Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#151 Mensagem por marcoslo » 01 Fev 2014, 07:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Pessoal!!

Semana passada fui desbravar essa gp! Sandrinha Vogue. Flat na Major Diogo, fácil acesso. Portaria precisa do RG e liberam a entrada. Combinei via sms. Ela abriu a porta e estava com roupa normal, sem salto. Achei que faltou um pouco de produção. Não sei se ela entende que como está trabalhando em local proprio, já não precisa mais se arrumar, não sei.

Enfim, é uma mulher já madura, 1,60m, magra, peitão e o rosto não gostei muito. Não é feia, mas também os traços não sao finos. Enfim, cabelo curto.. (ponto negativo).

As acomodações da casa são simples já que ela disse que não mora lá. É apenas local de trabalho. Um quarto é dela e a sala tem um sofá e uma tv. No quarto só armarios. Bom, tomei uma ducha e fui para cama. Ela tirou a roupa, saltou os melões. Deliciosos. Ela me tascou um beijo e percebi que tinha muito gosto de cigarro e um gosto estranho. Não gostei e não beijei mais. Ela fez uma chupeta sem camisinha bom, mas não se esforça tanto.. deixa a boca bem aberta, nem parece que tá chupando encostando os labios.

Bom, veio por cima, ai pensei que ia melhorar, mas ela mexe devagar, parece que querendo que eu mexa! Se eu paguei, eu quero que ela mexa essa buceta em mim, oras!! Enfim, eu tive que fazer o trabalho e gozei com ela deitada. Banho, um pouco de conversa. Muito PPP e partimos para 2. round. Ela chupa e vem por cima, pego ela de 4 e começo a socar. Ela fica segurando para eu não ir fundo, o que acho errado pois nem sou super dotado etc.. pinto normal e ela fica regulando? Enfim, meti até cansar e fui tomar banho. Detalhe, quando abri a bunda dela, veio um cheiro. Não sei se era do lugar (mofo) ou da bunda.. Só sei que passei mal. Não gostei! Faltou um bom ar ou lugar mais cheiroso.

Banho tomado, paguei, vazei! Repeteco não faria, mas também entendo que a gp cumpriu suas obrigações. Não deu o cú apesar de estar no programa e nem ofereceu. Não fiz questão.

Programa Promoção: R$ 120,00 por 1 hora, com local na Major Diogo

Abraços

Site da Sandra Vogue: http://www.sandrinhavogue.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#152 Mensagem por PimP(2004) » 04 Fev 2014, 18:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala puntanheiros...
Passando por SP,fui visitar umas das minhas gps favoritas, sandrinha... foi semana passada! Que por sinal continua linda,simpática e CHEIROSA.... seu flat teve manutenção cheiro só de massa corrida e tinta, mas como eu sou macho não me preocupo com besteiras a importancia aqui e a companhia sempre maravilhosa hehehe... banho tomado beijos calientes, e ela cai de boca no meu pau bem babado,quem conhece sabe que esta mulher não nega fogo ,posições variadas gemidos.... e capote nele primeiro na buca e gelzinho e cuzinho não da pra perder a viagem hehehe... banho uma breja.. descanso... segundo hould... deixo ela em pe De frente ao espelho e começo a chupar a sua buca... que delicia... depois chupo o rabinho...(ambos cheirosos e deliciosos) ela faz um beijo grego como ninguém.... capote e pego a perva de quatro não aguento .... muito hehehe...
Banho ... beijos e rua patrulha ligando...
Fui....
1hora e meia 200 pilas
Ser bem tratado não tem preço...

Repeteco sempre...

