Fetiches (ex- ap da Patrícia) - Rua Artur Simões, 223 - Bairro Fátima.
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (86) 4935-80

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 14Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedWhisky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fetiches (ex- ap da Patrícia) - Rua Artur Simões, 223 - Bairro Fátima.

#16 Mensagem por RedWhisky » 07 Nov 2013, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros companheiros,

Venho relatar meus desbravamentos. Conheci esse antro de perdição pelo gp Guia, Conheci no seu novo endereço e uma casa que não aparenta suspeita bastante discreta Ponto negativo e deixar o carro abandonado pelas proximidades, o bairro não e muito seguro.

Vamos ao que interessa o ambiente e bem cleam bem tranquilo, a apenas uma parte para as mesas e o bar. Mais indo ao ponto...

Na primeira vez que fui fikei bastante timido a casa estava estava ficando pronta e fui atendido pela baxinha que esqueci o nome! Bastante simpática!.

Entrei no quarto e conheci uma magrinha não me recordo o nome cabelo moreno de aparelho..

No quarto fechei o combinado do GPGUIA R$150,00.

Tudo começa pelo velho bola gato. Na pele... bem intenso! demorado uns 20 minutos. Partimos para mais variadas acrobacias.! menina não me regula mais pedia muita vara..como não deixo de atender desejos. Mandei ver.....Matei de 4 com saquinho cheio troca uma ideia e sai fora.. Podia ter rolado anal perguntei. Mais como fava tao feliz de ter sido uma boa foda nem me preocupei

Rosto 7,5
Corpo 7 Magra
Seios e Bunda 7
Foda 10!

OBSERVACAO! NAO ME RECORDO O NOME DA MOCA!...Nao faço entrevista A. MAIS PELAS CARACTERISTICAS E MORENA E DE APARELHO BEM MAGRA!>

Nem tudo e o que parece! As vezes pegamos umas cavalas que fazem e nos tratar mal! to fora! ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LEXXX » 10 Nov 2013, 10:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atraído pelo preço “em conta” de R$ 60/meia hora, fui conhecer o prive da Bárbara. Ao entrar, fui apresentado às garotas que lá estavam e queria escolher a Camila. Mas como havia um velho “ximbando” a garota (odeio isso!). Me decidi pela Rebeka mesmo: mulata, com traços indígenas, sei lá. cabelos pretos, coxas grossas, seios médios e empinados e bumbum redondo, grande e duro. Acertamos o preço de meia hora e a menina, ao tirar a roupa no quarto, exibiu um belo corpinho que me deixou prontamente de pau erguido. Depois de um banho rápido, “ataquei” a moça com beijos de língua, carícias pelo seu corpão, apalpadas no rabo etc. Em seguida, mamei com vontade nos seus peitinhos rijos. Encapei o pau, pois ela só mamava na rola assim (que merda!) e fodi a mocinha no PPMM, de 04, de lado, em pé, bombando na buceta dela de costas, na beirada da cama. Gozei com ela por cima de frente.

O lugar é + ou -. Os quartos são separados por divisórias, compartilhando o ar refrigerado, e não tem suíte. :shock: Tu tens que tomar um banho num banheiro separado. Dá para ouvir tudo o que o outro cliente e a puta estão fazendo no quarto ao lado. Segundo essa Rebeka, a casa lota de quinta para sábado. Deu para notar e não gostei nem um pouco. Para quem gosta de um local mais discreto e mais amplo, essa casa definitivamente não é boa pedida. Conheci e até que gostei da garota. Ela fodeu bem. Fez de tudo para agradar, exceto chupada sem camisinha. No mais, o plantel de lá não me pareceu ser grande coisa. Nada muito diferente do que se encontra noutros privês. Está difícil escolher local bom e barato nesta cidade para foder. Descarto esse local e passo pro seguinte.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por CÔMICU » 14 Nov 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Olá...

