Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1696 Mensagem por edununesbh » 14 Fev 2014, 00:26

Alternative escreveu:Ah cara.. hahah.. eu sou estudante universitário, duro...

Eu frequento o CDG, pode ter certeza que no Brilhantes e no Novo Hotel, tem putas do mesmo calibre dessas da lista que vc fez.

Lá tem mulheres que em seus locais nativos, cobram 300 reais a hora. Digo isso pois já ouvi de várias meninas isso!!!

Vale a pena conferir a área trash de BH.
Ok! Não desmereci o CDG de jeito nenhum! Sei que tem muita coisa boa por lá, mas é preciso garimpar e não raro você encontra muitas pervas folgadas, mal educadas e ruins de cama.

E não tá tão caro assim não, colega! Dureza é pagar 1K de pensão pra uma mulher que você nem come mais.

Isso sim é o inferno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1697 Mensagem por caceton » 02 Mar 2014, 23:22

Alguem sabe de alguma gp que esteja atendendo em bh durante este carnaval?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ou alguma gp pode entrar em contato.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1698 Mensagem por _Born » 03 Mar 2014, 00:03

Prezado forista,

Deve-se verificar nos tópicos ou anúncios quais tem disponibilidade durante o período em questão.

O GPGuia não atua como intermediário nos contatos com a finalidade de marcação de programas, nem mesmo via MP.

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1699 Mensagem por Vitor41 » 19 Abr 2014, 20:19

Galera, acho um absurdo esse negócio de R$300,00 ou R$400,00 por um programa, acho que R$150,00 é o máximo, mas sabe como nós somos né, conheço neguin que tá dando R$300,00 por um programa apenas pra se sentir o cara na frente da perva, e ela na verdade não tá nem aí, ela quer a grana, já peguei perva que ficou comigo por R$150,00 e me tratou como um rei e 1 hora depois liguei de volta e ela nem lembrou quem eu era, acho que nós temos de moderar esses preços e parar de pegar mina por R$100,00 e dizer no relato que pagou R$200,00 só pra ajudar a mina, já as ajudamos relatando aqui e colocando elas em contato com os caras que curtem sexo sem compromisso, é isso que acho.

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1700 Mensagem por Fujiwara Genshin » 20 Abr 2014, 13:09

Sou frequentador do GpGuia desde 2005, mas só criei uma conta em 2006. Embora não tenha contribuído tanto, saí com muitas GPs ao longo dos últimos anos.

Conheci garotas TOP que na minha época, você pagava entre R$ 200,00 e R$ 250,00, com direito a anal, beijo, gozada na boca, com várias posições sem frescura.

A realidade é essa mesmo, Vítor. A tendência é de sempre aumento. Observe o valor dos anos anteriores e o atual. O mercado está inflacionado? Está e muito! O problema não é só a inflação, mas a questão do atendimento em si que decaiu. Farei o possível para postar mais TDs e deixar de ser omisso, quando tiver mais tempo livre. Até hoje eu me recordo de quase 10 nomes que as GPs consideradas 'top', hoje, não chegam perto.

Mesmo que eu concorde parcialmente com seu argumento, sempre haverá foristas que pagarão R$ 400,00, R$ 500,00, R$ 600,00 ou até mais para garotas que no meu padrão, não valem mais do que R$ 100,00. Cada um gastará a grana conforme lhe convém, até porque o dinheiro é deles. As pessoas têm concepções diferentes das nossas, além de salários que muitas vezes são muito superiores ao nosso pequeno e humilde bolso.

Em relação ao seu programa com a Ayume, não entendi uma coisa.

O programa foi negociado como R$ 80,00, você deu R$ 100,00 e colocou R$ 130,00?! O programa custou R$ 100,00 para meia hora e houve taxa adicional de R$ 30,00 por outros serviços?

