Normalmente, evito usar cartão em tudo. E, na putaria, principalmente. Não sei porque e se é só comigo, mas sempre dá merda. Certa vez, fui ao motel e, por sorte, levei dinheiro também. As putas, sempre paguei com grana viva mesmo. Mas, nesse dia, resolvi pagar o motel no cartão. E nem era de crédito, era débito. E com bastante saldo disponível. Por sabe lá o que, o cartão não passava na bosta da máquina nem a pau. E isso que tentei em três diferentes que o estabelecimento tinha disponível. Dava erro. No fim, paguei com o dinheiro vivo que eu tinha reservado para outra coisa e, desde aquele dia, só vou ao motel com grana viva mesmo. Perco tempo, passo no banco, saco o dinheiro que preciso e pronto. Não só por esse fato, mas também por situações desagradáveis que já passei com cartões de débito e crédito em outros estabelecimentos que não tem nada a ver com putaria, que hoje, só ando com dinheiro mesmo, evito cartão. Fora que, 90% das putas, pelo menos aqui na minha terra, nem máquina para cartão tem/usam...
Inclusive, tem táxi que nem quer passar cartão de crédito, evitam clientes, para não terem que pagar taxa, principalmente em corridas curtas...