Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R1KK0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#571 Mensagem por R1KK0 » 09 Fev 2014, 23:26

Garota:Fernanda TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Estive na casa pela 2ª vez, a 1ª foi maravilhosa, infelizmente nessa ultima foi terrível. Logo que entrei na casa, avistei a Fernanda, mulatinha, cabelos curtos e cacheados, falsa magra, achei uma delicia mas como tinha acabado de entrar, fui dar um confere e rodei uns 10, 15 minutos. Depois de observar e nada me agradar tanto quanto a Fernanda, fui procura-la, foi difícil mas encontrei...
Fernanda se mostrou simpatica, atenciosa, além de ser mais gostosa ao alcance das mãos que dos olhos, 3 borboletas tatuadas no ombro esquerdo e pra minha surpresa, carioca assim como eu. O papo flui muito bem, questionei as condições ela disse que só não fazia anal se eu fosse "tipo africano", acertamos 200 pilas mais 35 do quarto e partimos. Depois de esperar quase 1h para vagar uma suite partimos para os trabalhos, ela educada, solicita, tomei uma ducha, deitei na cama esperando ter uma foda tão maravilhosa como a que tive na 1ª vez. Ela começou legal, brincou com a piroca, fez umas gracinha, depois encapou e ai minha 1ª decepção: a unica restrição tinha sido o anal e se eu fosse um jegue; Pois bem, continuamos e eu queria dar um trato nela, mas rapidamente ela ficou de costas e sentou na piroca, na hora não percebi, a visão era tão boa e ela rebolava tão gostoso que fiquei curtindo o visual e a bucetinha dele na minha vara, ai pedi pra mudar de posição e nessa hora é que a vaca, a foda, a noite, foi tudo para o brejo. Eu fui por cima e tentei beija-la, ela não deixou. Tentei tocar seus seios com a boca, ela não deixou. tentei tocar com as mãos, ela não deixou. Tentei tocar seus cabelos, ela não deixou, já puto, reclamei, disse que queria fazer um sexo gostoso, ela me disse que sexo gostoso eu deveria fazer com a minha mulher, eu paguei pra fuder e fuder não tem que ter carinho, ficou de 4 e pediu pra eu meter nessa posição, eu como não sou nenhum cachorro, mandei ela sair do quarto, tomei um banho e fui embora amargando meu prejuízo.

Tamanho do preju:
Entrada: 30,00
Piranha + Quarto: 255,00
Total: 285,00 pilas de puro desgosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#572 Mensagem por Trinda » 15 Fev 2014, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com um amigo dar uma volta na Augusta, algumas casa de antigamente estavam fechadas e resolvemos dar uma entrada no Casarão.

Pensamos q iria estar meio vazio, mas ate q a casa estava com muitas garotas, tinha lugar q não dava pra andar direito, principalmente no corredor esquerdo e aquela entrada pro fumodromo.
Fiquei a fim de conversar com algumas garotas, acabei falando com a Mariana. Conversamos um pouco e já acertamos tudo.
Mariana é uma loira tingida, rosto bem bonito, estava usando um vestido branco peça unica, chamava muita atenção. Corpo gostoso, peitos medios e firmes, uma bundinha pequena e firme. Ela não é tão nova, disse q tem 29 anos e 1 filha. Ela beija muito, sem frescura, já ficamos nos beijando enquanto estavamos esperando para entrar no quarto. Seu oral é sem capote, muito bom, sem usar as mãos e com boa variação. No vaginal ela não regula nenhuma posição, não é de ficar falando muita besteira e geme gostoso.

250 para a garota + 35 por 40 min

Td aprovado :wink:

