Mulher casada

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anderson gomes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2010, 23:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulher casada

#1 Mensagem por anderson gomes » 04 Set 2013, 21:44

Prezados amigos putanheiros, venho aqui pedir um auxílio pro meu flagelo.
No meu trampo entrou uma mina muito gata, só que casada. Faz mais ou menos um mês que ela chegou no trampo.
Ela sempre foi muito simpática e tal, mas sempre percebi que ela me tocava demais na hora de conversar. Até ai td bem, achei q ela sipá tava só provocando e tal.
Mas na semana passada, na hora de ir embora, eu estava de costas pra ela e ela em vez de dar um toque nas minhas costas, fez um verdadeiro carinho nas minhas costas pra me chamar e dar tchau. (fiquei de pau duro na hora). Outro dia ela me deu uma olhada fudida que eu fiquei até sem graça.
Bom nesse meio tempo, como eu exercia a função que ela tá fazendo agora, ela ia tirar umas dúvidas do trampo comigo. E ela sempre ficava sentada bem próxima de mim, tanto que algumas vezes nossos braços chegavam a roçar e ela não afastava nem nada. Na segunda feira, quando ela tava indo embora chamei ela pra falar qualquer coisa e vi que ela esboçou um sorriso. Falei pra gente armar de ir almoçar e tal um dia desses. Ontem, ela falou q ia tirar umas dúvidas comigo do trampo dai disse que ia tomar um café e depois iria ajuda-lá. Não a chamei pra tomar café pq já tinha combinado com uma amiga do trampo e tal. Depois ela passou na minha sala pra tirar as duvidas e brincou "Poxa, você nem me chama pra ir tomar café?". Falei q numa próxima vez iriamos tomar café e tal. Ela sempre super simpática e tal.
Só que hoje, do nada, ela simplesmente parou de falar comigo. Passou na minha frente e fez q não me viu, chegou ao ponto de cumprimentar a pessoa q tava atrás de mim e eu não. No final do expediente, ela me viu no corredor e deu meia volta pra não cruzar comigo. Pior que não sei q merda eu posso ter feito, não consigo nem imaginar.
O foda é que agora não consigo tirar a vadia da minha cabeça. Pode ser que não seja nada, afinal ela é casada e podia só ta flertando, mas não consigo entender essa mudança repentina.
O que faço, deixo esse lance quieto ou vou atrás ver o que que aconteceu? To pensando em ir amanhã no lugar onde ela almoça e tentar uma conversa, ver a reação dela, perguntar se eu fiz alguma coisa e tal. O que vcs aconselham? (PS: quero muito comer essa vadia, muito mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Mulher casada

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 07 Set 2013, 09:15

Você marcou, deveria ter intimado antes agora ela cansou de você, mande um buque e rosas pra ela que já já ela da pra ti. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dauntain
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jan 2009, 00:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mulher casada

#3 Mensagem por Dauntain » 22 Nov 2013, 13:58

Anderson Gomes, cara, sinceramente, vale a pena?

Veja bem: Você está pensando numa mulher CASADA que é do seu AMBIENTE DE TRABALHO. São dois pontos bem ruins de se misturar com sexo/relacionamento. Sinceramente, já deve ter passado um bom tempo desde o seu relato, então,seria bom vc dar uma atualizada, mas, se ainda tá nessa lenga lenga, larga mão. Se não, chame para conversar em outro momento e pergunte se algo aconteceu, mas com ar profissional. Simples. Pra mim, a mina deve ter visto que tava se jogando em vc e vc nda, pensou que tá casada e não ia ficar correndo atrás de quem não quis passar a rola qdo ela queria, simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1713
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mulher casada

#4 Mensagem por Alternative » 17 Jan 2014, 00:10

Trabalhei em uma empresa em que 70% eram mulheres.

Os homens que tinham eram casados ou feios. Não me gabando, mas tenho 23 anos de idade, tenho um físico bacana e me visto bem.

Nesse serviço eu era bem quisto pelas mulheres, até mesmo algumas casadas as vezes jogavam indiretas.

Mas aqui vai meu conselho: NAO SE COME CARNE, ONDE SE GANHA O PÃO.