Www.sandrinhavogue.com
O Lingüinha safadinha que eu adoro.... vê la se contorcendo... gemidos... capote

Link:
🔗

FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Sandra Vogue / Sandrinha

#153 Mensagem por FOX1968 » 06 Fev 2014, 19:49

POSITIVO

Mas um atrasado mas nao sonegado, marquei por sms facil contato marquei para as 20 hs, como sempre que possivel pedi pra me receber nua, ja ganhei um beijinho qdo cheguei e ja fui mamar seus peitos, que seios bom de chupar deitei ela na cama e começamos a nos beijar ai ela vem por cima e começa a esfregar seys seios no meu peito e desce ate o pau e altenar chupar e esfregar os peitos em mim atendendo o meu pedido que delicia sem conseguir segurar gozei a primeira vez, fiz uma ducha rapidinho e ela logo em seguida ela me faz uma massagem com os seios nas costas nuca e depois viro ela continua poe eles na minha boca e depois esfrega no pau e ja fico em posição de novo ai ela começa a por a camizinha e vem cavalgar como uma cavalarissa em uma disputa de medalha, vai aumentando a velocidade e o encaixe perfeito fou fundamental pra uma deliciosa gozada. Fui tomar um banho e logo em seguida vai ela, voltou me deu uma agua gelada uns beijus e cai de boca de novo ate ficar duro deixo ela de 4 e rola na bucetinha ate ficar no ponto pedi seu cuzinho e ja fui logo enfiando e soquei gostoso no seu cu ate gozar.
Mais uma ducha outra agua e vazei....
Valor R$ 150,00 uma hora com local completo, repeteco com certeza...

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#154 Mensagem por Paullo leste » 13 Fev 2014, 15:39

POSITIVO
Fala cumprades.....

Não preciso falar muito dessa DEUSA...
Cheguei no seu ap e ela nuazinha, já foi pegando no meu pau na porta,beijos... como esta sozinha ficamos no sofá.... já tirando minhas roupas e abrindo as pernas e eu caindo e boca naquela busca cheirosa e molhadinha....
Já nos conhecemos a um bom tempo então rola umas frases fortes e safadas hehehe...
Ela pegou meu pau engolindo e babando com forca... capote e de quatro no sofá que delicia.. gel n rabinho e já mando pra dentro...não aguento muito... e dou Leitinho na boquinha...
Agua' cervejinha banho e bora pra quarto...ela me joga na cama e cai de boca engole meu pau vira de costa e 69, capote e cavalgadas... gemidos... ate que durei um pouco mais,busca macia,que delicia ela olhando bem safadinha,essa mulher acaba comigo hehehe...
Fui...
Repeteco sempre com td certeza... hehehe....
Www.sandrinhavogue.com

970352463. 200 por 1 hora e meia no seu local

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#155 Mensagem por Avaliadorr41 » 19 Fev 2014, 21:54

POSITIVO
Desde o ano passado tento marcar um repeteco com a Sandrinha, semrpre trocamos sms, mas nunca consegui um tempo pra ficar com ela novamente e ontem encaixou, fui ate seu apto no Flat Sp, ela estava simplesmente linda, cabelos soltos, de vestido azul, um baton linda naquela boca gostosa, ela sabe do que eu gosto, de como eu gosto. Que mulher cheirosa, aumentou mais ainda meu tesão.

Cheguei, tirei o terno, gravata, fui tomar um banho, batemos um papo, saudades dela, baixinha, 1,60m, esta mais magrinha, cintura mais fina, deixando o quadril lindo mais destacado, ja começamos a nos beijar, a nos acariciar e eu estava com fome dessa mulher parti logo pro ataque, beijos, caricias, que peitos firmes, biquinho durinho, chupei, mordisquei, apertei, fui descendo beijando tudo na minha frente, até que cheguei na bucetinha cheirosissima, ai me acabei, ela gemia, se contocia, jogava as pernas sobre mim, ora eu era rapido, ora devagar, me dediquei a ela nesse momento, até que a senti tremendo, eu segurava forte eu seus quadris pra ela nao escapar da minha lingua.

