Já conhecia o site, e de certa forma me balizava por ele quanto à seleção das pervas. Ajuda bastante, principalmente pelo histórico dos confrades. Hoje à tarde, sai mais cedo do trabalho e tava afim de enterrar o pau numa dessas gazelas. A escolhida foi a Karina, do site só acompanhantes, (link no final do post). A raiva começou quando eu cheguei no motel e liguei avisando do número do quarto, tão logo ela respondeu que iria demorar 30 minutos pra chegar até o local. Mas como olhei aquele avião no site, resolvi não cobrar nem ser desagradável...esperando que a foda fosse de qualidade. Pra encurtar conversa, a mina chegou (demorou quase 50 min)...e foi total decepção. PORRA! Gritei bem alto em meus pensamentos....kkkkk. Toda aquela visão de mulher gostosa do site foi-se embora instantaneamente! Eu me perguntei, onde estavam aqueles seios siliconados na propaganda do site??? E aqueles belos pares de pernas branquinhas de uma loira original? Nada...absolutamente nada. A mina parece uma sirigaita de bar de quinta...Meuzirmãos.. o photoshop é a praga do momento!
Primeiro, que a dita cuja era loira forçada...mas morena porra? Foda man. De cara a despachei...e a minha desculpa foi o atraso descomunal da perva. Logicamente ela ficou brava...mas como tenho habilidades na comunicação acabou que consegui levar no papo.
Paguei o taxi de volta e dei 50 pra ela não fazer escândalo. Resultado: 125 pratas jogados no lixo!
Não vou dar nota... mas já fica o aviso.
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/383