Desencana, que senão dá merda e fica ruim pro seu lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mulher casada

#5 Mensagem por gabriel silva » 17 Jan 2014, 17:15

Mulher é um bicho complicado, casadas então... pode ter outra vertente também, as vezes estava passando por uma crise conjugal e decidiu dar um pouco de asas às suas fantasias e testar o poder de sedução. Nesse meio tempo pode ser que o marido dela resolveu fazer uma graça com ela, ou se reconciliaram e ai vc perdeu o espaço que nem possuía com ela. Ou ainda conversou com uma amiga que falou as mesmas coisas que os colegas acima, onde se ganha o pão nao comw a carne. E por ai vai... se eu fosse você ficaria de boa e tentava levar a vida normal, no início esas paixoes mexem com agente mesmo mas logo passa e nunca se esqueça da fria que poderia ter entrado ao envolver com mulher comprometida no ambiente profissional. Veja o lado bom das coisas e relaxe que a vida continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulher casada

#6 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2014, 08:44

anderson gomes escreveu:Prezados amigos putanheiros, venho aqui pedir um auxílio pro meu flagelo.
No meu trampo entrou uma mina muito gata, só que casada. Faz mais ou menos um mês que ela chegou no trampo.
Ela sempre foi muito simpática e tal, mas sempre percebi que ela me tocava demais na hora de conversar. Até ai td bem, achei q ela sipá tava só provocando e tal.
Mas na semana passada, na hora de ir embora, eu estava de costas pra ela e ela em vez de dar um toque nas minhas costas, fez um verdadeiro carinho nas minhas costas pra me chamar e dar tchau. (fiquei de pau duro na hora). Outro dia ela me deu uma olhada fudida que eu fiquei até sem graça.
Bom nesse meio tempo, como eu exercia a função que ela tá fazendo agora, ela ia tirar umas dúvidas do trampo comigo. E ela sempre ficava sentada bem próxima de mim, tanto que algumas vezes nossos braços chegavam a roçar e ela não afastava nem nada. Na segunda feira, quando ela tava indo embora chamei ela pra falar qualquer coisa e vi que ela esboçou um sorriso. Falei pra gente armar de ir almoçar e tal um dia desses. Ontem, ela falou q ia tirar umas dúvidas comigo do trampo dai disse que ia tomar um café e depois iria ajuda-lá. Não a chamei pra tomar café pq já tinha combinado com uma amiga do trampo e tal. Depois ela passou na minha sala pra tirar as duvidas e brincou "Poxa, você nem me chama pra ir tomar café?". Falei q numa próxima vez iriamos tomar café e tal. Ela sempre super simpática e tal.
Só que hoje, do nada, ela simplesmente parou de falar comigo. Passou na minha frente e fez q não me viu, chegou ao ponto de cumprimentar a pessoa q tava atrás de mim e eu não. No final do expediente, ela me viu no corredor e deu meia volta pra não cruzar comigo. Pior que não sei q merda eu posso ter feito, não consigo nem imaginar.
O foda é que agora não consigo tirar a vadia da minha cabeça. Pode ser que não seja nada, afinal ela é casada e podia só ta flertando, mas não consigo entender essa mudança repentina.
O que faço, deixo esse lance quieto ou vou atrás ver o que que aconteceu? To pensando em ir amanhã no lugar onde ela almoça e tentar uma conversa, ver a reação dela, perguntar se eu fiz alguma coisa e tal. O que vcs aconselham? (PS: quero muito comer essa vadia, muito mesmo).
camarada o conselho que te dou é o seguinte.

bate uma punheta e deixe para depois a decisão.

essa é forma de decidir só com a cabeça de cima sem interferência da cabeça debaixo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1713
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mulher casada

