Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
A situação da Campestre tá meio estranha...liguei para algumas meninas que eu tinha o celular, e umas disseram que não ia abrir mais mesmo, outras que logo reabria...ou seja, nem elas sabem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Jackie Chun escreveu:A situação da Campestre tá meio estranha...liguei para algumas meninas que eu tinha o celular, e umas disseram que não ia abrir mais mesmo, outras que logo reabria...ou seja, nem elas sabem.
Essa semana eu ia lá fazer um repeteco com a Viky. Tentei ligar várias vezes e ninguém atendia. Depois li as mensagens aqui no gpguia.
Tomara que seja só um problema de encanamento mesmo. Se a casa fechar vai ser uma baita perda para o ABC
Se alguém souber o paradeiro ou o telefone da Vicky e fazer a gentileza de passar para mim por mp, eu ficaria muito agradecido.
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Realmente seria uma baita perda. Uma casa deste padrão não pode mesmo fechar as portas.
Espero que minhas informações estejam incorretas e que seja um problema passageiro.
Afinal, tem espaço para esta e mais casas deste porte em Santo André.
Lili e Rita. Por favor, notícias de quando poderemos voltar a visitar a CNC.
Espero que minhas informações estejam incorretas e que seja um problema passageiro.
Afinal, tem espaço para esta e mais casas deste porte em Santo André.
Lili e Rita. Por favor, notícias de quando poderemos voltar a visitar a CNC.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Podem ligar na outra casa que fica na zona leste dos mesmo investidores se eles tem alguma informação!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
alguem sabe o telefone da cecilia se souber e pode me passar
Galera, ontem falei com uma das garotas que vou preservar o nome, e ela me falou que realmente é definitivo, parece que ta rolando processo e tudo, e não foram vizinhos que reclamaram, ao que tudo indica, é que tem alguem forte interessado em fechar a casa, suponho que os donos de outras casas na região, que foram fortemente prejudicadas pelo sucesso da casa, a falta de capacidade em administrar faz com que se jogue sujo, Lili e Rita estão de parabens pelo trabalho que fizeram, infelizmente a covardia dos outros não permite uma concorrencia saudavel, principalmente em negocios pouco licitos com este, onde quem pode mais chora menos.
Eu desconfio da "vip" e "unique" que tiveram seus movimentos derrubados, e no caso da primeira dava sinais de falencia, para não prestigiar esse jogo sujo, voltarei a frequentar São Bernardo, pois não vou dar moral pro jogo sujo...
Eu desconfio da "vip" e "unique" que tiveram seus movimentos derrubados, e no caso da primeira dava sinais de falencia, para não prestigiar esse jogo sujo, voltarei a frequentar São Bernardo, pois não vou dar moral pro jogo sujo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até o momento, algumas meninas me disseram que devem ir para a Unique, e uma foi para a Mansão Elite, em São Bernardo (não vou citar nomes porque ainda não tenho certeza, mas confirmo em TDs futuros). Mas soube que o dono da Vip ficou injuriado com as meninas que saíram de lá para a Campestre, e não vai aceitar elas de volta.
- Canon 5D
- Forista
- ---
Ver TD's
Parece briga de comadres... Não creio que com o fechamento da CNC, se for esse mesmo o caso (tomara que não) vai mudar o perfil de frequentadores das outras casas. Talvez um ou outro adote as outras casas mas cada casa tem suas características e com isso atrai um tipo de frequentador. O frequentador da CNC vai procurar outra casa similar a CNC.Jackie Chun escreveu:Até o momento, algumas meninas me disseram que devem ir para a Unique, e uma foi para a Mansão Elite, em São Bernardo (não vou citar nomes porque ainda não tenho certeza, mas confirmo em TDs futuros). Mas soube que o dono da Vip ficou injuriado com as meninas que saíram de lá para a Campestre, e não vai aceitar elas de volta.
Nesta briga, caso realmente for esta intriga que está sendo comentada, todos saem perdendo.
Pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Caros amigos.
Ontem visitei a Unique e realmente existem algumas garotas da CNC por lá, algumas destas que ja trabalharam na Unique no passado.Constatei a Joyce morena por lá e não na Center como o amigo disse.
Ontem visitei a Unique e realmente existem algumas garotas da CNC por lá, algumas destas que ja trabalharam na Unique no passado.Constatei a Joyce morena por lá e não na Center como o amigo disse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Joyce Mulata.
A Joyce Mulata pode ter trabalhado apenas uma semana na casa e depois mudado, pois eu já comi ela na clinica nova campestre e depois vi ela na center clinica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na Mansão Elite, e achei a Bianca lá, atendendo com o nome de Cacau, e até já postei o TD. Parece que tem outra menina que era da Campestre lá, mas não vi nem comi, só ouvi falar.
E espero que a moderação não encerre este tópico tão cedo, porque assim, a gente pode continuar trocando informações de ex-Campestres aqui, até descobrir onde foram parar.
E espero que a moderação não encerre este tópico tão cedo, porque assim, a gente pode continuar trocando informações de ex-Campestres aqui, até descobrir onde foram parar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
É isso ai mesmo. Se foi intriga de alguma outra casa de Santo André, foi pura idiotice. Para aumentar o movimento é necessário melhorar a qualidade do atendimento, qualidade das garotas (tanto beleza quanto atendimento), preço, instalações, etc. Eliminar concorrência não vai necessariamente aumentar o movimento da casa. Já que existem um monte de outras opções em São Paulo, SBC e em Santo André mesmo.Canon 5D escreveu:Parece briga de comadres... Não creio que com o fechamento da CNC, se for esse mesmo o caso (tomara que não) vai mudar o perfil de frequentadores das outras casas. Talvez um ou outro adote as outras casas mas cada casa tem suas características e com isso atrai um tipo de frequentador. O frequentador da CNC vai procurar outra casa similar a CNC.Jackie Chun escreveu:Até o momento, algumas meninas me disseram que devem ir para a Unique, e uma foi para a Mansão Elite, em São Bernardo (não vou citar nomes porque ainda não tenho certeza, mas confirmo em TDs futuros). Mas soube que o dono da Vip ficou injuriado com as meninas que saíram de lá para a Campestre, e não vai aceitar elas de volta.
