Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilnasxanas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#151 Mensagem por gilnasxanas » 24 Fev 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:jessica gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na casa, dez garotas quando vi uma morena, coxas grossas bem definidas, bumbum de medio pra grande sem barriga, seios pequenos, muito gata, fomos para o quarto, uau que morena, que corpo, que perna que bunda que peito que tudo, oral molhadinho começando pela cabecinha, alternando os movimentos perfeiro, ela mim colocou sentado na ponta da cama de frente para o espelho e sentou de costas, como monta essa morena, depois por cima de lado de quatro, tudo com apertos abraços uma mistura de sexo pesado e carinhos, perfeita muiiito folego, uma das melhores garotas que ja peguei, vale a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#152 Mensagem por gilnasxanas » 24 Fev 2014, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
nao resisti e voltei atraz da jessica, nao tava. que raiva, so tinha uma disponivel, as outras ocupadas, ja que ja tava la. peguei a tal da yasmim que olhava com cara de quem implorava um programa, fomos, a minna tirou a roupa, o peito da minha e so pele, da nojo, os piores peitos que ja vi, colova no corpo da mina, mais ja que to no inferno abracei o diabo, a barriga igual o peito mole e enrrugada, baixinha perna fina barrigudinha e flacida,a mina usa uma lente meio verde meio azul, que deixa ela com uma cara estranha, os olhos esbugalhado, e da pra ver que e lente de longe, ela e bem baixinha por isso aparenta ser nova, mais olhando de perto da pra ver umas rugas no olho, por causa da lente da um destaque nas rugas, deve ter ums 35 anos.na cama uma lesma em coma, fraca fraca, boquete sem graça,aff.... que lixo. tem otimas garotas la, mais essa nem de graça, o corpo da mina acabado. na cama uma merda, gozei e vazei. volto la atraz da jessica,,tem otimas minas la. a jessica e camila sao BBB nao sei a idade dela, mais nao passa dos 25 anos. a katia e marcela tambem sao muito boas. so a tal da yasmim peito de pele que ja deveria se aposentar.
ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#153 Mensagem por Saudosa Maloca » 25 Fev 2014, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste lugar dia desses.

Numa saleta, fui atendido por uma moça, que creio ser a gerente do local. Havia um senhor ximbando. Conversava com Michele. Peguei ela mesmo, uma morena gata, com traços mestiços. Jurou que não tinha nem um pingo se sangue oriental.

Corpo bonito, peitos de bom tamanho, tatuada, alta, cabelo liso e preto. Não é ninfeta, mas é uma gostosa. Gostei da mulher.

Foda triplo não, mas ok. 40 contos, meia hora, pagos antecipadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#154 Mensagem por di.casanova » 16 Abr 2014, 22:38

passei hj la. porra, to acostumado no trash

mas o plantel deu medo.

eu mesmo apertei o botão da fechadura automatica e sai vazado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#155 Mensagem por datalouco » 19 Abr 2014, 13:13

di.casanova escreveu:passei hj la. porra, to acostumado no trash

mas o plantel deu medo.

eu mesmo apertei o botão da fechadura automatica e sai vazado!!!!
Casa dos Dragões! já passei por isso! nem ter bebido todas dá para encarar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#156 Mensagem por gilnasxanas » 29 Mai 2014, 13:56

datalouco escreveu:
di.casanova escreveu:passei hj la. porra, to acostumado no trash

mas o plantel deu medo.

eu mesmo apertei o botão da fechadura automatica e sai vazado!!!!
Casa dos Dragões! já passei por isso! nem ter bebido todas dá para encarar!


realmente ta dificil achar jessica e a camila la, e a ultima vez que achei a jessica tinha até senha, nao sei se curto senha pra sexo, embora vala a pena da uma conferida, o mulher gostosa e safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#157 Mensagem por Marcão » 14 Jul 2014, 10:39

Uns dias atrás eu entrei nesse local para conhecer. Tinha uma negra novinha, de rosto não muito bonito, mas com uma bunda de parar o trânsito. Não consegui passar com ela, pois estava entrando em atendimento. Seu nome é Laura.

