POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 25/04/2014, no final da tarde.
Casa tipo sobrado, amarela, na Rua Tavares Bastos, lado esquerdo, quase esquina da Av. Pompéia, ao lado de uma banca de jornais. Estacionamento bom e gratuito na pista de descida da Av. Pompéia, 1/2 quarteirão abaixo. Vizinhança movimentada, porém discreta. Mas vamos ao que interessa!
A entrada da casa é meio estranha, e de cara observa-se nas divisões dos cômodos que ela foi adaptada para o negócio. Sala de recepção ok, confortável para aguardar a apresentação das massagistas. Recebido pela Juliana, a Gerente, extremamente gentil e polida! Quando cheguei, havia um outro cliente aguardando, e a apresentação foi de 2 garotas disponíveis, altas e loiras - a Bruna e a Sabrina. Como o colega chegou antes, escolheu a Bruna. Eu, a Sabrina.
Subi com Sabrina para um quarto, simples: cama (lençol limpo colocado na hora pela massagista), com box de chuveiro, ar condicionado, ventilador de teto, som ambiente. Extremamente simples, porém LIMPO e agradável. Falta, é claro, um vaso sanitário - ponto extremamente negativo, pois se tiver que ir ao banheiro, tem que sair do quarto!
SABRINA: Loira, olhos claros, seios naturais, bunda bonita, mulher de 40 anos - loba de 1a qualidade!
Super educada, me deixou à vontade. Tomei meu banho, ela tomou depois também um banho, e eu solicitei uma massagem.
A MASSAGEM: A garota é nova na casa, porém trabalhou antes na Green House, na Vila Leopoldina. A massagem é ok. Diria a nota, de 0 a 10, um 6, que foi amplamente compensado depois, no fight!
O FIGHT: Virei de frente, e ela - por cima - já veio me fazendo carinhos e beijando minha boca. Beijo na boca sem miséria, tipo namorada mesmo!
Oral sem camisinha, bem gostoso, babado, com direito a garganta profunda. Nota 9,5
(nunca dou nota 10, pois acredito que a que vai me chupar pra ter nota 10, ainda está por vir! rsrsrsrs). Pedi pra ela virar pra um 69, e depois pedi pra ela colocar a camisinha, pois queria trepar! Ela colocou a camisinha com a boca,chupando, e eu pedi pra ela ficar de 4. E ferro na xoxota! A menina não é escandalosa, porém gosta e curte a coisa! Depois, já próximo de gozar, tirei o pau,virei Sabrina de frente, e terminei com ela sugando a minha porra toda (não engole, porém suga até a última gotinha!!!). Eu, exausto, deitado, ela limpou-se e deitou-se também, deitando sua cabeça no meu peito, me beijando, fazendo carinhos, e começamos um papo muito agradável, que continuou até dar a hora de sair do quarto. Disse pra ela que na próxima vez eu quero o rabinho (falou que tem jogo, mediante uma taxa de 70 pilas), e que também curte uma dupla... vou experimentar as 2 coisas, na próxima! rs
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8, considerando instalações (simples, porém limpas), ambiente, valor da massagem, meninas (depois fiquei tomando uma cerveja, papeando com a Juliana, e pude ver as 5 garotas que estavam trabalhando naquela hora na casa - todas muito simpáticas, atraentes e certamente poderia escolher qualquer uma delas.
Valor: $110 (cash) + cervejas
REPETECO COM CERTEZA! Lugar que a gente é bem tratado, a gente volta!
Abraços!. .