Última segunda-feira, passando já fora de hora pela capital resolvi pernoitar, começo de semana tudo parado resolvi bater para os contatos, whattaspp pra Bia mandou as fotos de praxe, escolhi uma que nao tava disponível, escolhi outra e Bia retornou que o celular estava desligado, as disponíveis eu já havia feito o TD e não sou de repetir, vale ressaltar que ela se esforçou, mas não deu. Contato com a Natália tb via whatts e vieram lá umas 10 fotos, achei que não seria meu dia de sorte, pois escolhi uma filézinho e tb a Natália disse que o cel. nao atendia... Achei que iria ficar na mão, eis que a abençoada disse que havia contatado uma garota que estaria disponível, mandou só uma foto de longe, sem mostrar rosto, parecia malhadona, resolvi arriscar. MEUS AMIGOS... Eu ja estava instalado no Ypacarai, eis que em menos de 20 minutos chega a prima. Nada mais, nada menos que a VANUSA que antigamente trabalhava com a Rose. Ela havia tava afastada das atividades há 3 anos porque tava namorando, agora voltou. Cheirosa, cabelão na cintura, depiladinha, toda durinha, siliconada, marquinha em dia. Muito simpática, tomei um banho rapidão, boquete top sem capote, demorado, ela entende... camisola no bicho, ela veio por cima olhando pro teto, vai que vai, pedi pra meter de 4. Visão do paraíso, foi de 4, gemendo pedindo mais, mais e foi leite na borracha, deu trabalho. Cochiladinha pois já tava tarde, tomei uma ducha rapidão, comecei acariciar e aí caí de boca na bichinha depilada, ela chegou fechar o zóinho. Uns 5 minutos ali ela veio de boca no rapaz de novo até ficar no estilo, peguei de 4 e aí o bicho pegou de novo, gemeu gostoso, puxão de cabelo, aquela visão no espelho e leite na borracha. Mais uma troca de ideia e despedimos. Na boa, foi a melhor até hoje, com mérito total.
Seios: 9,5 (siliconada na medida com marquinha)
Buça: 10
Bunda: 10 (marquinha e durinha, malhação em dia, cintura de violão)
Simpatia 10 (mesmo cansada e com sono se animou)
Repeteco: Com certezaaaaaaa, tá muito topp
Cachê: R$ 300,00 + 50 táxi
Só não beijou na boca, mas no conjunto da obra nem fiz questão!