Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#181 Mensagem por Chico Realista » 01 Mar 2014, 15:22

Confrades Marcos tem cacife... Sair 16 vezes com uma putinha desse nível (R$) não é pra qualquer um não ! :mrgreen:

No mais, excelente postagem Confrade.

De grande valia para orientar Confrades desbravadores como eu, que juntam seu dinheirinho suado pra curtir um momento com uma priminha.

Aliás eu sou bolado com isso, o sujeito rala pra caralho, separa uma graninha pra dar uma esvaziada no saco e ainda corre o risco de cair nas mãos de umas Mayara da vida ainda...

Isso que é foda!

De suma importância esse "Trabalho" que nós fazemos por aqui, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#182 Mensagem por JPdesbravador » 02 Mar 2014, 17:34

PAREI ... 16 vezes marcos campos vc eh um heroi mas acreditei nos seus relatos pois as que tu relatou que conheco sao realmente o q tu falou a mayara forca a barra nao ta acontecendo nada e ela ta gemendo como se tivesse no auge de um orgasmo.
Essa gabi mt boa realmente ela me disse q ta no ramo aki em campos a algum tempo. POR QUE Q NAO A ENCONTREI ANTES ? Mas a nandinha eh a num 1 de quase todos mesmo e essa tayla realmente eh dificil mas dei uma passada na play man e ela realmente tava la
Deve existir alguma q vale a pena por ai mas como eu nao tenho mais coragem de ficar procurando gasto 250 com a nandinha, gabi, cris ou tayla mas nao gasto 150 com a soraya ela chega a ser brochante

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#183 Mensagem por marcoscampos » 02 Mar 2014, 19:41

Dicas do dia:

Fotos das primas com as mãos, segurando os seios, fotos só de costas, fotos deitadas com os braços para cima da cabeça.

Sai fora, por que tem peitos muchos e tem barriga saliente!

Link:
🔗

MaiconMK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#184 Mensagem por MaiconMK » 02 Mar 2014, 19:44

Sem duvidar da veracidade dos fatos do amigo MarcosCampos.......

Mas vamos fazer uma simples "conta de padaria".

Como ele disse: 250x16 supostas vezes que saiu com a loteria(Nandinha) = 4 MIL REAIS !!!!!!!!!!!!!!!

ISSO É QUASE O MEU SALÁRIO, GALERA !!!!!!

Esse cara teria que ganhar no MÍNIMO 10 mil reais, não ter mulher ou filhos, e viver pra bancar puta toda semana.

Eu também adoro uma sacanagem, e separo máximos 500 reais para o tal ato.

Outro fato estranho é que essa Nandinha não atende toda semana, então é difícil conseguir marcar.(digo por mim, que ligo pra ela sempre que consigo uma folguinha, mas nem sempre os horários batem).

Acredito que ele tenha se expressado mal, e usou a numeração 16 como um MODO DE FALAR, que já saiu algumas(ou muitas) vezes com a priminha lotérica.

Caso o contrário... O amigo MarcosCampos tá querendo tirar a digníssima da vida, crescendo o bolso da mesma(é de grana que elas gostam), e nos deixar sem mais essa opção para um programinha gostoso, e com nossos ovos doendo!! (Será ???)

Mudando de assunto.......................

Meus amigos, não tem jeito. A cafetina Nick tomou conta de toda a putaria campista. :shock:

Leio alguns confrades pedindo outras dicas fora a Nick ou Bruninha, mas tá foda.

Tudo em Campos está muito caro, a começar pelo preço elevado dos imoveis, comida, etc...... E a cidade nada nos oferece.

E agora, não temos tantas opções para dar uma curtida.... Temos que pagar 250 reais, se queremos uma coisa mais alto nível. Ou então, nos arriscar numa descrição falsa da Folha da Manha, ou até pagar 160 e se conformar com a qualidade de pervas da Bruninha.

Prevejo que até o final do ano, a Nick vai aumentar os valores novamente......

E aí meus caros, coitados de nós, pobres mortais, e de nossos bolsos !!

"Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba, e de cinco pra cima é política."

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Campos dos Goytacazes

#185 Mensagem por marcoscampos » 02 Mar 2014, 20:35

MaiconMK escreveu:Sem duvidar da veracidade dos fatos do amigo MarcosCampos.......

Como ele disse: 250x16 supostas vezes que saiu com a loteria(Nandinha) = 4 MIL REAIS !!!!!!!!!!!!!!!

Esse cara teria que ganhar no MÍNIMO 10 mil reais, não ter mulher ou filhos, e viver pra bancar puta toda semana.

