Elektra escreveu:Tive um professor em Porto Alegre, no primeiro semestre de facu, q dizia o seguinte: Se juntarmos todo o $ do mundo e dividirmos pelo número de habitantes do planeta, se voltássemos daqui um mês, estaria tudo igual de novo...
Seu professor não é nada original. George Orwell explanou essa teoria na fábula "Guerra dos Bichos".
Não sei quanto ao Dimitrov, Fortino e outros mas eu não prego a igualdade social aqui. Não é esse meu intuíto. Eu apenas quero expor o direito a ser um completo fracassado a zombar dos ricos.
Só isso. Meus objetivos não são nada nobres e nem ideológicos.
Meus objetivos aqui são meramente lúdicos.
Afinal, em vez de ficar postando nesse fórum mais de mil mensagens eu poderia estar correndo atrás do dinheiro, mas não tenho aptidão e nem vontade disso.
Portanto, como tal, sou considerado um fracasso por não ter $$$. Sendo assim assumo meu fracasso com orgulho e vou além, desdenho com um prazer sádico de quem e´vencedor e acha que ter $$$$ é tudo ou quase tudo.
E enquanto eu estiver dando no couro e com um dinheirinho básico pra fazer meus td´s e com inteligência suficiente para escrever aqui e incomodar alguns (muito bom) e agradar outros (não faço tanta questão)
serei feliz.
Essa é minha ambição.
ps.: pra não dar o prazer de dizerem que sou um comunista, radical ou coisa do tipo quero deixar uma observação que tenho orgulho de saber que nem tudo está perdido, pois, diante de tantas dificuldades que se tem para criar e produzir coisa úteis neste País, existe uma empresa do porte da Embraer aqui. Com tecnologia e intelligência nossos. Consequência do apoio e da qualidade de ensino existentes no ITA.
EMBRAER É SHOW E A DASLU UMA MERDA!!!!!!!!
SALVE A EMBRAER CAPITALISMO INTELIGENTE!