra ir com cuidado, fui entrando devagarinho, tava bem apertadinho, deu um pouco de trabalho pra entrar, aí fui metendo devagar e massageando o critóris dela, acho que só consegui meter até a metade porque ela falou que estava doendo, fiquei assim fodendo a meia rola, parei, mudei ela de posição, coloquei ela de barriga pra cima com o travesseiro por baixo da bunda pra empinar, melequei denovo com saliva e fui metendo no cuzinho de novo, dessa vez entrou um pouco mais da metade, mas ela falou que tava doendo muito, (meu pau é meio grosso mais acho que não é pra tanto), depois de uns 5 a 10 minutos metendo no cuzinho dela ela pediu pra parar que não aguentava mais, troquei a camisinha e tome pica na buça de novo, de 4 de novo e depois de ladinho onde bombei por mais uns 15 ou 20 minutos e leitinho no latex de novo, resumo, cerca de duas horas e 15 minutos de fodelança com bom papo no meio, gozei duas vezes e ela falou que duas vezes gozou tb, uma no oral e outra na penetração do segundo round, barba, cabelo e bigode feitos e 200,00 da menina e 50 do taxi, total 250,00, achei o valor bem razoável pra o que eu vi por belém que me pareceu bem inflacionado, acho que se ela cobrasse R$ 150,00 + R$ 50,00 do tx estaria de bom tamanho, mas com os preços que se cobram em Belém achei bom pra um serviço completo.
Notas
Rosto dou 8 (Pra mim é bonita)
Seios 7,5
Oral 7,5
Vaginal 8
Anal 7,5 (por não aguentar tudo e principalmente por não aguentar mais tempo) mas foi gostoso enquanto durou.
Simpatia 10, bem gente boa ela, bom papo e não ficou regulando o tempo nem posições, se esforçou para agradar.
Média 8,5 (precisa lembrar de por o celular no silencioso e não atender durante o programa.
Espero ter contribuído para os putanheiros não serem pegos de surpresa para enganadoras, como podem ver meus TD's são sempre em cidades diferentes. são extenso porque gosto de repassar aos amigos putanheiros as informações que eu gostaria de ter de uma menina pra não me arrepender depois de chamar, ou seja não sou BOP.
Satisfação a todos.