Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao Lehmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila

#46 Mensagem por Joao Lehmann » 28 Fev 2014, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Estava com tempo livre no inicio de fevereiro, pelas bandas da Plinio e resolvi conhecer o local, após entrar no site e ler os td´s.

Várias gurias meia boca, e escolhi a Camila, uma morena de olhos claros e peitoes.

Mina fria pra caralho, gostosa de roupa mas quando tira, decepção é grande. Pouco de celulite e muitas estrias nos peitos.

A mina é muito profissional, cancheira velha de guerra. Dei uma matada e nao tive muita vontade de comê-la novamente.

O boquete é bom, nada além disso. Primeira e última vez que vou na casa.

Menos mal que havia optado pelo programa de 40 min, com R$150,00 posto fora.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966

#47 Mensagem por el_furador » 12 Mar 2014, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Retornando a casa pois estava na correria, ja na porta a Bruna estava daquele jeito, bem dada em uma calça verde rajada super colada (acho até que sem calcinha não vi marca), mas essa ai é só pra sacanear. no desfile passou umas 8 ou 9 mas a top era a Nicoly que estava entrando em atendimento, entao fiquei com uma novinha encantadora Julia, muito linda e simpatica joga bem e nao reclama, adorei chupar aquela linda xotinha... tempo curto fiquei apenas 40 minutos.
R$ 150,00 bem gasto.
Nota geral 8.
Voltarei quero a Nicoly..

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#48 Mensagem por Xaxa » 03 Abr 2014, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Beijou na Boca:SIM
Após temporada fora da putaria, digo 1 mês, liguei para a BrTop para tentar uma foda esvazia saco. Tinha um a guria nova, a Nicoly, sem fotos e que ficaria pouco tempo. Pela descrição achei interessante e marcamos a tarde. Cheguei, subi no quarto, e quando a moça entrou, me surpreendi. GP loira, bonita, 1,65, peitões naturais, queimada do sol, bem cheirosa nos seus 23 anos ou menos. Chegou perto me lascou um beijo, de cara todo batom rosa saiu da boca dela :) . Tratei de tirar logo as roupas para ver melhor o conteúdo. Ela tem um belo corpo, no geral 9, deu para perceber que foi um acerto. Ela não nega nada sempre perto, te beijando, passando a mão no pau, uma loucura. Tentei segurar o máximo, foi o tempo dela colocar a camisinha e sentar no pai. Ficou roçando e me beijando de tudo que jeito, pedi para parar um pouco mas nao teve jeitom gozei.

Foi o tempo de ir ao banheiro, lavar as partes e deitar na cama, que ela já estava me pegando, puxou minha cabeça começou uma nova sessão de beijos. Ô, guria que gosta de beijar :o . Não deu 10 minutos e eu já estava pronto para outra trepada. Ela sempre agitando, passando a mão no corpo, botando o pau no meio dos peitões, uma loucura. Sei que foi mais uma cavalgada e estava gozando novamente, foi bem legal. Valeu a foda.

Rosto: 9,5
Peitos: 8
Corpo: 9
Vontade: 10
Desempenho: 9
Geral: 9

Investimento de R$ 220,00

Tinha que ter mais tempo, pois 1h é pouco.

Link:
🔗

el_furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por el_furador » 14 Abr 2014, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA

Retornando ao PUTEIRO!!
Hoje foi o dia da visita as putas, fui nas casas ao lado e estava ruim o plantel, dai me restou a BRTOP, na chegada a BRUNA estava até melhor vestida (esta tentando melhorar) mas aquele cinto cortando aquela barrigona dela é uma foto do mal arrumado, mas fui ao desfile e escolhi a LIVIA LEMOS, tomei FERRO, mecanica e mto burrinha no sexo... meti de 4 e gozei e fui embora, nao da... mto ruim pagar pra nao fuder...
Notas
MENINA: 1,5
CASA: 7,5

Link:
🔗

Gitano Guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por Gitano Guapo » 06 Mai 2014, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 28/04 às 16:30 com a Paola Ruivinha
Ligo para o puteiro, marco com a loka, chego uns 15 min. antes do trato, lavo as partes e espero no quarto. Sempre aquele perfume de ambiente, musica no fundo bem love ( coisa que até faz o cara pensar que vai ver a namorada ). Em uns minutinhos chega a perva. Corpinho de uns 1,65, pele bem clara, ruivo tipo farmácia, bem vermelho ta ligado!? Peitos bem durinhos, do tipo de quando a mulher tá gravida, ( nossa que peitos aqueles ). Ela só está um pouco acima do peso. Umas gordurinhas aqui e ali, mas nada broxante. Vem chegando em cima de mim me enchendo de beijos e beijando na boca enquanto esfrega aqueles peitos no meu pau que já está latejando. Faz um boquete com capote, bem pegado e babado usando as mãos. Depois ela me pergunta como eu quero, ela sobe, da uma boa cavalgada, depois um frango assado. Que loka que gosta do que faz. Faz uma gemida bem de canto e fala umas sacanagens. Depois peço pra ela ficar de 4, nossa, que rabo. Aí já está terminando o 1° fight de 40 min. Não me aguento e encho a borracha.

Papinho pra relaxar na cama, a perva diz que está saindo dar uma atenção pra família ( mentira, depois falei com a Bruna, e diz que o namorado quase pegou ela no flagra estes dias ) mas ainda não notei a falta dela no site. Acredito que não vai sair tão cedo.

TD positivo
Rosto - 9 ( carinha de anjo )
Peitos - 9,5 ( não dou 10 porque não é milagre )
Corpo - 8 ( precisa malhar um pouco )
Buceta - 8 ( apertadinha e bem quentinha e carnuda, boa de chupar )
Bunda - 8,5 ( que anca que tem essa perva )

eras wilson

R$ 150 por 40 minutos bem usados mais 2 pilas da água e mais 5% por usar cartão para pagar

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#51 Mensagem por alepoa » 08 Mai 2014, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Anal:NÃO
Pois é , não adianta a menina ser bonita se a atitude não ajuda.
Liguei e fiquei sabendo que a Nicoly estava livre, foi ate a casa e solicitei os 40 minutos, de primeira a guria já demora 10 minutos e a casa não desconta, então são 10 jogados fora.
Guria bonita, entra da selinho e beijos e peço para chupar, primeira decepção não quis chupar sem camisa, E NO SITE DIZ QUE SIM CHUPA SIM< MENTIRA DA BRUNA QUE CADA DIA QUE PASSA SE MOSTRA MAIS CRETINA.
A química não veio, pedi para ela cavalgar , mas na verdade sem arreto e sem chupar sem meu tesão foi a zero, meti, mas não havia vontade de continuar, coloquei de lado e meti ate gozar........gozada meia boca..

PPM forte, falando de horário que as meninas amigas não deixam passar um segundo que entram e ficam ja olhando o relógio...foda meu, ppp bravo, coloquei de 4 e meti,,,,neste tempo toca o interfone, dai perdi totalmente o tesão, chega 10 minutos, não se entrosa na foda e ainda toca a porra o interfone, tirei fora, tirei a camisinha e me mandei....BRT nunca mais.

150 pila + 15 de taxa cartão.......

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#52 Mensagem por Marine » 11 Mai 2014, 16:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mes passado, passei na casa e fiquei impressionado com o nivel alto do plantel.

Escolhi uma nifeta de corpo delicio. A Julia.

Morena tipo castanha, rosto lindo, olhos claros e corpo todo gostoso e duro. Peitos medios e bicudos, barriga zerada e bunda gostozissima.

A guria é bem quieta e meio boneca inflaável. Beija só de leve, oral encapado.

mas até que fica bem melada, não regula posições, a buceta dela é uma delicia. Fiquei tarado só de pegar aquele corpinho.

Mas não repitiria.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#53 Mensagem por JJR50 » 11 Mai 2014, 22:52

A casa tem estacionamento?

Link:
🔗

Gitano Guapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Gitano Guapo » 22 Mai 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
este TD foi semana passada, tive que passar pela plinio, lembrei da Camila Paz no site, e fiquei interessado em conhece-la.
Chegando lá pelas bandas da plinio, já havia reservado 20 min antes, disseram que ela estava liberada, então se vamos.
Vou pro quarto, a Bruna me lava pra um quarto sem banheiro então pego o roupão e vou para o banheiro do corredor lavar as partes.
Como sabem, as instalações sempre um brinco. Volto pro quarto, ligo o ar condicionado e não demora para a Camila chegar.
1,70, peitões siliconados na medida, não muito nem pouco para encobrir aqueles peitos já marcados de gravidez, fato que se nota na barriga e nos quadris, mas já também aperfeiçoado por uma lipo ( ou mais? )
Ela já vem me beijando e esfregando aqueles peitões em mim, tiro a blusa dela e ela começa com uma espanhola ritmando com um boquete bem devagar, alternando um pouco com os dentes, o que me deixa loco.
ae tiro o resto da roupa dela e peço um 69. Nossa. Que cu! Na proxima vou preparado (R$) para pegar aquela anca!
Depois de molhadinha, capuz no palhaço, ela cavalga num frango assado, vira de frente mais um pouco e vamos D4. Fico ali até ver que ela gozou e dae partimos pra um ppmm, até fechar os 40 min e eu encher o latex.

TD 9 ( ótimo atendimento - leva um positivo porque ela se envolve e sabe o que fazer pra agradar )
rosto - 7,5
peitos - 7,5
corpo - 7,5
bunda - 8 ( uma anca boa de agarrar )

OBS: na proxima vez que eu for lá, vou fazer a observação de que exageram no Photoshop com as gurias. Não é a primeira moça que pego que fazem um encanto nas fotos do site e quando chegada a hora, se nota as marcas da guerra.

R$ 150 por 40 min bem aproveitados

fui

Link:
🔗

Gitano Guapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Gitano Guapo » 22 Mai 2014, 14:41

respondendo ao JJR50, a casa não possui estacionamento. Mas é de frente para o Zaffari, o que garante o cara deixar o carro, pegar uma breja e ir calibrado para a facção. Na volta, é sempre muito concorrido uma vaga para estacionar na rua

Link:
🔗

Gitano Guapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Gitano Guapo » 27 Jun 2014, 11:22

POSITIVO

porra, com uma tropa de putanheiros entrando e saindo desse buraco ninguem mais comenta as novidades

este TD faz mais ou menos um mês. Tava afim de conhecer a Julia Ninfeta.
marcado horário, vou pro quarto, banho e logo recebo a perva.
Pele clarinha, macia de tocar, olhos claros, um par de seios jovens, ainda durinhos e uma bunda maravilhosa.
Começamos com uns arretos, mão aqui e ali e ela me chupando. Peço pra fazer um 69. Que buceta linda. Quente e cheirosa, bem limpinha.
Vamos pra um ppmm, não se envolvendo muito. Tipo namoradinha nova que ainda tem que aprender. Peço pra ficar de 4. Muito bom de pegar naquela anca. O problema é que ela fica empurrando pra trás. Não sei se pra não machuca-la, mas fica meio a desejar.
Exausto mas não entregue, vamos pra um frango assado, e aí não me aguento.
Chuveiro, recuperado. Vamos pro 2° tempo.
Que guria que gosta de fuder. Pena não ter mais tempo R$.

