Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze_ata
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#211 Mensagem por ze_ata » 24 Fev 2014, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola... alguem teria o celular do meia noite..... e outra coisa.. o meu alvara é somente para o periodo da tarde.. vcs sabem se la funciona a tarde... e pelo que li.. do nobre colega acima.. ele tem um book pra vc escolher as meninas.. é isso

abraços a todos



____________________
Suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_ata
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#212 Mensagem por ze_ata » 25 Fev 2014, 09:06

ze_ata escreveu:____________________
Suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.
Caro cesar.. tenho sim Tds.. porem perdi a senha do meu login.... ronco... porisso fiz um novo login... peço que deixe esta minha mensagem.. pois quero o celular do meia noite.. ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#213 Mensagem por atama_warui » 28 Fev 2014, 17:05

Essa http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... a-cury.php
R$$$$$$ 250 ???? ta inflacionado o mercado em ata hein!!!! ta louco!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#214 Mensagem por TKB » 06 Mar 2014, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Aline. Marcamos no Motel Spacial.
O local precisa ser reformado.
O ar condicionado estava até com um arame amarrado pra segurar um peça que quebrou.
Ainda por cima o preço anda inflacionado.

TD 3 com a maravilhosa Aline.
Já chegou e se sentou na cama e foi tirando a roupa. Não aguentei e cai de boca naqueles peitinhos lindos.
Os peitos de Aline são um capítulo a parte. São os mais lindos que eu já vi e pude provar.
Logo, em seguida, ela coloca a camisinha e faz um oral meio sem graça.

Lambuzou a bucetinha com gel e em seguida, camisinha e longas cavalgadas de costas.
Aprecio muito essa visão. Aline tem um bundinha deliciosa. Mas desconfio que ela faça de costas pra não beijá-la.
Depois fomos pro velho ppmm. Insisti nuns beijinhos e nada.
Depois D4, de ladinho e coloquei ela de bruços e gozei.

Custo : 200/h
Motel : 50

Considerações finais :
Aline é uma loirinha muito simpática que usa os homens. Sua simpatia me conquistou.
Não tem lubrificação natural, não gosta de beijar, não faz oral sem camisinha e não faz anal.
Não recomendo. Mas eu acabo sempre voltando. rs

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#215 Mensagem por Senhor do Crime » 11 Mar 2014, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Gabriela Bertol uns dias atrás quando a moça passou por Araçatuba. Depois de ler tantos relatos positivos arrisquei na gata.
Para minha decepção não tive tanta sorte como os compadres....achei a foda "maisssssssssssss ou menosssssssssssssss". Não rolou uma quimica, não curti o rosto da moça....o corpo é legal....apesar que eu prefiro mais "mionzinha"......cinturinha fina e tal.......

ps: Não deixa lamber os peitos (cada uma). Se é pra fazer, faça direito. Cobrar elas sabem.

Bom pelo menos, tirei aquela curiosidade de que todos falavam que é bom.

Agora partir pra outra....pena que o pessoal do forum não anda ajudando.....Existe muita sonegação na praça. Já perguntei de várias gurias que passaram por araçatuba e não tem td das moças.....impossível ninguem ter catado.....Dae a gente nem arrisca e passa batido....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#216 Mensagem por klausata » 17 Mar 2014, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
tentando variar um pouco há alguns meses olhei o site gata gold e vi a Luana Paraguaia, como gosto de grelo carnudo ao ver as fotos me empolguei muito, liguei e fiz os questionários se dava duas em uma hora, se tempo começava a correr depois que chegava no quarto, se as fotos eram dela mesmo me precavendo dos golpes, meus caros amigos putanheiros foi até hoje a maior barca furada que peguei, primeiro o andar dela parece um homem que andou o dia inteiro de cavalo e ficou com assaduras, parece que tem uns 40 anos, chegou de cabelo molhada parecendo uma favelada , o photoshop foi nervoso se não fosse as outras garotas do site com quem já sai , iria acha que todas no site eram do mesmo naipe, o bom seria o dono do site ver as garotas pessoalmente e ver se tem muito photoshop porque vai queimando o site e logo ninguém mais acessa pensando que é tudo baranga .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#217 Mensagem por klausata » 17 Mar 2014, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:MALLU MONTEIRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez no gata gold passando a vista e me apaixonei pelos peitos da Mallu Monteiro, liguei perguntando se dava duas em uma hora aceitou sem problemas e combinamos no espacial , quando chegou a surpresa foi boa garota muito bonita narizinho fino peitos enormes e duros ( os mais bonitos e duros que chupei) beijos apaixonados dedinho na xana apertando e chupando aqueles peitões ai depois começou a chupar com camisinha ( não gostei) ai veio por cima metendo muito gostoso queria ter gozado com ela por cima , mas como esta meio gordinha começou a cansar e fui no ppmm adorei ver ela de frente rosto muito bonito ai leite na borracha, papo legal menina inteligente pedi a segunda ai veio a mancada, faltava uns 15 ou 20 minutos para dar a hora e ela me falou que tinha terminado pediu para eu olhar no celular a hora que tinha ligado para ela realmente fazia 55 minutos porém ela demorou uns 20 minutos para chegar . só por isso é NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#218 Mensagem por Senhor do Crime » 20 Mar 2014, 10:09

Estão em araçatuba....alguém conhece...indica:

jully
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /jully.php

juliana melo
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... -mello.php

isabella
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... abella.php

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#219 Mensagem por João Cuervo » 20 Mar 2014, 11:48

Senhor do Crime escreveu:Estão em araçatuba....alguém conhece...indica:

isabella
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... abella.php

valeu
Não sei nada sobre essa Isabella.. mas pelas fotos vi que ela mudou o nome... já vi essas fotos com outro nome.
então isso pode não ser bom.

