Gostei das fotos, liguei e marquei de pegá-la no Guará no início da noite. Quando a encontrei já vi que tinha me dado bem. Morena branquinha, 1,68m de pura belezura e um lindo sorriso, olhos castanhos.
Entrou no carro e fomos conversando até Águas Claras no meu ap. Chegando lá é que vi melhor como tinha dado sorte, a menina é exatamente como os fotos do blog. Magrinha, seios naturalmente grandes com bicos rosados, toda durinha com uma bundinha gostosa, 18 aninhos!
Ofereci uma bebida, conversamos um pouco e depois iniciamos os trabalhos. Fui levando-a para o quarto beijando a menina todinha, chegando na cama, comecei a tirar toda sua roupa, beijando os seios, descendo pela barriguinha, chupando a virilha até chegar na chaninha. Fui chupando a bucetinha rosada até a menina gozar gostoso na minha boca, bebi todo seu gozo, adoro!
Depois pedi para ir me beijando até chegar no meu cacete onde me deu uma chupada no couro maravilhosa, tive que me segurar para não gozar. Já com a camisinha na mão, encapei o bicho e ela sentou com à buceta quente até o talo e começou uma cavalgada espetacular.
Depois de muito tempo assim, pediu para pegá-la de quatro onde pude ver aquela bundinha deliciosa. Morrendo de tesão, resolvi ir por cima até gozar naquela bucetinha apertada.
Como já era tarde, tomamos uma ducha, paguei a fatura e fui deixa-la novamente em casa no Guará.
Fazia tempo que não achava alguém tão interessante no chat. Uma menina bonita, simpática, beija na boca e chupa no couro. Só não dá a bundinha. Excelente custo benefício, ficamos mais ou menos 1,30hs por R$ 200,00.
Olhando novamente no blog esses dias, vi que agora está atendendo em ambiente próprio no Mont Serrat no Sudoeste. Preciso ir lá conhecer o novo ambiente e desfrutar novamente aquela Baianinha.
Contatos:
-Blog: http://safadinhadebsb.blogspot.com.br/
- Whatsapp: 8128-5734