Ligando lá agora, me disseram q ela tá atendendo em outro local, mas não quiseram me dizer onde.

Algum dos confrades sabe de quem estou falando e para onde a mina foi?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#158 Mensagem por gilnasxanas » 28 Jul 2014, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:luiza

GAROTA LUIZA
discriçao loira, estatura medio, peitao,sem bunda meio coroa
passei na cas bastante garota, e variois cuecas, perguntei pela jessica, e mim disseram que estava ocupada, e ja tinha dois na minha frente, puta que pariu!!! sentei, uma loira sentou do meu lado, puxou uma converssa acabei indo com ela embora tinha melhores, no quarto afff... que decepçao,fraca fraca, ja veio tirando a roupa encapando o pau mole, perguntei do oral, mim cobrou o dobro, e o anl o triplo, deixa quieto, basicao esvaziei e vazei, na saida vi a jessica, sempre sorridente, o compao de matar, morena bonita, otimo custo beneficio.marquei com ela pra mesma semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#159 Mensagem por gilnasxanas » 28 Jul 2014, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:jessica gata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JESSICA :razz:
depois da decepção da loira luiza, voltei na cs para uma bela foda com a Jessica, chegando la ocupada, pra variar!!,mais dessa vez esperei, ela vem daquele jeitinho de matar papai, toda manhosa, meia horinha, esfrega esfrega sem pressa, mim leva pra frente do espelho tirando tudo de vavar, faz uma peta bem molhada eu em pe de frente para o espelho chupa ate o talo, falou que hj quase nao ia rolar cama, mim sentou no sofa e mais peta, quase gozo, fizemos no sofa de frente, depois ela sentou de costa de quatro pra finalizar e certamos um anal. tudo sem miseria, pedi pra gozar na sua barriga, que ela atendeu de imediato, vale a pena cada centavo com a gata. BBB triplo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Rolezao em Santana

#160 Mensagem por di.casanova » 13 Ago 2014, 11:14

passei ontem lá... plantel zuado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rolezao em Santana

#161 Mensagem por gilnasxanas » 23 Out 2014, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota jessica :P :P

passei na casa esta semana, doido pra dar uma boa trepada. ja havia ido outras vezes atraz da jessica mais nao encontrei, na verdade ums quinze dias atraz vi ela no shopping tatuape com duas crianças passeando, roupinha comportada,maizinha kkkk. na minha minha opiniao de outros no momento a jessica é uma das melhores gps de santana, so se compara a camila e sheila, e se bobiar supera, mais vamos la... esperei quase uma hora para ser atendido havia ums tres na frente, minha vez meia hora 40 dilmas, no quarto deliciosa como sempre oral perfeito carinhosa muita pegada, o corpo dispensa comentario, tudo em riba,metemos de pé na frente do espelho, mete pra caralho, na pontinha da cama, depois ela por cima de costa de lado e finalmente de quatro, que bunda gostosa, pena que eu tava sem grana, na proxima como aquele rabo. gatota simples, conversamos um pouco porque ela sumiu, falei que ela era a melhor, era disse que todas eram muitos boas que se caso ela nao tivesse, poderia ir com macela vivi melissa e outra nao lembro,acho que é a mulatinha peituda. pra quem quer pegar uma gata gostosa bonita e sem frescura, é a melhor opçao
fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosyukio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2015, 18:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#162 Mensagem por carlosyukio » 19 Abr 2015, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD!!

Fui nesse privê, fazia tempo que não ia, sempre ia em busca da Kátia mas perdi seu contato resolvi ir assim mesmo.

Aproveitem pois está com promoção 20 min x R$ 20
Nem perguntei o preço da hora, na campainha tá um papel com a promoção.

TD dia 17/04/2015 as 10:00

Passei pela Conselheiro Saraiva 376 e 432 e estava fechado..... resolvi ver da Olavo.....
Cheguei e a dona disse que só tinha a Camila, pois todas da manhã faltaram, chegariam só depois do meio dia, como não conhecia resolvi esperar pra vê-la.