Se ela não tem o troco, então é inaceitável entregar R$ 20,00 de forma gratuita.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1701 Mensagem por edununesbh » 21 Abr 2014, 18:14

Colegas, vou dar minha opinião...

Atualmente estou no purgatório da putaria... no fundo do poço, pois a opção aqui em SC é garimpar civis na balada, coisa que detesto.

Aqui se consegue trepadas com GP's a R$ 100,00, R$ 120,00 e a qualidade sequer corresponde ao preço: garotas feias, frescas, triplo não... traduzindo: um inferno! Tentei pegar pervinhas que cobram mais e o resultado não foi muito diferente.

Consigo o quero somente quando vou a Florianópolis, BH ou São Paulo (nessa última cidade TD's recentes inclusive) e certamente não acho nada de qualidade por menos de R$ 250,00, R$ 300,00,

E esse viés de alta, ao meu ver, é um caminho sem volta. Se a puta é boa de serviço, vai faltar espaço na agenda dela. Daí, ela tem duas opções: dar no atacado como uma louca e ficar exausta ou elevar o cachê. Só uma idiota (ou uma ninfomaníaca) pegaria a primeira opção.

Nesse ponto, é completamente inútil criticá-las ou culpá-las. Eu sou é contra esses BOP's inflacionadores FDP, que saem com putas meia-boca, dizendo que elas são deusas etc.. Não acho que R$ 300,00 tenha que virar tabela não... tem putas que não valem isso e ponto final. Dou altas risadas quando vejo algumas pervas no BHModels cobrando isso. Se enxerguem, gurias!

Mas uma coisa tem que ser levada em consideração: putaria é luxo. Não se pode dar um passo maior que a perna. Cada um sabe das suas contas.

Mudando um pouco de assunto... alguém tem notícias da Nina Borcatto?

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lívia Montanari

#1702 Mensagem por gabriel silva » 25 Abr 2014, 07:33

Desculpe a sinceridade mas o forista desbravador levou ferro por querer. Chegou ao local, não agradou do que viu e ainda sim resolveu comer o dragao. Ele literalmente pagou pra levar ferro. Enquanto esse pensamento de "ja que estou aqui" imperar esses canhões vão ficar iludindo os confrades. Numa dessas tem que recuar e dispensar o serviço, mas depois que abriu a embalagem e mordeu do produto de nada vai adiantar reclamar, só servirá como desabafo. Os caras precisam aprender a valorizar mais o dinheiro no bolso, tem tanta oportunidade pra se gastar grana e ficar satisfeito e ainda sim nego passando raiva dessa forma. Abram o olho galera, a nota no nosso bolso tem valor e poder de escolha, tem muita gostosa querendo dar e precisando do nosso valioso dinheiro, mulher, telefones disponíveis é o q nao vai faltar, o foda é entregar dinheiro pra mulher q não merece.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Nathalia Colty / Juliana Mendes / Dani Mello