Ela me olhava e sorria , ai eu disse,calma que nao acabou, virei-a de bruços, ela sabia, ela sentia, empinou a bundinha e ai começar a dar aquele talento tambem naquele rabinho, cheiroso, apetitoso, convidativo, ela gemia, se mexia, eu lambia, chupava, mordina, enfiava a lingua até onde dava, ela me dizendo que boca é essa meu nego, palavras certas e gestos certos na hora perfeita.

Parei com a felação naquele cuzinho gostoso e deitei do lado dela, que ainda de bruços veio me beijar, ai meus queridos, cada beijo que ganhei que puta que pariu, com um sorriso a Sandrinha veio me retribuir com uma chupeta divina, claro que ja puxei ela pra um 69 e logo mais uma gozadinha dela. Capa no preto joia e bora pra meteção ai levei aquele trato, bucetinha encharcada, deslizava que era uma beleza e ela sobre mim, metia com vontade. Logo peguei ela de 4 na beira da cama e foi-se a primeira, a visão da bundinha toda linda na minha frente, a metida gostosa, foi inevitavel.

Deitei na cama semi acabado, a Sandrinha deitou do meu lado, pegou uma toalha e enxugou minha testa ( mais um detalhe ) e conversamos, nos beijamos, carinhos, fomos tomar outro banho e ja voltamos pra cama novamente, eu sabia que o meu tempo estava acabando, porque a primeira foi demorada, mas começamos novamente a chupação, mais uma vez aquela buceta ficou molhada em minha boca, camisola no preto joia, ai fudemos bem gostosinho, puxa vida, estava tão bom que não lembrei de comer aquele rabinho , vai ficar pra proxima e olha que sou tarado em comer um cuzinho de mulher gostosa como ela.

Tirei a camisinha e finalizei na boquinha dela que ficou meladinha com meu leitinho quente, fim do tempo, banho, roupa e rua, o mais legal do td foi ver o sorriso dela, independente de pagar ou nao, sair e deixar a mulher com um sorriso é demais, ela me acompanhou até a porta e ganhei mais um beijo gostoso. Rumei para o trampo mais feliz, relaxado.

Repeteco sempre, foram R$ 150,00 por 1h30 na promoção dela que dura se nao me engano até sexta, mas é bom confirmar, mulher completinha, sem frescura e mete muito.

http://www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

luismatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#156 Mensagem por luismatador » 20 Fev 2014, 16:07

POSITIVO
Pessoal, me enganei ao adicionar a Sandra com a Karina, ela não atende em dupla. Vale este postagem!!!