Uns 25 anos, 1,68m, negra, pele macia, seios médios perfeitos, tudo em pé, buceta perfeita, tipo namoradinha.
Não faz anal, só pagando muito
Oral sem dependendo da pessoa
Deixa chupar

Paguei R$20.
Tiramos a roupa e nos beijamos, beija muito gostoso, meu pau já começou a acordar, adoro bjo, começou a mexer no pau e perguntei se fazia sem capote e mandou deitar que eu ia ver.... que chupeta.... garganta profunda, bem molhado, maravilhoso.
Não resisti aquela negra linda e pedi pra chupá-la, que buceta perfeita, no tamanho prefeito, cheirosa, muito gostosa.
Fiquei uns 5 minutos lá, ela gemendo, pegando meu cabelo, disse que chupo maravilhosamente ;)

Pedi pra encapar, ppmm, frango assado, pedi pra pegar no colo em pé, gemidos bem namoradinha, vários bjos, parei pra chupar de novo, ela adorava minha chupada, que delícia.
Pedi pra ficar de 4, lambi o cuzinho apertadinho e ficou doida, rocei a vara no cu dela e peguei na buceta de 4
Virei ppmm de novo e frango assado, mais chupada na buceta.

Então pedi pra me chupar até gozar, antes que acabasse o tempo, não deixa gozar na boca, nisso a dona bateu dizendo que encerrou o tempo, ela disse que já estava saindo mas nem acelerou o processo.
Tirou a camisinha e chupou maravilhosamente, garganta profunda, delicia e punhetou com lambidas até gozar no corpo negro lindo, deixei todo branco de porra, gozei loucamente! Conversamos enquanto nos limpávamos e fui embora com um beijo maravilhoso.

Queria ter ficado mais mas estava sem tempo!!
Valeu muito, R$20 muito bem pagos pra uns 25 min totalmente aproveitado, pegação total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#163 Mensagem por closesecloses » 26 Abr 2015, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td na semana retrasada com a Fernanda. Morena, bundao, peitao...
Fernanda eh estilo mulher melancia, e faz um atendimento diferenciado do geito q eu gosto. Faz o oral no pelo mediante propina justa de 10 mangos, beija gostoso e deixa o putanheiro bem a vontade. O oral eh bom, mas não excelente.... Agora a trepada eh maravilhosa. Variação de posições sem reclamar e inclusive propondo algumas. e o principal, sem gemidos falsos que irritam qualquer putanheiro q se preze.
Repeteco sempre q possível, mantendo eh claro a rotatividade... hehehe

30 min x 40 dilmas + 10propina = 50 contos de réis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#164 Mensagem por Agente Matt » 30 Mai 2015, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje nesse privê atrás da Kátia, mas ela não estava. Vi uma outra mulata muito bonita, a Camila, mas já tinha gente esperando por ela. Nisso, vi uma loirinha ajeitada, que a gerente Luana me disse que era nova na casa. Resolvi experimentá-la com um programa de 20 minutos e me dei bem. Por apenas R$20, a garota me beijou na boca, me chupou no pelo e foi muito carinhosa comigo. De minha minha parte, retribuí chupando os seus peitinhos, o seu pescocinho e a sua bucetinha. Comecei trepando com ela sentada sobre mim e acabei gozando no papai-e-mamãe. Enfim, foi um programinha bem produtivo, onde só não teve anal. Mas, também, por R$20, seria querer demais, né? Vi outras garotas interessantes por lá: além da Camila, a Marcela e a Kelly já estão no meu caderninho. Se eu já ia regularmente nesse privê só por causa da Kátia, agora tenho mais razões pra voltar lá. Sem falar do bom preço e do atendimento simpático da gerente Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonafd
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Set 2003, 19:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#165 Mensagem por Nonafd » 08 Jun 2015, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Garota: Monique
Estive nesse prive na sexta-feira, uma muvuca, sai com a Monique, uma morena bonita, fez uma chupeta no pelo, mete bem gostoso, valeu a pena gastei 20 dilmas e voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”