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#573 Mensagem por Mistar Gaga » 24 Fev 2014, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no casarão por esses dias e aderindo a moda de reclamar digo que o nível do plantel caiu (como se um dia na vida tivesse sido bom, vamos fingir que sim), muitas mulheres feias e das interessantes poucas sobraram. Uma que saiu e voltou é a Capitu que não dá o cu. Capitu não está entre as tops porém é gostosinha. Cabelo chanel, magra, quadril largo, cinturinha de pilão, peitos naturais e bonitos e uma bundinha boa. Cara de gutcha, é verdade, cara de atendente do Burguer King que está longe de ser a funcionária do mês devido ao ar de desanimo e desalento de quem está de saco cheio do emprego. Mesmo assim, após meia hora de esfregação de bundinha no meu pau, resolvi arriscar. A estratégia dela deu certo. Fechei 200 com o quarto. Subimos e durante a espera do quarto Capitu me contou que estava trabalhando na Kilt e que saiu de lá porque a casa "não estava virando nada". De fato a Kilt acabou quando derrubaram o castelinho. Aquilo que chamam de Kilt é outra casa, homônima sem o charme da original e lendária Kilt. Mas enfim, voltando ao Casarão. Ficamos aguardando o quarto pela chamada da senha no painel. Carai parece fila de banco da agência do porto de Santos em dia de pagamento dos estivadores. Só gente mal encarada, bêbada e as putas falando merda o tempo todo. Situação constrangedora. Quando enfim chegou nossa vez nos mandaram para um quarto localizado nos subterrâneos do casarão. PQP que quarto longe do cacete. Só para chegar lá demorou uns 10 minutos obviamente contabilizados no tempo da foda. Adentramos ao recinto e a garota que se mostrou quente lá em baixo esfriou bastante. Nada de novo. Fez tudo de forma mecanizada e burocrática. Algo para esvaziar o saco se não fosse tão caro. Leva neutro porque estou generoso. E ainda me deixou marcas de arranhão e batom na camisa. Se eu fosse casado tava fodido.

Terminada a brincadeira desci para o salão no qual fiquei mais um tempinho circulando. Já era alta madrugada e havia um pessoal bem chapado. Como a casa já não estava mais tão cheia pude observar cenas inusitadas. Percebi que algumas gostosonas do pedaço só chegam nos garotões. Isso mesmo, as putas escolhem o cliente. Se vc for um cara feio ou um velho sexagenário como eu pode até ser que elas subam com vc, mas, além de enfiarem a faca, certamente será uma merda. Vi, com esses olhos que a terra há de comer, uma fulana chegando em vários caras com diferentes tipos de abordagem. Acreditem, nos velhos, feios, gordos e japoneses a abordagem era rápida e objetiva, sem direito a tocar nela. Vai subir comigo? VAmos fazer amorzinho? Vamos foder? Sim?Não? Tchau. Já com os garotões altos e boa pinta, era sentadinha de colo e chamego. Num desses, rolou até beijo na boca. Nenhum desses caras subiu com ela.

É, meus caros, puta só quer saber de dinheiro é o caralho!! Se vc for velho, feio ou japonês, certamente o único interesse delas em vc será seu dinheiro, caso vc o tenha.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#574 Mensagem por Carnage » 27 Fev 2014, 01:15

Lobo Solitário escreveu:Ao chegar lá, a mulher da recepção me disse ser R$ 20 a entrada, com duas cervejas; ou R$ 30 com direito a três.
Corrigindo a informação: na verdade as opções são 20 contos com direito a uma bebida - latinha de cerveja ou refrigerante ou água - ou 30 contos consumíveis, ou seja, você pode gastar este valor, daí desconta-se o que você pegar, onde uma lata de cerveja ou refri é 10 contos, uma água 8, se não me engano, uma água de coco 15 contos, um drink qualquer não sai por menos de 30, 40 paus, etc. Preços extorsivos de boate.

O nível das garotas tem variado bastante, sendo que tem sempre as figurinhas carimbadas. Tem bem mais mulher feia que bonitas, mas tem mulher pra caramba, principalmente de quinta pra frente.
As mais gatas parece que costumam atender bem nas coxas e bem reguladas, e tão todas cobrando de 200 contos pra cima, tem que chorar pra conseguir um 150. E como o colega acima falou as mais gostosonas (que são bem poucas) tão escolhendo cliente, sendo até ríspidas se vc é um tiozinho feio e gordo que nem eu.

É lógico que o custo tá bem longe de ser vantajoso. Convenhamos que gastar 235 pilas por uma fodinha de 40 minutos se muito (tem várias que depois de 30 já tão te expulsando do quarto) não é nenhuma pechincha.