Senhores pela segunda vez estou aqui para relatar um “TD” (Acho que é assim que se chama).
Pesquisando aqui mesmo encontrei esta Sandra Vogue e lendo relatos anteriores resolvi arriscar; arrisquei e me dei bem....
Q mulher!!!
Ok, vamos aos fatos; liguei, me atendeu simpática e após uma breve entrevista minha RSSS, vi que ela poderia me ajudar a esvaziar o Jr.
Ela atende em um Flat no centro (NA RUA MAJOR DIOGO ESQUINA COM A RUA SANTO ANTONIO); Lugar tranquilo e grande isso é bom pq tb moram outras pessoas lá e não é só casa das primas, a impressão que dá é que vc está indo visitar alguém ou atender alguém enfim, tranquilo, eu gostei.
Chegando lá no quarto ela me recebe com um vestidinho que é coisa de LOKO meus amigos.... muito gata mesmo, sorriso espontâneo e muitíssisssissssima simpática.
Me entregou uma toalha lacrada sabonetezinho de motel e entrei no banheiro (POR SINAL LIMPO) enquanto ela me aguardava no quarto ... Tomei banho e vamos aos trabalhos....
Entro no quarto e ela só de calcinha e uma blusinha que tava mais sensual do que se estivesse pelada.... Antes de se quer me sentar na cama ela me lasca um beijo de namorada e fala no meu ouvido: “Tô loka pra gozar” “Não transei HJ”.... Putz, foi o que eu precisava pra fazer o Jr. Subir.... Pensei comigo: Vou tirar a virgindade dela!!!! (PELO MENOS A DO DIA)....
Ainda abraçados ela deita comigo na cama e começa a tortura.... tira a blusa devagarzinho e depis a calcinha e Bjs de namorado, Mao pra cá mão pra lá e eu pensei: Vou investigar lá embaixo.... Meus amigos começo um oral nesta gata e como diz o Silvio Luiz “PELO AMOR DOS MEUS NETINHOS” a menina se arrepia toda e começa a falar “SAFADO” “FILHO DA PUTA” “VAI CHUPA” Meu... dá muito tesão... Acho q fiz ela gozar no oral.... se disfarçou fez isso muito bem....
Chega a hora dela brincar com o meu pau... e começa a acariciar o danado... Nesta hora o belo não aguenta e pede boquinha.... pedido feito pedido realizado... Muito bom o oral.....Pra não gozar na boca peço pra tirar e ela não tira a boquinha de mel tenho q segurar na cabeça dela pra tirar e quando tira a boca do pau faz aquele barulhinho tipo “PLOCCC” com saliva dela no Jr. Todo lambuzado... nesta hora já deu vontade de bater uma e gozar ali mesmo na boca dela....
Ela é esperta, não sei como mas ela já tava com a camisinha no gatilho e sem perder o tesão emcapa o Jr fica de 4 e fala: Vem que eu quero gozar de novo!!!!
Confesso a vcs que coloquei o Pau naquele brinquedinho e não demorou muito pra eu gozar!! Ela ficava pedindo: “SEGURA MINHA CINTURA E METE COM TUDO GOSTOSO E AINDA FICA REBOLANDO” Não dá pra aguentar... parece mesmo que ela tá curtinho....
Depois da gozada gostosa ela deita normalmente (PQ TAVA DE 4 MARAVILHOSAMENTE BEM) e fala pra mim: “Deita aqui um pouquinha vai, relaxa....”
Infelizmente o dever me chamava e não pude fazer isso nem dar mais uma na gata...
Foi Só uma mas uma bem dada mesmo.
Recomendo.
Quanto ao perfil é só acessar o site dela, pq é aquilo mesmo, as fotos são bem fieis a realidade.
É isso aí pessoal espero ter ajudado e como não sou EXXXPERT em relatar como vocês espero que tenha sido inteligível....
Atéééé

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#157 Mensagem por AliSemNoção » 26 Fev 2014, 00:47

POSITIVO
Finalzinho de noite, ligo para a Sandra quinta passada para ver se ela ainda estava atendendo. Sorte, estava. Marquei e fui, pronto para um final de noite tranquilizante.

Como sempre, me recebe bem e já vou para o banho. Desta vez, como eu estava meio com barba por fazer, levei um barbeador descartável que comprei no mercado ali perto. Foi banho completo, com antisséptico bucal e desodorante, melhor que muito hotel que já fiquei.

Depois do banho dela, eu já de barba feira, cai de boca naquele grelinho com ela engolindo meu pau. Meia hora assim e foi o tempo certo de eu querer aquele cuzinho. Me acabei ali, como de costume.

Papo, massagem e hora do oral final, pois já estava tarde. Gozo gostoso ali mesmo.

Recomendado e re-comerei depois foi Carnaval!

Fuiz, sócio!

Kkk

Link:
🔗

Kakagalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#158 Mensagem por Kakagalinha » 19 Mar 2014, 12:32

