Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#136 Mensagem por Mark Jaspion » 27 Jan 2014, 23:23

hauser escreveu:
Mark Jaspion escreveu:Alguém sabe que horas a Kelly está?

amigo, a Bruna me disse que, geralmente, apenas ela fica de manhã, as outras aparecem depois do meio-dia e saem às 22h00.
Valeu thefake! Vou ver se colo de manhã então...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Mark Jaspion » 31 Jan 2014, 00:10

Colei hj de manhã e ninguém atendeu. Fiquei 5 minutos esperando e nada...sacanagem ...fui embora pra Carneiro da Cunha...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Mark Jaspion » 02 Fev 2014, 01:24

Comedor maluco escreveu:Ja rolou esta parada ai comigo tabme fiquei maio cara la fora esperando e ninguem atendia
O fada que tava no maior tesao e de bermuda de tactel,a caralha monstra tava dura de tanto tesao e um puta volume nas bermuda foi foda
Duas minas passara e uma ficou cutucando a outra e olhando pra mim ate agora nao sei se tavao a fim ou achando engraçado,ate pensei que podiam entra la dentro da casa dava conta das duas facil

KKK...po mlk, me arrasta pra essa paradinha ai tb.....ia ser so no revezamento

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#139 Mensagem por Insane Jap » 18 Fev 2014, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem, por volta das 19h.

Passei pelo local e resolvi entrar pra ver o que tinha pra comer.
Disponível só a Amanda coroa.

Amanda. Loira tingida, aparenta ter uns 45 anos, peitolas pequenas, bundinha média, barriguinha meio saliente.
Como é repeteco, ela me atendeu como de costume.

Começou cobrando, R$40/30min.
Ducha rápida, com toalha aparentemente limpa.
Sem roupa, veio chupando sem frescura, devagar, sem punhetar, ficando um bom tempo ali.... Começou o oral dando umas lambidas, sem capa, de levinho, mas rapidinho já pos a capa e continuou o trabalho.
Veio na cavalgada, virei D4, frango assado, D4 de novo até gozar.
Nova ducha, conversa pra queimar o tempo e rua.
Não faz anal nem pagando, mas aceita umas dedadas de boa.

Continua um fodão essa coroa. Não tem a beleza como quesito principal, mas aparenta ter sido mto bonita no passado.
Não apressa, nao tem frescura, chupa com vontade e trata mto bem.
Tem um pouco de PPP, mas nada que atrapalhe.

Não sei se tem repeteco, já fui nela umas 3 vezes e vi que tem duas morenas novinhas que valem a pena conferir.
A Kelly voltou e saiu de novo da casa, ela tb era um fodão garantido.

Fiquei sabendo que o puteiro da Engenheiro Monteiro da Gama mudou de gerência essa semana.
Na semana vejo se passo por lá pra ver se mudou algo mesmo!

abraço

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Mark Jaspion » 22 Fev 2014, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala rapaziada...colei hj no prive e sai com a Sheila.
É uma morena mulata rabuda e peituda com corpo bem gostoso. Começou mamando sem camisinha mediante taxa de 10,00 (12,00) no débito. Chupa gostoso e com vontade...dava batida com a rola na cara dela...muito safada....depois do boquete, rolou a meteção...ela por cima deu pra ver o tamanho do rabo daquela morena, depois soquei de lado e finalizei de 4...meti por 30 minutos ... No final ela começou a fazer uma cara de quem nao tava curtindo e não fiquei muito à vontade...saí de la sem gozar...foi neutro...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Mark Jaspion » 22 Fev 2014, 21:36

Insane Jap escreveu:TD feito ontem, por volta das 19h.

Passei pelo local e resolvi entrar pra ver o que tinha pra comer.
Disponível só a Amanda coroa.

Amanda. Loira tingida, aparenta ter uns 45 anos, peitolas pequenas, bundinha média, barriguinha meio saliente.
Como é repeteco, ela me atendeu como de costume.

Começou cobrando, R$40/30min.
Ducha rápida, com toalha aparentemente limpa.
Sem roupa, veio chupando sem frescura, devagar, sem punhetar, ficando um bom tempo ali.... Começou o oral dando umas lambidas, sem capa, de levinho, mas rapidinho já pos a capa e continuou o trabalho.
Veio na cavalgada, virei D4, frango assado, D4 de novo até gozar.
Nova ducha, conversa pra queimar o tempo e rua.
Não faz anal nem pagando, mas aceita umas dedadas de boa.

