POSITIVO Nome da Garota:yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em meio à luta diária , resolvi aterrissar esta tarde no Empório , para desbravar uma casa que ainda não conhecia . Pesando os prós e contras , relatarei a seguir o combate travado .
Logo de entrada um predinho antigo , elevador do tempo de D.João VI , mas limpo e discreto . A recepcionista fica no meio de uma das entradas , com um movimento de entra e sai intenso .
Pedi licença a ela para conhecer a casa , com esta logo pedindo apresentação das primas , que vieram todas com uniforme composto de calça leg e camiseta de algodão brancas , bem agarradas no corpo .
Cheguei a conhecer umas 15 primas , mais ou menos do mesmo nível , com duas se destacando pela beleza . Uma das que se apresentaram no início era uma morena de 1,60 m , sorriso muito bonito , cabelos compridos e bem tratados e muito simpática . Usava um óculos de professora primária , e quando eu brinquei com ela , me perguntou se eu não queria ser seu aluno . Simpatizei bastante com a moça e resolvi chamá-la .
Pontos positivos para o Empório :
1-não houve tempo de espera pelo quarto .
2- O quarto é muito bem decorado , amplo , limpo e tem sauna e chuveiro dentro , ar condicionado , regulagem de luz e espelho ao lado da cama .
Ponto negativo : tem que pagar adiantado , e com acréscimo de R$5,00 para quem usa cartão de crédito . Se o TD é uma merda , vai reclamar para quem , né ?
Não demorou muito a gata chegou de mansinho e ficou me esperando enquanto eu perfumava a jararaca no chuveiro . Em seguida entrou na ducha e deu uma perfumadinha no marisco também .
No início da luta , pedi que ela tirasse o óculos , pois estava com recio de quebrá-lo , e sem problema a gata o guardou . Prestativa , educada e simpática , não fugiu dos beijos , carícias e quando eu menos esperava , empunhou o meu 88 mm , apontando- o para o céu . Retaliei , colocando-a deitada , partindo para acariciar os seus peitos , um pouquinho afetados pela gravidade e cujos mamilos não responderam adequadamente . Barriguinha , perninhas , pezinhos , todos devidamente atendidos , até que sobrevoei a perseguida , me lançando com força em um mergulho picado sobre a mesma, caprichando na tortura . Embora a gata fosse aparentemente novinha , impressionou-me a sua experiência , pois não se contorceu , não gemeu e nem deu aquela meladinha que eu esperava . Paciência , ninguém é perfeito !
Deitei-me para receber o troco , e a gata logo se lançou em uma peta bem suave e molhada , me fazendo encaixá-la em um 69 bacana , que de vez em quando eu curtia no espelho .
Chegada a hora da cavalgada , ela veio por cima com diversas coreografias, também curtidas no espelho mas administráveis . O problema foi quando iniciou um movimento intenso de pistão , enquanto eu segurava a bundinha dela . Sem querer olhei para o espelho e vi o seu cabelão balançando também , o que sempre me tira a concentração , fazendo-me molhar a borracha logo em seguida .
Recomendo aos colegas , mas não se trata de uma Brastemp . Fiquei muito curioso com as demais peças do plantel , e pretendo regressar em breve .
01 hora = R$ 185,00
Cambio e desligo
STUKA