POSITIVO
heehe camaradas atrasado mas nao sonegado
por indicaçao das pervas, liguei pra esssa gata e me dei bem.
Ela atende no seu flat,ja da pra economizar hehehe.
Veio quando ela abriu a porta e estava com vestidinho colado curto e batom vermelho, meu pau ja ficou duraooo. beijos apresentcao, ela e bonita como no site, fui pro banho na volta,a gata estava nua com aqueles meloes enormes lindos, ja cai de boca naquela bucetinha,ela vem pegando no meu pau e ja enfia na boca e pedi pra encapar porque mais um minuto nao ia aguentar...
enfiei naquela bucetinha e que buca... pedi o rabinho prontamente atendido, da um pouco de trabalho pra entrar mas merece e bem gostoso gosei.... banho agua geladinha,conversa boa ela fica de quatro e veio que bunda linda com marquinha rsrsrs... chupei de novo a bucetinha e seu cuzinho e capote, varias gemidos e nao aguento...banho despedida e fui.

recomendada a gata com louvor. uma hora e meia 200 valeu.
site www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

Max1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#159 Mensagem por Max1976 » 31 Mar 2014, 23:08

POSITIVO
Agendei hoje cedo com a Sandrinha para as 16:00 ela atende no famoso Flat da Major Diogo, burocracia básica para subir. Ao chegar apresentação de praxe e já vou tomar uma ducha, quando volto ela já está peladinha me esperando na cama. Me junto a ela na cama e começamos com muitos beijos e caricias, xupei bastante seus seios deliciosos. Depois ela partiu para uma xupeta bem molhada, ela chupava, babava, lambia e punhetava, tudo bem gostoso. Depois fui lamber aquela bucetinha deliciosa, em seguida capa na pika e fomos pra meteção com ela montada de costas com aquela visão daquele rabão gostoso sentando na minha rola. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido e por ali me acabei.
Uma pequena pausa, uma ducha rápida e um papo para eu me recompor e logo começamos de novo com ela xupando meu pau novamente para levantar o garoto, com ele em riste capa no garoto e ela veio montada agora de frente e de lado, terminei com ela em posição de frango assado.
Mais uma ducha e rua.

A garota é muito atenciosa e a foda é muito boa, excelente custo beneficio.

Repeteco em breve

www.sandrinhavogue.com

970352463. 150 por 1 hora no seu local

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por AliSemNoção » 08 Abr 2014, 01:35

POSITIVO
Repeteco com a Sandrinha hoje. Liguei perto do fim da noite, achando que ela podia já estar indo embora. Sim, estava, mas deu tempo para uma "passadinha".

Banho no ótimo banheiro dela, e vamos para a cama, iniciando um 69. Chupar ela é ótimo, mas fazer isso enquanto ela engolia meu pau estava dificil, tive que segurar para não acabar ali mesmo.

Depois de uns pulinhos dela na minha lingua, fomos para umas posições meio acrobáticas de preguiçoso (eu por baixo, ela girando no meu pau até ficar de costas). Destaque para aquele lindo rabo indo e vindo comigo segurando aquela bundinha... demais!

Teve um momento que ela estava senatda de lado no meu pau, fazendo carinho no meu saco e eu dedilhando seu grelinho. Não sei explicar, mas a posição estava uma delícia. Outrra em que ela estava sentada no meu pau com os dois pés no meu peito e segurando meus pés, outra visão e sensação maravilhosas.

Gozei com ela montada, até o talo. Interessante que o pau ainda saiu duro, pronto para outra. Mas ela estava muito perto de sair, não deu para dar a segunda. Mas foi uma primeira longa pacas. E sem rabinho. Estou ficando velho.

É isso, re-comerei para tirar a forra, mas por enquanto...
Fuiz!

Link:
🔗

DDD2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#161 Mensagem por DDD2222 » 25 Abr 2014, 17:36

POSITIVO
Promessa feita e missão cumprida... Repeteco feito ontem e com sucesso!!! :P

Voltei porque vale muito a pena citar os pontos positivos dessa gatíssima... Uhuuu =D>

Além de toda simpatia habitual, o corpo dela é felomenal como diria o ator... ::gostosa::

Cheguei por volta das 18:00h para aproveitar a promoção imperdível de 150 caras pálidas pelo período de 1:30h, super programa completo e tudo isso no Flat dela...

