Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#916 Mensagem por KomKu » 30 Jan 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o excelente programa com a Cissa e a Renata no sábado, na terça feira retornei a casa pensando em repetir a brincadeira. Infelizmente a Renata não estava o que me deixou só com a Cissa.

Assim como a Renata, a Cissa é uma ótima fudedora, pois a menina adora um cacete. Para não perder o costume, nem bem entramos no quarto a ruivinha disse que estava doidinha para para sentar no meu cacete com o cuzinho, mas que queria gozar antes.

Como adoro quando elas pedem para fazê-las goza, após o banho deitei-a de costas e entrei entre suas pernas para brincar com sua xoxotinha pequenas. Com a Cissa bastante excitada em fução da brincadeira, caí de boca em seu grelhinho chupando-o bastante, para fazer a ruiva gemer bastante. Quando coloquei o dedo na portinha de seu cuzinho, a safada não resistiu e desandou a gozar.

Nem bem acabou de gozar, a Cissa mandou eu deitar de costas, agarrou o pangaré e começou a brincar com o menino, chupando-o com muita vontade para colocá-lo em pé. Com o bicho galopando, a Cissa colocou o capote, lubrificou seu cuzinho e começou a sentar em cima. Ela teve dificuldades para fazer o cacete entrar, pois seu cuzinho ainda estava prejudicado por causa da brincadeira do sábado.

Coloquei-a D4 e a penetrei lentamente por trás, com ela gemendo bastante. Coloquei-a de bruços e comecei a socar lentamente, enquanto eu brincava com seu pescoço. Comi muito sua rabiola, até que a Cissa disse que estava machucando.

Tirei o cacete de seu cuzinho, troquei a camisinha e, com ela ainda de brucos, fui comer sua xoxotinha, que é muito gostosa, por ser apertadinha. Quando comecei a socar forte, a ruivinha começou a voar até que acabou dando mais um boa gozada.

Ficamos brincando mais um pouco até o pangaré babar no capote. Não deu para fazer mais nada porque o tempo estava acabando e só deu para um banho rápido e rua, pois a casa estava cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inocente07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#917 Mensagem por inocente07 » 31 Jan 2014, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Peguei o jornal, olhei o meu horoscopo e lá estava:

"Escorpião,

Júpiter está em conjunção com plutão fazendo com que seja um periodo propício para viajar, fechar negócios e transar... o alinhamento entre a sagitário e titã aumenta sua capacidade dar prazer aos outros, aproveite!"

Eu, que sigo a risca as recomendações do meu horóscopo, parti pra MT.

Chegando lá pedi para as meninas se apresentarem e ninguem me chamou a atenção...

fiz carinha de cachorro pidão e perguntei quanto seria por duas (mesma resposta de sempre.... eu tenho a falsa ilusão de que um dia irão me dar um desconto).

Bom na via das dúvidas escolhi a cissa porque ela ja havia me garantido muita diversão e precisava descobrir se foi acaso ou não.

Subimos e a mulher de fogo discretamente pegou no meu pau ja na escada... "tá com vontade é?" "não que é isso impressão sua"

Entramos no quarto e a cama estava meio des-forrada ela ajeitou lá brincando ai eu disse "eita rapaz, serviço aqui é completo, minha diarista que se cuide". Ela riu.

Daí eu fiz a piada do horóscopo, ela riu mtttt =b
e falou "não acredito em horoscopo" e eu "mas eu acredito no meu potencial, vamos fazer o seguinte... se o meu horoscopo estiver certo e você gozar, vai sair daqui sem calcinha"

"e se eu não gozar?" "daí você escolhe uma prenda pra mim..." "tá vou pensar em algo legal"

Não gosto de jogar sob pressão, mas adoro provocar... eita vida dificil...

a essa altura aquela branquinha ja estava deitada do meu lado... se esfregando feito gato que pede carinho...

Brincamos um pouquinho e começou a penetração, deixei ela por cima porque gosto do gingado da garota... mas logo trocamos para um doggystyle onde ela desforrou todo lençol que tinha forrado =b

Não me acho bom de cama, na verdade sei que não faço coisas que sei que as mulheres gostam, mas eh uma questão de criação que não vem ao caso. Eu tinha uma meta a ser atingida e uma arma secreta para tal.

