Buenas Foristas,
Vou relatar um dos meus melhores td's até agora. O nome da GP é Luciana, 1.60m de pura beleza negra, cabelos longos que vão quase até a bunda, falando em bunda, que bunda!! bem redondinha firme com aquelas covinhas que nós adoramos, seios apontando para o céu firmes e gostosos de chupar, boceta cheirosa e raspadinha que eu dediquei bons momentos de uma bela chupada. Ela além de tudo é muito simpática, fizemos umas brincadeiras e tirei umas fotos (quem quiser dar uma olhada manda e-mail por mp).
O TD: tomamos um banho e fomos pra cama, beijos deliciosos a língua dela é macia e gostosa, ela desceu e abocanhou meu pau, Que chupada!! não aguentei e pedi pra gozar em sua boca, ela disse que não gostava mas eu acho que o clima estava bom e ela atendeu, muita porra naquela boca gostosa.
Banho e fomos pra cama conversamos um pouco, mas o tesão tava grande e começamos de novo e desta vez fui em sua boceta um espetáculo, lubrificação natural, pica em todas as posições, quando coloquei ela de quatro não resisti e pedi seu cuzinho que piscava pra mim, perguntei se ela gostava, e a resposta me deu mais tesão, pois ela disse que adorava dar o cú e podia passar o dia levando pica no cú, quase gozei só de ouvir porque se tem coisa que eu gosto é uma bunda bem gostosa. Então ela pegou um lubrificante lambuzou minha pica e seu rabinho. Foi colocando devagar e depois que estava dentro ela pediu pra eu socar, pedido atendido, comi muiuuto aquela bunda, de quatro de ladinho, virei ela de frente, posição frango assado, fiquei realmente exausto até gozar.
Por ela ainda davamos outra mas eu realmente fiquei esgotado. Posteriormente repeteco com certeza!!
Custo da brincadeira:
garota 150 - sem anal cobrou mais 50, 00 pela bunda (pago com muito prazer)
motel mais cervas 80,00
Total 280 merrecas de muito prazer.