Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Jessica ap. 81 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4546 Mensagem por sousanto » 21 Fev 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra atualização.
4a feira, subi direto no 71 atrás de uma fast foda com uma putinha novinha.
Disponível a Jéssica - morena clara, tatto de uma pantera nas costas, simpática, peitos e bunda pequenos, barriga zerada.
R$ 20,00 por 20 min. no triplo não.
Oral fraco, disse que preferia meter e assim foi feito.
Veio por cima e gozei rapido nos 10 primeiros minutos.
Ótima relação custo x benefício.
Fui .. Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - ap. 71 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4547 Mensagem por sousanto » 21 Fev 2014, 21:32

Voltei hoje no 71 novamente atrás de uma fast foda.
Apresentou-se Jade - náo é ninfeta, mas tem um bundão branquelo, cabelos cumpridos ruivos, bem profissa.
Novamente R$ 20,00 por 20 min. e com ela quebrei a cara.
Chupada de 1 segundo, o suficiente para o pau levantar.
Já ficou de quatro e assim soquei até gozar porque ela disse que só fazia naquela posição.
E ainda ficou reclamando de eu abrir a bunda para ver o cu (cobra 30 de taxa de cu)
Outro TD negativo, bosta
Fui .. Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - ap. 71 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4548 Mensagem por sousanto » 21 Fev 2014, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Voltei hoje no 71 novamente atrás de uma fast foda.
Apresentou-se Jade - náo é ninfeta, mas tem um bundão branquelo, cabelos cumpridos ruivos, bem profissa.
Novamente R$ 20,00 por 20 min. e com ela quebrei a cara.
Chupada de 1 segundo, o suficiente para o pau levantar.
Já ficou de quatro e assim soquei até gozar porque ela disse que só fazia naquela posição.
E ainda ficou reclamando de eu abrir a bunda para ver o cu (cobra 30 de taxa de cu)
Outro TD negativo, bosta
Fui .. Namastê

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4549 Mensagem por atiradordeelite » 22 Fev 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS!!!

NOVAMENTE NA REGIÃO SUBO ATÉ O 8 ANDAR E VOU DESCENDO PRA VER OS ANÚNCIOS, ENTRE NO 81 TINHA DUAS PERVAS BEM COMIVEIS, COMO FUI SÓ PRA CONHECER SAI FORA, E VOU DESCENDO DEVAGAR E OBSERVANDO OS ANTROS, ENFIM PARO NO AP11.
IA FICAR COM A GOSTOSA DIA HELEN QUE TOADA VEZ QUE IA TOMAR BANHO PASSAVA PELADA E EMPINANDO A BUNDA E SORRINDO PRA MIM, ONTEM ELA TAVA BEM DE BOA, MAS FIQUEI TANTO TEMPO TROCANDO IDÉIAS COM A CACAU QUE RESOLVO IR COM ELA.

GP-CACAU, MINA MORENA DE ROSTO BONITO, CABELOS BEM CURTO, SEIOS PEQUENOS E SOBRE AÇÃO DA GRAVIDADE, BUNDA M/G, CORPO EM ORDEM SEM BARRIGA.

TD-ROLOU UNS BJOS BEM BACANA, CHUPOU DEMAIS LOGO ENCAPOU ONDE FOMOS DE FRENTE SE BEIJANDO BASTANTE, FICAMOS UM BOM TEMPO E PEDI D4 ONDE BRINCAMOS MUITO, LOGO BOMBEI E GOZEI LEGAL NA GATA.

CONTÍNUA MUITO BOM ESSE AP 11 NÃO TEM COMO COMPARAR/ OUTROS, ANINHA AINDA TROUXE TIRA GOSTO AÍ SIM HEIN, ONTEM TAVA BOM D+ MOÇO, FIQUEI ATÉ FECHAR E TROMBEI UM FORISTA CARA BEM DE BOA ABRAÇOS AÍ ANDRÉ LUCAS BONS TDs POR AÍ ::chopp:: :-positivo-:

VALEU RAPAZIADA PROVAVELMENTE IREI HOJE A HELEN É GOSTOSA D+

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4550 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 22 Fev 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

TD atrasado.

Apartamento 11 a Helen tava ocupada e tinha mais um na espera, como desbravar é preciso, a cafetina chamou as outras meninas para se apresentarem pra mim, apareceu a Carioca e a Paula loirinha de cabelo curto. Como tive uma experiência ruim com essa Paula, fui com a Carioca.

Garota muito simpática e gostosa, morena com cabelo cacheado, corpo grande e gostoso. peito médio pra grande, bunda grande e firme, pernas torneadas e algumas tatuagens pelo corpo.