Mas vale a diversão de ir lá passar o tempo, desde que não se anime muito a beber pagando os preços absurdos que cobram as bebidas nestes lugares. Eu nunca gasto mais que os 20 contos que pago pra entrar.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por professordesexo » 27 Fev 2014, 16:48

Mistar Gaga escreveu:Fui no casarão por esses dias e aderindo a moda de reclamar digo que o nível do plantel caiu (como se um dia na vida tivesse sido bom, vamos fingir que sim), muitas mulheres feias e das interessantes poucas sobraram. Uma que saiu e voltou é a Capitu que não dá o cu. Capitu não está entre as tops porém é gostosinha. Cabelo chanel, magra, quadril largo, cinturinha de pilão, peitos naturais e bonitos e uma bundinha boa. Cara de gutcha, é verdade, cara de atendente do Burguer King que está longe de ser a funcionária do mês devido ao ar de desanimo e desalento de quem está de saco cheio do emprego. Mesmo assim, após meia hora de esfregação de bundinha no meu pau, resolvi arriscar. A estratégia dela deu certo. Fechei 200 com o quarto. Subimos e durante a espera do quarto Capitu me contou que estava trabalhando na Kilt e que saiu de lá porque a casa "não estava virando nada". De fato a Kilt acabou quando derrubaram o castelinho. Aquilo que chamam de Kilt é outra casa, homônima sem o charme da original e lendária Kilt. Mas enfim, voltando ao Casarão. Ficamos aguardando o quarto pela chamada da senha no painel. Carai parece fila de banco da agência do porto de Santos em dia de pagamento dos estivadores. Só gente mal encarada, bêbada e as putas falando merda o tempo todo. Situação constrangedora. Quando enfim chegou nossa vez nos mandaram para um quarto localizado nos subterrâneos do casarão. PQP que quarto longe do cacete. Só para chegar lá demorou uns 10 minutos obviamente contabilizados no tempo da foda. Adentramos ao recinto e a garota que se mostrou quente lá em baixo esfriou bastante. Nada de novo. Fez tudo de forma mecanizada e burocrática. Algo para esvaziar o saco se não fosse tão caro. Leva neutro porque estou generoso. E ainda me deixou marcas de arranhão e batom na camisa. Se eu fosse casado tava fodido.

Terminada a brincadeira desci para o salão no qual fiquei mais um tempinho circulando. Já era alta madrugada e havia um pessoal bem chapado. Como a casa já não estava mais tão cheia pude observar cenas inusitadas. Percebi que algumas gostosonas do pedaço só chegam nos garotões. Isso mesmo, as putas escolhem o cliente. Se vc for um cara feio ou um velho sexagenário como eu pode até ser que elas subam com vc, mas, além de enfiarem a faca, certamente será uma merda. Vi, com esses olhos que a terra há de comer, uma fulana chegando em vários caras com diferentes tipos de abordagem. Acreditem, nos velhos, feios, gordos e japoneses a abordagem era rápida e objetiva, sem direito a tocar nela. Vai subir comigo? VAmos fazer amorzinho? Vamos foder? Sim?Não? Tchau. Já com os garotões altos e boa pinta, era sentadinha de colo e chamego. Num desses, rolou até beijo na boca. Nenhum desses caras subiu com ela.

É, meus caros, puta só quer saber de dinheiro é o caralho!! Se vc for velho, feio ou japonês, certamente o único interesse delas em vc será seu dinheiro, caso vc o tenha.
PERFEITA A AVALIAÇÃO DO FORISTA ACIMA CITADO, TEM MENINAS SE ACHANDO EM BALADAS E PROCURANDO NAMORADINHO E ATÉ SE ESQUECENDO QUE SÃO PUTAS , DÃO O CU E A BUCETA EM TROCA DE MONEY (POIS É FALANDO COM TODAS AS LETRAS ACABA O GLAMOUR DA PROFISSÃO E ELAS DETESTAM :evil: ). EU MESMO SUBI COM UMA TAL PARAENSE (FIZ TD DA VAGABA NO DIA 20/01), E ELA DANÇAVA NO COLO DE UM BOY TODA OFERECIDA E SENSUAL (GANHOU DELE SÓ UMA AGUA QUE EU VI :lol: ), OBSERVEI, ESPEREI, E QUANDO O TROUXA SAIU DE PERTO ABORDEI, ME TRATOU MECANICA, MAS TEIMEI E SUBI ASSIM MESMO...DEI POSITIVO POR QUE ELA FEZ O TRABALHO COMPLETO MAS COM UM VIES NEGATIVO...NÃO É QUE A VAGABA FICOU O TEMPO TODO LONGE DE MIM NA FILA DISFARÇANDO , DIZENDO QUE ESTAVA COM CALOR ...E SE REFRESCANDO EMBAIXO DO AR CONDICIONADO??? ACHA QUE SOU TROUXA. PELADA, , TEM BARRIGA, BUNDA FEIA E FILHO...COM CERTEZA LONGE DO PADRÃO PANICAT QUE COSTUMO CONSUMIR...ESSAS PUTAS ESTÃO COM A CABEÇA MAIS LOUCA DO QUE ANTIGAMENTE...QUERO VER DURANTE A COPA PERDENDO EM EUROS :lol: PUTAS BURRAS DO CARALHO