Quando eu percebi que ela estava gostando da coisa, mas ao mesmo tempo controlada resolvi usar a arma secreta.

Chupei aquela bucetinha...

Nunca fiz curso disso, na verdade nunca soube o porque... mas 9 entre 8 mulheres adoram quando eu chupo... acho que é porque tenho os beiço feito o Bubba do forrest gump =b [uma vez até uma amiga me soltou o gemido "aahhh onde você aprendeu isso"]

....voltando...

A ruivinha percebeu que tinha algo especial chegando... segurou minha cabeça contra sua bucetinha com força e manteve e juro que por alguns instantes fiquei asfixiado mas ela gozou...

pedi para que ela me chupasse pois era minha vez, mas ela so queria fazer de camisinha [que mancada ruiva!!!] daí como me ensinaram a abrir o bombom antes de por na boca resolvi finalizar na mão e gosar nos peitos dela...
mas ela percebeu que deu uma quebrada no clima

dai fechei a cara e estava me arrumando para sair e ela fez

"não está esquecendo seu prêmio?"
"ah sim,"
"o que vai fazer com ela"
"talvez emoldure e coloque num quadro do lado do meu diploma"
"hahahahaha vou querer uma foto disso"

dai brincamos um pouco e fui embora...

that's all fucks

Link:
🔗

rodrigofusaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#918 Mensagem por rodrigofusaro » 03 Fev 2014, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa pela primeira vez.
Fui pelo preço honesto, mas só confirmei o que eu já sabia, não gosto de locais assim, com quartos apertados e tempo contado.

Chegando na casa, as meninas se apresentaram. Só gostei um pouco de uma (Estrela), mas o cliente que chegou antes já foi direto nela.
Então decidi que ia embora, quando a Taís desceu.

Pelo que li, havia outra Tais que deixou a casa. Não parece ser essa.
Essa Taís é uma morenina, parece ter uns 20 anos, olhos castanhos bem claros, 3 tatuagens que eu pude contar (uma no ombro, uma nas costas e uma embaixo da barriga). Boca carnuda, seios naturais do tamanho ideal pra mim, e um corpo todo certinho.

Achei ela bem simpática, tivemos uma boa sintonia. Me fez uma massagem pra relaxar.

Até aí achei que mudaria minha ideia e voltaria lá mais vezes, mas então vieram os contras.
Não beija na boca (pra mim isso é 50%, ainda mais com aquela boca dela) e oral com camisinha.

A foda foi legal, sem frescuras, ela pedindo sempre mais, e parecendo gostar (mas isso nunca se sabe né? hehe)..

No final, tentei de qq forma um contato por fora, mas não rola mesmo, elas não podem dar. Uma pena.
Queria encontrar de novo, pq apesar dos contras gostei dela, mas queria encontrar em outras condições.
Como não pretendo voltar na casa, não verei mais.

Fique bem na dúvida em classificar o TD como Neutro ou Positivo, mas no final das contas pra MIM foi positivo, pelo preço e pela menina os contras passaram batidos.
Mas pode ser um Neutro para outros.

Abs

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#919 Mensagem por Descontrolado » 10 Fev 2014, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Senhores

Neste sábado eu estive nesta renomada casa pela primeira vez. Fui apresentado a umas 12 meninas e escolhi a amanda.

Não vou descrever a casa porque os relatos são fartos, mas está estilo 4x4!!!

As meninas apresentadas tem uma média baixa de beleza. Mas, já estava ali e a cabeça debaixo decidiu.

Paguei R$ 120 por 1 hora e fomos para o abatedouro.

Lá tomei uma banhão, depois ela e deu para ver que o corpo da Amanada era bem legal. O seis meio caidos mas grandes, bunda grande, coxas grossas e buceta raspadinha, algo que eu gosto.