Continua um fodão essa coroa. Não tem a beleza como quesito principal, mas aparenta ter sido mto bonita no passado.
Não apressa, nao tem frescura, chupa com vontade e trata mto bem.
Tem um pouco de PPP, mas nada que atrapalhe.

Não sei se tem repeteco, já fui nela umas 3 vezes e vi que tem duas morenas novinhas que valem a pena conferir.
A Kelly voltou e saiu de novo da casa, ela tb era um fodão garantido.

Fiquei sabendo que o puteiro da Engenheiro Monteiro da Gama mudou de gerência essa semana.
Na semana vejo se passo por lá pra ver se mudou algo mesmo!

abraço

Realmente essa coroa mete mt gostoso.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#142 Mensagem por estilo hamy » 10 Mar 2014, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Beijou na Boca:SIM
Salve Galera.............

Ontem a tarde estive na casa 3 gps disponiveis escolhi Patricia alta ,magra ,cabelos castanho claro .
No quarto apos uma breve conversa ela tira a roupa e vem se esfregando deu uns beijinhos fez um oral encapotado bem demorado mas sem muita pressao .fodemos ppmm de ladinho de 4 e finalizei no frango assado.
TD POSITIVO. :D :D

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#143 Mensagem por malkav13 » 20 Mar 2014, 15:45

Caros confrades, tenho passado pela região ultimamente e tou procurando algum lugar barato pra descarregar o stress da cidade grande... vocês sabem me dizer se este local é atendido por jovens coroas ou temos alguma chance de pegar alguma mais jovem de fato? Perder viagem é sempre desanimador e este fórum é uma bênção!

Senão, vou na certeza e visito a Rua das Rosas na Pça da Árvore, mas enfim, é sobre o da Alcatrazes que eu queria saber mesmo.

Grato aos foristas de plantão!
É isso, valeu!

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Mark Jaspion » 22 Mar 2014, 22:42

malkav13 escreveu:Caros confrades, tenho passado pela região ultimamente e tou procurando algum lugar barato pra descarregar o stress da cidade grande... vocês sabem me dizer se este local é atendido por jovens coroas ou temos alguma chance de pegar alguma mais jovem de fato? Perder viagem é sempre desanimador e este fórum é uma bênção!

Senão, vou na certeza e visito a Rua das Rosas na Pça da Árvore, mas enfim, é sobre o da Alcatrazes que eu queria saber mesmo.

Grato aos foristas de plantão!
É isso, valeu!

Fala ae Malkav13! Faz tempo que não colo no prive. Mas é fraco. Geralmente tem 2 a 3 minas,pelo menos nos dias que eu fui. Tem mais "feias" do que "bonitas". Mas, dependendo, vc encontra coisa boa por lá. Na Carneiro da Cunha vc encontra coisa melhor. Mesmo valor e é bem próximo. QQ coisa só perguntar. Abss

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#145 Mensagem por malkav13 » 25 Mar 2014, 20:00

Valeu pelo retorno, Mark Jaspion, dei uma passada lá ontem.

Até que não é ruim o plantel, viu. Confesso que eu esperava algo mais trash, mas das três GPs disponíveis, duas eu pegava. Tinha a coroa loira, que eu dispenso, uma morena aparentemente gostosa, meio feia, mas com uns peitões que deram vontade de cair de boca... e uma outra loira aparentemente comível.

O problema é que, pelos 40 conto que elas cobram, eu coloco mais dez e pego algo melhor por aí. Daí eu levantei e vazei. Mas, fica as infos pra galera.

E quanto ao privê da Carneiro da Cunha eu ainda não fui porque tem muita gente conhecida que passa ali por perto. Daí é meio embassado entrar no puteiro e colega de trampo te ver saindo... heheheh... não é em todo mundo que a gente confia, né.

É isso, valeu!

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Mark Jaspion » 26 Mar 2014, 19:26

malkav13 escreveu:Valeu pelo retorno, Mark Jaspion, dei uma passada lá ontem.

Até que não é ruim o plantel, viu. Confesso que eu esperava algo mais trash, mas das três GPs disponíveis, duas eu pegava. Tinha a coroa loira, que eu dispenso, uma morena aparentemente gostosa, meio feia, mas com uns peitões que deram vontade de cair de boca... e uma outra loira aparentemente comível.

