Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#391 Mensagem por Liber Oz » 01 Fev 2014, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda - TD 30 min - R$ 55 cartão

A casa ao lado, 830 como sempre só tinha 1 garota, as outras não tinham chego, e era gorda. Tava na região, fui pra 808, tava a Marcella, que já sai, e umas outras que não me agradaram nada, e a Amanda. Resolvi ir com ela, já sai algumas vezes...
Desta vez não deixou chupar os peitos. TD morno, como sempre. Realmente parece não gostar do que faz, mas como sou uma filha da puta tarado e curto o corpo dela, vou apenas pelo ´shape´. Não regula posições. Oral é apenas pau na boca, com camisinha. Não deixa dedar nada, nem buça nem cu. Volto mas só pelo corpo / rosto que me agradam, pois q mente, é uma bosta, a mina é burra pra caramba, não sabe trabalhar. Fosse inteligente seria simpatica. Como comigo não parece morta, apenas drogada (kkkkkkk), ou seja, anestesiada de falta de vontade... volto.. ela é minha burrice particular, pela estética e preço, só. Aviso dado...kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por Liber Oz » 07 Fev 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Taina - TD -R$ 60 agora 30min

Moreninha, filézinho novo, pele muito bonita. Deve ter uns 1,60. Bundinha, peitinho. Dilicia mesmo.
Oral preservativo, normal. Ñ beija. Recomendo kkkkk. Mina bem quente.
As melhores, ela, Amanda e a Marcella, quanto a aparência...
POSITIVASSO, até pela interação.

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#393 Mensagem por Xperience » 10 Fev 2014, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fui nesse privê recomendado por um amigo que disse ter umas ninfetas lá

Nas apresentações acabei não tendo tempo de analisar muito bem as meninas, acabei indo na primeira que me interessou a Dany, morena com cara de novinha..

No quarto a menina até é bonitinha mas sem roupa ja me decepcionou um pouco, peitos meio muchinhos piercing na perseguida...uma barriguinha ainda boa mas já crescendo...bundinha gostosa e redondinha.

Foda padrão, chupou com camisinha sem muita empolgação, papai e mamãe, cavalgou, e finalizei metendo de 4 naquela bundinha gostosa...trepada mesmo pra esvaziar o saco...60 mangos meia hora! Foda Drive Truh!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Liber Oz » 13 Fev 2014, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

TD - R$ 60 - 30 min
Amanda

Tava na região aproveitei. Foi alguns dias atras.
Ta um pouco mais barrigudinha, mas tem um corpaço, pena que não cuida. Nem se maqueia... sempre cara lavada.
TD basico, boca no pau, com camisa. Não regula posição, mas parece sempre meio desanimada. Neutro, serve como descarrego.
Fui atrás da Taina, pois é super simpatica, rolou uma quimica, mas... faltou no dia. Essa mina não sei se fica muito tempo, delicinha e bonita...ainda volto pra um repeteco de TAina...kk

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#395 Mensagem por DR. BUD LOVE » 20 Fev 2014, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Estava no bairro, lembrei desse antro aqui no gpguia, e resolvi colar para conhecer.

Apenas duas pervas disponiveis, Marcela e Janaina ou Jaqueline (nao lembro).. :doubt: Queria conhecer a tal Tayna

Escolhi a Marcela, morena de 1,70m, estava com um vestido todo colado, mostrando suas curvas, belas peitolas e um rabão. Ela tem o cabelo ruivo (tingido), e a pela é meio café com leite.

No quarto, veio no boquete encapotado, pedi sem mas recusou.. chupou normal, com certa vontade, passou gel e veio na cavalgada, depois peguei ela D4, e finalizei no PPMM, com gemidos discretos da perva.
Não foi uma transa muito empolgante, a garota não se anima muito, faz apenas o basico, mera troca de oleo então vai um neutro.

Gostei da casa, bem disfarçada e aconchegante, quartos arrumados.
R$ 60,00 por meia hora

Volto em breve para provar as outras garotas que vocês tanto comentam.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#396 Mensagem por ewok00 » 21 Fev 2014, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná Ninfeta

Quarta-feira fui a esse puteirinho, cheguei à recepção por volta de 14:40 e não tinha nenhum putanheiro fazendo salão. A atendende machona logo chamou as garotas para a apresentação e resolvi ir com a Tainá Ninfeta.

