Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menino Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4561 Mensagem por Menino Transão » 24 Fev 2014, 15:45

Rafael terrier escreveu:
Menino Transão escreveu: meteu a boka no menino sem camisinha nenhuma...achei estranho como ela começou..chupando soh a cabecinha...e foi descendo...enfiando as bolas na boka..ateh que fez akela garganta profunda......ela pediu pra segurar pq ela tb ia gozar..mas dakele jeito nao aguentava mais.. keria na boka dela..PQP...acho que nosso santo bateu,..ow ela estava nos seus melhores dias...que bela transa...fui pro banheiro...cheio de homem passando pra lah e pra cah...meio ruim isso...mais o calor estah demais hj...voltar pro trabalho suado nao eh legal...ahh e detalhe..ela disse que gosta de homem bem cheiroso..porisso me chupou sem camisinha..e sem cobrar nada...com certeza tera repeteco...
Quanto foi a taxa da gosada na boca que ela tanto queria?
Ela não cobrou nada..nem pela gozada..e nem pela chupada sem camisinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4562 Mensagem por atiradordeelite » 24 Fev 2014, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Beijou na Boca:SIM
SALVE RAPAZIADA!!!

ESTIVE NOVAMENTE NO SÁBADO AP 11, PLANTEL C/ HELEN, CARIOCA,BRUNA, ANGELICA CHEGOU DEPOIS DAS 16h, COMO TINHA LIGADO FUI COM A MIRA NO ALVO.

GP-HELEN, MINA BRANCA ROSTO BACANA, CABELOS PRETOS, BEM CUMPRIDOS E BEM CUIDADO, BARRIGA DE LEVE, SEIOS PEQUENOS SÃO BEM GOSTOZINHOS, BUNDA GRANDE E FIRME C/ TATUAGENS DAS MENINAS SUPER PODEROSAS LOGO ACIMA RSRSRS, AQUELA BUNDA TÁ COM PODER PRA FUDER RSRSRS...

TD-SÓ RESSALTANDO, REFERENTE A LIMPEZA ELA ME ELOGIOU E DISSE QUE A HIGIENE PRA ELA É TUDO, PEDI UNS BJOS ELA BEIJOU DE LEVE DIZ NÃO BEIJAR, CHUPEI AQUELES PEITINHOS TAVA HIPER EXCITADO, PETA NO PÊLO SEM MISÉRIA ACHO QUE FOI UMAS DAS MELHORES QUE JÁ RECEBI, REALMENTE ELA FICA ALI PRESSIONANDO A CABECINHA E VAI ENGOLINDO, DEPOIS FICOU BABANDO E LAMBENDO DOS LADOS E ESFREGANDO NOS LÁBIOS QUASE FINALIZEI, CHUPEI MUITO A XANA DA DANADA, PEDI PRA POR A CAPA E PRA VIM POR CIMA DE FRENTE E DE COSTAS SIMPLESMENTE SENSACIONAL BUNDA ESPETACULAR, LOGO PEDI D4 VISÃO ONDE BRINQUEI MUITO E NAS BOMBADAS GOZEI MUUUITO PEGANDO NO BUNDÃO.

A PRINCÍPIO ME ENGANEI COM A HELEN ELA É SUPER GENTE BOA E SIMPÁTICA, SE ELA TIVER AFIM DE TOMAR UMA BREJA ENTÃO FICA SOLTINHA, SOLTINHA REPETECO COM CERTEZA, ELA VAI POR SILICONE EM BREVE SÓ DE IMAGINAR PIRO RSRSRS.

R$ 40 MEIA HORA
R$ 10 TAXA DA PETA
R$ 20 DE BREJAS

PRA MIM TÁ VALENDO TÔ VICIADO NO AP 11 DA ANINHA, VÃO QUE VÃO!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4563 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Fev 2014, 23:51

bozocomedor escreveu:Pelo visto, só eu que me fodi com essa vadia dessa Hellen, não podia meter com muita força que ela pedia pra parar toda hora, parecia que estava comendo o João Kléber de xoxota, [PÁRA PÁRA PÁRA PÁRA!!] vai ver foi sodomizada por alguns daqueles pretos e estava machucada.
Também me ferrei Bozocomedor a mina já tem tanto cliente que já começa a relaxar, metia em qualquer posição ela reclamava e falava que estava cansada e falava que estava esfolando ela e que nao gosta de clientes "chatos" pra gozar porque ela quer que em 5min o cara goze pra trocar logo, FDP mais é gostosa !

