Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#496 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 19 Fev 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa.....

Ontem estava numa fissura danada e resolvi dar um pulo no Diego junto de mais um camarada, chegando lá as garotas Renata e Aline muito simpaticamente vieram se sentar com a gente e começamos um agradável bate papo, quando o tempo da casa estava estourando (fecha por volta de 21:00) resolvi ir para o quarto com a Aline.
Já havia gostado do papo da garota, chegando no quarto ela se soltou e rolou a tal "química" e a coisa rolou muito naturalmente e com tesão, ela não é mais nenhuma ninfeta, para quem gosta de uma mulher de verdade que adora sexo e com uma bunda enorme (seu apelido é garota melancia rsrs) é um prato cheio, bom demais ver ela rebolando aquele bundão todo no seu pau.

Valeu a pena.

Valores padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

americana1995
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#497 Mensagem por americana1995 » 19 Fev 2014, 22:01

opa, me informaram que o prive da lia é só de segunda a sexta das 07:30 as 17:30, é isso mesmo?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o que podem me dizer sobre as garotas de lá? agradeço desde já



_________________________
Parcialmente suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.
Suprimi apenas as perguntas, mas mantive o que pode ser útil.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#498 Mensagem por campineiro2 » 23 Fev 2014, 23:57

Estância Boulevard
Rua Das Águas Marinhas, 16, Jardim Bela Vista, CEP 13471-210 - Americana

https://www.google.com.br/maps/@-22.730 ... gvSonw!2e0
(Casa de meia-esquina de portão marrom)

Entrada: 25,00 / 2cervejas
Drink Puta: 40,00
Programa: 130,00 / meia-hora quarto simples ou 140,00 com suíte
horário: 12:00 às 21:00


Fui conhecer esse local devido aos bons comentários dos colegas. Chegando no local fui informado que a entrada era 25,00 com direito a duas cervejas. Não tinha visto nenhum comentário a este respeito no fórum, então este é o primeiro. O Local é um bar, com balcão, mesinhas e cadeiras, som de fichinhas. Essa foi a impressão pessoal que tive do local.

Como todo bar/puteirinho as meninas sentam na mesa com a intenção de forçar o cliente a pagar bebidas. Conversei com 4 meninas, todas pediram para pagar uma dose, uma delas me informou que a dose custa 40,00. Conheci a tão falada Renata, e a morena Aline, essa por pouco não me ofendeu por não pagar uma bebida. Acabei indo num puteiro para me divertir, então acabei lidando bem com a situação e evitando a puta soltar o verbo e me irritar.

Se pagasse 4 bebidas que as meninas pediram, mas um programa e a entrada, gastaria 325,00 no local por um td de meia-hora. Se o cliente for muito bonzinho, irão te fazer gastar o máximo que puder.

As meninas apresentaram rapidamente, e depois se "esconderam" no fundo, muitas estavam atendendo e acabei não vendo. Do elenco que eu vi neste dia, não achei nenhuma linda, está dentro da média. Não vejo motivos para dizer que lá é bom ou espetacular, pois conheço outros puteiros de Americana, com tds de meia - hora, pela metade do preço, com elenco de nível muito próximo.

O que difere o local dos demais, é o tratamento diferenciado do dono do local, O Diego, sempre tentando agradar o cliente, buscando a preferência do cliente. Sempre exaltando o local, dizendo que só tem clientela diferenciada, empresários, jogadores de futebol e blá, blá, blá, fazendo o cliente sentir-se especial. Fica sondando de onde eu fiquei sabendo do local. Não falei a verdade, pois se falar que foi do gpguia o tratamento podia ser diferenciado. Local perfeito não existe, então fica aí a minha observação de putanheiro experiente.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafafrei
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jan 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#499 Mensagem por rafafrei » 24 Fev 2014, 14:52

Comeu alguém ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP estância Bulevard

#500 Mensagem por Jonie Walker » 24 Fev 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:renata morena

Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Colegas !!! :o

Novamente eu aqui deu um pulo hoje lá no diego ,pra realizar o repeteco tão aguardado com a Renatinha como todos aqui ja sabem um morena muito linda e de tirar o folego (agora ela atende de segunda feira ) 8)
chamei ela e sentamos na mesinhas que fica na area externa da casa , combinamos como seria nosso reencontro :o
Em nenhum momento me pediu dose mas mesmo assim paguei uma pois se não tenho dinheiro não vou a este tipo de lugar !! :lol: ela se soltou um pouco mais do que o normal e rolou a tal quimica !!! :badgrin: :D que deliciaaaa!!!!
fomos pro abate ao entrar no quarto ela ja me puxou pelo meninão e lascou aquele beijo de lingua uiiiii :D ela sabe oque quer kkkk
no chuveiro não faltou brincadeirinhas ,isso é oque diferencia as minas da estancia das outras casas no meu ponto de vista (sem frescura ) :lol:
Já estava em estado solido chega babando kkkkkk ai ela me jogou na cama e começou aquele boquete maravilhoso igual namoradinha faz no começo da relaçãokkkkk :D bem molhadinho e com muita pressão top de mais
essa 2 vez foi para entrar para historia melhor trepada que ja dei até hoje
aquele corpão de 4 deixa qualquer um louco e foi assim de 4 que cheguei lá mas rolou um brinde que não posso contar aqui :D
sai muito satisfeito não importo de pagar ,desde quando sou extremamente bem atendindo.
as vezes o barato sai caro ja visitei outras casas em americana lia ,luminas.lucila manção e não achei esse nivel em atendimento
esta e minha opinião .( nem e garotas não tem )
queria algumas dicas do nosso colega campineiro onde tem algumas meninas da mesma qualidade , com preço mais acessivel que concerteza viu virar cliente de carteirinha .... :D
mas por enquanto é isso ai mais uma vez feliz e bem atendido !!!!!!!( há me esquecendo os 25 reais vc só paga se for ficar sapiando se fizer pg paga só valor de 130 ou 140 isso niguem nunca explicou aqui )
dinheiro foi feito pra gastar não tem dinheiro fica em casa batendo uma kkkkkkkkkk
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#501 Mensagem por campineiro2 » 03 Mar 2014, 03:48

rafafrei escreveu:Comeu alguém ?
Não.

Completando meu raciocínio do post acima:


Tinha poucas meninas na Estância Boulevard, a única que me pareceu mais interessante tinha acabado de voltar de atendimento a poucos minutos. Então vale o feeling de sentir se a garota esta cansada ou não porque realmente é uma maratona a puta atender das 12:00 às 21:00. Os cafetões hoje, querem que elas trabalhem como máquinas, visando apenas o lucro. Não é todo cliente que é limpinho e cheiroso e boa praça. Então o estresse acumula na puta no decorrer do dia.

Infelizmente.

Se ela pegar um dia corrido desde o início e clientes que exijam muito, às 18hs não estará no mesmo ápice, apesar de serem putas, são humanas, então vale a percepção do putanheiro, se ainda ela estão trabalhando no mesmo ritmo e disposição e sorriso no rosto como de atletas de alto desempenho no meio da maratona. O pico de atendimento acontece geralmente no início de mês, semana de pagamento, data que fui ao local...

Acho que criei uma enorme expectativa em relação à casa devido aos bons relatos. Quando cheguei no local, a primeira pergunta que o Diego fez foi: "De onde conheci o local". Disse que conheci através de um parente de SBO.

TALVEZ aquele que menciona "gpguia" tenha tratamento diferenciado, pois logo de cara fui informado que "PAGA 25,00 PARA ENTRAR COM DIREITO A DUAS CERVEJAS", e todas as putas que sentaram à mesa me forçaram a pagar bebidas.

Vou para um puteiro para meter e não para namorar putas ou fazer amizades com elas, dessa carência afetiva não sofro, então não vejo motivos de ficar pagando bebidas, gasto ele quando vou numa choperia ou caçhaçaria de primeira linha com os amigos ou com a patroa, gasto em bebidas caras em algo que tenha retorno benéfico para minha vida pessoal e social futura.

Enriquecer cafetões com meu dinheiro não traz nenhum benefício para mim, então não vejo motivos ou "obrigação" de ter pagado 4 doses que me foi pedida. Imagine atender das 12:00 às 21hs, tomando doses e mais doses. Isso PODE ocasionar uma dos maiores males da sociedade o alcoolismo. Isso só é benéfico para o cafetão, pois a puta vai estar sempre viciada, sendo assim, sempre pedirá bebida para o cliente. Então para o cafetão que vende bebida, tendo puta viciada em álcool é mais interessante para seus negócios pois essas viram escravas da bebida. Por isso SOU TOTALMENTE CONTRA PAGAR BEBIDAS PARA PUTAS, salvo OUTROS locais onde é obrigatório pagar bebidas para sair com putas.

Estava com a carteira forrada de dinheiro e disposto a gastar na Estância Boulevard, mas esperava muito mais e me decepcionei, a Renata e a Aline tinha estria BEM VISÍVEIS nas pernas, isso com pouca luminosidade, mas elas metem 9 horas por dia e bebendo, não há como esperar uma pele de pêssego. Tudo têm um limite né... Peguei o rumo para o Bar da Loira, lugar que nunca mais volto, horrível. Tentei depois ir para a Boate Crystal onde estava disposto a gastar os tubos, mas como não sou de Americana não achei o local...