Começamos a brincadeira com um boquete na pele, depois eu cai de boca naquela buceta limpinha e ela encapou o bicho... Ficou de 4 e quando ela abriu aquele rabão para que eu metesse na buceta o cuzão olhou para mim!!! que cu lindo!!! dei umas estocadas na buceta e por mais R$ 50 o pau foi para no cu. Coloquei 1 dedo para preparar a portinha, depois o segundo dedo para alargar e em seguida a piroca. A mulher aguentou bem as estocadas!!! coloquei ela de frente e mais madeirada no cu!!! coloquei de lado e mais madeirada no cu!! a esta altura percebi que a xelocaina que ela passou estava funcionando bem. 30 minutos de pirocada no cu e ela não reclamou!!! dei uma tregua para ela, troquei a camisinha e fui comer a buceta quando me dei conta que ela estava toda melada!!! ela depois confessou que gosta de dar o cu para quem sabe comer ( historinha para boi dormir, ela gosta mesmo é da grana!!!)!!! Meti de frente, de 4 de novo, ela sentou e depois começou um boquete com pressão até largar todo leite na boquinha. Pena que não engoliu!!!

O TD foi muito bom, mas vou coltar para comer outra da casa que fiquei na dúvida com essa menina.

Procurei ela no site para colocar o link, mas as fotos dela não estão disponíveis.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#920 Mensagem por Médico-RJ » 18 Fev 2014, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Voltei na casa.
Muitas opções com bom nível.
Me chamaram atenção: Marcela, Nicole, Luiza e Amanda.
Escolhi Jessica.
Jessica é uma loira cavala, experiente, um pouco alta, cabelos lisos até a cintura, bundao, coxão e peitao. Não é tão bonita de rosto, mas tem cara de piranha.
Programa começou muito bom, com boquete sensacional, fazendo cara de puta, batendo com o pau na cara. Sabe o que faz.
Depois eu chupei muito com ela de 4. Deitei e pedi pra ela quicar em cima de mim. Quicou muito e eu gozei.
Pausa pro banho.
Depois começou novo boquete e pedi logo de 4.
Que maravilha comer essa cachorra de 4.
Uma das mulheres mais safadas que eu já vi.
Recomendada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por KomKu » 20 Fev 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Após algum tempo afastado, hoje voltei a MT para fazer um ótimo programa com a Renata, que é uma menina bonita, muito simpática, extremamente agradável e com uma característica marcante que é ser dengosa, além de sempre falar macio e baixinho.

Além de me cativar por essas qualidades, a Renata é uma ótima fudedora, pois adora transar e, para surpresa de alguns, ela é fanática por fazer sexo anal, sempre gozando só com a penetração, dispensando estímulos vaginais.

Temos uma ótima relação a ponto dela, como ocorreu hoje, me dizer que só fará anal se eu comer seu cú com ela estando de bruços. Como já comentei, é nesta posição que ela goza freneticamente.

Hoje eu a fiz gozar na chupada, após ela me fez um bom oral e complementou com uma cavalgada deliciosa. Pedi para fazer anal e, a seu pedido penetrei-a com ela de bruços. Após ela ter gozado, sem tirar de seu cú, passei meus braços por baixo dos seus e a agarrei pelo ombro. Isto me permitiu socar rápido e forte em seu rabo. Aproveitei que estava preso em seu corpo e comecei a morder seu pescoço. De repente a Renata começou a "gritar para eu comer com vontade o seu cu" e a "gritar para enterrar todo o cacete em seu rabo". Fiquei doido com a menina e soquei mais forte em seu cu, até ela gozar e depois o pangaré babar no capote.

Mais uma vez foi um excelente programa com a gata. Acho que voltarei sábado para comer seu cu de novo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por KomKu » 22 Fev 2014, 23:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
No último programa que realizei com a Renata, quando estávamos para descer, ela me lembrou que eu lhe prometi fazê-la gozar tocando seu ponto "G", e ainda não cumpri. Prometi-lhe que sábado eu retornaria e que iriamos nos divertir com seu "G".

Hoje quando cheguei a Renata foi logo me avisando que estava com uma péssima notícia, pois ela havia feito anal e o guerreiro foi com muita sede ao pote e acabou machucando-a. Foi uma pena, mas tudo bem, pois eu hoje iria cumprir o prometido e iria brincar com seu ponto "G".

Para variar, após um bom sarrinho, abri suas pernas e caí de boca em seu grelhinho, chupando-o até fazê-la gozar.