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4564 Mensagem por atiradordeelite » 25 Fev 2014, 11:13

di.casanova escreveu:sabado, hj, fui atras da helen. corri todos os andares do prédio, parecia que eu estava em outro
país, só africano no pedaço. 14 horas. muita mulher feia e zuada, é ruim ter q ficar batendo nas portas e ver o conteudo la dentro.
fui no 11 e nada da helen apresentou-se 1 morena e disse que haviam 2 ocupadas, vazei
ainda tinha cara na fila.

no F1, que desanimo das minas, parece que estão com a vida ganha, nem levanta pra
se apresentar....

vazei
SALVE di.casanova!!!

AQUELA MORENA QUE TI ATENDEU É A TAINÁ (CARIOCA), AS QUE TAVAM OCUPADAS ERAM A HELEN BUNDUDA E A BRUNA MINA LOIRA E MUITO BRANCA, REALMENTE DAS TRÊS VEZES QUE ESTIVE POR LÁ A HELEN SEMPRE TÁ OCUPADA E COM PUTANHEIRO NO AGUARDO POR ELA, MINA HIPER SOLICITADA PRA TER UMA IDÉIA SÁBADO ANTES DAS 16h, JÁ TINHA FEITO 9 PROGRAMAS MESMO ASSIM FOI BEM DE BOA COMIGO, VALE A PENA CONFERIR.

ABRAÇO BOAS FODA POR AÍ...

Link:
🔗

Robsil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4565 Mensagem por Robsil » 25 Fev 2014, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado dia 22.
Saí de casa com um objetivo: conhecer a puta mais falado do momento a Helen do 11
Cheguei lá 16:30hs e ela estava só de toalha, muito simpatica e bonita. Chamei e fomos para o quarto. No quarto mesmo paguei e ela foi tomar um banho e voltou, começou com uma chupeta sem capa maravilhosa, ela começa só chupando a cabeça e termina nas bolas, é sensacional.
Depois peguei no ppm muito bom com muito beijo e a puta gemendo muito gostoso. Não aguentei muito e pedi de quatro, foi a visão mais maravilhosa que já vi, que bunda grande e bonita e perfeita.
Varias bombadas, ela tem uma cintura muito fina e uma bunda enorme. Não aguentei muito ela gemendo no meu pau e gozei.
Positivo com certeza terá repeteco.

Recomendo....

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4566 Mensagem por f j avanzi » 27 Fev 2014, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no 11 na segunda. Abre a porta uma mulatinha de cabelos curtos que nem falou o nome. No sofá , jogada, uma loirinha magra que nem se apresentou nem tirou o olho da tela do celular. Devem estar com a vida ganha essas ai. A Angelica estava atendendo.Se apresentaram a Priscila e a Fernanda.Achei a Priscila legal e fui com ela.
A mina é uma mulata de rabo grande e cabelão. Parece ser safada, mas no quarto foi burocratica pra caralho. Tentei chupar os peitos ela logo refugou. Se ela não deixa nem chupar os peitos que dirá a xana. Nem me esforcei. Fui fazer um carinhozinho no seu anel de couro e ela ficou (ainda mais) puta.
Pos a capa no bicho e deu aquela chupada pra cumprir tabela. Pensei que na foda em si pudesse melhorar, mas ela parecia não estar com muita disposição de vir por cima. Coloquei, então, ela de quatro, onde poderia socar observando o belo rabo que ela tem.Soquei sem dó para aproveitar o programa. Até ai tudo certo. mas cada vez que eu tirava o pau ela ficava falando : olha isso ai,vai meter no meu cu por engano, se voce me machucar vai ver. Até que ela virou pra tras e foi toda ignorante falando pra eu meter sem tirar. Quase mandei ela se fuder, mas não queria perder meus 40 contos e tambem queria gozar. então virei a cara dela pro travesseiro e soquei sem dó ate encher a borracha.
Ate reconstitui os fatos na minha cabeça e pensei se eu não passado limite que ela havia me imposto. Afinal, quando eu passei o dedo, ela deixou claro que não gostava que mexessem no cu. Posso achar uma merda uma pessoa que ganha a vida dando achar que seu cu é intocavel, mas como ela pos o limite eu respeitei. Porem, nada justifica a ignorancia por achar que eu ia meter em seu cu sem autorização. Se o cu dela é tão sensivel ela deveria: 1- arrumar outra profissão 2- saber lidar com as pessoas que não são obrigadas a saber que seu cu é sagrado 3-tapar com silvertape.
O ape tá legal e essa puta até pode ser legal com outros mas pra mim não rola.