Deixando claro que quando fui na Estância Boulevard, jamais disse "sou do gpguia", não fui com intenção de buscar atendimento "diferenciado" , então os fatos sob minha ótica foram esses que descrevi. Informações úteis e relevantes aos demais colegas. Pois fica a critério de cada um se apresentar como "forista do gpguia" e cada um querer ou não o anonimato. Como citei no post acima o dono me pareceu que busca ter um atendimento diferenciado para cada tipo de cliente.

Com relação a valor, cada um cobra o preço que acha que vale o serviço, e paga quem acha que vale, pra mim gastar 160,00 com quatro dose, mais 25,00 de entrada e 140,00 por meia hora, com minha experiência de putanheiro que na minha vida devo ter gastado uns 200 mil reais em putaria,
próximo a esse valor iria a um local com mais de 80 meninas(maior escolha), melhor cuidadas e com atendimento de 1hora. Tudo é questão de ponto de vista.

Cada um posta sua experiência se é bom o ruim, isso sim é trocar informações úteis. A informação ruim pode ter mais importância que a boa, pois pode servir para que os colegas foristas não caiam em ciladas. Ao contrário se entrarmos aqui para defender putas ou cafetões, corre o risco de virar um balcão de negócios. Então aqui não pode ser um balcão de classificados ou propaganda. Informações boas e ruins.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#502 Mensagem por xodó_da_vóvó » 03 Mar 2014, 07:12

campineiro2 escreveu:

Estava com a carteira forrada de dinheiro e disposto a gastar na Estância Boulevard, mas esperava muito mais e me decepcionei, a Renata e a Aline tinha estria BEM VISÍVEIS nas pernas, isso com pouca luminosidade, mas elas metem 9 horas por dia e bebendo, não há como esperar uma pele de pêssego. Tudo têm um limite né... Peguei o rumo para o Bar da Loira, lugar que nunca mais volto, horrível. Tentei depois ir para a Boate Crystal onde estava disposto a gastar os tubos, mas como não sou de Americana não achei o local...

abs.
Alguém sabe onde é essa Boate Crystal? Nunca ouvi falar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#503 Mensagem por campineiro2 » 03 Mar 2014, 12:11

xodó_da_vóvó escreveu:
campineiro2 escreveu:

Estava com a carteira forrada de dinheiro e disposto a gastar na Estância Boulevard, mas esperava muito mais e me decepcionei, a Renata e a Aline tinha estria BEM VISÍVEIS nas pernas, isso com pouca luminosidade, mas elas metem 9 horas por dia e bebendo, não há como esperar uma pele de pêssego. Tudo têm um limite né... Peguei o rumo para o Bar da Loira, lugar que nunca mais volto, horrível. Tentei depois ir para a Boate Crystal onde estava disposto a gastar os tubos, mas como não sou de Americana não achei o local...

abs.
Alguém sabe onde é essa Boate Crystal? Nunca ouvi falar...
Xodó_da_vóvó, desculpe ter confundido o nome o que eu queria me referir era a boate Tropical, na estrada da praia Azul, como não sou da cidade tentei no smartphone me informar no guia da cidade e não consta endereço da Praia Azul. Perguntei no posto e me passaram o endereço errado. Tentei ir também na Berlusque, também não encontrei o local, dei umas voltas ao redor do Hotel e não achei nada.

http://www.guiaamericana.com.br/esporte.asp
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#504 Mensagem por xodó_da_vóvó » 04 Mar 2014, 12:35

Ih rapaz, quando for assim, chamem o Xodó, que o trampo de guia turistico de zona eu faço é de graça kkkkk

Mas pra uma próxima vez que vier: http://www.tropicalfestas.net/site.php?pag=comochegar
. Aí tem todas as informações que necessita...e o Burlesque fechou. É que como as boates de Americana são no meio da cidade, dos comércios e casas, não vão ser boates com uma fachada muito chamativa....aqui o povo é discreto =P
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#505 Mensagem por xodó_da_vóvó » 12 Mar 2014, 07:18

Alguem viu as fotos do ensaio da Agatha?