Para prepará-la para a brincadeira com seu ponto "G", virei-a de bruços, coloquei o pangaré entre suas coxas e, enquanto mordia seu pescoço e orelha, socava entre suas coxas, com a cabeça do cacete roçando em seu grelhinho.

Como eu estava quase gozando e a Renata estava muito excitada, virei-a de frente, abri suas pernas e penetrei sua xoxota com o dedo, manipulando seu ponto "G". Peguei meu "Fusion Power" e encostei em seu grelhinho, deixando a Renata doidinha. Quando ela estava voando, deixei o aparelho de lado e abocanhei seu grelhinho, enquanto também manipulava seu ponto "G". Senti que a menina ia gozar quando ela começou a ter espasmos musculares nas pernas. Intensifiquei a manipulação do "G" e suguei seu grelho, roçando a língua com força nele. A Renata acabou dando uma gozada de fazer inveja a qualquer mulher. Disse-me ela que foi uma gozada muito intensa e que ela gozou como nunca havia gozado antes.

A safada, quando se recuperou disse que iria tentar pegar seu ponto "G", para aprender a brincar com ele. Após tentar de todas as formas, acabou desistindo.

Vendo sua frustração, sugeri penetrá-la com o cabo do "Fusion Power", que permitiria a ela atingir seu ponto "G". Coloquei uma camisinha no cabo do aparelho, liguei-o e penetrei sua xoxota, procurando seu ponto "G". Quando consegui acertar o local ela ficou doida e se contorceu toda, fazendo-me perder a posição.

Como a parte do "Fusion Power", onde acopla a lâmina é curva, a Renata sugeriu inverter o aparelho. Como o local é mais largo, fiquei preocupado em machucá-la. Assim, inverti a camisinha, liguei o aparelho e penetrei lentamente sua xana. A camisinha ajudou muito a penetração, que ocorreu sem problemas. Após penetrá-la e posicionar o aparelho em seu ponto "G", passei para ela, para que pudesse brincar. Enquanto ela se divertia, peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a masturbá-lo. Não demorou muito a Renata começou a ter espasmos musculares e logo após desandou a gozar intensamente.

Foi um programa espetacular, embora não tivesse ocorrido penetração com o cacete. Mesmo assim, quando levantei, o lençol embaixo de mim estava todo melado.

Enquanto eu estava no banho, a Renata continuou brincando com o aparelho e acabou dando mais uma gozada. Quando levantou, ela teve a maior dificuldade em ficar em pé, pois as suas pernas ainda estavam tremendo. Quando descemos a escada tivemos que ir bem devagar e eu tive que segurá-la, para ela não cair, pois suas pernas não estavam muito obedientes.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por KomKu » 22 Fev 2014, 23:45

POSITIVO

No último programa que realizei com a Renata, quando estávamos para descer, ela me lembrou que eu lhe prometi fazê-la gozar tocando seu ponto "G", e ainda não cumpri. Prometi-lhe que sábado eu retornaria e que iriamos nos divertir com seu "G".

Hoje quando cheguei a Renata foi logo me avisando que estava com uma péssima notícia, pois ela havia feito anal e o guerreiro foi com muita sede ao pote e acabou machucando-a. Foi uma pena, mas tudo bem, pois eu hoje iria cumprir o prometido e iria brincar com seu ponto "G".

Para variar, após um bom sarrinho, abri suas pernas e caí de boca em seu grelhinho, chupando-o até fazê-la gozar.

Para prepará-la para a brincadeira com seu ponto "G", virei-a de bruços, coloquei o pangaré entre suas coxas e, enquanto mordia seu pescoço e orelha, socava entre suas coxas, com a cabeça do cacete roçando em seu grelhinho.

Como eu estava quase gozando e a Renata estava muito excitada, virei-a de frente, abri suas pernas e penetrei sua xoxota com o dedo, manipulando seu ponto "G". Peguei meu "Fusion Power" e encostei em seu grelhinho, deixando a Renata doidinha. Quando ela estava voando, deixei o aparelho de lado e abocanhei seu grelhinho, enquanto também manipulava seu ponto "G". Senti que a menina ia gozar quando ela começou a ter espasmos musculares nas pernas. Intensifiquei a manipulação do "G" e suguei seu grelho, roçando a língua com força nele. A Renata acabou dando uma gozada de fazer inveja a qualquer mulher. Disse-me ela que foi uma gozada muito intensa e que ela gozou como nunca havia gozado antes.

