GPs COM PROBLEMAS MENTAIS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#31 Mensagem por Bulgari » 26 Mai 2007, 23:36

Geralmente as pessoas que incorporam, ouvem vozes, falam com pessoas que só eles vêem, que as vezes até mandam com que eles façam coisas, são os esquizofrenicos.

Já o portador de transtorno bipolar ou a disfunção bipolar, alterna na sua maioria entre os estados de depressão ou euforia.
Dependendo do caso, grau, nível, estágio da doença, surgem também a mania, a prodigalidade (gastar imensuradamente), tendencia ao suicidio, e outras coisas...
Que estando nestes estados, a última coisa que o bipolar pensa é em sexo.
No entanto, os bipolares, em especial as mulheres, as vezes tem o chamado surto de compulsão sexual, no qual, leva a ter relações sexuais inumeras vezes, com um ou mais parceiros. Transar com bipolar neste estado tem que ser muito bom para dar conta.
Tem uma das nossas "meninas" do gp guia, das mais famosas, que é bipolar.
Também é uma doença, que quando corretamente diagnosticada e com um controle para tomar regularmente os medicamentos (como o controle da diabetes), vive-se com o problema normalmente e sem problemas.
Outra coisa dos bipolares é que geralmente são extremamente inteligentes, como por exemplo: Jim Carrey, Rob Willians, Winston Churchill, Hemingway, Marilyn Monroe e por ai vai...
Enfim não vou alongar muito o assunto, mas o GP GUIA também é informação.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#32 Mensagem por Peter_North » 27 Mai 2007, 13:45

Bulgari escreveu:Geralmente as pessoas que incorporam, ouvem vozes, falam com pessoas que só eles vêem, que as vezes até mandam com que eles façam coisas, são os esquizofrenicos.
Hum... Incorporar... Ouvir vozes... Falar com seres invisíveis que ditam comportamentos... Isso tudo me é familiar, mas agora não me lembro de onde.
Bulgari escreveu:tendencia ao suicidio
Sim, o suicídio muitas vezes acontece como consequência de uma doença que uma pessoa tem e sobre a qual não tem o menor controle. E doença não me parece o tipo de coisa que deveria ser motivo para alguém ser discriminado e tratado como pessoa de segunda classe, ao fazer coisas como impedir que sejam enterrados perto de seus pares ou garantir à sua família que o doente vai arder no inferno para sempre. Fazer isso com um pobre doente e sua família me parece uma coisa desumana.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2007, 14:21

Bulgari escreveu:Tem uma das nossas "meninas" do gp guia, das mais famosas, que é bipolar.
Fala tudo isso com a autoridade de quem tem zero TD no contador ... :wink:

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por O Jogador » 27 Mai 2007, 17:12

Bipolares não são necessariamente inteligentes, mas sim criativos na fase de hipomania. Quando estão deprimidos podem chegar a ter alucinações.

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs COM PROBLEMAS MENTAIS

#35 Mensagem por voyeursxxx » 10 Fev 2014, 14:56

Num duvido que haja transtornos psciologicos nas profissionais desta área assim como existe em todas as áreas pessoas que não são diagnosticadas ou estão convivendo com sua doença em meio a sociedade.

A profissional pode exercer sua profissão plenamente se a doença diagnosticada e em tratamento continuo não a impeça de exercer suas funções inerentes a profissão. Ter TOC por exemplo não é significado de limitação, pois é possível conviver com isso e o melhor tratamento para que o paciente supere isso é exatamente a tentativa em estabelecer uma convivência natural entre sociedade.

Recentemente me deparei com um caso clinico de uma pessoa diagnosticada como Ninfomaníaca, e constata-se a dificuldade da portadora do transtorno psicológico em conviver socialmente, porque nossa sociedade hipócrita e dotada de desvios de caráter sempre estão preparados para julgar e explorar as diferenças dos outros. A convivência social da paciente poderia ser mais harmoniosa se as pessoas ao invés de julgarem desferindo acusações de teor pejorativo, passassem a compreender e aceitar.

Pra elucidar a questão:

Adolescente abordava desconhecidos em qualquer situação e local, com uma conversa rápida deixava claro seu interesse sexual, o desconhecido sem objeções alguma cedia ao interesse.