Chegamos ao quarto, coloquei a camisinha e tirei a roupa dela. Ela começou por cima, ficou uns 5min depois peguei ela de quatro e finalizei.
Posso dizer que os 60 reais por meia hora foram bem gastos, corpinho de teenager, bocetinha apertada e seios naturais. Depois de terminar o TD ficamos conversando, e a garota tem um papo legal pra uma GP, gosta de agradar os clientes. Enquanto conversávamos ficava se estregando em mim com a perna e eu ficava acariciando suas pernas, os seios e a bocetinha dela. Esse puteirinho é um dos melhores que já fui pelo custo benefício, vez ou outra aparecem algumas beldades, como a Camila, Melissa e umas ninfetas como a Tainá.

A única coisa questionável na casa é a gerente do puteiro que é mal-educada, grita pra caramba e me deu uma zoada porque pensei ter confundido o nome da GP. Espero fazer um repeteco hoje.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#397 Mensagem por japa8641 » 22 Fev 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná Ninfeta

Estive neste puteiro hoje por volta de 15:30 e não tinha nenhum cuecas no salão, fui confirmar a famosa ninfeta Tayna, a atendente gorda feia logo chamou as garotas para a apresentação, porem a Tayna estava em atendimento, fiquei aguardando uns 10 minutos.
Gostei da Tayna, menina muita simpática, descendente de India, Cearense, corpinho muito bonito, altura +- 1,55, cabelos lisos até os ombros.
Quanto ao TD foi o básico, no quarto eu em pé, ela colocou a camisinha e começou a chupar o meu bilau por uns 5 minutos, não aguentando mais, pedi para ela subir por cima e em seguida finalizei de quatro.

Resumindo o TD apesar de ser básico, a Tayna merece repeteco.
R$ 60,00 ½ hora.

Obs: Quero notificar que a gerente gorda, além de ser feia é mal educada e grita pra burro.

Japa8641.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#398 Mensagem por BATMAN90 » 11 Mar 2014, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

terca chuvosa chegando na casa que esperava encontrar vazia ate que tinha uns carinhas, estavam suzy, amanda, janaina, sabrina, e nicole como disse o catozé, "gostosa pra c..." e foi a escolhida, o atendimento foi bom, disse que tinha tomado banho e fui tomar o meu, detalhe ela me ofereceu o proprio sabonete e usou o proprio lencol achei legal rs, me esperou pra tirar a roupa e que deleite que corpão.
descricao:
mulata de cerca 1,72 de altura bundao lindo, seios medios no lugar, e so com uma tira de pelos na buceta, destaque pra pele lisa muito bonita e tatuagens no corpo.
tando ao atendimento deitei na cama, comeca um oral bom babado e lambiscadas no saco, depois peguei de 4 que bundao lindo meu deus, depois veio por cima de costas adorei ver ela subindo e descendo no meu e o espelho ajudava ainda mais, depois chupeei ela com halls preto na boca ela gostou e fiquei um tempao senao fosse pelo tempo curto chupava msis ainda finalizei no papai e mamae bem gostoso e fazia tempo que nao gosava assim aos poucos para desfrutar concerteza repeteco
DETALHE COMECOU NA CASA HJ, DISSE QUE VAI FICAR UM TEMPINHO MAS FIQUEI COM IMPRESSAO QUE SE O MOVIMENTO FICAR PARADO E VAZA.

CATOZÉ SERA QUE FUI EU QUE FUREI SEU OLHO ? E PEGUEI A NICOLE DE PRIMA? RS

Link:
🔗

Christovam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#399 Mensagem por Christovam » 12 Mar 2014, 10:34

peguei a Camila, loira, em janeiro... realmente muito boa a trepada; a mina é pequena nos seios e bunda mas manda bem; acho que vazou também... não a vi mais... alguém sabe ??

