Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1336 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 02 Fev 2014, 19:57

No terceiro andar vi uma morena bem interessante, bonita de rosto e de corpo, me abordou com simpatia, mas não fui pois tinha acabado de comer um puta no quarto andar, mas essa vai ser minha próxima vitima essa semana. Só esqueci de pegar o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1337 Mensagem por Arkanjos » 02 Fev 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Com destino certo fui até o prédio a procura da Rafaela do 3° andar lado esquerdo de quem sobe, perguntei para a tia que me informou que ela estava no quarto, fiquei na espera e lá vem ela toda sorridente. Chegando no quarto pude apreciar aquele belo corpo, garota siliconada, bumbum levantado redondinho e lisinho, barriga chapada, pernas grossas e torneadas, enfim, gostosa e bonita como sempre.
Sentou na cama, colocou a camisa e fez aquela chupeta na pressão certa. Fomos no papai e mamãe, bombei apreciando aquele corpo e vendo ela gemer gostoso, logo pedir para que ela ficasse de quatro e bombar aquele rabo, logo enchi o capote, paguei a moça e vazei.

Link:
🔗

neo9648
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1338 Mensagem por neo9648 » 04 Fev 2014, 13:24

Fala Rapaziada, gostaria muito de dar uma passada neste predio com rumo certo MOLLY, mas queria saber por motivos de segurança e higiene, se ela não tem nenhum problema de DST'S, e se há algum relato de alguém ter contraído, sou meio inseguro nestas coisas mas, vale muito a informação de alguém aí... VALEUUU!!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1339 Mensagem por di.casanova » 04 Fev 2014, 16:27

neo9648 escreveu:Fala Rapaziada, gostaria muito de dar uma passada neste predio com rumo certo MOLLY, mas queria saber por motivos de segurança e higiene, se ela não tem nenhum problema de DST'S, e se há algum relato de alguém ter contraído, sou meio inseguro nestas coisas mas, vale muito a informação de alguém aí... VALEUUU!!!!

se vc tem algum receio, nem vai.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1340 Mensagem por URSUS » 10 Fev 2014, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A URSUS PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS APRESENTA, 3 NOVAS OBRAS:

1º PRODUÇÃO

BONITINHA, MAS ORDINÁRIA.

QUEM: ALINE - 3º ANDAR
QUANDO: 04/02/2014 – TERÇA-FEIRA
TEMPO: 25 MINUTOS
QUANTO: R$ 30,00

MINA DE UNS 20 E POUCOS ANOS, LOIRA, MAGRINHA, MAS COM RECHEIO NOS LUGRES CERTOS, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, BUMBUM BONITO E REDONDINHO. ME ABORDOU NA ESCADA DIZENDO QUE FAZIA SEM PRESSA E BEM GOSTOSO, POR 25 PILAS. NO CUBÍCULO, JÁ COBROU + 5 CONTOS, DIZENDO QUE ERA PELO QUARTO, NÃO DEIXOU DAR UMA MAMADINHA NOS PEITOS, POIS SÓ LIBERAVA POR MAIS 10 REAIS, NÃO PAGUEI. CHUPETA ATÉ QUE BOA, COMI UM POUCO DE "PAPAI-E-MAMÃE" E DE 4. DO LADO DE FORA A GERENTE, VÉIA CHATA, NÃO PARAVA DE GRITAR, “LIBERAR QUARTO!”, E A MINHA GRITAVA LÁ DE DENTRO, “JÁ VAI TIA!”. O “GATINHO” AQUI, COMO ELA ME CHAMOU O PROGRAMA INTEIRO, JÁ TINHA PERDIDO O ENTUSIASMO FAZ TEMPO, COM TANTO DINHEIRO EXTRA PEDIDO E APREÇAMENTO, QUE DESISTI E FUI EMBORA, QUANDO ELA DISSE QUE O TEMPO HAVIA ACABADO E PROPÔS “DOBRAR” O TEMPO.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1341 Mensagem por URSUS » 10 Fev 2014, 13:45