O problema é que, pelos 40 conto que elas cobram, eu coloco mais dez e pego algo melhor por aí. Daí eu levantei e vazei. Mas, fica as infos pra galera.

E quanto ao privê da Carneiro da Cunha eu ainda não fui porque tem muita gente conhecida que passa ali por perto. Daí é meio embassado entrar no puteiro e colega de trampo te ver saindo... heheheh... não é em todo mundo que a gente confia, né.

É isso, valeu!
Cara por 40 conto não dá pra exigir mt msm...mas tem umas ali que dá pra comer tranquilo....quanto ao prive da Carneiro....acho que nem todo mundo deve saber que l[á eh puteiro pq eh discreto tb e se souberem qual o problema??? haha

Link:
🔗

hauser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#147 Mensagem por hauser » 16 Abr 2014, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Gabi

Prezados, bom dia.

Estive na quinta-feira passada, umas 14h00.

Tinha a Amanda que todos já conhecem, menos eu, mas não tive coragem de encarar, é muito feia. Tinha uma negra alta que foi antipática, então escolhi a Gabi que é bonita e simpática.

A garota é bonita, baixinha, cabelos curtos, castanhos claros com luzes, peitinhos gostosos, bunda gostosa, bucetinhas com pouquinhos pelos que parecem fios de seda de tão macios.... nunca vi pelo de buceta ser tão macio.

Ela é faladeira, simpática, agradável, gosta de preliminares, mas é meio surda, pois tudo que eu falava ela pedia pra repetir.

Fez um oral gostoso com capote, depois chupei o grelinho dela, e curtiu muito. Fizemos 69 e não chupei fundo, apenas o clitóris, a bunda e lambi o cuzinho dela, é uma garota bem limpinha e cheirosa.

Veio por cima na cavalgada e gostei tanto que não quis mudar, metemos bastante e gozei ali mesmo.

Recomendo!!!

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#148 Mensagem por estilo hamy » 06 Mai 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Salve Galera..........

Domingo a tarde estive na casa 3 gps disponiveis escolhi novamente Patricia branca, magra ,alta ,cabelos castanhos claros . No quarto depois do banho ela veio pra cima se esfregando ,beijando ficamos um bom tempo nessa brincadeira .Deixou chupar os seios e a buceta peluda .Fez oral encapotado com lambidas no saco bem gostoso demorado .Fodemos muito em varias posiçoes sem frescura e restriçoes.

TD POSITIVO.

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#149 Mensagem por flatasan67 » 19 Mai 2014, 19:49

A Patricia é muito boa de cama, e parece mentira, é o 1º prive da garota, mas trabalha como uma profissional experiente, bonita e gostosa! mete muito! A Amanda continua simpática e boa de cama. A Kelly voltou para a alegria da rapaziada, mas este time somente aos domingos.
:D

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#150 Mensagem por Insane Jap » 27 Mai 2014, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Colocando o TD em dia, atrasado mas não sonegado.

TD realizado ma Quarta feira, 21 de maio, por volta das 19h.
Garota Tainá. Morena estatura média, cabelos longos, morena quase mulata, barrriguinha saliente, seios enormes e flácidos, bundinha boa mas com algumas marcas, bucetinha raspadinha, simpática e sorriso fácil.

Começou cobrando R$40/30min.
Tomei uma ducha. voltei ao quarto já estava nuazinha sobe a cama.

Veio beijando o corpo, Passando a lingua, desceu até a virilha, quando achei que ia abocanhar sem capa, sacou a camisola e encapou... q merda!!! kkkk. Bem, não tava no pacote mesmo, naõ achei tão ruim assim.

Chupou com vontade, sem punhetar, acariciou a bolas. Ficou assim por pouco tempo, mesmo eu pedindo mais, acabou fingindo que não ouviu.
Passei os dedos na bucetinha, tava molhadinha. Veio por cima, cavalgou um pouco.
Virei no frango assado, PPMM... chupei os peitoes caídos... D4 e gozada!!

Conversa pra queimar o tempo, algumas risadas, mais uma ducha e rua.

Bem, apesar do TD ter sido mecânico e bem padrãozão.... a companhia da GP foi boa.
Não teve frescuras, foi simpática, educada e de boa conversa! Sem reclamações da minha parte.
Mereceu positivo pelo atendimento geral, não pela atuação.

Quero voltar pra conhecer essa Patrícia que falaram aí em cima!

Abraços.

Link:
🔗

Responder