#1703 Mensagem por MiMaDiNhO » 25 Abr 2014, 08:21

Holden-Caulfield2 escreveu:Prezados,
Sou consumidor no mercado putanhistico de BH há algum tempo. Apenas recentemente descobri o GPGUIA. Infelizmente muitos ainda não conhecem e ficam sem referência. Já quebrei a cara algumas vezes em desbravadas furadas. O relato a seguir serviu como aprendizado:
Há cerca de uma semana liguei pra esta GP e consegui mracar tranquilamente no Sunset Raja. i rapidamente os relatos e resolvi encarar depois de outras opções estarem indisponíveis.
Marcamos às 21h e cheguei no horário. Liguei e ela falou pra eu entrar no otel e faler qual a suite pois senão não poderia me atender. Até ai td bem. Entrei e avisei pra ela qual era alem de perguntar se ela iria demorar. Falou que não pois morava pertinho. Aí começa a sacanagem(no mau sentido) a mina demorou 55min. Quando abro a porta... O corpo até que é legal, o rosto nem tanto. Pensei: " deve meter demais pra fazer jus ao cachê". Aí começou a decepção: Papo ruim, sem malícia:pedi pra dar uma voltinha e ela ficou estática. Beijo de selinho mais ou menos e cortando a mão boba (pode isto?). O papo continuou e caiu a ficha: Estava diante de uma menina/mulher com papo de adolescente. Pensei: Vou enrabar assim mesmo, esvaziar o saco... Mas aí... Perguntei se o programa era como o aunciado no site e ela falou toda atrapalhada que "se a higiene for boa faço oral sem camisinha" e emendou "se não tiver secreção..." Aí meu pau ficou ofendido rsrsrs. "Secreção? como assim".Tava todo limpinho e cheiroso e a guria me manda uma dessa. Imaginei pelo conjunto da obra que a trepada seria uma merda... Cancelei, paguei R$ 40,00 do táxi e R$100,00 do motel e dispensei. Chega de enganaçao. Ela ficou brava e tomou o telefone da minha mão quando eu tava pedindo a conta. Falou em chamar a policia e tudo. Falei tanto faz. Minha vontade é de mandar quebrar o sigilo telefônico dela e processar por danos morais, propaganda enganosa ,etc...rsrsr Depois ainda me mandou uma msg pedindo desculpas alegando TPM. Não mereço não...
Resumo: Tem muita GP cobrando preços exorbitantes e oferecendo serviço de péssima qualidade.
meus parabéns, nobre colega. precisamos de mais cabras como você!

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1704 Mensagem por Vitor41 » 25 Abr 2014, 21:41

Caro confrade Fujiwara Genshin, concordo também com seu comentário, e acho que o dinheiro é nosso e o direito de escolha também, o caso da Japa Ayume que de japa não tem nem o sushi é o seguinte, no super ela cobra R$80,00, somente na hora do programa ou seja já no fight é que ela diz que esses oitenta é somente meia hora, e que se quiser 1 hora com aqueles seios maravilhosos o custo da brincadeira é R$130,00, o motivo da brincadeira ter custado R$100,00 foi porque na hora de pagar dei R$100,00 em duas notas de R$50,00 e ela disse não ter troco e eu falei com ela que não precisava do troco, foi isso, no mais aguardamos suas desbravadas para podermos compartilhar com os demais foristas e assim pegarmos pervas melhores, vale lembrar aos foristas de plantão e aos novos que beleza é igual bunda, cada um tem sua concepção, uma gata pra mim pode ser um dragão para outro forista e vice versa, então não nos enganemos com essa questão e nem vamos criticar aqui esse sentimento pois cada um curte mulher de um jeito, eu por exemplo curto aquela que cobra até R$150,00, chupa sem capote e sem agente pedir, dá até o buraco da orelha e na hora que dizemos que temos de ir embora ela se ajoelha no chão e pede por favor pra gente ficar mais um pouco, e quando dizemos que não, ela oferece até o dinheiro de volta se agente ficar mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkk.
Editado pela última vez por Vitor41 em 25 Abr 2014, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nathalia Colty / Juliana Mendes / Dani Mello