MANCADA
Nome da Garota:MARIETA 4º OU 5º ANDAR

Fez Anal:NÃO
2º PRODUÇÃO

SEXTA-FEIRA 13 – O EPISÓDIO MAIS SANGRENTO

QUEM: MARIETA - 4º OU 5º ANDAR
TEMPO: 1 HORA
QUANTO: R$ 50,00

GORDINHA DE 30 E TANTOS, LOIRA DE FARMÁCIA, COM UNS PEITÕES APETITOSOS DE GIGANTES E CARA DE VAGABUNDA. SÓ QUE VAGABA DE PILANTRA. DISSE QUE DARIA O CÚ E FICARIA 1 HORA, TUDO PR 50 PILAS, O ZÉ ASNO AQUI, DE OLHO NAQUELE RABÃO ACEITOU, MAS MAL DEI OS 50 PRA SUJEITA, ELA AGARROU UMA OUTRA NOTA QUE TAVA JUNTA DA QUE DEI PRA ELA E NÃO QUERIA DEVOLVER, DIZENDO QUE FARIA UMA HORA E MEIA. RECUSEI E INSISTI QUE ME DEVOLVESSE A OUTRA NOTA. DEPOIS DE UM BOM TEMPO, FINALMENTE ELA DEVOLVEU. TIREI A ROUPA, A SUJEITA OLHOU PRO MEU PAU E DISSE QUE EU ERA “CEBOLÃO”, PAU GRANDE E GROSSO NO LINGUAJAR DELAS, E COMEÇOU A FALAR QUE NÃO IA AGUENTAR. RESPONDI QUE TUDO BEM E QUE ME DEVOLVESSE A GRANA. “TÁ LOUCO”, DISSE ELA. CHUPADA MUITO RALÉ E BESUNTOU A BUÇA. METI UM POUCO NO “PAPAI-E-MAMÃE” COM A MINA GEMENDO DE DOR, FAZENDO CARETA E MANDANDO-ME GOZAR LOGO. FICOU DE 4 PRA VER SE ASSIM ERA MELHOR PRA ELA E ACONTECEU O MESMO. ME ENCHI DAQUILO E QUANDO TIREI PAU DA BUÇA DA DOIDA, TAVA VERMELHO. ELA VIU E DISSE QUE ERA SANGUE, POIS MACHUQUEI ELA!!! ELA PEGOU PAPEL E TIROU A CAMISINHA (NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ POR USAR UMA E ABENÇOADO SEJA O CRIADOR DELA). DEPOIS QUIS TERMINAR ME CHUPANDO E BATENDO UMA PRA MIM. PUTZ! FIQUEI COM TÃO ENOJADO, QUE RESOLVI CAIR FORA. ENQUANTO ME VESTIA ELA CHAMOU OUTRA PUTA E PERGUNTOU SE ERA NORMAL O SANGRAMENTO E QUE ERA DEVIDO EU SER DOTADO. CARAMBA, COMO PODE SER TÃO DESCARADA, IMAGINO QUANTOS ELA PEGOU NAQUELE DIA USANDO A MESMA DESCULPA. TÁ NOS DIAS, OU FICA EM CASA OU AVISA ANTES PRO CLIENTES. CADA UMA! CORRI PRO TRAMPO, POIS TAVA NA HORA DO ALMOÇO, PRA TOMAR BANHO E LAVAR BEM O PAU. APESAR DO CAPOTE, FIQUEI COM UM MAL-ESTAR, QUE SÓ PASSOU DEPOIS QUE LAVEI A ROLA.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1342 Mensagem por URSUS » 10 Fev 2014, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA - 7º ANDAR