Ontem finalzinho de tarde, passei por lá.... :lol:

Dessa vez vou falar um pouco de GABY...
A morena linda estilo patricinha metida...
Combinei, rumamos ao quarto...
Tomamos banho juntos, mamei suas tetas delicioooooosas de chupar :shock:
Sentei na cama, chupei mais e mais suas tetas lindas e deliciosas... morena cheirosa, bem feita de corpo, +/-, 1,65m altura, cabelos pretos bem atraente e cheia de frescuras... oral com camisa, e sem anal... a foda foi normal, mais positiva... talvez volte :roll:

Notas a Gaby;

Corpo; 9,0
Rosto; 8,0
Sexo; 8,0
Seios;1000 (1 mil)
Valor; 60 contos... 30min.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por CÔMICU » 27 Nov 2013, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Anal:SIM
:shock: Olá...

Ontem à noite, passei por lá.... mais uma vez :lol:

Dessa vez foi Thais...
Uma branquinha linda, estilo filé, muito deliciosa :shock:
Já havia combinado em tirar o cabaço dela, no anal, segundo ela falou; eu fui o privilegiado, será :roll: ... mas vamos em frente q atrás vem outros... :badgrin:
Subimos, nos lavamos, mamei suas tetas, muito deliciosas... bem redondinhas, e de menina moça :shock:... ela se virou e começou a rebolar gostoso... eu já estava a mais de mil... passei pomada no kct, ela massageou bem com sua bunda, q bunda... linda e cheirosa... muito gostosa essa gp... Sentei na cama, chupei mais e mais suas tetas lindas, bem feita de corpo, altura mediana, cabelos pretos bem atraente e cheia de charme, encapei o kctinho... fui enfiando bem com jeitinho, e ela reclamando, gemendo e rebolando... quando entrou todinho, bora meter... ela rebolava muito estava com tesão em dar o cu, muita pica dentro do rabo, metia e tirava muito gostoso o rabo da Thais... ::basta::

Notas a Thais:

Corpo; 9,5
Rosto; 9,0
anal; 9,0 ( foi a primeira vez, 1 unica posição)
Sexo; 9,0
Seios;10; (deliciosos)
Valor; 60 contos... 30min... + 70 da menina... voltarei com certeza.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#20 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2014, 22:49

NEUTRO

gosto do lance de inteira e meia desse local.--meia de verdade.

acerei meia hora com essa morena.

rosto com traços indiginas, como disse o grande lex.
tipica mina ceraense, de tantas q vc ve no centro da cidade.

os peitinhos dela sao bons
de
chupar, ela tem um rabão.

meti nela de 4, ela cavalgando e depois em pé. enchi a camisola.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
passei la numa sexta...poucas garotas,.

paguei uma meia p meter na carol--., garotinha estilo mignhosinha, rosto nota 7, tipica cearense, labios finos, dentes sexy, toda pequeninha...bundinha...peitinhos.

começei lambendo aqueles peitinhos...

a safadinha começou a chupar no pelo gostoso...chupa gostosa ela, bem babado.

pedi p ela cuspit bastante no pau, ela obedeceu..cuspiu muito e deixou bem babado.

chupou mei saco tb.,..ela gosta de uma rola.

botei ela de 4 e começei a bombar na bucetinha dela...a a garotinha geme gosoto.....

e diz..." fode..,fode....fode tua buceta caralho....."

fudi a buceta dela em varias posições, ,,,principalmente e pé...gostei de meter nela com ela em pé...é bem pequena ela

gozei no rosto dela, deixando todo melado

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 14 Jan 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

retornei no dia seguinte p pegar a gaby, mas ela não tava lá.

repeti a carol, pequeninhia ela.