#7 Mensagem por Alternative » 22 Fev 2014, 10:14

anderson gomes escreveu:Prezados amigos putanheiros, venho aqui pedir um auxílio pro meu flagelo.
No meu trampo entrou uma mina muito gata, só que casada. Faz mais ou menos um mês que ela chegou no trampo.
Ela sempre foi muito simpática e tal, mas sempre percebi que ela me tocava demais na hora de conversar. Até ai td bem, achei q ela sipá tava só provocando e tal.
Mas na semana passada, na hora de ir embora, eu estava de costas pra ela e ela em vez de dar um toque nas minhas costas, fez um verdadeiro carinho nas minhas costas pra me chamar e dar tchau. (fiquei de pau duro na hora). Outro dia ela me deu uma olhada fudida que eu fiquei até sem graça.
Bom nesse meio tempo, como eu exercia a função que ela tá fazendo agora, ela ia tirar umas dúvidas do trampo comigo. E ela sempre ficava sentada bem próxima de mim, tanto que algumas vezes nossos braços chegavam a roçar e ela não afastava nem nada. Na segunda feira, quando ela tava indo embora chamei ela pra falar qualquer coisa e vi que ela esboçou um sorriso. Falei pra gente armar de ir almoçar e tal um dia desses. Ontem, ela falou q ia tirar umas dúvidas comigo do trampo dai disse que ia tomar um café e depois iria ajuda-lá. Não a chamei pra tomar café pq já tinha combinado com uma amiga do trampo e tal. Depois ela passou na minha sala pra tirar as duvidas e brincou "Poxa, você nem me chama pra ir tomar café?". Falei q numa próxima vez iriamos tomar café e tal. Ela sempre super simpática e tal.
Só que hoje, do nada, ela simplesmente parou de falar comigo. Passou na minha frente e fez q não me viu, chegou ao ponto de cumprimentar a pessoa q tava atrás de mim e eu não. No final do expediente, ela me viu no corredor e deu meia volta pra não cruzar comigo. Pior que não sei q merda eu posso ter feito, não consigo nem imaginar.
O foda é que agora não consigo tirar a vadia da minha cabeça. Pode ser que não seja nada, afinal ela é casada e podia só ta flertando, mas não consigo entender essa mudança repentina.
O que faço, deixo esse lance quieto ou vou atrás ver o que que aconteceu? To pensando em ir amanhã no lugar onde ela almoça e tentar uma conversa, ver a reação dela, perguntar se eu fiz alguma coisa e tal. O que vcs aconselham? (PS: quero muito comer essa vadia, muito mesmo).
Pra mim vc é um talarico de merda... Se orienta doidão, gritar aos 4 ventos que quer mulher casada?

Já pensou é no reverso? Um candango querendo comer a sua mulher?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Mulher casada

#8 Mensagem por zé americano » 26 Abr 2015, 22:41

Realmente, pegar mulher de trampo é temerário. Claro que tem uns casos positivos, por exemplo casal de professores, policiais e camelôs. Contudo, salvo raras exceções, esse tipo de relacionamento está fadado ao fracasso, assim como relacionar com GPs. Além disso, eu evito mulher comprometida, por questões éticas e de segurança.

Mas, parece não ser o seu caso, pois vc tá afim só de comer a mina casada.

Conselho de amigo: vai na zona com mais frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mulher casada

#9 Mensagem por OPERADOR » 13 Jul 2017, 16:21

Eu creio que pegar mulher casada é uma atividade com um potencial enorme de risco. Já ouvi alguém dizer que mulher casada fede a pólvora; vai que o chifrudo é brabo e tem uma arma e atitude pra usá-la, é um risco enorme. E comer mulher casada no trabalho é coisa pior ainda, tem tanta muié solteira dando mole por aí, e tem tanta puta gostosa ao nosso dispor..

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Mulher casada

#10 Mensagem por Rodrig0 » 15 Jul 2017, 06:37

Tô fora! Como diz um grande amigo meu: "Atualmente tem muito boi bravo solto por aí para se meter com vaca casada".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mulher casada

#11 Mensagem por lobocarinhoso69 » 25 Jul 2018, 14:57

Como ela é casada pode ter ficado com a consciência pesada de estar te dando mole, ou então desistiu mesmo achou que você não queria nada com ela. Mas eu com mulher casada pulo fora, tem muito marido doido por ai, minha vida não vale uma metida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mulher casada

#12 Mensagem por ass1981 » 26 Jul 2021, 20:31

Tinha um camarada que tinha fetiche por mulher casada. Ele gostava de gozar na cara e boca pra depois ficar imaginando a mulher beijando o marido. Sei lá amigo, sou do lema: "talarico não! Sua mina que é vagabunda!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord_jurandir
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2019, 03:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mulher casada

#13 Mensagem por lord_jurandir » 24 Mai 2023, 19:43

Nessas horas tem que avaliar o nível de confiança da mulher.

Se for uma vagaba que vai te usar pra jogar na cara do marido depois, ce ta fodido.

Eu por exemplo tenho me colocado em situações complicadas.

Tenho namorada e to pegando uma mina do serviço que tá "dando um tempo" com o namorado.

E essa semana a mulher de um amigo me chamou pro crime e eu acabei cedendo. Ficamos só nos beijinhos e uma chupadinha na teta mas ela disse que ia mandar msg pra consumar o fato (estou torcendo pra q não mande).

A gente se coloca em situações desnecessárias pq quer.
Eu diria que se for casada e parecer de confiança vai fundo. Mas mulher de amigo ou mulher emocionada d+, q só quer descontar algo, foge.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa casada
    por latino_gostosinho » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por latino_gostosinho
  • Casada no Sigilo Extremoz
    por eu 123 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Camila casada (11) 95206-1775
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por SagaSP
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”