Fez Anal:SIM
3º PRODUÇÃO

À ESPERA DE UM MILAGRE

QUEM: ADRIANA OU "BAIANA" - 7º ANDAR
TEMPO: 1/2 HORA
QUANTO: R$ 50,00

DEPOIS DO TRAMPO RESOLVI FAZER UMA ÚLTIMA TENTATIVA. NO 7º ENCONTREI A ADRIANA, BAIANA SIMPÁTICA E ESPONTÂNEA, QUE LEMBRA FISICAMENTE, A DANI OU PATI (COMO TÁ CHAMANDO AGORA) DO AP.62 DA CONSELHEIRO FURTADO, TIRANDO OS DENTÕES. NO CUBÍCULO DISSE QUE ADORA DAR O CÚ, QUE O TESÃO DELA É DAR O RABICÓ PRA PAU GRANDE, TUDO POR MAIS 20 CONTOS, OU SEJA, 50 NO TOTAL, COM 30 MINUTOS DE TEMPO. FALEI PRA ELA QUE TODAS DIZEM A MESMA COISA. ELA CONFIRMOU O QUE DISSE E RESPONDI QUE SÓ PAGAVA NO FINAL. ELA CONCORDOU DIZENDO QUE PREFERIA ASSIM. COLOCOU O CAPOTE E DEU UMA CHUPADA FIRME, NUM RITMO INTENSO, GOSTOSO. E NÃO É QUE A SAFADA JÁ FOI DEITANDO DE FRENTE, ABRINDO AS PERNAS, BESUNTANDO O CUZINHO E MANDANDO, “VEM GATO!” EU FUI COM CUIDADO, MAS A SAFADA MANDOU, “VAI GATO! METE COM TUDO!” E METI SEM DÓ E ELA GEMENDO MANDANDO EU VER, ME MANDANDO CHAMÁ-LA DE PUTA, DE VADIA, POIS GOSTAVA! FICOU DE 4 E TOME NO RABO DELA. PEDI PRA ELA DEITAR DE BRUÍÇO, ELA RELUTOU UM POUCO, POIS DISSE QUE NESSA POSIÇÃO DOÍA, MAS A CONVENCI, DIZENDO QUE PARAVA QUANDO ELA PEDISSE. E BOMBEI GOSTOSO NAQUELE RABÃO, ATÉ QUE ELA PEDIU PRA PARAR, MAS FOI LOGO DIZENDO, “VEM FUDER MINHA BUCETINHA, VEM!”, O QUE FIZ SEM PESTANEJAR NUM DELICIOSO “PAPAI-E-MAMÃE”, COM NÓS 2 FALANDO MUITA PUTARIA UM PRO OUTRO, ATÉ QUE GOZEI METENDO FEITO DOIDO, ME AGARRANDO AO COLCHÃO PRA DAR MAIS IMPULSO NAS ENFIADAS, E A SAFADONA PEDINDO MAIS E MAIS. MUTCHO BOM!
ENQUANTO ME LIMPAVA E ME VESTIA, ELA FOI TOMAR UMA DUCHA. ELA DISSE QUE SÓ NÃO APARECE DE SÁBADO, QUE PODE PROCURAR PELA ADRIANA OU “BAIANA”, QUE O PESSOAL JÁ SABE QUEM É. COM CERTEZA TERÁ REPRISE.
VALEU!

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1343 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 19 Fev 2014, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fui ao prédio pra conhecer a famosa Carolina mas chegando ao 4° fui informado que ela não estava, descendo as escadas desanimado fui de Andressa do primeiro andar, Garota morena estilo gordelicia, tudo ão. Como já fiz alguns TDs com ela, a sintonia rola melhor, chupeta com camisinha com garganta profunda, cavalgada e de quatro pra finalizar, lembrando que ela tem uma bunda gigante...é um pouco mole mas ta valendo. Ela agora atende até as 13:30, falou que trabalha fichada de tarde kkkkkk. Paguei 25,00 e rua.