Ahh, mas as fotos são boas... diria que a moça da foto possui "alta comestibilidade" rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Ago 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#220 Mensagem por eldevorador » 22 Mar 2014, 09:18

João Cuervo escreveu:
Senhor do Crime escreveu:Estão em araçatuba....alguém conhece...indica:

isabella
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... abella.php

valeu
Não sei nada sobre essa Isabella.. mas pelas fotos vi que ela mudou o nome... já vi essas fotos com outro nome.
então isso pode não ser bom.

Ahh, mas as fotos são boas... diria que a moça da foto possui "alta comestibilidade" rssss
Ela é de Londrina e aqui ela atende como Vivian e é conhecida também como Analice já esta na ativa a um bom tempo portanto esses 24 anos não condiz com a realidade mas é umas das poucas que nunca ouvi reclamações de clientes em relação ao seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#221 Mensagem por jebanelas » 22 Mar 2014, 10:54

o engraçado é que esse Senhor fez o mesmo questionamento no tópico de Marília,onde foi devidamente respondido,e agora vem no de Araçatuba,daí pode se tirar algumas conclusões......desde propaganda por cafetões,donos de site ou BOPs favorecedores,enfim,tem tópico no fórum aberto desde 2005,podem tirar suas conclusões,como falou o forista,não tem TDs comprometendo o atendimento,só que para mim não interessa nada,nem em 2006 quando conheci quis pegar.......o que não quer dizer nada,a velha conversa.....gosto e cu.....?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebizeira Step
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2014, 17:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#222 Mensagem por Ebizeira Step » 22 Mar 2014, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriely Godoy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera
Uns tempos atrás sai com a GP Gabriely Godoy o site dela é o que segue (http://gabrielygodoy.blogspot.com.br/p/ ... abelo.html)
Era um domingão a tarde, calor de araçatuba e aquela vontade de meter enorme.
Pesquisei nos sites de Araçatuba e as GPs estvam todas de folga.
Achei essa doida que queria dar... O site o cara já tem uma noção da mina...
Falou pra passar na casa dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mora com a avó perto do posto da Rotula que vai pro aeroporto
. A gata demorou um pouco a chegar e quando veio... aff
Moreninha baixinha, bem novinha, porém cheia de espinhas e um cabelinho bem ralinho. sem brincos e nada de enormes produções.
Mas tudo é melhor que uma punheta... então Fomos pro Diplomata e lá mamou gostoso sem capote.
Bucetinha raspadinha, cinzinha, mas apertadinha.

Resumindo... Só no aperto mesmo!


________________________
Suprimido trecho que fala da vida pessoal da garota.
TD editado. Postado originalmente como Pisada de Bola. Classifiquei como Neutro, pela leitura do relato.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#223 Mensagem por MRGPS » 24 Mar 2014, 12:06

Alguém conhece / já foi?

http://acompanhantesaracatuba.net/

No facebook como miria liberal há fotos mais recentes....

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#224 Mensagem por Senhor do Crime » 24 Mar 2014, 14:09

jebanelas escreveu:o engraçado é que esse Senhor fez o mesmo questionamento no tópico de Marília,onde foi devidamente respondido,e agora vem no de Araçatuba,daí pode se tirar algumas conclusões......desde propaganda por cafetões,donos de site ou BOPs favorecedores,enfim,tem tópico no fórum aberto desde 2005,podem tirar suas conclusões,como falou o forista,não tem TDs comprometendo o atendimento,só que para mim não interessa nada,nem em 2006 quando conheci quis pegar.......o que não quer dizer nada,a velha conversa.....gosto e cu.....?????

Seguinte parceiro....perguntei no de marilia pelo seguinte motivo....no anuncio da gata o contato dela estava com o DDD 14....ou seja, perguntei no de marilia, bauru (area14) e araçatuba caso alguém já tivesse saído com ela. Perguntei logo nos 03 para ter uma resposta mais rapida já que essas minas ficam na média de 2 a 3 dias na cidade. E não deu outra, quando tive resposta e me disseram que ela atendia na verdade em londrina e não na area do DDD14 eu pesquisei sobre a guria e gostei dos relatos (apesar da maioria ser antigas)...mas ao ligar na sexta-feira as 08 da manhã ela já não estava na cidade (chegou na quarta-feira de noite em araça). Fica dificil descobrir que tem td da moça em londrina que o ddd é outro sendo que ela anunciou com ddd14 e com outro nome....por isso tem o forum para os parça ajudar........não sei pq a desconfiança....acho que o moderador conhece mto bem nossas intenções e o quanto ajudo o pessoal por MP. Ele sabe quem são os impostores...fica sussa!!!!

O mesmo aconteceu com a July que perguntei...a mina anuncia com ddd17....mas me ajudaram informando que a gata era de londrina tbm e poderia encontrar tds dela por lá e com o nome de poliana. Como a Isabella já tinha ido embora, sai com a july!!! Simples, o forum serve pra tirar as dúvidas......cada uma heim!!!!Simplesmente Simples....assim!!! ahuahuhauhauha!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#225 Mensagem por Senhor do Crime » 24 Mar 2014, 14:20

MRGPS escreveu:Alguém conhece / já foi?

http://acompanhantesaracatuba.net/

No facebook como miria liberal há fotos mais recentes....

Abs.

sai dessa japa...parece furada....só ser for uns 50cinquentao!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”