POSITIVO Nome da Garota:Danigp
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações nobre confrades!
TD realizado um pouco antes do amigo acima com a Dani, encontrei ela no BP e resolvi dar uma desbravada, confesso que a lista de Apucarana não estão aquelas coisas, ligo pra gata e vejo que possui um bom papo, então disse que precisava pegar lá em seu local....bora lá..... quando chego e a gata entra no carro, meus amigos....percebo que me dei bem, partimos para o abatedouro, sempre com uma boa conversa e simpática, mas como não estamos atrás de amigas, vamos ao que interessa...
Roupa pro chão e percebo que a garota realmente é bonita, com um belo corpo, nada espetacular e nada que desabone, fomos ao banho, beijamos e nos esfregamos, nisso o mastro já ficou a ponto de bala, voltamos a cama e a gata vem numa chupeta sem capote e espetacular, chupa ele todo baba bastante, gosta mesmo de chupar, uma das melhores que tive, ficamos cerca de uns 15 minutos, não gozei por persistência e controle, encapa o bicho e começa a rebolar em cima, mas logo peço o cuzinho, pois já havia tempo que nenhuma topava, e como o combinado não caro, cedeu...mas sempre com aquela ressalva (cuidado com essa arma) hehehehe.....coloquei tudinho e finalizei ali mesmo pois como falei fazia tempo que não comia um cuzinho, ela confessou que gozou como a tempos não gozava, com um pau no cú, papinho pra se recompor e quando menos espera ela cai de boca novamente.... amigos e que chupeta, então encapei a criança novamente e bora pro figth....ai sim.... de quatro, frago assado, de ladinho. PPMM, até que ela fala goze em mim que vou gozar também, então pau na gata..... e pra minha surpresa quando olho a hora prazo vencido (pra mim), mas a gata em hipótese alguma atendeu o cel ou controlou o tempo, gosta do que faz e faz bem por sinal, além de ser bem depravadinha na cama...hehehe do jeito que eu gosto...
Mas vamos as notas
Rosto: 9 Bonita
Peito: 8,5 (tem um pouco de sinal do tempo, mas são deliciosos)
Barriguinha: 9,5 (na medida certa)
Bunda: 9 gostosa
Coxas: 9 Bem apetitosas
Xaninha: 9 (tem um belo grelho)
Cúzinho: 10 (apertadinho e aquenta a pressão)
Geral: 9,14 além de ótimo custo beneficio.
Investimento: 150,00 (gata) 45,00 (motel)
Repeteco: com certeza, apenas tenho que arrumar o tempo.
Fone: Pediu pra não liberar aqui, mas podia passar em MP, mas o amigo acima já postou, ela deve ter liberado.....
Sendo assim galera, não fiquem sonegando, vamos aumentar nossa gama de putaria.....kkkkkk