Tirei a roupa e esperei deitado enquanto ela se lavava, chegou bem tranquila com um sorrisinho, alguns selinhos e chupeta com capa, oral bom mas nada muito extraordinário. montou em cima de costas e cavalgou gostoso por um tempo e pra finalizar peguei de quatro, a visão é muito boa daquele rabo, não resisti por muito tempo e gozei gostoso. O legal é que a mina em nenhum momento apresa e se fez muito simpática, tirou a camisinha e limpou meu pau com o papel higiênico, disse que não precisava ter pressa. Devido a simpatia pedi pra que pegasse uma skol pra mim e se quisesse poderia pegar uma pra ela. Ficamos ali por alguns minutos enquanto me vestia e tomando uma skolzinha gelada. Acertyei os 35,00 da foda mais 10,00 da cerveja,,,5,00 cada.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4551 Mensagem por Alexandremk » 22 Fev 2014, 15:16

Serges escreveu:Valeu pela informação galera!

Vou dar uma passada lá amanhã no 73 se der....
Realmente Dudu... nem voltei uma página para ler...rsrsrs... se tivesse visto teria dado um pulo lá hj.... Aliás o 73 não é o Ap das Coroas?

Era, agora são ocupadas por outras, as coroas já estão fora há pelo menos dois anos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4552 Mensagem por atiradordeelite » 22 Fev 2014, 19:20

Rafael terrier escreveu:
Gordinhodias escreveu:
Comedor maluco escreveu:Eu comedor maluco fui atacado por foristas e acusado de usar dois nicks,fiquei quieto e na minha muito chateado pois nao tem esa de acusar alguem sem ter prova,errei no site e muito,ja me desculpei com todos,agora me declaro inocente perante a comunidade,fiz como Jesus dei a outra face e permaneci calado,nao quero pobrema com niguem,quero usar o forum como todos aqui
Não sou Santo,gosto de muita gente mas tem gente que eu nao gosto mas estes eu nem converso mais,peço apenas meu espaço sem ser atacado
Poxa tudo que e desgraça é o comedor maluco?
Descupe pelo desabafo .

Comedor a melhor coisa que vc faz é dar a outra face e não atacar ninguem,pois o grande objetivo do forum são obter informações das garotas,determinada vez o forista Daredevil falou algo de extrema importancia,ninguem briga sozinho e concordo com o pensamento dele,aliás estou muito decepcionado com alguns foristas que teriam que demonstrar controle mas no fim das contas acabam se igualando ao baderneiros,ai para mim já ficaram todos no mesmo saco.
Quanto a vc aprontou e errou bastante,mas está tentando mudar isso é que vale,não está mais se metendo em confusão,ótimo!
Quanto a dizer que vc tem 2 apelidos não se ofenda por isso e nem retruque,tudo na vida tem que ter provas,pelo menos eu penso assim.
Sempre paz!
Salve Gordinhodias meu amigo!
Respeito sua opinião sobre acusar alguem de dois nicks e compartilho da sua opinião não tem como ter certeza,agora discordo em outra e pela amizade que construimos aqui no forum , tenho liberdade para lhe falar.
Não dá para igualar os foristas,vamos com calma....
Não quero citar nomes e nem vou,mas se vc prestar bem atenção os foristas que retrucaram tinha recebido diversos ataques,somos seres humanos e pode ocorrer de um dia perdermos o controle,ninguem tem sangue de barata!
Além do fato de que os agressores tiveram diversas oportunidades de se aproximar,nunca houve formação de panela...quantas vezes se realizaram os encontros e todos foram convidados?...nem estou dizendo que alguem tem que ir em encontro,é somente um exemplo que todos foram acolhidos com carinho e respeito
Não para dizer que A e B está no mesmo saco.
Abraço!

SALVE TERRIER E A TODOS PUTANHEIROS!!!

MUITO AGRADECIDO PELA POSTAGEM, VALEU M MESMO, TOMOS NO GARIMPO SEMPRE ::chopp:: :-positivo-: !!!

SALVE GORDINHODIAS!!!

TUDO DE BOM AÍ PRA VC QLQR COISA SÓ MANDAR M MP!

ABRAÇO BONS TDs!

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4553 Mensagem por bocaold » 22 Fev 2014, 20:33

sousanto escreveu:Colocando os TD's em dia
Esse foi na segunda feira, comecei pelo 5o andar, só baranga.
Toquei no 41, abriu a porta Juliana - super ninfeta, aparelho nos dentes, rosto bonito, alta, magrinha, cabelos castanhos amarrados, peitos e bunda pequenos, simpática na entrada. R$ 30,00 por 30 min.
Pensei que ia me dar bem mas no quarto, a decepção: oral só encapado e fraquinho e não faz anal.
Começou numa má-vontade mesmo, quase não fez meu pau levantar.
Deitou e começamos no ppmm e a merda: começou a subir um mega futum da buceta dela que quase brochei, me concentrando muito para gozar logo e vazar. Caraleo, novinha e já bem porquinha!
Valeu na apresentação por ser bem ninfa e só.
Negativada
Fui ... Namastê
Essa vadia me falou que era 30 por 20 minutos e 40 por 30, vadia dos infernos me enganando, e ela odeia chupar mesmo.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4554 Mensagem por Piroka » 22 Fev 2014, 20:45