A safada, quando se recuperou disse que iria tentar pegar seu ponto "G", para aprender a brincar com ele. Após tentar de todas as formas, acabou desistindo.

Vendo sua frustração, sugeri penetrá-la com o cabo do "Fusion Power", que permitiria a ela atingir seu ponto "G". Coloquei uma camisinha no cabo do aparelho, liguei-o e penetrei sua xoxota, procurando seu ponto "G". Quando consegui acertar o local ela ficou doida e se contorceu toda, fazendo-me perder a posição.

Como a parte do "Fusion Power", onde acopla a lâmina é curva, a Renata sugeriu inverter o aparelho. Como o local é mais largo, fiquei preocupado em machucá-la. Assim, inverti a camisinha, liguei o aparelho e penetrei lentamente sua xana. A camisinha ajudou muito a penetração, que ocorreu sem problemas. Após penetrá-la e posicionar o aparelho em seu ponto "G", passei para ela, para que pudesse brincar. Enquanto ela se divertia, peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a masturbá-lo. Não demorou muito a Renata começou a ter espasmos musculares e logo após desandou a gozar intensamente.

Foi um programa espetacular, embora não tivesse ocorrido penetração com o cacete. Mesmo assim, quando levantei, o lençol embaixo de mim estava todo melado.

Enquanto eu estava no banho, a Renata continuou brincando com o aparelho e acabou dando mais uma gozada. Quando levantou, ela teve a maior dificuldade em ficar em pé, pois as suas pernas ainda estavam tremendo. Quando descemos a escada tivemos que ir bem devagar e eu tive que segurá-la, para ela não cair, pois suas pernas não estavam muito obedientes.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por KomKu » 05 Mar 2014, 22:38

POSITIVO

Hoje voltei a MT para reencontrar a Renata, que mais uma vez me recebeu com muita alegria e carinho.

Hoje o programa foi muito tranquilo, com bastante chupação e penetração vaginal, já que a menina ainda se recupera de um anal mal conduzido.

Comecei brincando com sua xoxotinha e a coloquei de bruços, deitando sobre ela com o cacete entre suas coxas. Sarrei gostoso em suas coxas, enquanto me divertia com sua orelha e pescoço. A Renata adora esta brincadeira e fica doidinha, gemendo bastante. Tirei o cacete de suas coxas e comecei a massagear seu grelhinho com o dedo, enquanto mordia gulosamente seu pescoço. Ainda manipulando seu grelhinho com um dedo, consegui penetrar sua xana com o polegar para massagear seu ponto "G" e fazer ela endoidar de tesão.

Enquanto brincava com sua xoxota, com a mão livre e após muita ginástica, consegui colocar a caminha. Passei para cima dela, retirei os dedos de sua xoxota e a penetrei por trás e soquei muito, enquanto ainda brincava com seu pescoço. Para ela gozar, parei de socar e enterrei todo o cacete em sua xana, mantendo-o pressionado em sua xota, enquanto a menina se contorcia embaixo de mim, até gozar.

Sem dar tempo para ela se recompor, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelhinho, enquanto penetrava sua xoxota com o "Fusion Power, devidamente encapado com a camisinha, para massagear seu ponto "G". Com seu grelho na boca, as vezes pincelava-o com a ponta da língua deixando-a doidinha. A seguir sugava-o levemente e prendia com os lábios, enquanto o massageava rapidamente com a língua. A cada brincadeira dessa a Renata ficava doida, gemendo muito, até que acabou gozando intensamente.

Coloquei-a D4, dei a ela o "Fusion Power" para brincar com seu grelhinho, enquanto eu chupava sua xoxotinha e seu cuzinho. Com ela já doidinha, penetrei sua xoxota e soquei bastante enquanto ela continuava a brincar com seu amiguinho. Não consegui mais segurar e o pangaré acabou babando no capote. Continuei socando até que novamente a Renata desandou a gozar.

