Fim do GPGuia ??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#16 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 01 Fev 2014, 12:57

GPguia não pode se acabar nunca, nós temos é que participar ativamente, sempre postando e ressaltando as boas prestadoras de serviços e sempre negativando aquelas que estão no mercado apenas para levar nossa grana.

Claro que em breve surgirá um novo coordenador para botar ordem nessa putaria.

Abraço a todos e todas.

Mano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Everton-Ibura
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jan 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#17 Mensagem por Everton-Ibura » 02 Fev 2014, 15:54

O problema não são os TDs fakes, não é o GPguia, e nem usuários bons terem pulado fora.

O problema é a baixa oferta de acompanhantes e a péssima qualidade das poucas disponíveis.

Ninguém pesquisou mais isso do que eu, que acompanhei TDs não só daqui mas de outros estados ou mesmo a situação lá fora.

E digo que por pior que estejam outros locais não tem comparação.

Quando a situação não está favorável das duas uma, ou você exerce seu direito de greve ou sai fora e vai procurar outras alternativas.

Eu defendo um TD strike até o dia em que surgir uma luz no fim do túnel. O que a meu ver não acontecerá nunca. Por isso defendo que ninguém mais faça TDs pelo menos aqui.

Motivos pra isso não faltam. Não compensa sair nem com GPs que cobram cemzao e nem com as que cobram mais caro. Recife é o único lugar do mundo que você gasta uma fortuna pra FODER mas quem se fode é sempre você.

Eu conferi pessoalmente a maioria das GPs, especialmente as que tem retrospecto positivo e que são elogiadas pela beleza e TD propriamente dito. E digo que a BOPagem e exagero nos relatos corresponde a no mínimo 90% deles. O que sobra são TDs falsificados e raros que vem aqui dizer o quão frustrante foi a experiência.

Se havia alguma GP boa (não necessariamente bonita), hoje não tem mais. Na verdade eu sou da opinião que nunca tivemos.

Desde a época em que nem havia gpguia e internet o nível era baixíssimo. Não apenas nas freelancers mas nos estabelecimentos que deveriam ter o mínimo de preocupação em conquistar a clientela pra garantir futuros lucros.

Mas aqui isso não existe. Apenas parasitismo, puro e simples. Rola parasitismo quando você sente que a grana foi pessimamente investida, não só no atendimento mas na mesmice. As mulheres hoje em dia estão no piloto automático. É aquilo que eu disse, a que cobra 500 reais, pra ela se fizer um programa por mês ainda que atendendo mal, é lucro.

Mas não, o que você quer é que mesmo sabendo que é tudo um jogo de cartas marcadas, mesmo discordando dos custos abusivos, que eu vá lá e faça o TD só pra ajudar o gpguia.

Me desculpa, cara, mas ninguém deve fazer isso não. Apenas quando rolasse transparência é que faria sentido você ir e fazer um TD. Quando a GP mostrasse o rosto, informasse claramente no site ou por telefone o que faz e não faz, quando não rolasse uma extorsão e estelionato por parte de cafetões e agências que são outro câncer que deveria ser banido daqui.

Taí outra coisa que nunca defenderei e qualquer um que faça o mesmo já é mal intencionado: sites de várias acompanhantes (um blog pra cada uma, aí sim). Aliás, essa porra de site de agência deve ser ilegal como casa de prostituição é, mas nem por isso a polícia foi e chutou a porta dos donos do gpguia por fazer apologia a eles. Já colocar a fuça de GP bandida aqui na visão dos BOPs é um absurdo, vai dar cadeia (eu só queria lembrar que o gpguia está no exterior e sendo assim poderia muito bem permitir a divulgação de tais fotos).

Sei, sei. Pra quê transparência, pra quê se resguardar contra pessoas que a gente nem conhece e que querem qualquer coisa menos o nosso bem... Desse jeito fica fácil postar no anonimato TDs inventando aquilo que você quiser.

