Esta postagem baseia-se em 2 TD's com a mesma gp... o primeiro foi no dia 11 e o segundo no dia 18 de janeiro de 2.012...
Férias, tempo livre, verba especialmente destinada e hora de procurar uma boa putaria....
Eu estava há tempos de olho nos anúncios da ANGEL no site http://xecutivos.com/2336/Angel.
Uma vez liguei, mas achei a voz muito séria e achei que era fake.
Outra vez marcamos e na hora não pude...
O tempo passou mas não a minha curiosidade não.
Ela passou a ser loira e eu acompanhava seus novos ensaios, principalmente no site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 8-96207641.
Um dia resolvi procurar as fotos na revista área vip e, então, passei a pensar mais ainda na gata.... carai, que máquina....
http://garotadaplayboy.blogspot.com.br/ ... 308e1d0819
Detalhe, ela é uma verdadeira playmate. Toda linda, como se observa nas fotos.... é uma pessoa suave, discreta mas, importante ressaltar, ela possui uns contornos de silica na bunda...
É uma gata moderna dessas que o cara poderia rodar na balada pra fazer ibope...
Quando a como, fico pensando na época em que eu via as revistas e tocava uma bronha imaginando que algum felizardo deveria fazer uma inigualável depravação daquele corpo...
Detalhe, a gata é nova e tímida... e é essa a razão do primeiro TD não ser relatado... foi um encontro bom, mas na minha natureza putanherística, o Mandrake sabia que havia ingredientes suficientes para a vara mágica soltar um feitiço mais surpreendente...
Um desbravador quilometrado como eu, em alguns momentos almeja a putaria extrema (como a do próximo relato com a nossa amada Duda Martins).
Mas tem horas que eu quero namorico e relaxamento ao lado de uma deusa... penso que é o elixir da longa vida....
TD Propriamente dito
Peguei a gata no local combinado. Ela aceita carona, o que demonstra a obediência ao princípio da transparência das relações de consumo....
Disparamos para a rota dos motéis na 101, igual ao primeiro TD.
Mas neste segundo encontro as coisas fluíram com química....
Entramos, tasquei um beijo na gata que, timidamente correspondeu....
Após me abraçar e cheirar, ela colocou a mão na bolsa e tirou seu novo ensaio da Revista Private, pedindo-me para dizer o que eu achava das fotos novas....
Em tempo, no primeiro TD ela levou a revista área vip em que figurava na capa. Disse que queria comprovar os detalhes do anúncio.
Puta melda... tudo o que um punheteiro quer.... Ficamos ali, namorando, olhando as fotos, mão naquilo, aquilo na mão, folheando a revista, de repente, beijos e, corri para o banho....
Aquela ducha, quando volto, pau em riste, encontro ela com uma lingerie vermelha, todo aquele recheio só pra mim.... pau explodindo, a gata caiu de boca e chupou muito sem camisinha (no primeiro TD foi de capote).... babado, cadenciado, muita pressão e eu ali, vendo a capa da revista ao lado da cama e aquela puta deliciosa me tratando como a um sultão num dia de glória...
Confrades, nessa hora o homem chora... não aguentei, chamei para um 69 e, ao tempo que aquela boca abençoava minha vara mágica, tornando-a a mais forte fonte de energia, eu contemplava aquele rabo maravilhoso, chupava aquela chana, ouvíamos músicas calmas e eu escutava a chuva que caía na rua...
Sexta-feira de gala.... botei deitadinha, continuei chupando aquela chana depiladinha, pequeninha e molhadinha... ela gemia baixinho, virando os olhos azuis piscina... e eu ali, mergulhado naquele tesão profundo... brincava com o piercing, lambia, chupava, babava e ela ali, ponta do dedo indicador rodeando o cuzinho e ela se contorcia, ao passo que segurava forte no meu punho....
Subi, dei um beijo lento e suave na sua boca, peguei o nego veio e fui metendo aos pouquinhos, milímetro por milímetro....
Ela foi gemendo baixinho, fitando timidamente meus olhos e eu cravando a vara naquela carne....
Fui acelerando o ritmo até bater forte e ouvir o gemido aumentando....
E aí começou o ritual... putaria, provocação, PPMM, d4, cavalgando de frente, de costa, cócoras, ladinho, mais putaria, piercings tatuagens, o tesão foi subindo, subindo e, uns 45 minutos depois de sexo muito gostoso e variado, os dois suados, com muito tesão, a magia surgiu.....
Pra finalizar, coloquei a gata d 4 e fiquei acariciando aquele monumento e socando uma bronha
Uauuuuuuuuuuuuuuu.... aquela gozada maravilhosa, com a gata de 4, passando o dedo no cuzinho....
E dá-lhe chuva em cima daquele rabo empinado ao máximo...
Rosto: 10
Peitos: 8,5
Bunda 9 (com retoque de silicone)
Cintura e quadril: 10
Oral 10
Buceta 10 (apertadinha e com lubrificação própria)
Este é o relato confrades.
Repeteco? É provável, pois ainda quero comer aquele cuzinho maravilhoso...
não regulou a hora.... levou o celular
Custo 250 da carne 94 do matadouro 1h15m
http://sexoaltonivel.com.br/site/angel/