Fiquei brincando com sua xoxotinha enquanto conversávamos, até acabar o tempo e irmos para o banho.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por KomKu » 18 Mar 2014, 23:43

POSITIVO

Tenho realizado programas com a Renata sem os respectivos relatos, pois tenho notado que a maioria dos relatos na MT são meus e, praticamente, só com a Cissa e a Renata. Como a Cissa saiu da casa, só tenho feito programas com a Renata. Assim, resolvi reduzir bastante os relatos para não ser excessivamente repetitivo.

Como eu já relatei anteriormente, a Renata não estava fazendo anal por estar machucada. Hoje quando chegamos no quarto ela me deu a boa notícia, de que estava na hora de tentar. PQP, só fiquei pensando nisto, pois fazer anal com ela é uma verdadeira parada.

Comecei acariciando a gata enquanto sarrava entre suas coxas. Acho que estamos ambos mal acostumados, pois o sarrinho está ficando insubstituível. Após brincar bastante com a menina, vire-ia de barriga para cima, abri suas coxas e parti para chupar seu grelhinho. Com o sarro inicial ela já estava a mil e colocar a boca em seu grelhinho a levou ao clímax rapidamente, mas só para garantir sucesso total, penetrei-a com o dedo e fiquei massageando seu ponto "G". Nem bem comecei a massageá-la, a gata foi às nuvens e deu uma longa e intensa gozada.

Coloquei a camisinha no pangaré e penetrei sua xoxota no ppmm. Peguei meu aparelhinho e comecei a passá-lo em seu grelhinho, enquanto socava lentamente. A Renata, realmente é um espetáculo de mulher, pois ela se diverte nos programas e está sempre pronta a se excitar e gozar, diferente da maioria das meninas, que ficam contando o tempo e te estimulando a gozar logo para acabar a brincadeira.

Novamente a Renata começou a se excitar e, antes que ela pensasse em gozar, pedi para ela ficar D4 para eu a penetrar por trás. Entrei em sua xoxotinha e comecei a socar lentamente. Quando dei uma pausa a safada começou a rebolar no cacete e a socar, pedindo mais vara.

Não perdoei, tirei o cacete da xoxotinha e encostei em seu cuzinho. Ela pediu para passar gel, pois era a primeira vez após longo tempo. A Renata besuntou o seu cuzinho e a camisinha e encostou sua bunda deliciosa no pangaré, pedindo para ser enrabada. Deixei ela conduzir a penetração, que foi lenta e demorada. Entretanto, quando o cacete estava todo em seu rabo, a menina começou a rebolar e a me pedir para socar. Não demorou muito e a Renata começou a pedir para eu socar mais rápido. Depois de socar muito, pedi para ela ficar deitada de bruços. Agarrei-a com força e comecei a socar com vontade. Quando estava quase gozando, a Renata me pediu para enterrar tudo em seu cu e fazer pressão. A menina começou a se contorcer e logo depois gozou intensamente.

Fiquei dentro de seu rabinho e, quando ela voltou ao normal agarrei-a por baixo dos braços e voltei a socar. A menina voltou a se excitar e começou a gemer. Quando o pangaré babou no capote parei de socar, para desespero da gata que queria mais.

