Vivi Salles / Vivi Ninfetinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vivi Salles / Vivi Ninfetinha

#1 Mensagem por japa-putanheiro » 07 Set 2013, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ví um anuncio no Classiaqui, fiquei curioso e marquei .
local discreto próximo do terminal de ônibus . Achava que era a Vivi que atendia na antiga casa das gatas e era ela mesma. Garota simpática , beleza mediana.
Combinamos de fazer anal ( c/ taxa extra) e TD começou com um bom oral durante um bom tempo, Quis experimentar a bucetinha ,que estava deliciosa com boa pressão e lubrificação , deu vontade de ficar só por ali mas como já tinha combinado o anal e fazia um bom tempo que eu estava na fissura por um botãozinho pedi para ela sentar em cima e fui atendido. Ficamos bastante tempo e em varias posições , sem nenhuma reclamação . O único porém foi aqueles imprevistos que as vezes acontece nessa modalidade de sexo, mas já estou vacinado .........leite na borracha!
Para mim simpatia pesa muito ,então deve ter repeteco!

(15) 99814-6270

http://harem69.com.br/Sorocaba/acompanhante/Vivi-Salles
http://www.acompanhantes-sorocaba.com/2 ... alles.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:




_____________________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 08/12/2014


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vivi ninfetinha

#2 Mensagem por ze do sitio » 08 Nov 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONTATO FÁCIL, FOI EDUCADA E SIMPÁTICA AO TELEFONE.
EXPLICOU TUDO.... MARQUEI NO LOCAL DELA
A GAROTA É SIMPÁTICA, BONITINHA TEM CARA DE NOVINHA.
BEIJO PADRÃO PUTA .... FINGE QUE BEIJA .... MAS É BEIJO SEM LÍNGUA
ORAL SEM CAPA ... FALTA PRESSÃO
REBOLA BEM NO PAU
SO ACHEI Q ELE FICA PUXANDO PAPO DE MAIS ... JÁ ESTAVA ESQUENTANDO O NEGOCIO E ELA SOLTA UM PAPO ...
MAS NO GERAL FOI BOM
250,00 1,5H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielcrz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2012, 13:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vivi ninfetinha

#3 Mensagem por gabrielcrz » 23 Nov 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
eai galera meteção realizada com a vivi na segunda-feira 17/11 liguei pra ela umas 12:00 atendeu rapidino muito simpatica e tal vozinha deliciosa marquei para 14:15 me passou o ende reço rua atras do terminal sao paulo major joão licio mais ou menos altura do numero 200 eu particularmente gosto de detalhar o local porque ajuda a gente bem na hora de agendar um td ,tem uns cara que posta aqui e não coloca nem bairro nem nome de rua , o que ja ajudaria bastante

entao voltando a vivi cheguei no local bati no portão casa residencial,e eis que gata me atende :twisted: uma baixinha +- 1,60mt rostinho lindo pequeno boquinha deliciosa carnuda ,me atendeu de shortinhos jeans adoro isso :mrgreen: vou ate o quarto tomo uma ducha ela entra lava o junior do jeito que ela gosta :razz:
vamo pro quarto massagem boquete bem na cabeçinha quase gozei tiro rapidamente da boca dela pra nãoo goza :roll: deito ela na cama chupo o grelo dela bem gotoso ,adoro chupa um grelo igual o del a :o grande ele fica bem durinho e isso é mais importante é um sinal de tesão da mina dou umas lingadas no cú meto o dedo bem gostoso e lingua no grelo pergunta da taxa de é 50 aceito dou umas bombadas na bucetinha e peço logo o cuzinho ela vira de quatro na cama e tome-lhe rola ela geme com uma vozinha tão deliciosa ,aguenta bem as estocadas no cuzinho depois de um tempinho gozo gostoso tomo uma ducha bato um papinho tempo vencido e prometo volta logo pra degusta aquele cuzinho :roll:

características
corpo: menininha dá até dó de comer é bem menininha mesmo parece até ter 18 :?:
bunda: média da pra soca até estrala
rosto:lindo bem pequeno estilo ninfeta
boca: delicia pequena e carnuda
buceta:pequena labios e grelo gostoso de engolir
cuzinho:10 peqquenini mais engole tudo

prço:300pilhas com anal sem pressa ja que ela é boa de papo (isso ao meu ver ajuda muito na hora dela relaxa e introsar bem no sexo.

minha linda vivi se vc estiver vendo este relato prometo voltar em breve fico de pau duro todos os dias ´so de pensar em seu cuzinho delicioso :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironhide
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2014, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vivi ninfetinha

#4 Mensagem por Ironhide » 03 Mar 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

TD realizado hoje a tarde (03/03).
http://www.classiaqui.com.br/vivi-atend ... 38-229.htm

Liguei para ela no período da manhã, ela atendeu rápido ao telefonema. Marcamos para o período da tarde.

Chegando ao seu local, uma rua um tanto movimentada, por ser bem próxima ao centro e ao terminal de ônibus, mas nada que atrapalhe.
Quando ela abriu o portal, vi uma menininha, ela é bem ninfetinha mesmo, baixinha, boca pequena, seios médios e naturais, uma bunda média/grande gostosa, pele bem lisinha e o mais importante, a xaninha é toda depilada e cheirosa, sem qualquer sinal de odor diferente.

A garota gosta de conversar, batemos um papo, tomei uma ducha e bora pro quarto. A menina gosta que a chupem, ela aperta sua cabeça contra a xaninha dela e rebola quando está gostando. Fiquei chupando até ela se retorcer um pouco e pedir para chupar o júnior. Fez um oral de leve, babado, mas sem enfiar muito na boca. Depois de um tempo com ela chupando, vesti o menino e ela já sentou por cima e começou a meter. A menina gosta do que faz. Depois de um tempo, peguei ela de quatro e fiquei vendo aquela bundinha dela se mexendo. Pedi o botãozinho, mas não liberou. Deitei ela de bruços e meti até gozar. Ducha para os dois, meu alvará já estava vencendo, não daria para um segundo round. Batemos um papo, me vesti, entreguei seu presente e sai.

As características da menina batem com as fotos, ela é realmente gostosa.
Rosto: 8 (ela faz o meu tipo, adoro meninas loirinhas com cara de santinhas)
Corpo: 10 (nenhuma marca que comprometa, barriga zerada, pele muito macia e cheirosa)
Beijo: 7 (ela beija, mas me pareceu não gostar muito)
Boquete: 8 (faz sem caminhisinha e é babado, mas não enfia tudo na boca)
Xaninha: 10 (depilada, sem odores estranhos e fica durinha quando você chupa)
cuzinho: N/A (não me liberou, falou que não está mais liberando)
Atendimento: 10 (garota prestativa, boa de papo, simpática, com um belo sotaque de paranaense)

Essa com toda certeza vale o presente de R$ 250,00.

Pena que está indo embora semana que vem, será difícil ter um repeteco com ela, por questões de alvará financeiro, mas se pudesse, faria com toda certeza.
Quem puder aproveitar, vá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carequinhapf
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vivi ninfetinha

#5 Mensagem por carequinhapf » 18 Set 2014, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala. galera.. estive com a Vivi.. Agora tá morena.. liguei marquei para as 12:00 no local dela na rua Riachuelo, no centro,,,.. atende com outras meninas, mas o local é muito bom..
Fui com a perspectiva das fotos do haren 69... tem um pouco de photoshop nas fotos....
Porem a mina é muito linda.....simpática..gosta de conversar.....carismática mesmo..
Começou com um oral sem , não tem muita pressão no começo mas depois fica top....
bucetinha depilada, sem odores, uma delicia... sentou em cima do pirulito.. pulou , rebolou, gostoso,,,d4, não deu outra borracha cheia..ai vem o descanso a mina gosta de conversa...muito descontraída.... mas logo começa animar meu bichinho ..com um oral melhor do que o 1º , pirulito a ponto de bala.. pp,d4, peço para ela deitar de bruço, de lado...... mas o que eu adorei foi ela me pediu para comer seu cuzinho...nossaaaaa......que delicia de cú...meti d4, não deu outra..borracha cheia....
notas.
rosto: 9
sexo:10
vagina: 9
anal 10, deixou eu meter p/ caralho...... me acabei ...
simpatia 10.
300,00 no local dela......tá um pouco caro. mas valei........
repeteco com certeza, o problema que minha fila tá grande....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vivi Salles / Vivi Ninfetinha