Link:
🔗

cafetao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#576 Mensagem por cafetao69 » 07 Mar 2014, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Morena

Fez Anal:NÃO
TD realizado 03/03

Garota: Manu Morena

Rosto: Linda
Olhos: Castanhos
Boca: Carnuda
Seios: Médios pra grande
Barriga: Zerada
Coxas: Roliças
Bunda: Redondinha, no tamanho certo
Vagina: Peladinha
Botão: Parece pouco rodado. Não quis dar.

Mina gente fina, conversa bem, não fica forçando pra subir meter logo e nem fica pedindo pra pagar bebida. Recomendo.

Link:
🔗

cafetao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#577 Mensagem por cafetao69 » 07 Mar 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Morena

Vou postando na seqüência. Estou sem tempo e se esperar vai passar batido e sonegado, então aí vai.
Peguei tão bem com a mina que voltei dois dias depois pra repeteco. Fiquei de namoradinho com ela.

Características no post anterior. Este é só pra contabilizar e nunca sonegar.

Link:
🔗

osnarhit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por osnarhit » 08 Mar 2014, 22:59

professordesexo escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Fui no casarão por esses dias e aderindo a moda de reclamar digo que o nível do plantel caiu (como se um dia na vida tivesse sido bom, vamos fingir que sim), muitas mulheres feias e das interessantes poucas sobraram. Uma que saiu e voltou é a Capitu que não dá o cu. Capitu não está entre as tops porém é gostosinha. Cabelo chanel, magra, quadril largo, cinturinha de pilão, peitos naturais e bonitos e uma bundinha boa. Cara de gutcha, é verdade, cara de atendente do Burguer King que está longe de ser a funcionária do mês devido ao ar de desanimo e desalento de quem está de saco cheio do emprego. Mesmo assim, após meia hora de esfregação de bundinha no meu pau, resolvi arriscar. A estratégia dela deu certo. Fechei 200 com o quarto. Subimos e durante a espera do quarto Capitu me contou que estava trabalhando na Kilt e que saiu de lá porque a casa "não estava virando nada". De fato a Kilt acabou quando derrubaram o castelinho. Aquilo que chamam de Kilt é outra casa, homônima sem o charme da original e lendária Kilt. Mas enfim, voltando ao Casarão. Ficamos aguardando o quarto pela chamada da senha no painel. Carai parece fila de banco da agência do porto de Santos em dia de pagamento dos estivadores. Só gente mal encarada, bêbada e as putas falando merda o tempo todo. Situação constrangedora. Quando enfim chegou nossa vez nos mandaram para um quarto localizado nos subterrâneos do casarão. PQP que quarto longe do cacete. Só para chegar lá demorou uns 10 minutos obviamente contabilizados no tempo da foda. Adentramos ao recinto e a garota que se mostrou quente lá em baixo esfriou bastante. Nada de novo. Fez tudo de forma mecanizada e burocrática. Algo para esvaziar o saco se não fosse tão caro. Leva neutro porque estou generoso. E ainda me deixou marcas de arranhão e batom na camisa. Se eu fosse casado tava fodido.