petinhos cabem todo na boca

putinha chupu no pelo bem babado

chupou meu saco, lambeu as bolas,.,..ela lambe so a cabeça do pau, não engole todo não :cry: :cry:

meti na buceta dela .,.,depois gozei no rostinho

60 riuaus

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Tradutor » 23 Jan 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda/Mariana

td feito no final de dezembro. duda é uma putinha q o kez assina em baixo.
pequenininha, branquinha, natural- do jeito q eu gosto
tava com um vestido preto, curto.
peguei a meia entrada- 60 reias.
no quarto ela entrou, eu ja levantei o vestido dela e comecei a chupar a bundinha dela
mamei um pouco aqueles peitinhos pequenos.
depois ela chupou meu pau no pelo.
botei ela de 4 e meti na buceta, ja um pouco judiada
meti com ela em pe
depois gozei nos peitinhos

kez

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por Azilado_ce » 26 Jan 2014, 23:54

Liguei pra la e me informaram que so voltariam em fevereiro , parece que a dona esta viajando e a casa estava sem segurança .

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Jan 2014, 22:49

Tópico faxinado. Deu muito trabalho organizar tudo.
Senhores, leiam nossas regras. Facilitem o trabalho da moderação.

Link:
🔗

paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por paulothz » 08 Fev 2014, 20:38

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD que acabou de sair do Forno... Passei um tempinho sonegando Tds devido a bagunça que se instalou aqui no Gp guia, mas as coisas parecem ter voltado ao normal... ::basta::

Como os amigos, me interessei pelo esquema da "meia entrada" sem ter que apresentar a carteira de estudante. :badgrin:
Cheguei a casa hoje, umas 15:30. Para quem vai se localizar pelo google street view, a casa recebeu reforma na faixada.

Pois bem, a casa estava só com 3 meninas lá (pois ficou o Mês de janeiro fechada devido a viagem da Barbara), a Rebeca, a Duda e uma loirinha que não lembro o nome. De cara, já gostei da Rebeca, pena que ela já estava conversando com um cara. Fiquei 1 hora só bebendo por lá e esperando a Rebeca voltar. Quando ela voltou, negociei e fui para o abate.

Quando chegamos no quarto, demos alguns amassos, ela beija muito bem e adora rebolar aquele rabão gostoso na sua frente. Banho básico e voltei para o quarto só de toalha. Demos mais uns amassos, ela sempre rebolando aquele rabão gostoso para mim (só de lembrar, já fico doido aqui), fui tirando a sua roupinha bem devagar, até poder ver aquele corpinho nú, uma delicia. Pedi para ela vir chupar, ela atendeu na mesma hora, ela chupa muito bem e no coro, sem camisa. Passou a língua nele todo, chupou bem babado e na pressão, chupou as bolas também e sempre me olhando nos olhos com aquela carinha de menina safada... Ficamos assim uns 10 minutos, até que pedi para ela vir por cima. Camisa na criança e ela veio cavalgar no meu pau, ficamos assim um tempo até que eu não aguentei e foi leite na borracha. Depois disso passamos mais um tempo namorando, tomamos banho juntos, me arrumei, paguei e fui me embora.

Acabei ficando por 1 hora = 120,00 + 10,00 das bebidas.

Quanto a casa, gostei do ambiente de lá, meio aconchegante, até por ser um ambiente um pouco menor e achei o clima de lá menos "pesado" do outras casas que já fui.

Quanto a Rebeca, gostei muito dela, Com certeza terá repeteco com ela. Não darei notas e nem vou falar do estilo dela para não ser repetitivo, pois os amigos já falaram antes e tem as fotos dela no blog da barbara, até porque gosto é algo que vai de cada um e eu senti muito tesão nela. :roll:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela me disse que atende externo também (Inclusive ela disse que tinha um tópico dela aqui, com o nome de índia, que ficava na Parangaba, só que por algum motivo foi apagado), para quem quiser o número dela, só me mandar uma Mp.