#6 Mensagem por macgyver1 » 24 Ago 2015, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
fazia tempo que queria sair com ela, marquei pra um dia a tarde.
quando cheguei no local, uma casa bem legal no centro, garota muito bonita, simpática, partimos pro quarto banho básico e quando chego no quarto ela ja estava pelada em cima da cama.
ficamos conversando um tempo, a menina gosta de conversar, tive a impressão que se não partisse pra cima ficariamos ali convesando o TD inteiro :lol: :lol:
veio me chupando, meio sem graça no começo, depois melhora bem, camisinha e pau nela.. não regula posição, e parece se envolver bem na metida, beija de leve, não se entrega. foi só uma metida, mas foi bem dada.
achei caro a brincadeira, faz anal com taxa extra, mas não quis.
custo: R$ 300,00. ( acho que vale uns 250)
repeteco: talvez, mas já peguei melhores.
atende com mais duas meninas na casa, mas não as vi por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vivi Salles / Vivi Ninfetinha

#7 Mensagem por Conquistador7 » 28 Dez 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza !!
Sai com essa gatinha da Vivi Salles no dia 16/12 e vou falar tudo sobre o TD...

Estava a procura de uma gatinha para tirar o atraso, achei a Vivi no Harem69,
Liguei ela atendeu de prima, muito safadinha me deixou louco já pelo telefone quando ela me falou era apertadinha, e eu não iria me arrepender, ai já viu :lol: marquei com ela às 21 horas na sua casa, na Rua Riachuelo, 394 no centro.
Chegando lá vi um sobrado casa bacana! liguei pra avisar que tinha chego, foi me atender de vestido já achei ela uma graça,
Subimos ao quarto, me deu água mineral lacrada, tudo muito arrumado, com ar condicionado, ventilador de teto, som ambiente, cama top e garota bonita é claro :mrgreen:
Conversei um pouco e logo fui a beijando, beijo padrão puta, finge que beija mais é técnico, beleza tirei o vestido da safada já estava sem calcinha, toda cheirosa deitada comecei a chupar aquela bucetinha que é bem pequena mesmo lisinha e sem odores, chupei até o grelinho ficar duro que delicia!
Logo ela veio com sua chupeta deliciosa bem babada sem toca acariciando o junior eu já estava louco, se não tira-se logo o pau da boca dela tinha queimado a largada..kkk
Ela coloca a toca de mergulho na mixaria e cavalga que é uma beleza :roll: :roll: que delicia apertada demais, depois peguei de 4, e finalizei no ppmm borracha lotada :mrgreen:

Tomamos um banho, descansamos um pouco, e logo a safada vem chupar o junior de novo, que chupeta meus amigos muito boa,
Junior a ponto de bala, peguei ela de quatro de novo, a bundinha dela macia é um tesão, ela muito paciente por que na segunda demoro gozar, veio por cima na cavalgada devagar, com todo o carinho gemendo baixinho bem no meu ouvido, que tesão borracha cheia, ela é demais !!! Banho tomado, água tomada, deixo seu presente $300 dilmas e RUA com as pernas bambas :lol:


Detalhes:
Corpo: 8 (Mignon gostosa, me disse que começou a fazer academia)
Idade: Me disse ter 26 anos
Seios: 8 (Pequenos e bonitos)
Rosto: 9 (Garota paranaense bonita ninfeta)
Vaginal: 10 (Uma delicia, que buceta linda, pequena, lisinha e sem odores)
Sexo: 10
Simpatia: 10
Repeteco: Sim, com certeza assim que possível :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
walterjr1301
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vivi Salles / Vivi Ninfetinha

#8 Mensagem por walterjr1301 » 25 Set 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera , demorei um pouco mais vim deixar meu relato da vivi salles harem 69, bom sem muito rodeio a moça atende perto da rodoviaria numa casa com uma amiga ( pelo menos no dia era so uma ) quarto legal td bem limpo e higienizado 30 min 150,00 valor salgado , mete legalzinho geme gostoso bucetinha lisinha e sem odor bate um bom papo , mais nao deixa vc enfia o dedinho nela meio frescurenta nao negou as posiçoes que pedi beijo padrao puta sem lingua ( uma merda ) chupa sem capa fotos com aquele photoshop basico , mais nada que desabone um rabao gigante como nas fotos e bem durinho nao achei muito bonita nao tem mais bonitas é paranense

rosto - 5
seio - 8 nem grande nem pequeno ( durinho natural )
bunda - 9 ( que rabo )
buceta - 9 sem odor lisinha
fight - 7
boquete - 7 ( tenta fazer a brincadeira acabar ali mesmo )
no geral achei meio caro so meia hr esse valor ::basta:: a blz a mim nao agradou segue o link

https://harem69.com.br/Sorocaba/acompan ... ivi-Salles



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”