PERFEITA A AVALIAÇÃO DO FORISTA ACIMA CITADO, TEM MENINAS SE ACHANDO EM BALADAS E PROCURANDO NAMORADINHO E ATÉ SE ESQUECENDO QUE SÃO PUTAS , DÃO O CU E A BUCETA EM TROCA DE MONEY (POIS É FALANDO COM TODAS AS LETRAS ACABA O GLAMOUR DA PROFISSÃO E ELAS DETESTAM :evil: ). EU MESMO SUBI COM UMA TAL PARAENSE (FIZ TD DA VAGABA NO DIA 20/01), E ELA DANÇAVA NO COLO DE UM BOY TODA OFERECIDA E SENSUAL (GANHOU DELE SÓ UMA AGUA QUE EU VI :lol: ), OBSERVEI, ESPEREI, E QUANDO O TROUXA SAIU DE PERTO ABORDEI, ME TRATOU MECANICA, MAS TEIMEI E SUBI ASSIM MESMO...DEI POSITIVO POR QUE ELA FEZ O TRABALHO COMPLETO MAS COM UM VIES NEGATIVO...NÃO É QUE A VAGABA FICOU O TEMPO TODO LONGE DE MIM NA FILA DISFARÇANDO , DIZENDO QUE ESTAVA COM CALOR ...E SE REFRESCANDO EMBAIXO DO AR CONDICIONADO??? ACHA QUE SOU TROUXA. PELADA, , TEM BARRIGA, BUNDA FEIA E FILHO...COM CERTEZA LONGE DO PADRÃO PANICAT QUE COSTUMO CONSUMIR...ESSAS PUTAS ESTÃO COM A CABEÇA MAIS LOUCA DO QUE ANTIGAMENTE...QUERO VER DURANTE A COPA PERDENDO EM EUROS :lol: PUTAS BURRAS DO CARALHO
É só ir em cima das quetinhas que ficam pelos cantos que o negocio sai legal. A ultima que peguei era novinha e gostosinha, cobrou só 150. Enquanto as cachorras ficaram la embaixo rebolando pro espelho eu subi com a tchutchuca.

Link:
🔗

ToBrabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#579 Mensagem por ToBrabo » 16 Mar 2014, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

professordesexo escreveu:Continuando o Estudo da fascinante Fauna do Casarão (estou muito interessado em saber tudo desse antro e suas frequentadoras habituais): por acaso pertence a esse bando de "estranhas tatuadas" cia da , duas garotas que se vestem como dark´s dos anos 80 e dizem só atender em dupla? Elas também são de difícil acesso, parecem não estar ali para fazer programas com qualquer um...
E aquela loira enorme (cabelo tingido de farmácia), ela deve ter no mínimo uns 1,80 m sem saltos e só uma coxa dela é de minha inteira circunferência e peso? Percebo que ela tem muita procura, e gostaria de saber se algum de vocês já pegou a "giganta" e dá boas referencias sexuais sobre o atendimento da mesma.
Um forista do chat que se diz frequentador a anos do Casarão me falou que as vezes vai uma garota com tatoo em área especifica do corpo ( e muito gostosa); estou muito a fim do contato da mesma, que já atendeu por um tempo como free.Se alguém puder me dar alguma informação sobre a mesma agradeço. Por MP eu mando dados mais completos sobre essa garota e prometo dividir minhas descobertas nesse fascinante microcosmo Casarão com foristas frequentadores.

Dessa loira gigante você deve estar se referindo à Verônica, de Campinas. 1,82m sem salto, peso entre 80 e 85kg e de apenas 19 anos. Me senti um bosta com meus 35a, 1,77m e magro. Mas ela deu uma sumida. Diz que à tarde atende num tal de hotel London (?). Subi com ela em duas ocasiões. A primeira posso dar um positivo, fez com gosto , alem de ter sido muito simpática. mas a segunda, negativo total, foda excessivamente mecânica (dava pra ler o pensamento:goza logo). Mas tem uma explicação: subi com ela quase 6h da manhã, ja devia estar se preparando pra ir embora. Mas custava falar q não dava, era tarde demais? Mas me disse que era o segundo atendimento dela na noite. Toda vez q eu a via, estava com ximbador. Vou dar positivo pelo primeiro atendimento.

Link:
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#580 Mensagem por fmaxx9 » 23 Mar 2014, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Terça 18 estive no Casarão depois de não conseguir marcar com a Rebeca, que acabei indo ver na quinta-feira (TD - http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 19&dc24e48)

Caminhando com os amigos logo notei uma mulata do cabelo liso meio índia. Usando um vestido preto. Ela se aproximou e batemos um papo logo que cheguei mas não negociei de cara pois queria ver o resto do cardápio. Não entendi muito bem na hora, mas se apresentou como Giane e depois falou Regiane pro meu amigo, do Maranhão. Muito simpática e descontraída, conversava como uma pessoa normal, sem ser afetada nem fazendo teatrinho.