40 meia hora.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4567 Mensagem por f j avanzi » 27 Fev 2014, 23:10

Lordão escreveu:Alguém sabe se a Yara ainda se encontra pelas bandas do 32 ????

Não, no 32 nossa bbw não se encontra mais. Se alguem souber do paradeiro dá a fita, que essa é uma engolidora de porra master.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4568 Mensagem por Rubber Soul » 28 Fev 2014, 01:16

Acho que a gente está numa outra geração de putanheiros do Gpguia. Acho que já estou muito tiozinho, passados 20 anos de putaria.
Quando entrei no GPguia isto em 2007, graças a fabulosa Molly do 69 que me passou o endereço do site. Encontrei TDS que eram verdadeiras descrições da garota e do atendimento,
era muito bacana ler os relatos os putanheiros daquela época gostavam mesmos de moças submissas e não de garotas bonitas. Teve uma situação que depois de ver vários relatos da Carina que atendia no CF151, apto 32, que levava tapa na cara, que saia marcada na bunda, que chupava até dedão, fiquei curioso para conhecer tal puta. Realmente, a mina fez um TD muito bom, mas era muito feia, assim como a Dany que era feia demais, mas uma excelente puta deixava tudo. Comecei a entender que o pessoal presava mais o atendimento do que a aparência da mina.
Hoje são poucos relatos que a gente encontra a desenvoltura dos antigos foristas;
Gringo Aposentado excelente ex-coordenador;
Rubens Castilho, grande entidade, que castigava as pervas com cusparadas, tapas e socos e a Carina CF151 como ninguém;
Takuma Sato que sempre comeu todos os cuzinhos do CF151;
Master of the Kings que comeu inteira a cracolândia e a Estação da Luz;
Parametro suicida que conseguiu se manter vivo;
Tankard com o jeito tímido de chegar nas minas para comer o cuzinho e gozar na boca;
Billy não Billy com as fotos que tirava das putas;
Sou Santo de que de santo só o nome;
Gardenal21 que sabia como bater numa puta;

Hoje em dia os foristas só relatam caixinhas; querem andar de mãos dadas com as putas no shopping; além beijar na boca das pervas (vão beijar a boca da Molly); Tem alguns foristas que querem casar com as pervas comendo mais do que 5 vezes a mesma mina.
Agora pra gente encontrar puta de verdade na área trash tem que ir muito longe fora de nossa área de atuação.

Faz tempo que não vou neste prédio pois a minas estão muito Burocráticas.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4569 Mensagem por Rubber Soul » 28 Fev 2014, 11:23

DUDUKXORRAO escreveu:Hoje os tempos são outros,EU BUSCO PUTA LIBERAL MAS TAMBÉM BONITA,puta feia e liberal não me interessa e sim as BONITAS E LIBERAL,nos tempos de antanhos,se comia a puta,só pq ela era LIBERAL e vc vi relatos maravilhosos,ai vc ia atrás da puta,chegava lá a puta era um dragão,COMO NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA SÃO JORGE,DRAGÃO NÃO!!!

É isso mesmo Dudu, antigamente era só dragão e os caras tinha que ser corajosos. Sempre gostei de mulher bonita e nova, mas nesse mundo da putaria encontramos tantas minas burocráticas que não compensam a beleza: não pode chupar outras nem deixam tocar os seios, combinam uma coisa depois querem fazer outra.
Os tempos mudam e nós mudamos com o tempo, eu hoje não tenho mais o estilo desbravador o meu tempo é curto e dinheiro tb por isso procuro garotas legais, para uma foda agradável. Antes a puta que não fazia o tradicional barba x cabelo x bigode não fazia programa. Tinha alguns aptos que davam até desconto para os foristas ou eram bem tratados e as garotas gostavam de ser indicadas. Hoje a gente pode levar até alguns xingamentos se falar que é forista do Gpguia.
E estilos são estilos... uns foristas gostam: de namorar, outros olhar, outros pagar coisas pra perva, uns de dançar nos prives. Na minha opnião é que estamos descaraterizando antigas casas e fortalecendo atitudes que são desprezíveis nas putas como o de ser fresca. Antes vc ia no puteiro pq a de casa não fazia nada, hoje é a de casa que se tornou puta e a puta agora é a esposa.
Para mim o Gpguia foi sempre um auxilio, para combinar valores, em que prives tinham minas bacanas.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4570 Mensagem por Rubber Soul » 28 Fev 2014, 11:53