Outro fato estranho é que essa Nandinha não atende toda semana, então é difícil conseguir marcar.(digo por mim, que ligo pra ela sempre que consigo uma folguinha, mas nem sempre os horários batem).

Acredito que ele tenha se expressado mal, e usou a numeração 16 como um MODO DE FALAR, que já saiu algumas(ou muitas) vezes com a priminha lotérica.

Caso o contrário... O amigo MarcosCampos tá querendo tirar a digníssima da vida, crescendo o bolso da mesma(é de grana que elas gostam), e nos deixar sem mais essa opção para um proigraminha gostoso, e com nossos ovos doendo!! (Será ???)

Meus amigos, não tem jeito. A cafetina Nick tomou conta de toda a putaria campista. :shock:

Leio alguns confrades pedindo outras dicas fora a Nick ou Bruninha, mas tá foda.

Tudo em Campos está muito caro, a começar pelo preço elevado dos imoveis, comida, etc...... E a cidade nada nos oferece.

E agora, não temos tantas opções para dar uma curtida.... Temos que pagar 250 reais, se queremos uma coisa mais alto nível. Ou então, nos arriscar numa descrição falsa da Folha da Manha, ou até pagar 160 e se conformar com a qualidade de pervas da Bruninha.

"Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba, e de cinco pra cima é política."
Olá meus confrades vcs estam viajando, já saio com a nandinha uns 6 meses então 16 saidas da uma media de 2 vezes por mês mais creio que já sai mais, e podemos disser que se vc quer andar de avião, então é necessário uns R$ 15.000,00 por mês, então podemos disser que ganho direitinho.

Estou aqui para relatar fatos reais se tiver alguma duvida, gaste seu dinheiro e saia com Agatha e a Soraya.

Um abraço, o que eu não faço mais é relatar minhas fodas com as primas em detalhes.

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Loyola » 02 Mar 2014, 22:33

Pelo salário do Confrade Marcos acho que dá pra dizer: Deus abençoe o petróleo, rs.

Nandinha ta no ramo desde a época que não tinha silicone, já faz mais de um ano. Dá pra sair 16 vezes até ganhando 4k.

Sobre as dicas: braço levantado é isso aí mesmo...

Marcos, vai deixar de relatar os detalhes porque? Eu já marquei TD só por conta da riqueza dos detalhes, caso da Julia. Acho que auxilia os confrades.

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Loyola » 02 Mar 2014, 22:48

A tal Polly no blog da Bruninha parece bem promissora... Alguém já saiu?

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Chico Realista » 03 Mar 2014, 10:35

marcoscampos escreveu:
MaiconMK escreveu:Sem duvidar da veracidade dos fatos do amigo MarcosCampos.......

Caso o contrário... O amigo MarcosCampos tá querendo tirar a digníssima da vida, crescendo o bolso da mesma(é de grana que elas gostam), e nos deixar sem mais essa opção para um proigraminha gostoso, e com nossos ovos doendo!! (Será ???)

Olá meus confrades vcs estam viajando, já saio com a nandinha uns 6 meses então 16 saidas da uma media de 2 vezes por mês mais creio que já sai mais, e podemos disser que se vc quer andar de avião, então é necessário uns R$ 15.000,00 por mês, então podemos disser que ganho direitinho.

Estou aqui para relatar fatos reais se tiver alguma duvida, gaste seu dinheiro e saia com Agatha e a Soraya.

Um abraço, o que eu não faço mais é relatar minhas fodas com as primas em detalhes.
Confrade Marcos, creio eu que o Confrade Maicon não comentou com o intuito de criticar não Confrade, mas com o intuito de te aconselhar, convenhamos, gastar R$ 4.000 com Puta é grana demais Confrade. Tudo bem que o Cacife é seu e você injeta onde achar melhor, ok.

Mas não se esqueça:

"Buceta é muito bom, mas se o
Homem vicia Mulher vira traficante."

A Saúde Financeira da gente em primeiro lugar Confrade!

E como você já deve ter notado isso aí é um gasto que foge da Realidade de 80% dos frequentadores do Fórum, por isso estranhamos, e como você sabe vira e meche aparece uns "Fodões" por aqui.

No mais, espero que não tenha levado nossos comentários a mal e desde já quero agradecer mais uma vez pelas excelentes dicas que você vem dando aí no Fórum!

Forte Abraço!

Link:
🔗

MaiconMK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#189 Mensagem por MaiconMK » 03 Mar 2014, 12:53

6 meses ???? :roll:

Suas informações são incompatíveis.

Recordo que há sem 6 meses atrás essa puta(Nandinha) estava afastada(acho que também pelo silicone), e como estava lá no blog da Nick: Por motivos pessoais. Nem no próprio cel a mesma respondia.