Mas com exceção dela e uma negra que ficou de namorinho com um outro sujeito, nada me chamou muito a atenção. Exceto uma outra perva que comi na visita anterior cujo nome esqueci e me reconheceu (talvez esteja indo demais nesse lugar :/).

Acabei então subindo com ela mesmo. Eu não negocio com garotas, se eu não quiser o preço então procuro outra, simples assim. Então foi a taxa padrão de R$200 + R$35 do quarto (que estou achando salgado, mas enfim) sem anal.

Estava super tranquilo e quase não esperamos, mas mesmo assim ela me pediu uma cerveja e eu falei "primeiro um beijo". Já no quarto foi tudo muito bom, me beijou todo e retribui, peguei no colo enquanto chupava seus peitos e depois provei seu grelo. Chupou encapado mas engoliu inteiro, com ótimos movimentos. Depois comi aquela bucetinha e como a campainha tocou tirei pra fora e gozei na bundinha dela.

Depois me deu seu telefone e me passou seu blog, está atendendo como Polli/Polly Morena, e já tem um tópico - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php%3Ff ... PFui4k0qxg

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#581 Mensagem por HermesH » 23 Mar 2014, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava ontem no Casarão e subi com a Micaela.

Disse ser de Brasília, uma morena de pela clara peituda siliconada e um bundão!

Fez oral com camisisnha, depois cavalgou de frente, de costas, ppmm..
No final pedi seu cuzinho, passou gel e pediu para ir colocando devagar. Fui colocando aos poucos mas ela dizia que estava doendo e ficava com a mão no meu pau controlando... tirei a mão dela e deu um tranco para entrar de vez que ela deu um grito kkk mas ela gostou

tinha combinado 250,00 por 1 hora, mas os caras do Casarão já começaram a tocar a campainha do quarto com 30 minutos :x .. no final fiquei 40 minutos

Abs

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#582 Mensagem por gerrard82 » 24 Mar 2014, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD realizado na sexta, casa lotada, tinha até fila na porta.

Cheguei por lá por volta das 1:30, e bastante mulher e lotada de homem como sempre. Fiquei só observando pra escolher uma mina da hora, mas é foda lá, muita gente.

Depois de muito olhar, peguei uma tal de Patricia, morena, bonita de rosto, branquinha, bem arrumada.

Combinamos 250 por 1 hora, subimos, e aquela fila de espera. De novo, vi um monte de mina por lá que nem vi embaixo, muito cheia a casa, deve ser alta a rotatividade. Fiquei com ela no colo trocando idéia, a mina é bem gente fina, é do interior de Sampa e tem 23 anos.

No quarto, tomamos um banho e ela já me esperando peladinha na cama. Peitinhos ao natural, corpinho ao natural, branquinha, com umas tatus, podia dar uma malhadinha mas nada que comprometa. Beijou muito, beijou gostoso, e fez um oral babado e gostoso sem camisinha. Na cama foi por cima, e terminei pegando ela de jeito.

Pausa, ducha, ela foi pegar outra camisinha. Voltei pra cama e já fui recebido aos beijos. Depois ela começou a chupar, nem tive muito tempo de pausa, menina animada. Peguei ela de quatro, mas tinha ido numa balada antes e tomado uns whiskys, começou a dar uma dorzinha de cabeça e o meu pau deu uma amolecida. Fomos trocar de posição e tava meio mole. Ela se ofereceu a voltar a chupar, tirou a camisinha e chupou com gosto até tocar a campainha. Acho que ela chupou uns 20 minutos, tava muito bom, mas nem ia gozar de novo por causa da bebida.

A hora correu certinha até tocar a campainha, de 4:40 a 5:40.

Total da Brincadeira - 250 da mina, 70 do quarto (35 por cada meia hora) e 20 de entrada com uma bebida.