Tá tudo errado, cara. Mas não adianta vir imbuído de boas intenções pra quem vive pela mentira e endossa outros tantos mentirosos e salafrários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#18 Mensagem por PRS » 02 Fev 2014, 17:17

Vamos trabalhar alguns pontos aqui, até porque tem argumento que não está fazendo sentido para mim
Everton-Ibura escreveu:Eu conferi pessoalmente a maioria das GPs, especialmente as que tem retrospecto positivo e que são elogiadas pela beleza e TD propriamente dito. E digo que a BOPagem e exagero nos relatos corresponde a no mínimo 90% deles. O que sobra são TDs falsificados e raros que vem aqui dizer o quão frustrante foi a experiência.

Se havia alguma GP boa (não necessariamente bonita), hoje não tem mais. Na verdade eu sou da opinião que nunca tivemos.

Desde a época em que nem havia gpguia e internet o nível era baixíssimo. Não apenas nas freelancers mas nos estabelecimentos que deveriam ter o mínimo de preocupação em conquistar a clientela pra garantir futuros lucros.
Você cadastrou esse nick em janeiro desse ano, tem zero de tds e conferiu pessoalmente a maioria das GPs. Não apenas isso , você retroage anteriormente à web - que começou a disponibilizar lá por 98 no Brasil - seu conhecimento sobre o mercado das gps.

Estamos falando de pelo menos 16 anos NA putaria, então.
Everton-Ibura escreveu:Mas não, o que você quer é que mesmo sabendo que é tudo um jogo de cartas marcadas, mesmo discordando dos custos abusivos, que eu vá lá e faça o TD só pra ajudar o gpguia.
Ninguém aqui está dizendo que tem de ir putanhar para ajudar o gpguia , até porque seria ilegal ; se considerar a sério os únicos beneficiados/prejudicados são os próprios putanheiros da área e, talvez, algum turista que venha aqui consultar,quando o td não é postado, não o gpguia.

Quer putanhar?escolha sua. O que RECOMENDA-SE é que POSTE o TD.
Everton-Ibura escreveu:Taí outra coisa que nunca defenderei e qualquer um que faça o mesmo já é mal intencionado: sites de várias acompanhantes (um blog pra cada uma, aí sim). Aliás, essa porra de site de agência deve ser ilegal como casa de prostituição é, mas nem por isso a polícia foi e chutou a porta dos donos do gpguia por fazer apologia a eles.

Já colocar a fuça de GP bandida aqui na visão dos BOPs é um absurdo, vai dar cadeia (eu só queria lembrar que o gpguia está no exterior e sendo assim poderia muito bem permitir a divulgação de tais fotos).
O GpGuia não tem nada a ver com agências - ele vende espaço de anúncio e só. Isso não é ilegal nem implica envolvimento com agenciamento.

Já "colocar a fuça das GPs" , usando seu termo, caso a mesma não mostre o rosto nos anúncios, é invasão de privacidade e independe de o site estar no exterior; estar no exterior só ajuda no sentido de tirar o site do ar,pois precisa-se de uma carta rogatória.e isso pode levar meses; porém os donos serem processados porque a GP teve a vida privada dela exposta só precisa descobrir os donos responsáveis pelo site e pronto. Não precisa confiar no que eu falo , verifique com um advogado civil ou mesmo criminal .

Isso são realidades legais no entanto VOCÊ prefere dizer que isso é visão de BOP. E é surpreendente isso para alguém que parece destacar tamanho conhecimento do mercado de putaria não conhecer - ou ignorar - esses dispositivos legais porque eles existem desde sempre.

Mais de uma vez ex-namorados, gps rivais ou simplesmente moleques postaram informações e fotos inverídicas . Então,simplesmente, se não é foto que consta nos anúncios, não é permitido e ponto.
Everton-Ibura escreveu:Sei, sei. Pra quê transparência, pra quê se resguardar contra pessoas que a gente nem conhece e que querem qualquer coisa menos o nosso bem... Desse jeito fica fácil postar no anonimato TDs inventando aquilo que você quiser.
O resguardo chama-se TD - goste ou não é essa a única ferramenta que funciona. E o anonimato serve a duas vias - tanto ao "bem "intencionado quanto ao "mal" intencionado.

"Ah mas ninguém está saindo com GP e os TDs que tem só são dos BOPs" - bom, SE NINGUÉM ESTÁ SAINDO, então pouco importa os TDs dos BOPs, se vocês todos que estão lendo isso não saem com GPs qual a importância dos TDs fakes ? