Raramente venho a Blumenau, porém como tive ontem uma audiência no fórum, aproveitei minha vinda para conhecer algumas das acompanhantes da região assim que deixei o tribunal.
Tenho lido os comentários que são postados no fórum, e com base neles procurei conhecer uma moça que, pelas descrições anteriores, me chamou muito a atenção. O nome dela: Dany Giacomini. Fone 47-9102-5450 e skype desejo.voce2013.
Liguei para ela, conversamos pelo Skype, ela me viu e aceitou me receber. Atendimento VIP em uma casa de alto padrão localizada em uma área residencial, garagem coberta para dois carros. Sou recebido por uma bela moça, lindos olhos verdes, cabelos castanhos lisos, corpinho bonito, seios médios, em um quarto climatizado, cama cheirosinha, lençóis limpos... Parece até casa de família, e não local de encontro para homens solitários...
Me dirigi ao banho (ainda bem, pude tirar finalmente meu terno - que cidade quente essa) onde encontro sabonete novo, vários shampoos e condicionadores, toalhas limpas... Atendimento de primeira!
Deitei na cama aguardando a beldade tomar seu banho, e quando ela sai, nossa! Que mulherão! Estava usando uma luva bem sensual, e uma calcinha aberta, pronta para o crime. Já pegou minha mão, direcionou-a para a porta do paraíso, e me beijando suave e carinhosamente, foi acariciando meu corpo, acendendo minha chama e fazendo um oral maravilhoso, de modo que eu gozei já nas preliminares.
Enquanto recuperava meu fôlego, tirei a calcinha dela e comecei a lamber aquela xoxotinha linda, cheirosa, depilada, lisinha... Fazia tempo que não via uma moça tão gostosinha... Pena que SP não tem garotas assim...
Uma vez que a chama estava reacesa, coloquei o preservativo e iniciamos a relação... de quatro, papai e mamãe, por cima, de ladinho, onde finalizei, com a menina pedindo mais... Muito querida, inteligente, delicada, culta... Nem parece garota de programa ou acompanhante de executivos... Faz o estilo namoradinha... Duas gozadas muito bem dadas!
Menina nota dez, seios nota cem, xoxotinha nota mil! Certamente, se eu vier novamente a Blumenau, já sei quem procurar. Quis levar ela comigo, mas ela infelizmente recusou... Pena... Mas o convite continua de pé.
Sem mais delongas, obrigado pelos relatos, que me levaram a momentos muito bons de prazer. E as custas foram de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), os quais paguei sem exitar.
Abraços!!!