Comedor maluco escreveu:
Rubber Soul escreveu:era muito bacana ler os relatos os putanheiros daquela época gostavam mesmos de moças submissas e não de garotas bonitas. Teve uma situação que depois de ver vários relatos da Carina que atendia no CF151, apto 32, que levava tapa na cara, que saia marcada na bunda, que chupava até dedão, fiquei curioso para conhecer tal puta. Realmente, a mina fez um TD muito bom, mas era muito feia, assim como a Dany que era feia demais, mas uma excelente puta deixava tudo. Comecei a entender que o pessoal presava mais o atendimento do que a aparência da mina. .
puxa descupa ai amigo mas nao entendi seu pensamento,vc nao tava defendo as puta feia que atende bem?ai mudou a historia?ai depois disse que gosta das bonita?
É caro Comedor Maluco,
Todo mundo gosta de mulher bonita. Só que a maioria das bonitas são burocráticas e frescas. Então a gente tem que fazer a conta do custo x beneficio, se a bonitinha não dá a satisfação devida... vc procura a feia. É simples.
Foi por isso que deixei de pegar as lindas garotas da Pça João Mendes e as do Paissandu. São lindas estas garotas gostaria de sair com elas, mas para evitar aborrecimento da burocracia, saí fora.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4571 Mensagem por f j avanzi » 28 Fev 2014, 22:32

Apesar de novo no forum frequento os puteiros do centrão há mais ou menos uns oito anos. Realmente os preços inflacionaram. Os 20 contos com que se comia até a orelha da puta em 2006 hoje seriam 30 corrigidos pela inflação. No predião o preço base hoje é 40. As putas de antes eram mais feias que a media das de hoje. Tem algumas meninas que são realmente bonitas, não só no predião mas no trash em geral, daquelas que nego anda de mão dada na rua de boa. Antes era praticamente só dragão, mas essas minas compensavam algumas vezes com um atendimento ultra-liberal. É a velha historia: a feia tem que se destacar pelo atendimento, enquanto as bonitinhas podem se dar ao luxo de ser mais frescas, pois na teoria tem uma clientela mais garantida. No mundão as feias tem que estudar, enquanto as gostosinhas se ocupam de ficarem mais gostosas para arrumar um mané que as banque.
Eu tenho uma tendencia a desconfiar do atendimento de puta de trash que seja bonita e barata. Quando a esmola é demais... Posso dizer que as melhores fodas que eu tive não foi com minas que eu andaria de boa na rua. Um exemplo disso é a Dani do 62.outro é a Yara peituda, que nosso camarada Lordão lembrou. a Karina peluda do 73. a Claudia do 53, loira. a Layla gordinha loira do 63, pra ficar só no cf 151. Uma das putas mais liberais que eu comi foi naquela desgraça de toca das gatas na rua guaianazes, Adriana, uma loira fudida que me deixava meter e gozar de tudo que é jeito por 10 contos num quarto que tinha macumba no pé da cama. Essas espremiam até a ultima gota de porra do peão. Há excessões. Eu mesmo já muitas vezes comi putas mais bonitas, mesmo sabendo que eram burocraticas. Não tem essa. Tem dia que eu quero comer carne e tem dia que eu quero comer frango.
O que eu acho que deve ser feito, pelo menos entre nos é jogar limpo. Dizer: olha a puta é bonita, mas é fresca, de modo que o putanheiro que quiser seguir a dica esteja ciente do atendimento. Outra coisa é sermos mais exigentes sim. Não é por que é trash que não devemos exigir um bom atendimento, uma boa educação da perva, o minimo de simpatia e de higiene. O preço quem poe são elas e o mercado se regula. Quando a percepção é de que o preço é alto pelo serviço prestado a tendencia é a clientela correr. Um bom exemplo é o topico do Flor Alvim, que virou conversinha ao inves de tds, não por acaso depois que aumentaram o valor do td. e apesar de ter meninas gostosas e liberais lá.

Buenas fodas a todos.
Editado pela última vez por f j avanzi em 28 Fev 2014, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4572 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 28 Fev 2014, 22:48

