Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#166 Mensagem por JPdesbravador » 24 Fev 2014, 01:08

O num dessa tayla 998148139 vlw boa noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigoviana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#167 Mensagem por rodrigoviana » 25 Fev 2014, 09:44

ai rapaziada, alguém sabe onde eu posso ver fotos dessa tayla? abraço

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#168 Mensagem por Chico Realista » 25 Fev 2014, 21:25

Confrades, estava eu hoje virilmente no meu trampo...

E de repente me deparo com uma folha de Jornal perdida, dos Classificados da folha da manhã cheia de contatoszinho de pervas, um pouco antigo já, mas sei lá, vai que as pervas continuam atuando...

Então resolvi compartilhar com os Confrades.

Essas duas chamaram minha atenção:

http://camila25aninhos.blogspot.com.br/

http://sofia-gostosa.blogspot.com.br/p/perfil.html

Alguém aí já desbravou?

Link:
🔗

rodrigoviana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por rodrigoviana » 25 Fev 2014, 23:38

galera, vamos divulgar umas gps que não são da nick nem da bruninha.. quero dizer, umas boas gps de classificado.. porque pagar esse preço ta foda.

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por JPdesbravador » 26 Fev 2014, 16:13

rodrigoviana escreveu:galera, vamos divulgar umas gps que não são da nick nem da bruninha.. quero dizer, umas boas gps de classificado.. porque pagar esse preço ta foda.
Eh amigo rodrigo viana so me diz onde encontrar essas pessoas as unicas q valem a pena sao a tayla e a carol o resto so na nick e bruninha e mesmo assim essas tao cobrando 200 conto intaum ta dificil tem uma tal de bibi na folha se alguem conhecer ela cobra 150 mas num tem foto nem info menhuma

Link:
🔗

rodrigoviana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por rodrigoviana » 26 Fev 2014, 21:42

aonde tem foto dessa tayla e carol?

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por marcoscampos » 27 Fev 2014, 02:26

Retorno aqui depois de alguns impasses com alguns membros , deste espaço.
    Gostei muito da atitude do coordenador asturias.
    Mais vamos para o que interessa, já sai com a maioria das GP daqui de campos, e posso falar certo em todos os quesitos não só de beleza mais de simpatia, carinhosa e outros... Vamos lá então que vale e muito apena de sair sem arrependimento, em 1° Nandinha, 2° Gabi (nova na nick), 3° Cris.
    Paga com gosto!

O restante vou falar, cada caso, é um caso, mais quem eu não saio mais: Agatha, Soraya, Mayara, Isadora, Carol.

Tenho vontade de sair:
    Polly (nova no blog bruninha)
    Bianca (bia)
    Michelle
    Aninha
    Loren
    Alice.
    Quem já saiu com uma dessas favor relatar!

Há e quero sair com a Taylla mais a gata escorrega mais que sabonete. Falei com ela tinha marcado para dia 26/02 a tarde a gata não atendeu mais o cel tenho uma foto dela e ela é Linda, e o melhor 150 x 1h e 200 x 2h.

Link:
    🔗

rodrigoviana
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#173 Mensagem por rodrigoviana » 27 Fev 2014, 11:33

compartilha essa foto da taylla amigo

Link:
    🔗

JPdesbravador
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#174 Mensagem por JPdesbravador » 27 Fev 2014, 12:02

Amigos mais tarde estarei postando td com aquela q sinceramente eu acho a melhor d campos GABI eh nova no blog linda mas deixar aviso quem quiser fazer um td esperar passar o carnaval pois as pervas estao sem vontade alguma d sair provavelmente tao com grana e ninguem ta atendendo espera q elas voltam cheias d fome

Link:
    🔗

max sarado
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 12
    Ver TD's

#175 Mensagem por max sarado » 27 Fev 2014, 17:02

Pessoal alguém te a descrição de como é essa Tayla fisicamente ????

Como geral falou nela, deu vontade de comer a puta também.

Link:
    🔗

max sarado
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#176 Mensagem por max sarado » 27 Fev 2014, 17:07

Chico Realista escreveu:Confrades, estava eu hoje virilmente no meu trampo...

E de repente me deparo com uma folha de Jornal perdida, dos Classificados da folha da manhã cheia de contatoszinho de pervas, um pouco antigo já, mas sei lá, vai que as pervas continuam atuando...

Então resolvi compartilhar com os Confrades.

Essas duas chamaram minha atenção:

http://camila25aninhos.blogspot.com.br/

http://sofia-gostosa.blogspot.com.br/p/perfil.html

Alguém aí já desbravou?

Boa tarde amigo!

