POSITIVO Nome da Garota:Eliane loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera. Primeiro TD aqui no GPGuia. Espero poder contribuir, já que os relatos vistos aqui sempre me foram de muita valia!
Bom, vamos ao TD.
Saí da aula tendo em mente comer alguma peituda no CDG. Fui direto no Novo Hotel, pois geralmente lá as garotas são de um nível melhor que os demais hotéis, tanto em aparência quanto atendimento, na minha opinião.
Fevereiro, perto do Carnaval, poucas garotas trabalhando no CDG... Sobe e desce escada, entra e sai de hotel... e nada de achar uma garota que me agrade. Depois de rodar uns 5 hotéis, voltei no Novo Hotel e de cara reparei a Eliane loira, acho que na segunda ou terceira porta à direita quando você vira à esquerda depois de subir a escadaria principal. Aqueles peitões siliconados gigantes com marquinha de biquini me chamaram muito a atenção e imediatamente decidi que ia ser com ela.
Papinho rápido na porta, perguntei quanto era o oral sem capa, ela disse custar R$50... Perguntei se os peitos eram liberados, ela confirmou e bora entrar pro quarto.
Enquanto eu me despia, rolou um papinho. Disse ser carioca fez de tudo para me fazer sentir à vontade. Nota 10 para a simpatia e como ela conduz o programa de maneira profissional e bastante agradável.
Começou me pedindo pra deitar (ela faz questão disso), depois tirou a roupa e me deixou brincar com os seios deliciosos dela. Ela deve ter entre 35 a 40 anos. Corpão, tudo grande, tipo cavala. Muito gostosa.
Fez um oral maravilhoso, sem capa como combinado. Alternando uma chupada ritmada e bem feita com umas lambidinhas muito gostosas. Eu entrei lá querendo só oral, mas com o tesão aumentando topei uma trepada, também, por mais R$35. Disse que por esse valor liberaria o cuzinho também. Ela veio por cima, delirei com a visão dos peitos dela. E que delícia de bucetinha! Ela dá umas socadas muito boas. Mudamos de posição, eu fui por cima. Alguns minutos assim e gozei. Ela disse que achou uma pena, pois estava muito a fim de me dar o cuzinho. hahaha Bom, depois eu volto lá com mais disposição.
Rosto : 8 (ela aparente mais idade, mas é bonita e a simpatia me conquistou)
Peitos : 10 (grandes, siliconados, sem aparentar muito não serem naturais. Marquinha de biquini.)
Buça : 8 ( raspadinha, agasalhou bem o pau. )
Bunda : 9 (grande, deliciosa.)
Corpo : 9 (tudo grande, peitão, bundão, coxão. Pele bronzeada linda. Não é magra mas não é gorda. aparenta malhar mas não é definida demais. curto muito mulher assim)
Higiene : 10 (cheirosa, se preocupou com a própria higiene e com a minha.)
Simpatia : 10 (muito simpática mesmo, como poucas. ponto forte dela)
Quarto / Período : Um dos primeiros quartos no corredor à esquerda depois de subir a escadaria principal. A noite.
Valor / Tempo : R$85 +-20min... combinamos anal pelo mesmo preço do oral sem camisinha e trepada, mas não fiz por estar cansado. Escrevendo aqui bateu um arrependimento. hahahaha