Link:
🔗

coscobeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1344 Mensagem por coscobeu » 21 Fev 2014, 12:17

,no 69 é um agarra,agarra infernal.
Agora deu vontade de ir no 69.. :lol:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1345 Mensagem por di.casanova » 22 Fev 2014, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

sabadao, hj, fiz um role trash

passei no 69, poucas putas, estranhamente... procurei conhecidas e indicações, nada.

muita coisa, feia, de repente no 2 andar vejo a Erica, aquela malhada que era do Itatiaia
Ela está malhadona, abdome trincado, resolvi fazer um bate estaca com ela

No quarto peta na capa,e da lhe rola na vadia (sei que ela nao gosta)
O incomodo é que nosso corpo fica com aquele oleo que ela passa pra ficar brilhando...

simples troca de oleo

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1346 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 23 Fev 2014, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da 3º msg recebida pelo cel pela Flor resolvi experimenta-la no seu novo lugar de labuta. Combinei por msg e lá estava a vadia me esperando.

Disse que estava com saudades, bla bla bla... acertado o programa (R$ 25,00) abaixo a calça e a danada já começa a me chupar sem camisinha como de costume. Aqui vai um detalhe: ela queria sentar no meu pau sem camisinha, como já fiz antigamente, mas, soube que ela fazia sem camisinha com outros, na época ela falava que era só comigo, na verdade me arrependo foi um descuido meu... mandei ela encapar e a peguei de quatro (com camisinha!), na hora de gozar enchi a boca da vadia que me perguntou se era pra engolir, respondi que sim (que segundo ela também só faz comigo, mas, sei que é mentira).

No final do programa perguntou se eu estava chateado com ela por alguma coisa respondi que não.

Valeu para lembrar os velhos tempos com ela.

Voltarei outro dia.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1347 Mensagem por Rubber Soul » 23 Fev 2014, 14:56

POSITIVO

Sacerdote Peregrinador escreveu:Depois da 3º msg recebida pelo cel pela Flor resolvi experimenta-la no seu novo lugar de labuta. Combinei por msg e lá estava a vadia me esperando.

Disse que estava com saudades, bla bla bla... acertado o programa (R$ 25,00) abaixo a calça e a danada já começa a me chupar sem camisinha como de costume. Aqui vai um detalhe: ela queria sentar no meu pau sem camisinha, como já fiz antigamente, mas, soube que ela fazia sem camisinha com outros, na época ela falava que era só comigo, na verdade me arrependo foi um descuido meu... mandei ela encapar e a peguei de quatro (com camisinha!), na hora de gozar enchi a boca da vadia que me perguntou se era pra engolir, respondi que sim (que segundo ela também só faz comigo, mas, sei que é mentira).

No final do programa perguntou se eu estava chateado com ela por alguma coisa respondi que não.

Voltarei outro dia.

Sacerdote qual o andar da perva, e como que é o corpo da mina?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1348 Mensagem por O Tradutor » 25 Fev 2014, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:mickaella

peguei uma chubby girl la do terceiro andar chamada mickaella. eu me amarro nas garotas chubbys with nice rack. a puta chupou encapado- :twisted: não tem como ser bom né....depois botei ela de 4 e meti a rola na buça por alguns minutos, gozei ali mesmo so com uma posição. vai levar um neutro.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1349 Mensagem por O Tradutor » 25 Fev 2014, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:andressa

mais uma bbw para minha coleção

quem me conhece sabe que eu odeio putas malhadas masculinizadas e musculosas
gosto de garotas naturais...e se tiver um pouco acima do peso, melhor- nada exagerado, é claro
fui com a andressa...garota com um belo rabão

visão dela de 4 é uma maravilha p os lovers das bbw

vagabunda de 4, vara na rapariga ate gozarrr

td normal, nada de especial...mas ta valendo

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1350 Mensagem por binho-ok » 25 Fev 2014, 10:04

POSITIVO

Sacerdote Peregrinador escreveu:Depois da 3º msg recebida pelo cel pela Flor resolvi experimenta-la no seu novo lugar de labuta. Combinei por msg e lá estava a vadia me esperando.

Voltarei outro dia.

Caro Sacerdote Peregrinador; Onde fica o andar dessa flor? vlw

Link:
🔗

Responder