Gostei muito da menina, recomendo!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#583 Mensagem por atiradordeelite » 27 Mar 2014, 13:05

Carioco escreveu:Primeiro, antes de postar o TD, quero expressar meu contentamento pelo colega AtiradordeElite ter ido ao Casarão comigo nesta madrugada. Muitos dos colegas dão o cano e não vão de jeito algum. O AtiradodeElite, diferentemente dos outros, acompanhou-me na incursão noturna, que, de ontem para hoje, só ficou mesmo sendo no Casarão... Vamos combinar outro putour.
Abr.,
Carioco/Serial Fucker
BELEZA PURA CARIOCO EM BREVE VAMOS DESBRAVAR UNS TRASH NO CENTRÃO, CARA FOI UMA SATISFAÇÃO NESSA MADRUGA APESAR DE TÁ UM TANTO CANSADO FOI MUITO LEGAL VISITAR MAIS UMA VEZ O CASARÃO, VALEU CARIOCO TOMOS NA ÁREA.

ABRAÇO!!!

Link:
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#584 Mensagem por Masterkey69 » 04 Abr 2014, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Estive no casarão ontem. Quando cheguei a casa ainda estava fechada, dei mais umas duas voltas e qndo voltei estava aberta. No inicio poucas mulheres e homens. Mas de repente lotou de mulher e depois da meia noite chegaram os cuecas.

Rodei a casa milhões de vezes, e a qse todo tempo, trombava com um bunda de uma loirinha muito top! Porém sempre ela estava ocupada, conversando com um marmanjo. Tentava conversar com outras garotas mas o pau já tinha ordenado que tinha que comer aquela bunda! Lá pelas tantas, vi uma brecha, puxei ela pelo braço e começamos a conversa.

Acho que se chamava Isabela (não tenho certeza do nome). Loirinha, 1,65m peito natural e uma bunda irada!!!! Conversamos bastante, e no final me deu um preço de R$270,00 40min. Depois de tomar aquele susto, agradeci e sai...
Dei mais uma voltinha, e quando passo na frente dela, ela que me puxou... Falou para subir com ela, falei que se fosse R$200,00 1hora eu subiria. Ela aceitou na hora e fomos para o abate.

Chegamos cada um tomou o seu banho e começamos a se pegar ali mesmo no chuveiro. A carreguei até a cama, e chupei muito auela bucetinha rosada com ela D4. A safada rebolava e pedia para lamber o cu dela tb... Trocamos de posição, chupou sem camisola e depois pedi um 69. Dali, vestiu a camisinha e começou a cavalgar, aquela bunda pulando na minha frente era o que eu queria! Botei de D4 novamente e enterrei forte! até gozar.

Pausa para dar uma lavada no pau, conversamos por 5 min e mandei chupar.
Pau duro novamente, botou a camisola, e agora de ladinho e ela rebolando. Passei para cima e comecei a bombar com ela de bruços. Não aguentei e dedilhei o cuzinho, ela aceitou... Passou gel e dalhe piroca naquele cu.

Gozei novamente bombando naquele cu. E cai morto do lado.

Resumo: R$200,00/h +R$ 35,00 do qrto +R$ 30 de consumação. e Satisfação de matar um desejo que não tem preço.

Link:
🔗

pepino di capri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#585 Mensagem por pepino di capri » 08 Abr 2014, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Também estive no Casão na sexta-feira, 4 de abril e assim como o colega acima me diverti bastante.

Infelizmente, a distinta casa estava abarrotada de macho como nos tempos da entrada a dérreal. Mas como sempre várias rabudas pra lá e pra cá. Eram quase 4 da manhã e tive que garimpar um pouco para escolher a escolhida, uma morena baixinha com uma lindíssima bunda à mostra em fio dental.

O nome da guerreira é Kelly, parece uma neguinha estrela pop americana: sexy, tatuada, gostosa e de atitude. No entanto, é uma legítima mulata bem brasileira, bucetão molhado e lisinho (nem é das maiores, muito perfumada e bonita, meio greluda certamente devido a hormônios panicatizantes). Lisinho e perfumado também é o culico, que ela pisca lindamente ao comando do freguês.

Beijou na boca, mamou que foi uma beleza, sem camisinha, garganta profunda, pele deliciosa, metelão de qualidade mesmo. Aceitou e demonstrou satisfação levando dedo no rabo, mas dar aquele brioco que é bom, não tive sucesso.

Gostei tanto que dobrei a hora. Menina espontânena, quente, meladona e na minha opinião uma mulatinha deliciosamente gata. Recomendo.

$ 275 programa + $ 30 quarto + 30 consuma

Link:
🔗

Responder