1° O cidadão nota claramente pelas feições da garota que a mesma é menor de idade
2° Não dificilmente, pela situação em si ser completamente fora dos padrões sociais dá pra notar claramente que a menor de idade sofre de algum transtorno psicológico.
3° O senso de moralidade deveria atuar nesta situação. (Legalidade do ato sexual mesmo que consentido; Julgamento moral que o ato sexual com adolescente é condenável juridicamente; Princípios éticos; Princípios morais sociais; Princípios religiosos)

Eu acho que o doente nesse caso é o explorador!

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por Darwin1 » 10 Fev 2014, 20:45

Tenho certeza de que, se fosse possível fazer um estudo psiquiátrico em boites, privês e entre as freelanceres, seriam diagnosticados casos de distúrbio bipolar na fase maníaca acima da média da população feminina. Mais casos em boites, menos entre as freelanceres.

Na fase de mania, a mulher sofre de ninfomania e irresponsabilidade financeira, tendência ao abuso de drogas, hiperatividade,...

Se a ninfomania não for o sintoma que transformou uma garota em prostituta, talvez a irresponsabilidade financeira e o abuso de drogas façam isso.

Já vi mulher na fase de euforia do distúrbio bipolar. Sinceramente, ela era mais promíscua que a quase totalidade de prostitutas que já conheci.

Depois, a garota bipolar entra em fase de depressão, e quanto mais besteiras tiver feito como prostituta, mais irá se arrepender. Vai sumir inesperadamente da profissão e deixar muitos clientes pensando que a garota arrumou alguém pra sustentá-la. Mas na verdade poderá estar amargando uma depressão com AIDS, dívidas e dependência química.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#37 Mensagem por florestal » 11 Fev 2014, 12:46

O pesquisador doutor norueguês Ole Martin Moe derrubou, um a um, nove mitos criados pelos religiosos/abolicionistas (estou me referindo a ideologia) sobre a prostituição. Seu artigo foi publicado no Jornal de Ética Médica.

O primeiro deles trata da correlação entre prostituição e problemas mentais e chegou a conclusão que isso é um mito, esses mitos são criados pelos religiosos com a finalidade de afastar as pessoas da atividade sexual fora da procriação, unica forma que eles consideram válida de vida sexual. Acontece que a atividade sexual é uma necessidade biológica e as pessoas ficam doentes justamente quando aceitam para si e começam a divulgar as fantasias criadas pelos religiosos; assim, o que causa doenças mentais é a abstinência ou a crença nas fantasias passadas pelos religiosos.

Outros bons pesquisadores desse assunto também chegaram a mesma conclusão.

Aqui, o seu artigo em PDF:
http://jme.bmj.com/content/early/2012/0 ... l.pdf+html

O artigo em seu blog:
http://www.olemartinmoen.com/article-is ... n-harmful/

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#38 Mensagem por nowhere man01 » 16 Fev 2014, 23:26

pois é ....tem uma fulana ai que mudou de nome recentemente que ta nessa pegada.....massagem......só depois decide se rola a phoda....não sei onde isso vai parar

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#39 Mensagem por Mistar Gaga » 17 Fev 2014, 00:50

Ontem durante a transa a puta começou a miar como gata. E dia desses fui num privê e a sala de espera estava lotada. Ao observar o ambiente, fiquei com a impressão de um manicômio deveria ser algo semelhante. Não se deve julgar pelas aparências mas aquele povo parecia bem esquisito. Por isso me senti em casa.

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por voyeursxxx » 24 Fev 2014, 13:45

Me deparei com a Graziela Montini @GrazielaMontini Uma lindissima garota, ao menos era o que pensei até ler os relatos dos foristas aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=98038
fiquei inacreditavelmente surpreso com tantos relatos negativos da gp, e conclui que esta garota sofre de algum transtorno e digo isso sem duvida alguma pois as atitudes que ela toma vão alem da falta de profissionalismo ou vocação para exercer essa atividade que exige bom equilíbrio emocional.