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por BATMAN90 » 17 Mar 2014, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

td feito dia 14/3 sexta novamente com a nicole rabuda pele da cor do pecado,seios medios lindos grandona, cavala, concerteza vou pegar ela essa semana de novo, tinha uma coroa de oculos que nao lembro o nome acho que tbm vou experimentar ja que adoro coroa tbm

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Liber Oz » 27 Mar 2014, 11:50

Amanda - Taina - Nicole
acho q essas 3 são top na casa. Conheço as duas primeiras, Amanda pra mim é morta, já a Taina tem vida, energia de vida. Preciso ver essa Nicole... mas imagino que deva ser boa. A dona da casa é educada, mas só ela, leia os TDS anteriores... nem tudo é magia.
Fui 5 vezes atrás da Taiana ou não estava ou atendendo... kkkkkk quero ver essa Nicole....kkkk

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por BATMAN90 » 27 Mar 2014, 22:19

POSITIVO

Td realizado hj pir volta das 18 horas estavam na casa amanda melissa loira e a nicole alem de outra morena atendendo que nao sei o nome.
Sem pestanejar escolhi a nicole, subimos fui pra ducha rapida e vamos ao que interessaprimeiro um excelente oral com direito a garganta profunda em seguida posicionada de 4 de frente pro espelho que visao daquele bunda em seguida fiz um oral nela bem gostoso ela tirou a tira de cabelo agora esta raspada, finalizamos papai e mamae gemendo gostoso pra falar a verdade nunca soquei com tanta vontade dando uma lonfa gozada. Detalhe ela nao trabalha de sabado.
Em resumo ela é a primeira gp ela que me da vontade de comer todo dia. Acho que tenho com ela o que o amigo catozé tinha com a mel ninfeta.
Recomendo e concerteza repetirei provavelmente terça.
Essa nicole me da tanto tesao que chegando em casa fui obrigado a comer minha vizinha rs farei um programa de uma hora com ela pra nao voltar na sede rs

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Liber Oz » 31 Mar 2014, 12:56

POSITIVO

TD - Nicole - R$ 60 dinheiro 30 min

Estava Amanda, uma loirinha cara de novinha nova com tatuagem na batata da perna (chamou minha atenção), Marcela, Nicole e mais uma que não lembro. Escolhi Nicole.

Garota nova, já comentada. Um espetáculo, eu achava que a Amanda ou Marcela eram cavalas, essa sim é. Mas mantém uma cintura, uma rabo grande vistoso, definição da palavra calipígia. Pernas grossas. Seios bonitos médios, bicudos. Pele bonita, não é negra, meio morena. De rosto é normal, tem um boquinha carnuda bonita, mistura de indios e negros e brancos. Bunda é uma coisa a parte, redonda, grande contrasta com a cintura. Vagina meio apartada. Não apressou programa, nem regulou posições. Tudo fluiu perfeitamente, não fez cara de ´neutro´. Positivasso, vai ter vários repetecos. Oral com capote. Selinho apenas.

Detalhe: Taina saiu da casa. Marcela vi que esta mais magra, com uma cintura, tem um rosto bonito belo sorriso, pensei em fazer repeteco tbm.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por BATMAN90 » 02 Abr 2014, 22:36

POSITIVO

Td feito hj por volta das 18:30 e td bom é aquele que vc fica louco pra postar rapido, rs com minha cavala nicole, ja descrita como morena jamcabo labios lindos carnudihos cerca de 1,75,de cabelo tingido loiro, algumas tattos concerteza é a unica ate hj que me da vontade de come la todo dia se eu pudesse.
Bem a casa ate tinha um movimento bom estavam janaina, melissa loira, sabrina acho que é a msm do 830, amanda "a tonta" rs e uma tao de duda tbm peituda que nunca tinha visto la, a casa por sinal parece investir no perfil cavala todas ali sao encorpadas aguardei a nicole fazer um atendimento e em sefuida fomos ao que interessa fizemos um meia nove gostossimo depois ela sentou de costas que foi a visao dos deuses em seguida de 4 e terminand
o no papai e mamae socando sem do. Nota essa garota na casa onde ela estiver eu vou atras rs

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Liber Oz » 08 Abr 2014, 11:51

POSITIVO

TD- Nicole - R$ 60 dinheiro - 30 min

Voltei, pois não consegui tirar a imagem daquele corpo deitado de bruços com a bunda pra cima empinada, que formas ! Curvas mil.
Não regula posições nem apressa o programa. Oral com capote.
Não é tipo fogosa, mas se solta, é um pouco reservada, mas não é ´neutra´ tipo ´cansada´, se desenvolve no programa, "empina a bunda", acaba fluindo. Bunda espetaCUlar, e bucetinha apertada.

Alguém sabe onde está Tayna ? Qual casa foi ? Eu havia pedido o telefone dela, mas ela não quis dar...

Link:
🔗

Responder