POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que é minha primeira desbravada. Fui lá na Clínica pela segunda vez, como estava cedo, liguei perguntei se já estavam atendendo e quem estava disponível, me disseram que tinha 4 garotas, achei que daria para selecionar uma que me atendesse, até pq ela disse que a Sandy estava lá e eu tava afim de pegar ela pelos descritivos da galera daqui.
Cheguei, a cafetina me levou para o quarto e fiquei aguardando, a primeira que veio foi a Anita, achei até diferente, pois, elas sempre veem de jaleco, mas ela estava de vestido, curto e justinho no corpo e com um sapatão de salto que realçou a moça. Entrou e saiu rapidinho, nem deu tempo de conversar. Depois veio uma moreninha que não lembro o nome que disse se iniciante, mas não agradei. Depois veio a Bruna, que gostei, mas tinha agradado mais da Anita, nem conversei muito. Fiquei esperando pra ver se a Sandy aparecia, mas não deu as caras. A cafetina voltou e perguntou quem eu queria. Falei que tinha gostado da Anita, queria a Sandy ou a Natália por serem ninfetinhas, como já disseram, mas não sei o pq não resisto a uma mulher de perna grossa e bunda grande! Aí ela veio, me trouxe uma toalha e perguntou se eu queria um banho, como tinha vindo de casa, falei que não era preciso. Aí ela foi buscar as coisas dela, demorou uns 5 minutos ela volta de jaleco e com a bolsinha dela na mão, até brinquei perguntando se ela tinha desistido de me atender.
Quando ela voltou de cara percebi que a menina era muito tímida, mas que o corpão gostoso dela ia compensar a timidez, resolvi encarar o TD como se estivesse saindo com uma namoradinha. Quando ela tirou o jaleco, estava só de calcinha fio dental, o corpo dela é bem gostoso, os peitos não são muito grandes, mas são duraços com biquinhos que te encaram de frente, com mamilos bem pequenos e com biquinhos planos, só ficaram de farol aceso quando ela sentiu um pouco de frio. Comecei beijando e alisando o corpo dela, pra entrar no clima, os beijos foram saindo aos poucos, consegui trocar alguns beijos de língua, mas tímidos como ela. Tirei minha roupa e ela a calcinha que sobrava. Ela ajoelhou e me fez um boquete, não foi dos melhores, mas é o boquete da namoradinha de 20 anos, safado, mas sem muita experiência, mas tava bom. Aí ela se levantou e pegou uma camisinha, falei que não tava com pressa que ela para ela se deitar, então caí de boca na xaninha dela que tava depiladinha e parece que foi cortada com um bisturi cirúrgico de tão fininha que é a abertura, o grelinho fica bem guardadinho e é pq. Chupei sem surpresas ruins, coloquei o dedo dentro, mas não senti nenhuma contração, mas percebi que ela estava gostando. Então encapei o pau e meti no PPMM, me conheço e sei que a primeira gozada vem bem rapidinho, não demorou muito já tinha enchido a sacola. Saí do quarto, tomei um banho rapidinho e voltei.
Pedi a ela uma massagem, ela disse que não sabia fazer direito, mas que poderia tentar, fez uma massaginha bem leve, quase não me apertando direito. Depois de um tempinho pra recuperar o fôlego, falei que podia parar aí vim dar uns beijinhos nela, ela foi aceitando com mais facilidade os beijos e se soltando, perguntei quanto a tempo ela estava atendendo e ela disse que a pouco mais de 1 semana, aí justifica a timidez, se realmente isso for verdade, mas eu acho que sim. Nessa hora meu pau já começou a dar sinal de vida, mostrei pra ela e ela veio de novo boquetar, começou a babar um pouquinho, foi melhor que o primeiro, deixei ela nessa um bom tempo, tava curtindo (ver ela de 4 me chupando, foi uma visão maravilhosa, apesar de não ser magrinha, tem a cintura fina). Como queria pegar ela de 4, pedi para parar e encapei. Tinha que ver o rabão dela em serviço, mas primeiro ela sentou em cima, depois de 4, PPMM e gozei bem com ela de lado. Tinha hora que eu metia com mais força e ela dava uns gritinhos, parecendo que tava machucando, mas ela disse que não, que tava bom. Ela tem uma vantagem, não geme falso, fica mais caladinha e não reclama de nada. Quando gozei falei que ela tinha acabado comigo e ela respondeu "vc que acabou comigo", parece que curtiu a trepada tb.
Voltei ao banheiro, dessa vez o banheiro estava limpo, no primeiro não estava muito bom. A toalha estava limpinha (branca) e a roupa de cama também, parece que fui o primeiro no quarto aquele dia. Quando saí, a cafetina me apresentou mais 2 meninas, a Sandy e uma outra morena cor de jambo (esqueci o nome), que me agradaram bastante.
Rosto .......... 7 (bontinha, mas este criterio é subjetivo demais)
Cabelos........8 (Pretos bem cuidados, mas parecem ser alisados ou emendados)
Corpo .......... 8 (Gostosona)
Barriga..........8 (com um pouquinho de excesso, mas não é flácida, 2 dias de academia na semana lhe fariam muito bem)
Seios ........... 8 (naturais, médios pra grandes, biquinhos que te olham no olho, a anatomia é um pouco diferente do padrão, mas são bonitos)
Pés................8 (bem cuidados, gostei)
Bumbum ...... 9 (bunda grande, redondinho e duro, de 4 uma maravilha, sem marquinhas de biquini, lisinho)
Simpatia ...... 8, muito tímida
Higiene ........ 10 (depiladinha e sem odoros)
Beijo ............. 8 (Tímidos, mas gostosos)
Coxas: 9 (são grossas, firmes, nao reparei em estrias, com pelinhos naturais)
Oral ............. 8 (babadinho)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Não sei, não perguntei se faz, namoradinha não dá o cu.
Presentinho .. 120,00
Local ............ Caiçara, no caminho alternativo para o shopping
doarbh escreveu:Só complementando o TD acima, não sei se faria um repeteco com ela, talvez daqui uns 3 ou 4 meses, pra ela pegar mais traquejo e se soltar. Mas gostei, se alguém tá afim de uma menina mais novata, é uma boa eu recomendo. Quem quer foda hard e iniciativa da moça, cai fora.