#1705 Mensagem por Vitor41 » 25 Abr 2014, 21:45

MiMaDiNhO escreveu:
Holden-Caulfield2 escreveu:Prezados,
Sou consumidor no mercado putanhistico de BH há algum tempo. Apenas recentemente descobri o GPGUIA. Infelizmente muitos ainda não conhecem e ficam sem referência. Já quebrei a cara algumas vezes em desbravadas furadas. O relato a seguir serviu como aprendizado:
Há cerca de uma semana liguei pra esta GP e consegui mracar tranquilamente no Sunset Raja. i rapidamente os relatos e resolvi encarar depois de outras opções estarem indisponíveis.
Marcamos às 21h e cheguei no horário. Liguei e ela falou pra eu entrar no otel e faler qual a suite pois senão não poderia me atender. Até ai td bem. Entrei e avisei pra ela qual era alem de perguntar se ela iria demorar. Falou que não pois morava pertinho. Aí começa a sacanagem(no mau sentido) a mina demorou 55min. Quando abro a porta... O corpo até que é legal, o rosto nem tanto. Pensei: " deve meter demais pra fazer jus ao cachê". Aí começou a decepção: Papo ruim, sem malícia:pedi pra dar uma voltinha e ela ficou estática. Beijo de selinho mais ou menos e cortando a mão boba (pode isto?). O papo continuou e caiu a ficha: Estava diante de uma menina/mulher com papo de adolescente. Pensei: Vou enrabar assim mesmo, esvaziar o saco... Mas aí... Perguntei se o programa era como o aunciado no site e ela falou toda atrapalhada que "se a higiene for boa faço oral sem camisinha" e emendou "se não tiver secreção..." Aí meu pau ficou ofendido rsrsrs. "Secreção? como assim".Tava todo limpinho e cheiroso e a guria me manda uma dessa. Imaginei pelo conjunto da obra que a trepada seria uma merda... Cancelei, paguei R$ 40,00 do táxi e R$100,00 do motel e dispensei. Chega de enganaçao. Ela ficou brava e tomou o telefone da minha mão quando eu tava pedindo a conta. Falou em chamar a policia e tudo. Falei tanto faz. Minha vontade é de mandar quebrar o sigilo telefônico dela e processar por danos morais, propaganda enganosa ,etc...rsrsr Depois ainda me mandou uma msg pedindo desculpas alegando TPM. Não mereço não...
Resumo: Tem muita GP cobrando preços exorbitantes e oferecendo serviço de péssima qualidade.
meus parabéns, nobre colega. precisamos de mais cabras como você!
Você foi macho mesmo, com certeza é solteiro, nós casados não podemos nem arriscar, mas gostei da sua coragem, a perva enganadora é que dê até fazer bico pra aliviar a TPM dela.

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por Vitor41 » 25 Abr 2014, 22:02

Mas sinceramente continuo achando um absurdo perva que vale R$150,00 no máximo cobrar, R$200,00 R$300,00 e mais que isso, estive em Juiz de Fora essa semana e fiquei com uma garota e a brincadeira custou R$150,00 malandros e muito bem gastos, TD relatado e não omitido rsrs, só verem no forum destinado a cidade que tem telefone, site com fotos da garota, e querem saber, linda a menina, muito melhor ao vivo do que nas fotos, alem de linda de rosto, linda mesmo, dentes branquinhos e perfeitos, tudo em cima, sem barriguinha de meio chopp, no interior as desbravadas são mais felizes que na capital, falo por experiencia de desbravadas em outras cidades, e essa gata de ontem em JF foi R$150,00 na boa e bem gasto.

Um forista colocou aqui uma verdade, Putaria é luxo, e igual carro, cada um paga o que o bolso pode, e o meu pode no máximo R$150,00 por uma perva, pois prefiro pegar 3 gatas de R$150,00 em um mês do que enfiar R$400 ou R$500 no bolso de uma só, e ordenhar a rola uma vez só também no mês.

Sem contar que isso que fazemos tem um lado social rsrs, afinal de contas tanto as de R$500 quanto as de R$150 tem contas no final do mês pra pagar e acho que movimento mais a economia distribuindo meu "bolsa puta" para mais beneficiarias e assim ajudando um numero maior de perdidas rsrsrs

Link:
🔗

Vitor41
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina

#1707 Mensagem por Vitor41 » 26 Abr 2014, 11:24

Tem cara que vem aqui só pra postar TD negativo na intenção de queimar a mina, o confrade fala na cara dura que resolveu postar somente pela decepção, galera quem tá nessa vida não pode ser revanchista, tem de postar os que deram certo, os neutros e os errados, afinal isso aqui é uma orientação para os demais confrades, sonegar um ou outro é normal e a falta de tempo as vezes atrapalha, mas vir postar só porque deu errado? sejamos mais razoaveis.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Nina