Eu já comi a Sofia, porém não sei se ela atende mais...
    Quando eu sai com ela, ela atendia num ap no centro próximo ao banco Santander na 13 de maio.
    A foda com ela foi top, ela cobrou um 100 ná época já com local com chuveiro, toalha, sabonete.
    A puta mete gostoso e além disso é muito gata de rosto, ela pessoalmente é melhor do que nas fotos.
    Agora não sei dizer se ela atende mais...
    Espero te ajudado

Link:
    🔗

max sarado
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#177 Mensagem por max sarado » 27 Fev 2014, 17:18

marcoscampos escreveu:
      Mais vamos para o que interessa, já sai com a maioria das GP daqui de campos, e posso falar certo em todos os quesitos não só de beleza mais de simpatia, carinhosa e outros... Vamos lá então que vale e muito apena de sair sem arrependimento, em 1° Nandinha, 2° Gabi (nova na nick), 3° Cris.
      Paga com gosto!

O restante vou falar, cada caso, é um caso, mais quem eu não saio mais: Agatha, Soraya, Mayara, Isadora, Carol.

Tenho vontade de sair:
      Bianca (bia)
      Michelle
      Aninha
      Loren
      Alice.

Há e quero sair com a Taylla mais a gata escorrega mais que sabonete. Falei com ela tinha marcado para dia 26/02 a tarde a gata não atendeu mais o cel tenho uma foto dela e ela é Linda, e o melhor 150 x 1h e 200 x 2h.
      Boa tarde amigo.
      Vejo que é um grande desbravador das pervas...rs
      Se vc se refere a Alice Malcovich do blog da Nick, eu já sai com ela e posso dizer que foi um fodão, eu postei anteriormente sobre uma foda com ela, da uma olhada lá depois...

Você poderia enviar a foto dessa Tayla ou descrever fisicamente a perva pra mim?, meu e-mail é [email protected]
      Obrigado e abcs
      obrigado

Link:
      🔗

Chico Realista
      Forista
      Forista
      ---
      Quantidade de TD's: 3
      Ver TD's

#178 Mensagem por Chico Realista » 27 Fev 2014, 20:08

max sarado escreveu:
      marcoscampos escreveu:
        Paga com gosto!

Tenho vontade de sair:
        Bianca (bia)
        Michelle
        Aninha
        Loren
        Alice.

Boa tarde amigo.
        Vejo que é um grande desbravador das pervas...rs
        Se vc se refere a Alice Malcovich do blog da Nick, eu já sai com ela e posso dizer que foi um fodão, eu postei anteriormente sobre uma foda com ela, da uma olhada lá depois...

Você poderia enviar a foto dessa Tayla ou descrever fisicamente a perva pra mim?, meu e-mail é [email protected]
        Obrigado e abcs
        obrigado
        Ótima iniciativa do Confrade Marcos Campos mesmo!

Aliás era disso que estávamos precisando por aqui, criarmos uma espécie de ranking das 5 melhores Gp's (Por exemplo) que estão atuando no momento, cada um no seu devido gosto obviamente, e na medida do possível irmos sempre atualizando esse "Pequeno ranking", acho que ficaria bem garimpado os TD's.

Enfim, é só uma ideia.

Link:
        🔗

JPdesbravador
        Forista
        Forista
        ---
        Ver TD's

#179 Mensagem por JPdesbravador » 28 Fev 2014, 15:47

POSITIVO
        Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
        Fez Anal:NÃO
        Beijou na Boca:NÃO
        TD realizado com a gabi anuncia no blog da nick
        liguei e marquei no tropical ela a noite so atende la cheguei liguei pra passar o quarto e a dita cuja chegou em incriveis 10 min foi no proprio carro ela falou que tem 27 anos mas amigos simplesmente linda cabelos mt bem cuidados ruivos rosto de princesa pele macia no entanto so chupa com capote nao beija e nao faz anal.
        Mesmo amigos tivemos aquela conversa e a bendita sabe enlouquecer um homem fez uma massagem daquelas encapou o boneco e fez um baita boquete e o sinistro a mulher faz umas caras em meio aquele fogo q enlouquece fomos pri figth e ta ela botando linguinha ela foi por cima e rebolou como nao imaginava uma perva fazer mostrou q sabe o que eh gostoso dei aquela enrolada curtindo aquela bunda linda seus peitos com silicone aquela pele sencacional quando gozei ja tinha estourado o tempo q mulher inteligente pakas no fim aquela conversa de fim de foda e fomos embora.
        Repetirei concerteza iria sair dpois mas a mulher me cansou legal q bati em casa e apaguei
        Fode mt acredite a primeira acompanhante de luxo aki em campos mt boa e aki vou postar minha humilde opniao de um ranking
        1 namdinha
        2 gabi ( ja ta no ramo a algum tempo mas sabe foder por isso ganha a cris)
        3 cris ( a mais linda porem falta experiencia)
        4 tayla uma loira mt boa
        5 gabriela ( nao sei se atende ainda mas eh outra que fode pra cacete e com gosto)
        com essas saio a qualquer hora

So pra lembrar a gabi cobra 250 mas vale pelas pisadas na bola melhor gastar mt mas gastar bem e mt bem abraco e boa foda aos amigos

Link:
        🔗

marcoscampos
        Forista
        Forista
        ---
        Ver TD's

#180 Mensagem por marcoscampos » 01 Mar 2014, 14:53

Algumas pessoas me mandaram mensagens para que eu informasse e detalha-se , porque não saio com algumas meninas mais e porque não deixo de sair com outras, então vamos lá.