Repetiria

R$ 220 por 1 hr

Score:
Rosto, 8
Copitchu: 8, ( podia fazer uma academia pra enxugar um pouco )
Seios: 9 ( lindos e ainda jovens )
Bunda 9
Cu: 9 ( quero comer esse cu ainda )
Buceta: 9,5

leva um positivo porque a perva gosta da coisa e se envolve tbm na conversa e no clima.

isso ae
fui

Link:
🔗

Angelo Pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Angelo Pereira » 18 Jul 2014, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Caros putanheiros de plantão! Depois de rodar várias casas, fui novamente a Br Top na Plínio...com todo o cuidado para entrar...uma moça me atendeu que não era a Bruna...pedi o tal desfile...e tinha mais ou menos umas 13 GPs...Umas 10 eram bonitas mas, sem dúvida a que se destaca é a JORDANA, loira, alta, magra, com bundão e peitão (pouco silicone), branquinha e bem cuidada, acho que tem lá seus 26 anos, mas muito gata, pinta de modelo! Ela é bem mais bonita que no site, tem cabelo loiro, parece natural,e um rosto lindo, sorrisão a perva tem...escolhi ela por uma hora...ela tem uma voz bonita,a mina é culta e logo fui pedindo pra puta tirar a roupa, muito perfeita, sem músculos, magra natural, fiquei louco, sem frescuras, me derrubou na cama, e começou a chupar e mostrar a bucetinha rosinha pra mim, cavalgou, meti de 4, ppmm,tudo de bom essa alemoa, não enche linguiça e te deixa super a vontade, a moça ainda faz uma massagem profi, indico mesmo!Vou voltar lá pra pegar essa gata de novo!!! Nota geral: 9,5, porque não quis dar o cuzinho...

Link:
🔗

Dark Side Out
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por Dark Side Out » 09 Ago 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila Rios

Desbravando POA, conheci a Br Top Massagens...

A casa possui uma excelente estrutura. Entrada discreta e recepcionista solícita...
Me foram apresentadas a Fernanda Gil, Carol Motta e Suzy Vilella. Chamei a Suzy para poder perguntar sobre o atendimento, não senti firmeza nas respostas e estava indo embora... até que a recepcionista me falou que ainda tinha a Thaila. Aquilo Salvou a minha visita a casa... rsrsrsr

A mina foi muito simpática e fechei 40 minutos com ela... iniciando o TD sarramos gostoso, chupei ela, ela me chupou babado e rola dentro. Gozei muito gostoso no ppm, depois troquei uma idéia com a menina... muito boa de papo. Excelente guria.

Apesar de ter menos garotas do que o anunciado no site, a casa é uma boa pedida!!!

Ela não faz anal, mas beija e chupa muito gosto. Programa 40 min= 150 + 5% do cartão
Segue um vídeo dela no site. Pessoalmente achei melhor de corpo, além de ter um rosto lindíssimo.
http://www.brtopmassagens.com.br/videos ... -WRSPldXNc

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#59 Mensagem por Butt_Fucker » 17 Ago 2014, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Cheguei na casa com hora marcada com Jordana.

Agora ela esta loira, corpo com tudo em cima. Peitos com silica, bons de chupar. Bunda gostosa e sem barriga.

Boquete no pelo, mas sem muita coordenação. Precisa melhorar e muito. Deve ser porque não para de falar nem quando esta chupando. Parece um microfone, fala de tudo enquanto esta fudendo. Chega a assustar um pouco, heheheehe.

Não vale o repeteco.

Rosto: 7 Polaca da serra.
Bunda: 8 Gostosa e sem marcas
Oral: 4
Anal: Não perguntei
Desempenho: 6. Não refuga e tenta se esforçar, mas precisa melhorar muito.
Simpatia: 10

30 min 120,00

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#60 Mensagem por Butt_Fucker » 17 Set 2014, 16:08

Essa tal de Nicoly Grandi, baita gostosa no site. Mas ao vivo é uma cheinha, baixinha e bem mal educada. Não faz oral sem, não beija e deve ser cheia de frescura. Passou no desfile e decepcionou.

Link:
🔗

Responder