Rubber Soul escreveu:Acho que a gente está numa outra geração de putanheiros do Gpguia. Acho que já estou muito tiozinho, passados 20 anos de putaria.
Quando entrei no GPguia isto em 2007, graças a fabulosa Molly do 69 que me passou o endereço do site. Encontrei TDS que eram verdadeiras descrições da garota e do atendimento,
era muito bacana ler os relatos os putanheiros daquela época gostavam mesmos de moças submissas e não de garotas bonitas. Teve uma situação que depois de ver vários relatos da Carina que atendia no CF151, apto 32, que levava tapa na cara, que saia marcada na bunda, que chupava até dedão, fiquei curioso para conhecer tal puta. Realmente, a mina fez um TD muito bom, mas era muito feia, assim como a Dany que era feia demais, mas uma excelente puta deixava tudo. Comecei a entender que o pessoal presava mais o atendimento do que a aparência da mina.
Hoje são poucos relatos que a gente encontra a desenvoltura dos antigos foristas;
Gringo Aposentado excelente ex-coordenador;
Rubens Castilho, grande entidade, que castigava as pervas com cusparadas, tapas e socos e a Carina CF151 como ninguém;
Takuma Sato que sempre comeu todos os cuzinhos do CF151;
Master of the Kings que comeu inteira a cracolândia e a Estação da Luz;
Parametro suicida que conseguiu se manter vivo;
Tankard com o jeito tímido de chegar nas minas para comer o cuzinho e gozar na boca;
Billy não Billy com as fotos que tirava das putas;
Sou Santo de que de santo só o nome;
Gardenal21 que sabia como bater numa puta;

Hoje em dia os foristas só relatam caixinhas; querem andar de mãos dadas com as putas no shopping; além beijar na boca das pervas (vão beijar a boca da Molly); Tem alguns foristas que querem casar com as pervas comendo mais do que 5 vezes a mesma mina.
Agora pra gente encontrar puta de verdade na área trash tem que ir muito longe fora de nossa área de atuação.

Faz tempo que não vou neste prédio pois a minas estão muito Burocráticas.
Se procurar há um tempo postei algo semelhante. Esse prédio pra mim já era, só tem mercenária.
De tanto ficarem pedindo taxas, as taxas se tornaram o principal ali.
E se elas veem que o cara é bobo montam em cima rs. Não é por nada, mas vejo caras gastando demais para pouca coisa.
Eu não dou taxa pra puta!
Se for considerar o preço do programa no prédio e o serviço prestado, em privês sai bem mais em conta: mulheres mais bonitas e mais liberais (que fodem com vontade).

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4573 Mensagem por bozocomedor » 28 Fev 2014, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há umas 2 semanas, ainda de manhã, logo na entrada do prédio encontro a Priscila, morena pra maioria ( pra mim é negra), estava de aplique, e shortinho desfilando aquele cuzão, bateu um tesão na hora, trocamos uns olhares e fomos conversando rumo ao AP 11, dispensei as apresentações das demais e fomos logo para o quarto.
Ganhei alguns selinhos e ela começou a esfregação daquele cuzão em mim, achei que iria rolar um oral no pêlo por ter batido uma afinidade entre a gente, que nada... tentei dar uma xavecada, mas vi que não iria rolar deixei quieto.
Enfim, dispensei o oral de capa e fomos logo para o fight, onde a mesma se esforçou bastante , fazendo todas as posições para agradar o bozeta, terminando o TD com a safada de quatro, R$ 40,00 preço padrão da casa.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4574 Mensagem por bozocomedor » 28 Fev 2014, 23:24

Comedor maluco escreveu:
Rubber Soul escreveu:era muito bacana ler os relatos os putanheiros daquela época gostavam mesmos de moças submissas e não de garotas bonitas. Teve uma situação que depois de ver vários relatos da Carina que atendia no CF151, apto 32, que levava tapa na cara, que saia marcada na bunda, que chupava até dedão, fiquei curioso para conhecer tal puta. Realmente, a mina fez um TD muito bom, mas era muito feia, assim como a Dany que era feia demais, mas uma excelente puta deixava tudo. Comecei a entender que o pessoal presava mais o atendimento do que a aparência da mina. .
puxa descupa ai amigo mas nao entendi seu pensamento,vc nao tava defendo as puta feia que atende bem?ai mudou a historia?ai depois disse que gosta das bonita?

Mulher bonita tambem atende bem,o que nao pode e querer bate na cara da mina e cuspir ai e foda

Sério que tem cara que paga pra bater em mulher? Que doença!! Netinho de paula fazendo escola.

Se bem que neste prédio 90% das mulheres são zoadas, não precisa nem bater, essas ja são espancadas por natureza.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4575 Mensagem por bozocomedor » 28 Fev 2014, 23:37

[quote="DUDUKXORRAO"]Ontem a ideia era pegar a Angélica mas fui contar para um namorado dela que iria comer,a praga foi tão grande que não rolou comer a Angélica,fica para uma próxima,mas o dia não conto pra praga voltar,só digo que é um Forista.

Dê nome aos Bops, digo... aos bois... kkk

Link:
🔗

Responder