POSITIVONome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos sem visitar a casa, passei anteontem logo às 11:30 pra ver o elenco.
Na apresentação passaram Estela (gostosinha mignon mas com cara de poucos amigos), Nanda (assunto deste TD), Yara (não sei o que veem nela, já chegou enfezada) e mais uma que não lembro.
A Nanda não é o meu tipo (alta, estilo potrancona) mas como só apareceram essas 4, optei por ela. A recepcionista disse que era o primeiro dia dela e que tinha vindo do interior, então senti uma vontade de desbravar. Claro que podia me dar muito mal também.
Não foi o caso.
Banho tomado, ela chega. Começa a se despir revelando uma loirona grande, gostosa, cavalona, mas toda proporcional. Simpática apesar da timidez inicial de ser desbravada pela primeira vez na casa.
Começamos com uns beijinhos muito simples, superficiais, e nada de ela botar o lençol no colchonete. "Vai me chupar ajoelhada" pensei. Nada, apenas punhetou o trompete. Resolvi tomar a iniciativa, estendi o lençol (ela ajudou) e já tombei pro ground and pound.
Tem uns peitões delícia onde fiquei uns 5min me divertindo. Ela não se fez de rogada e caiu no oral SC muito bom, alternando pressão e usando bem a língua. Tava tão bom que dei um break senão ia gozar. Resolvi retribuir, menina higiênica e depilada.
Partimos pro fight com ela por cima, com a vista maravilhosa dos peitões, depois de quatro na frnte do espelho (outra visão sensacional), onde ela falava "vai, come minha buceta" com aquele sotaque delícia do interior.
Fomos pro PPMM e nessa altura eu já tava com um calor do caralho - esqueci de ligar o ar. Ela percebeu o calor e já caiu de boca de novo no trombone, sem deixar a peteca cair - ponto pra ela. Finaliizei num 69 mordendo a bunda dela. Banho e caminho da rua.
Rosto: 7,5. É bonita, pegaria fácil em qualquer balada, mas nao é aquela princesa de capa de revista.
Corpo: 9,0. Tem um corpão, com tudo "ão": bundão, peitão. Pele lisa, gostosa. É uma potranca, tudo em cima, sem celulites. Delícia. Buceta depilada. Deve ter fácil uns 1,75m.
Fight: 9,0. Quer agradar, é disposta, safada na medida certa.
Oral: 9,0. Sabe o que faz. SC.
Beijos: 6,0. Ponto fraco. Quem sabe da proxima vez beije mais.
Anal: não tentei.
Repeteco? Sim, sem dúvida. O sotaque é sensacional.