#1708 Mensagem por _Born » 26 Abr 2014, 12:10

Vitor41 escreveu:Tem cara que vem aqui só pra postar TD negativo na intenção de queimar a mina, o confrade fala na cara dura que resolveu postar somente pela decepção, galera quem tá nessa vida não pode ser revanchista, tem de postar os que deram certo, os neutros e os errados, afinal isso aqui é uma orientação para os demais confrades, sonegar um ou outro é normal e a falta de tempo as vezes atrapalha, mas vir postar só porque deu errado? sejamos mais razoaveis.
Vitor41,

Gentileza verificar as áreas corretas de postagem. Dar up num tópico fazendo um comentário que nada agrega ao atendimento da GP ou para finalidade de tirar uma dúvida passa longe de ser razoável.

Conto com tua colaboração. ::ok::

Link:
🔗

Holden-Caulfield2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1709 Mensagem por Holden-Caulfield2 » 26 Abr 2014, 17:07

Prezados,
Gostaria de iniciar ratificando minha opinião: tem muita perva cobrando caro em serviços de má qualidade. E isto não tem nada a ver com preferências por determinados biotipos ou o que a GP faz ou não na cama. Refiro-me ao tratamento dispensado ao cliente, cumprimento dos serviços anunciados, respeito aos horários, apresentação pessoal, etc. Pra mim, também, putaria é luxo. Pago pra ser bem atendido num programa assim como pagaria um valor maior pra almoçar em um bom restaurante. Respeito a opiniao de quem chega no local, a situação não é das melhores mas mesmo assim encara. Não faço isto pois independente do valor pago o cliente merece ser bem atendido e respeitado (apesar de que se for pagar 30 tão não pode esperar muita coisa). Já fiz alguns programa por R$150,00 e fiquei satisfeito com o nível da GP. Infelizmente tenho encontrado dificuldade nesta faixa de preço e resolvi migrar para os R$300 tão. Aí fico indignado se a GP não é boa prestadora de serviço. Daqui a pouco as boas profissionais aumentarão os preços pois o cliente exigente acabará pagando. Confesso que fiquei um tanto desapontado com a constatação de que o GPGUIA não é capaz de nortear os preços, conforme sugerido pelo coordenador em outro tópico. Se a maioria dos consumidores consultasse o fórum e contribuísse, poderia ser diferente. De minha parte, continuarei contribuindo sempre que possível e me orientando pelos colegas que possuem gosto parecido com o meu.
Saudações...

Link:
🔗

SeletivoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1710 Mensagem por SeletivoBH » 16 Mai 2014, 15:54

Criei um topico perguntando de uma garota e o moderador "gentilmente" excluiu sem ao menos explicar porque.

Tudo bem, não li as regras, mas faço parte de pelo menos 6 forums de discussões de diferentes assuntos...

Acho q ao excluir um topico q não esta de acordo com as regras, uma MP explicando o motivo seria uma otima forma de trazer a pessoa mais pro forum...

Ainda não fiz nenhuma contribuição mas pretendo mudar esse quadro em breve...

Não sei nem se estou no topico certo mas vou mandar novamente a minha duvida aqui pois revirei o forum e não achei nada a respeito dessa perva...

Alguem conhece ou ja saiu com essa garota aqui? http://www.agenda31.com.br/melody

Da pra ver o rosto escondido, e sinceramente, se for ela mesmo, ta no nivel daquelas modelos q desfilam na formula 1...

Por favor, senhores moderadores, se forem apagar esse topico, me direcionem pelo menos pro local correto para que algum forista que ja tenha desbravado ali me detalhe melhor o produto!!

agradeço pela atenção

Link:
🔗

Responder