Fui recepcionado com um delicioso beijo e ela estava com lindo langerie vermelho. Não perdi tempo e fui logo tomando um banho...

Ao chegar no quarto, fui logo chupando aqueles lindos e fartos seios, não demorei muito pois senti que ela ficou molhadinha, então dei aquela chupada naquela xaninha deliciosa... Fui recompensado com aquele oral e para não explodir de tesão, pedi o rabinho apertadinho dela... :roll: Que visão, acho que já havia dito isso mas vale repetir ou conferir para quem ainda não conheceu... Baita bundão com aqueles melões sacudindo naquele vai e vem... Show de Bola... :-presente2-:

Valew a pena... :-chapeu-:

Para quem quiser conferir, segue o site dela que inclusive terá em breve novas fotos:

http://www.sandrinhavogue.com

Aquele abraço e até a próxima

Link:
🔗

claudio_vivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#162 Mensagem por claudio_vivo » 14 Mai 2014, 08:19

POSITIVO
Repeteco a relatado atrasado, mas sempre vale a pena... a Sandrinha eh um show, a cada dia que reencontro mais química rola, chupa maravilhosamente, gosta do que faz sempre com um papo gostoso e uma trepada sem negações...
:D :D :D :D

Repeteco sempre que estiver próximo ao flat, mas quando bater vontade do capricho dela LIGO e marcarei de novo, viu tentar levar ao meu escritório e vela em cima da minha mesa.... kkkkk

Vlw galera

Link:
🔗

claudio_vivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#163 Mensagem por claudio_vivo » 15 Mai 2014, 06:27

POSITIVO
Repetência com Sandra são cada vez mais gostosos, sempre que estou próximo ao flat tento marcar algo.... Um papo maravilhoso, não nega nada, e o oral desencapado um show a parte...
Sempre bonita e perfumada, na medida é suave, vale a pena. Já sinto como namorada Kkkkk
Da próxima tentarei leva-la ao escritório, pra ter a imagem da loira em cima da minha mesa hehehe
Vlw galera
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

DDD2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#164 Mensagem por DDD2222 » 20 Mai 2014, 19:58

POSITIVO
Estive ontém com a Sandrinha, depois de ter tendado algumas vezes porém por motivos pessoais, ela deixou o celular desligado mas agora para "alegria geral da nação" está na ATIVA..... Uhuuuuu \:D/

Melhor ainda, promoção de 150 caras pálidos por 1:30h de muito prazer.... :roll:

Fui recebido por esta super loira com uma langerie rosa e com detalhes para a visão traseira... Maravilhosa.... ::raimunda::

Banho tomado, fui para o quarto e ela começou um delicioso oral desencapado, logo pedi para chupar aquela psirica gostosa... Logo pedi também aquele anel e prontamente fui atendido pois não poderia suportar por muito tempo aquela tensão... Gelzinho passado e bolas pra dentro...

Showwwww, se a promoção durar, voltarei com certeza.... ::gostosa::

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por AliSemNoção » 25 Mai 2014, 02:07

POSITIVO
Como disse o amigo aí em cima, a Sandrinha estava de molho, mas consegui marcar uma hora no retorno dela e ficamos juntos por uma horinha no final do dia (não aproveitei a promoção pois não sabia dela e por que estava tarde. Uma pena, uma hora para mim realmente não me deixa aproveitar direito).

Bom, mas nesta uma hora deu para dar AQUELA trepada gostosa, a Sandra é gente super fina. Muito tempo no 69, mas ainda menos do que eu gostaria. Depois, penetrei ela pela frente, bem no fundo. Eu queria comer aquele rabinho de frente (sempre quero), mas como sempre ela negou, só de quatro. Desse vez, como estava sensível, não consegui atochar até o fundo, foi mais uma metida lenta por trás. Foi gostoso, como comer o rabinho de uma namoradinha.

Gozei e parti, leve e solto. Mas ainda achando que o tempo foi pouco.

É isso, re-comendo.

Fuiz!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”