A cada cinco que fazem TD com ela, 6 reclamam....mas maluco, que mulher é aquela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Americana - SP

#506 Mensagem por marcuz » 12 Mar 2014, 12:02

Amigo, onde tá o ensaio dela? ela está atendendo no luninas? Passa pra gente aí o que vc tiver dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hipopo75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2013, 13:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#507 Mensagem por hipopo75 » 12 Mar 2014, 23:59

A Agatha pode ser linda, nota 8 vai , só que ela se acha a ultima bolacha recheada do pacote, agendei com ela quando ela tava anunciando no doce veneno, site furreca de acompanhantes, acho que tem a gracie kelly e mais umas 2, $ 250,00 uma hora, mais mais 80,00 de motel, no Torre, ai veio a frescura, chegou na hora, pede pra tomar banho, OK, não gosta que chupem, mas implorando ela deixa, só chupa de capote, não faz anal, regula posição, na minha opinião, pelo que vejo dos outros puteiros daqui, vai no estancia boulevard, ou saia com a mariana de limeira, peguei ela no atlantico em limeira, essa é profissional, http://www.absolutoprazer.com. Não quero queimar a mina mas que ela é mala é mala, só to dando um toque pra quem quiser torrar uns 300,00 gaste em algo que de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#508 Mensagem por xodó_da_vóvó » 13 Mar 2014, 07:17

Eu creio que ela esteja atendendo somente na Mansão lá da Lucila, na Rua Amazonas (irônico né?)

Como as fotos foram postadas no perfil dela numa rede social acho que vou tomar gancho se postar aqui então, manda um contato seu aí por MP que te passo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP estâcia bulevard

#509 Mensagem por Jonie Walker » 19 Mar 2014, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA LOIRA

Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Caros amigos !!!

fui informado que havia chegado novidades na estância bulevard , é logico fui correndo para conferir despois de um longo tempo de ferias fora de sp retornei com sede com muita sede kkkk :lol: 8)

Ao chegar na casa entrei e sentei no sofá esperando a apresentação

Veio : Aline melância, Renatinha que é um tsão,Fernandinha goiana deliciosa,Juliana boa , e tambem um loirinha linda que havia acabdo de chegar do figth , e por ultimo a Cavala da Natasha loira ,uma baita loira estilo panicat com varias tatoos pelo corpo

Essa foi minha escolhida Natasha loira me informou que nunca havia trabalhando em casa mas que adora putaria kkkk
então fui conferir a mesma .

Ao chegar no quarto sem frescura ja saiu dançando funk e rebolando na minha frente com um baita bum bum ,e se esfregando em mim , depois de varias saradas e esfregadas fomos para o banho , e já estava de antena armada kkkkk :o
E com toda simpatia ela veio e pediu um espaço no box para tomar banho junto comigo olha que perigo kkk

Ela lavou o meu meninão , e pediu pra eu lavar o porta joia dela que delicia amigos :P quase queimei de tanto tsão
FOI muito carinhosa ao me levar para a cama com beijos e amassos , colocou o capote e começou a mamar sem pressa e com muita pressão , quando percebi ela ja veio em uma cavalgada mortal kkkk mas me segurei ainda troque de posição diversas vezes para não acabar com a alegria ,mas teve o a carta na manga dela kkk ficou de 4 rebolando no meninão foi ai que a boracha transbordou kkkkkkkkkk :razz: 8)

AINDA PEGOU NO MENINÃO E TIROU O CAPOTE E JOGOU ISSO AINDA NINGUEM HAVIA FEITO

Rosto: 9 e meio
corpo:10
bunda:10

Cheirosa e simpatica paguei uma dose na saida do quarto por te sido tão simpatica ( ALIAS JÁ GASTEI MAIS DE 700 MIL EM PUTARIA ) dinheiro não é problema só pago dose para incetivar as meninas a atederem bem não porque tem alguma carencia pois como quero excelencia no atendimento sou a favor de recompesar esse e meu modo de vista e minha opnião

abraços a todos td positivaço !!!! 8) :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarciaSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#510 Mensagem por GarciaSP » 20 Mar 2014, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive no spaço luminas semana passada
o plantel é bem mediano, o preço acessivel
mas as meninas sao mto desmotivadas
regulam tudo , parece que vc está la fazendo favor...
tinha uma loira fresca bem magrinha q nem lembro o nome... mas sentou chegou fazendo exigencias , acabei mandando vazar

analisei todas as garotas ..
tinha uma bianca novinha bem interessante mas acabei optando pela carol

loira alta , gostosa, boca e labios carnudos.. simpatica até
td negativo pq a menina regula tudo
tudo NAO...

o unico ponto positivo é q a menina é grande , cavala, e cavalga com disposição
de 4 rabao bonito manda puxa o cabelo e da umas gemidas fake que na hora H da pra acredita

90 meia hora ou apenas 1 gozada oq acontecer primeiro
terrivel

hoje em dia o mercado ta inflacionado e nem todas atendem bem... e quando cobra barato entao piora
é raridade achar custo x beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4934 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”