Primeiro que a garota faz uso de drogas, posta fotos e twitta abertamente sobre seu vicio e no blog dela ela diz que fica mais a vontade se o cliente lhe trouxer vodka ou vinho. :| ela diz, ainda, que usa hormônios e justifica isso ao fato dela sentir tanto calor e passar a exigir ar condicionado no máximo.

Uso de drogas geralmente serve como válvula de escape para fugir ou amenizar a realidade.

"os guri mandando no meu inbox: "GURIA tão bonita e usa drogas?!" ..tipo, como assim:!! so gente feia que pode usar drogas? #PRÉCONCEITO xD"

outro ponto é a egocentricidade dela, que paira sobre uma certa obsessão isso se ela fosse exatamente igual a imagem que ela passa a todos, porem como relataram que a falsa gaucha na verdade é parda pode-se constatar que a modelo já deturbou a imagem que ela faz de si.

Isso pode ser transtorno psicológico até mesmo podendo ser originário por algum trauma, como por exemplo as pessoas anorexicas, elas deturpam a imagem que tem de si e se acham gordas isso porque não conseguiu lidar com algum fator emocional externo que lhe atingiu. (Qualquer ofensa quando a mesma era ou não acima do peso)

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por voyeursxxx » 24 Fev 2014, 13:57

A gp é uma metamorfose ambulante :lol: olha só os twitt:

Cita a biblia - isso é inusitado pra uma pessoa que exerce a atividade dela.

"E haverá fome (Mt.24,7) O sexto derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates,e secou-se as suas águas...(Ap.16,12)"

Pseudo-intelectual - necessidade de se provar inteligente o tempo todo.

"O aquecimento global é real e causado pela atividade humana (queima de combustíveis fósseis – carvão, petróleo e gás, queima das florestas.."

Passa imagem contraria ao que realmente é:

"msmo q a pessoa seja mal humorada ou arrogante, eu vou fazer pirraça...vou tirar onda...farei de td p/ q a pessoa esboce um sorriso na face"

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2014, 16:49

GPs doidas é o que mais tem...

Por incrível que pareça, mulheres lidam melhor com o ser desejada do que o ser consumida... O sexo frequente, com homens variados, deturpa a imagem que elas tem de si mesmo, e diminuem sua auto-estima... Já numa balada, arrumada, perfumada, sensualizada, sua auto-estima infla quando ela é desejada e pode "dar fora" em diversos homens que lhe xavecam...

Lembro até hoje de uma conversa que tive com uma GP que dizia adorar ir para a balada:
"Eu - vc adora ir para a balada? Pegar uns boyzinhos?"
Ela - Eu não, vou para a balada para curtir, me divertir.
Eu - Ué, mas dar uns beijos, uns amassos, não é se divertir?
Ela - Pra mim não, pra mim isso é trabalho... :shock: "

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#43 Mensagem por cadeirante » 26 Fev 2014, 11:56

Noto muito o bipolarismo das gps. Peguei uma que tratava-a muito bem. Ai, ele veio querer "se aproveitar". Cortei. Nossa a puta só me xingava kkkkkk

Vejo, também, que na ânsia de não serem descobertas por amigos ou parentes "piram", e fazem atitudes estranhas, como te tratar como inimigo.

Igualmente, noto inversão de valores............

bom, é isso.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#44 Mensagem por onlyhaters » 08 Set 2023, 13:08

Tres coisas que todo marmanjo deveria saber o basico para conversar com as mulheres : signos e suas combinações, espiritismo e quiromancia
Fato. Pagam coach pra ensinar a comer mulher quando qualquer lida no personare já resolveria. E de graça. Especialmente se for escorpiana. Supostamente é o signo mais transudo então é só lançar o papinho. Na minha experiência foi só foda merda e tatuagens de gosto duvidoso.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 09 Set 2023, 21:49

É uma temeridade lidar com mulheres com problemas sobretudo no que tange a sanidade. Já encarei uma que era extremamente agressiva. Por isso as mesmas usam e abusam do bagulho para conter o surto psicótico. Quando muito todos nós sabemos que as mesmas usam e abusam de outros entorpecentes. Portanto fique ligeiro se a mesma tem quadro de paranoia. Lidar com a paranoia é osso.

Link:
🔗

Responder