bocaold escreveu:
Toquei no 41, abriu a porta Juliana - super ninfeta, aparelho nos dentes, rosto bonito, alta, magrinha, cabelos castanhos amarrados, peitos e bunda pequenos, simpática na entrada. R$ 30,00 por 30 min.
Pensei que ia me dar bem mas no quarto, a decepção: oral só encapado e fraquinho e não faz anal.
Deitou e começamos no ppmm e a merda: começou a subir um mega futum da buceta dela que quase brochei, me concentrando muito para gozar logo e vazar. Caraleo, novinha e já bem porquinha!
Negativada
Fui ... Namastê
Essa vadia me falou que era 30 por 20 minutos e 40 por 30, vadia dos infernos me enganando, e ela odeia chupar mesmo.
A Biany carioca q atendia no 81 e depois passou para o 31 usando outro nome e q enrolou vários clientes, agora está atendendo nesse 41, portanto, CUIDADO!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#4555 Mensagem por di.casanova » 22 Fev 2014, 22:27

sabado, hj, fui atras da helen. corri todos os andares do prédio, parecia que eu estava em outro
país, só africano no pedaço. 14 horas. muita mulher feia e zuada, é ruim ter q ficar batendo nas portas e ver o conteudo la dentro.
fui no 11 e nada da helen apresentou-se 1 morena e disse que haviam 2 ocupadas, vazei
ainda tinha cara na fila.

no F1, que desanimo das minas, parece que estão com a vida ganha, nem levanta pra
se apresentar....

vazei

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4556 Mensagem por bozocomedor » 23 Fev 2014, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

bocaold escreveu:
Negativada
Fui ... Namastê

Há cerca de 1 mês tb comi essa puta. Pelo menos com vcs teve oral ainda que meia boca, comigo nem rolou, é só soltar o dinheiro na mão da vadia e escutar a frase "ODEIO CHUPAR PINTO" mas pelo menos ela não estava fedida.
Editado pela última vez por bozocomedor em 23 Fev 2014, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4557 Mensagem por bozocomedor » 23 Fev 2014, 08:56

Pelo visto, só eu que me fodi com essa vadia dessa Hellen, não podia meter com muita força que ela pedia pra parar toda hora, parecia que estava comendo o João Kléber de xoxota, [PÁRA PÁRA PÁRA PÁRA!!] vai ver foi sodomizada por alguns daqueles pretos e estava machucada.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4558 Mensagem por bozocomedor » 23 Fev 2014, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Muitas idas a esse prédio, estou me sentindo o Robert de Niro em "Taxi Driver" ou como diz um forista piradão que anda postando no tópico da sé "Eu sei sou Toni Negão tb conhecido como Robert Forrest Gump de Niro(vulgo (TAXI DRIVER)" kkk.

TD realizado ontem por volta das 21:00 hs, ap11, garota Angélica, moça super simpática e comunicativa, ela se apresenta de cabelo preso, no quarto soltou as madeixas onde ficou bem mais gata, morena clara, tem um sorriso bonito, diz ter gene oriental e de fato lembra um pouco, tem algumas tattoos, seios de pequenos para médios, não tem muita bunda, mas a visão de quatro com aquela bucetinha depilada é ótima, não costumo chupar GP, mas abri um exceção, quando vi ela d4 e me acabei chupando aquele grelinho gostosamente.
Oral nota 10 sem capa, está aí o ponto forte da garota, depois encapou o meninote e peguei ela no PPMM vários bjs, pedi pra ela cavalgar e gozei assim, ficamos "namorando" um tempão e rua, qualquer dia repeteco.

Ela costuma ficar das 16:00 até o prédio fechar.
40 dilmas por 30 minutos porém creio que ficamos até mais.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4559 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 24 Fev 2014, 12:42

DUDUKXORRAO escreveu:Aliás muito CUIDADO,PQ ESTA BIANY É FODA OU SEJA NÃO FODA!!! VC SÓ PERDE O DINHEIRO E O HUMOR!!!
Essa mina tinha tudo pra ser uma das mais top pois é bonita, tem o corpo dahora mas alem de ser bem chatinha na transa ela sempre quer tirar vantagem.

Não se esqueçam do Famoso golpe da ICE,

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4560 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 24 Fev 2014, 13:04

TD da semana passada

Estava atras de um sexo hardcore e fui direto ao sexto andar com a melhor chupeta desse parque de diversão da putaria, Dany gordinha do 61, essa acho que nem preciso descrever mais pois todos os frequentadores assíduos desse lugar já conhecem ou ouviram falar.

Chego no ap ela já vem toda simpática esfregando aquele rabo gigante na minha rola e pede pra mim deitar enquanto ela vai tomar um banho, ela volta tira a toalha e já cai de boca...chupeta maravilhosa no pelo e bem babada com aquele barulho de chup chup :roll: , garganta profunda e depois só na cabecinha, cospe, chupa de novo, chupa o saco. Enquanto ela chupava ia enfiando o dedo no cu dela, 1, 2 no terceiro ela não aguenta, 15 minutos de chupeta verdadeira e depois já pedi o cu. Pego a danada de 4 e bombo por mais 5 minutos, por incrivel que pareça hj ela tava com a rosca apertadinha. Quando vou com ela é só chupeta e cú. A Dany é sem miséria, não é uma puta TOP mais sabe trabalhar. 40,00 pago e rua.

Link:
🔗

Responder