Conversei um tempo com ela pela internet e acertamos de foder. Conheci ela através de outra putinha gostosa que já comi. A Pitty é bem simpática e negociação fácil. Acertamos por 200 no ap dela perto da beira-mar.
Lá chegando vi uma moça bem gostosinha. Loira de cabelo fininho (adoro), corpinho gostosinho e com curvas. Peitos médios, bunda média também mas bem desenhada. Barriga na boa e um rostinho provocante. Achei bonita a moça.
Começamos no arreto bom. Beijos longos e de língua, porém a moça se esquivava às vezes. Botei a mão na sua bucetinha e me surpreendi como estava molhada. Adoro uma buceta molhada. Meu pau ficou uma pedra... Não dava tempo de tirar toda a roupa, então só libertei o cacete pra fora, fiz a moça montar em mim e soquei com tudo naquela buceta pequena e molhadíssima. Ha se toda buceta fosse melada assim...
Aí foi meteção meu amigos. A putinha fodeu de tudo que é jeito. Eu curto botar uma menininha submissa e ela topou tudo na boa. Tirava da buceta e ia pra boca, fodia de lado, por cima. Ela também curtia a putaria. E não é assim que toda putinha deveria ser?
Teve uma hora que botei ela de quatro e vi aquele cu rosadinho. Que rabinho bonito. Me deu vontade de comer na hora. Dei várias lambidas naquele cuzinho pra deixar bem molhado. Depois, foi pica pra que te quero!! E só uma coisa a dizer: que cu GOSTOSO. Puta merda, fazia tempo que não comia um rabinho tão bom. Apertado, limpinho, pressionava meu pau, entrava e saía muito bem. Eu até falei pra putinha: esse é o top 3 cu que já comi na vida. Parabéns.

Fiz ainda a minha brincadeira favorita: trocar buracos. Ia do cu pra buceta, pra boca, voltava pro cu... Esqueci dos ouvidos...

Já estávamos ha uns 40 minutos de rola na buça quando não tava mais aguentando pra gozar. Perguntei onde ela queria que eu jogasse todo o leite e ela falou uma das frases mais lindas que já ouvi nesse mundo da putaria: "goza onde você quiser, é tu quem manda aqui". Bom, depois de tamanha poesia só restava encher ela de leite. Foda boa essa.
Papinho, banho, aquele intervalinho básico. Depois foi rola de novo! Putinha boa de comer no PPMM, façam isso. Variamos posições novamente e mais leite pra moça, que pediu tudo. Coisa linda.
Tava completamente vazio e atrasado para um compromisso. Foi quando a moça começou a me provocar e montar em mim. Ela queria foder mais!! Pera aí, desde quando putinha pede pra foder mais?? Mesmo sem energia, o tiozão teve que comparecer mais uma vez. A terceira foi mais difícil, tive que botar ela pra mamar e punhetar mais umas vezes. Mas no fim dei o que ela queria... Leite. Moça exigente.
Me fui embora totalmente vazio e esgotado. Mas valeu muito a pena.
Espero ter chance de pegar moças com desempenho assim mais vezes.
Abraços!!
Tiozão ET.
Link de fotos atualizado: http://clarinhapimentinhasexy.blogspot.com.br/
ET - 25/03/14