Em primeiro lugar quero informar que cada caso é um caso, às vezes você pode se dar bem com umas dessas que eu não saio mais.

Vamos as que eu não saio mais:

Carol - Essa mesmo do blog da Nick e que mora próximo ao superbom da 28 de março, cara o corpo dela é bonito e malhada, corpo não a bunda, como já relatei antes sexo bonzinho, eu que não me deixei levar por causa grelho grande e bico do peito enorme e não é novinha, tirou um pouco meu tessão.

Agatha – Do blog da Nick - Confrades a mina é feia não é o que esta nas fotos o cara que mexe com photoshop da Nick podemos disser que trabalha direitinho kkkk..., não vale o valor cobrado, já relatei anteriormente sobre ela, é rasga dinheiro. Nota: 3

Soraya – Do blog da Nick - Galera a mina é mais feia que a Agatha, a mulher parece um Gremlin do filme, mais é aquilo tem gente que gosta, foi brochante pra mim, com a Agatha ainda deu para ir a de honra, mais com ela meu parceiro (pênis), olhou para mim e falo não da cara!!! Kkk... Não vale o valor cobrado R$ 180,00, vale ums R$ 50,00, quando entrou no quarto pensei que era umas mulher que fica ali na Av. Formosa ( E para fechar com chave de ouro a Gremlin é GAGA, imagina mé,me,me, mete...ga,ga,ga,rotão...). Nota: 0

Mayara – Blog da Bruninha - Bonita um belo corpo, fode direitinho mais é do estilo vou tentar enrolar um trouxa, gosta de ficar puxando conversa para passar o tempo e força muito nos gritinhos e gemidas fica meio frio. (Resumindo quer ganhar dinheiro sendo garota de programa, mais foder mesmo) Mais vale o custo benefício R$ 160,00. Nota: 6, Mais para mim não da mais!

Isadora – Do blog da Bruninha, que era a Rafaela do Blog da Nick - Corpo mais ou menos tem uma barriginha, peitinho bonitinho, bunda nem tanto e estava com umas bolinhas na bunda quando sai com ela não sei se era por ter se raspado sei lha tava bonito não, mais tem disposição. Vale o custo beneficio R$ 160,00 Nota: 5 Mais eu tô fora!

Chega de derrota vamos as mais, mais.

Nandinha - Bolg da Nick - Em 1º é claro minha princesinha das fodas, essa gatinha quando pensei em sair com ela foi mais por curiosidade do valor cobrado R$ 250,00 imaginei o que ela tem ou faz para cobrar esse valor. E com ela não tem meio termo nem desconto ela é direta nos assuntos, a primeira quem eu sair foi a Cris
        Meus confrades a Nandinha é a melhor de Campos em todos os quesitos simpatia, inteligente e linda. Essa vale o valor cobrado, e essa nem vou falar muito se não vou ficar muito tempo aqui e não estou querendo ficar relatando minhas fodas, pois fica parecendo um diário, estamos aqui para dizer vale apena e não vale. Posso disser que essa vale e muito já sai com ela umas 16 vezes então sei o que estou falando. Nota: 10

Gabi – Blog da Nick - Essa é a 2º lugar, muito experiente, se o cara der mole ela faz gozar sem tocar, kkkk... Não posso explanar, mais guando sair com ela vai ver, Bunda lindíssima, seios silicone, rolou uma química boa, fode muito, bucetinha apertadíssima, é de espremer a criança pensei até que estava colocando no lugar errado, kkk... 1000 vezes melhor que a Cris. Já sai com ela umas 4 vezes e vou sair muito mais, super sensual, carinhosa mais que até a Nadinha. Nota: 10

Cris – Blog da Nick – 3º Lugar, Super malhada,corpo lindíssimo, fode com vontade eu acho que suporta até o que não esta aguentando só para não falar para o cara que não esta aguentando, bucetinha apertadinha, ponto negativo muito tímida calada na dela não interage, sem experiência. Já sai com ela umas 5 vezes. Nota : 8

Então Campos se ressume nesse universo de acompanhantes para mim nessas três até o momento tem outras para desbravar. Mais as melhores e que vale o valor cobrado só essas três a Taylla estou desistindo não atende mais o cel. Kkk...
        Qualquer novidade avisa ai galera!!!!

Link:
        🔗

Responder