Nesta briga, caso realmente for esta intriga que está sendo comentada, todos saem perdendo.
Pena.
As últimas três vezes que fui na Unique saí de lá sem fazer um td. Duas vezes saí e fui para a CNC. Da última vez a CNC já tinha fechado, então fui para São Paulo, na Mooca, que nem é tão longe. Nas duas primeiras saí porque não tinha garotas mesmo. Já na terceira eu liguei uns 40 minutos antes e marquei um horário. Chegando lá, a recepcionista pediu desculpas e falou que a garota que eu tinha marcado já estava com um cara no bar. Essa pisada na bola foi culpa da recepcionista? Não! Foi culpa do administrador da casa, que está mais preocupado em ganhar dinheiro com o bar do que com os programas. O pior é que na hora que cheguei a garota ainda ia subir para o quarto. Ou seja, ela já estava ali pelo menos 40 minutos só fazendo companhia. Por isso, acabou fazendo só um programa no tempo que poderia ter feito dois. Dai, não é à toa que lá tem poucas garotas. Elas ficam um tempo, percebem que não estão ganhando nada e saem fora, já que estão ali para ganhar dinheiro e não para ficar fazendo companhia para bêbados.
Como querem que seja assim, o ideal era montar logo de uma vez uma boate que funciona durante o dia.
Já a Vip continua com os mesmos problemas desde quando conheci a casa. Ficam só maquiando ao invés de fazer uma reforma de verdade. Não possuem muito critério na hora de contratar as garotas. Não se preocupam se as garotas atendem bem ou não os clientes - já fiz ótimos tds ali, mas também já fiz alguns péssimos, com garotas que não eram para estar ali, garotas sem perfil nenhum para ser gp. E das últimas vezes que fui lá percebi que estão mais preocupados em colocar recepcionistas bonitas do que colocar recepcionistas simpáticas, atenciosas.
Daí fica difícil. O jeito é riscar Santo André do mapa de clinicas e já ir direto para São Paulo.
- Canon 5D
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o forista eustáquio.eustácio escreveu:
As últimas três vezes que fui na Unique saí de lá sem fazer um td. Duas vezes saí e fui para a CNC. Da última vez a CNC já tinha fechado, então fui para São Paulo, na Mooca, que nem é tão longe. Nas duas primeiras saí porque não tinha garotas mesmo. Já na terceira eu liguei uns 40 minutos antes e marquei um horário. Chegando lá, a recepcionista pediu desculpas e falou que a garota que eu tinha marcado já estava com um cara no bar. Essa pisada na bola foi culpa da recepcionista? Não! Foi culpa do administrador da casa, que está mais preocupado em ganhar dinheiro com o bar do que com os programas. O pior é que na hora que cheguei a garota ainda ia subir para o quarto. Ou seja, ela já estava ali pelo menos 40 minutos só fazendo companhia. Por isso, acabou fazendo só um programa no tempo que poderia ter feito dois. Dai, não é à toa que lá tem poucas garotas. Elas ficam um tempo, percebem que não estão ganhando nada e saem fora, já que estão ali para ganhar dinheiro e não para ficar fazendo companhia para bêbados.
Como querem que seja assim, o ideal era montar logo de uma vez uma boate que funciona durante o dia.
Já a Vip continua com os mesmos problemas desde quando conheci a casa. Ficam só maquiando ao invés de fazer uma reforma de verdade. Não possuem muito critério na hora de contratar as garotas. Não se preocupam se as garotas atendem bem ou não os clientes - já fiz ótimos tds ali, mas também já fiz alguns péssimos, com garotas que não eram para estar ali, garotas sem perfil nenhum para ser gp. E das últimas vezes que fui lá percebi que estão mais preocupados em colocar recepcionistas bonitas do que colocar recepcionistas simpáticas, atenciosas.
Daí fica difícil. O jeito é riscar Santo André do mapa de clinicas e já ir direto para São Paulo.
Já aconteceu comigo coisa parecida na Unique. Cheguei lá, já pensando em determinada garota, na apresentação ela veio porém ao solicitar para a recepcionista, esta informou que a garota já estava ocupada. Então por que se apresentou? Gosto da Unique porém precisa corrigir alguns pontos.
Quanto à VIP, esta é uma eterna colcha de retalhos.
Estou quase optando por ir à São Paulo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
A ironia é que o sucesso da casa foi a causa do seu fracasso. É injusto culpar a concorrência sem ter certeza. A verdade é que estavam dando muita bandeira, aquela rua é 100% residencial e estão construindo um prédio do lado, nenhuma construtora quer um puteiro do lado do empreendimento. A casa existiu durante muitos anos com total discrição, mas nos últimos tempos a discrição foi pro espaço, muita gente no bar, churrasco todo dia, muita movimentação na rua, carros pra todo lado. Eu já tinha conversado com algumas meninas sobre isso, já tinha falado que ia dar merda. É uma pena pois acabaram de reformar toda a casa e gastaram muita grana lá, era sem dúvida a melhor estrutura que eu já vi e nunca vi uma casa respeitar mais o cliente do que esta. O negócio é torcer pra voltar, quem sabe.
-