Por mais que eu quisesse voltar a comer seu cuzinho, achei melhor parar para não machucá-la.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Médico-RJ » 22 Mar 2014, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Ida na casa, o plantel está recheado. Vale a pena conferir.
Escolhi Luiza.
Luiza é uma loirinha de rosto bonito, aparente 25 anos, cabelos lisos até pouco abaixo do ombro, peitos médios naturais e duros, bunda grande e dura. Realmente gatinha.
Programa bem tranquilo, deixa a pessoa a vontade.
Comecei chupando o corpo dela inteiro, e depois deitei pra um boquete de boa qualidade.
Ela colocou a camisinha e quicou bem gostoso.
Pedi de 4 e ela logo atendeu: soquei assim um bom tempo até gozar.
Vou positivar pela garota ser gata e gente boa, mas não repetiria porque acho que faltou um pouco de envolvimento maior.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por Médico-RJ » 03 Abr 2014, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Passada na Anne.
Plantel cheio com muitas garotas de bom nível.
Escolhi Brenda.
Menininha aparenta menos de 20 anos, branquinha, rosto bem bonito, peitos pequenas e flácidos, bunda grande e gostosa.
Programa não foi legal, não sei se a menina estava num dia ruim ou se é inexperiente mesmo...
Mas foi sem beijos, dizendo que só se sente à vontade em uma posição, etc...
Só consegui meter uma vez, e pra terminar o tempo pedi massagem que também foi fraca.
Apesar do programa ruim, a menina parece ser gente boa. Só acho que possa estar na profissão errada.
Não repito e não recomendo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por Médico-RJ » 16 Abr 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela continua sendo uma excelente pedida.
Morena estilo cavalona, aparenta 30 e poucos anos.
Muito gostosa, faz um boquete excelente. Não resisti e a primeira gozada foi na boquinha.
Depois conversando um pouco, e o meu pau já deu mostras que queria mais.
Coloquei pra chupar de novo, e pedi de 4 e bombei até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por Médico-RJ » 25 Abr 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Passada na MT e tive uma bela surpresa.
O plantel segue muito bom.
Escolhi Isabele.
Linda morena, peitos gigantes e naturais, barriga certinha, bunda grande e bem dura.
Programa muito bom, com vários beijos, boquete excelente.
Bucetinha limpinha e apertadinha.
Ela de 4 é um absurdo.
Recomendada!!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#930 Mensagem por KomKu » 30 Abr 2014, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Eu andava ausente dos Forum, mas não da Massagem Tijuca. Tenho realizado regularmente TDs com a Renata e, agora, com a minha mais nova descoberta, a Bianca.

A Bianca é uma menina de 22 anos, cerca de 1,68 m de altura, rosto bonito e, embora seu cabelo natural seja claro, ela possui um belo cabelo castanho escuro, muito bonito e perfumado. Ela é magra e longe-línea, estilo modelo. Seus seios são pequenos, sua bundinha também é pequena mas muito bonita e bem feita, sendo inteiramente proporcional ao seu belo corpo. Suas pernas são bem delineadas e gostosas e seus pés são bonitos.

A Bianca falou que não beija, faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver em bom estado e não faz anal. Apesar de dizer que não beija, acabamos trocando alguns poucos beijos, que ela retribuiu, embora tenha sido mais para o estilo selinho do que para beijo de língua. Foi mais um teste que fiz, e não tenho insistido, "ainda".

A Bianca é uma menina que está continuamente séria sorrindo muito pouco e, assim mesmo, quando provocada. Ela quase não fala pois é muito reservada e tímida, normalmente se limitando a apenas responder. Eu normalmente não repito este tipo de menina, mas eu gostei muito dela que tem uma característica que para mim é fundamental. Ela se entrega inteiramente a mim e permite que eu faça quase tudo que queira com ela. A única coisa que ela está resistente é fazer anal, mas devagarzinho estamos indo para algo que eu acho que ela vai gostar.

A Bianca deita e eu começo a acariciar seu corpo, alternando com ligeiras penetrações, que sempre são gostosas, pois sua xoxotinha é apertadinha. Hoje foi meu terceiro programa com ela e no primeiro ela me deu uma gostosa chupada sem camisinha, que deixou o pangaré bem animado.

Apesar dela ter dito que não gostava que tocassem em seu cuzinho, ainda no primeiro programa dei boas linguadas nele e hoje penetrei-o com a língua, com a Bianca permitindo sem qualquer restrição. Acho que ela está começando a gostar.

Desde o início notei que se for tratada com carinho a Bianca responde bem ao resto. Assim, eu a tenho acariciado bastante e, ela em resposta, tem sido bastante permissiva, mesmo com coisas que dizia não gostar.

Atualmente estou brincando com uma dupla totalmente distinta. A Renata um verdadeiro furação sempre em ebulição, principalmente quando faz anal e a Bianca, reservada, fechada e tímida, mas sempre pronta a ser explorada em todos os seus detalhes.

Link:
🔗

Responder