E quando consegui marcar com ela, a mesma respondeu que voltou a atender faz 3 meses.

Mas vejo que o confrade MarcosCampos foi o único sortudo a conseguir marcar com a digna. rsrs

Mais um falador, se passando por comedor !!!!!

16 vezes(agora até mais de 16) pegou pesado hein

Sem mais

Link:
🔗

MaiconMK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#190 Mensagem por MaiconMK » 03 Mar 2014, 13:10

Me desculpa galera,mas fico revoltado ao ver alguém se crescer com uma mentira cabeluda dessa as nossas custas;e ainda ver alguns crerem

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Chico Realista » 03 Mar 2014, 13:40

MaiconMK escreveu:Me desculpa galera,mas fico revoltado ao ver alguém se crescer com uma mentira cabeluda dessa as nossas custas;e ainda ver alguns crerem

Parando bem pra pensar pior que é mesmo... tô tentando acreditar nele (Devido as boas dicas que ele vem dando), mas tá meio esquisito mesmo. :mrgreen: :roll:

Comer 16 vezes a mesma puta e num valor desses, pqp.

É difícil ver um Desbravador de pervas dando repetecos por aí. Ainda mais nessa proporção.

Link:
🔗

MaiconMK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por MaiconMK » 03 Mar 2014, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Volto aqui relatar minha saída

Saí com a Loren do blog da cafetina Nick

Decorridos 40 minutos estou esperando no quarto e chega a gp... ..

Tem a pele bem morena(para quem curte branca,nao vai gostar) e estava bronzeada.
Ja pelada,olho a bundinha e vejo uma marca de bikini grande
Aparencia boa, alta e loira parece modelo
Na foda nao se empolga muito, quase nao geme,parece que ta ali por obrigacao,ou de mal humor.
Tentei puxar papo pra ver se descontraia um pouco, ja que pagaria 200 paus e ja tinha esperado 40 minutos(bom que o tempo no tropical p/ um quarto simples é de 2 horas)
Puxando papo, percebo que a perva tem um linguajar deprimente, fala errado. ( o que me deu uma brochada)

Entao amigos é isso ; a perva é bonita, faz estilo modelo, magrinha e queimada de sol. Mas indico para aqueles que só querem bombar com a puta calada,sem puxar papo.
Leva um Neutro pela beleza. Puta que cobra 200 paus e nao sabe nem falar,nao da pra mim!!! Meu dinheiro vem suado :badgrin:

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazeshk

#193 Mensagem por JPdesbravador » 04 Mar 2014, 16:21

Eh amigos enquanto vcs discutem eu trabalho em prol d putas boas e baratas, estou TENTANDO convencer uma perva linda q conheci no rio a tentar a sorte aki em campos uma morena sensacional estilo julia (in memorian) ta dificil mas se ela vier conheceram o que eh uma foda boa com uma mulher linda

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por novato-safado » 06 Mar 2014, 08:31

Existe uma loirinha chamada Nicole que atende as vezes no bate-papo uol e no Skype.
tem um blog também http://as-novinhas41.webnode.com/galeria-de-fotos/

alguém já saiu? é boa ou furada?

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por marcoscampos » 06 Mar 2014, 10:53

Olá meus confrades, não estou aqui para provar nada a ninguém. Estou aqui apenas para colocar minha opinião sobre as acompanhantes de Campos, não tenho que ficar detalhando q não foram seis meses seguidos ou em que período foi, se teve dias q fiquei 4 horas com ela.

Eu dou repeteco porque essa é a melhor que tem em Campos hoje na minha opinião!

E acredite se quiserem, como falei acima não estou aqui para provar nada a ninguém, e só coloquei quantas vezes sai com elas para vcs verem q sei o que estou falando.

Meu amigo Maicon não se preocupe vc que já sai com várias garotas daqui de Campos a tempo e guarda 500,00 reais por mês para tal ato, como relator, se duvidar já gastou mais do que eu em todas minhas saídas. Há e vc esqueceu de soma o motel q geralmente com garotas que já conheço só vou de suíte especial para cima.
E eu acho que já está bom por aqui, se quiser tirar alguma duvida me manda mensagem in box. Pois o fórum é para relatar as acompanhantes de Campos, boa, ruim, carne fresca na área e assim vai.

Gosto muito de sair com a Nandinha mais garota de programa é assim, ligou, comeu, pagou, acabou não tem vínculo nenhum, se passar pela rua e ela te ver, ela tem que fingir q não conhece vc, e a mesma coisa vc tem que fazer com ela!

Próxima saída, lá, lá, Polly...

Link:
🔗

Responder