Enfim amigos, até a próxima.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2014, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

puta- patricia.

meia entrada

puta nova na casa. rosto sexy, sorrizo com aparelhos.
corpo pequeno, parecedo com a mingosinha carol.
puta só chupa com camisinha- uma merda.
buceta e cu feios, minha lingua passou longe.
sem lubrificação natural,,,seca,..nao gostei de meter lá
visao de 4 mais ou menos
no frango assado eu achei melhor, pois ficava olhando aquele rostinho de garotinha.
finalização nos seios

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2014, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gordinha

puta- GORDINHA GRANDONA.

meia entrada

não lembro o nome dessa garota de programa.
ela é alta,....eu nao gosto de mulheres altas não....
gordinha ela, eu até curto garotas mais cheinhas, mas depende da cheinha também né...se for cheia de banha não rola...

essa ae tava com blusa e short jeans, ..nao dava p ter certeza de como ela era...so vendo no quarto mesmo.
tem aquele sorrizo com gengiva protuberante- que, no caso dela, deixou-a um pouco mais sexy.
tirou a roupa----- :cry:

a vagabunda chupou no pelo sem preservativo
nada de especial, ....
meti nela em duas posições e gozei nos peitos da rapariga

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2014, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Duda/Mariana

putinha- duda

gosto dessa branquinha.
estilo que eu curto nas moças....
branquinha ela, toda pequenininha...branquinha ela....bundinha deliciosa. ADORO!

é sempre bom voltar lá p meter nessa branquinha.
chupei os peitinhos pequeninos dela, que cabem todo na boca

depois....chupei o anel de coro dela, que tem ums pelinhos.

putinha chupou meu pau no pelo----

depois meti naquela bucetinha linda e raspadinha. PQP EU ADORO AS BRANQUINHAS!!!!!!

gozei naques peitinhos

Link:
🔗

mikemosqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por mikemosqueira » 24 Mar 2014, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Estive nesse local há duas semanas... Fui certo de pegar a DUDA, pelos relatos dos foristas e por ela fazer completo!! Mas não rolou.

Saindo do trampo, dou uma ligada para o celular, e nada! Ligo para o fixo, e nada! Quando ja ia dando meia-volta, resolvo fazer uma ultima tentativa no celular, e deu certo. A casa estava aberta! Rumando para lá, bato no portão, quem abre é uma bibinha muito da revoltada... Chama as garotas, a mais bonitinha era a DUDA mesmo. Chamo ela pro canto pra acertarmos tudo e a garota fica no celular (jogando o Pou!!! WTF!) e não rola a conversa (entendo tbm o lado da garota, ela tava com cara de cansada e o viadinho ainda perguntou se ela iria para o outro "trampo" dela hoje)... Enfim, não rolou.

Minha segunda opção foi a Stephanie, novata na casa, disse que era a primeira semana dela lá - uma tipica cearense, baixinha, gostosinha, bonitinha de rosto, nada de mais - fui esperando, ao menos uma transa desenrolada. Disse que era bem liberal, que fazia tudo, menos anal.

Subimos para o quarto, ducha tomada e fomos para o arreto. Tentei dar uns amassos de roupa ainda, não rolou.
Tentei dar um selinho, não rolou!.
Tirei a roupa, pedi pra ela chupar e - advinhem só - não rolou!!! - a puta botou a camisinha, depois de muita insistência e chupou marromenos!!!! .

Fomos para o foda: papai mamae, a buceta secaaa, não tava rolando!!!!!
Boto ela por cima - e advinhem - não rolou!!!!!# A doida nem sabe ficar por cima!!!!!#@

Pediu uma pausa, passou KY e tentamos - de novo!!!!!#@& - dessa vez foi, mas sem muita empolgação, castiguei ela mais um pouco e gozei. Amenidades ao final e FUI-me. Essa nunca mais, só volto lá pra pegar a Dudinha...

PS: aos descuidados, quando acertarem meia-hora, CUIDADO, pois se passarem 32 minutos, já querem cobrar 1 hora cheia.
PS2: Quem começou o negócio foi a Barbara, ali sim sabia ser PUTa. Tá na hora de fazer escola minha cumade!

Link:
🔗

Responder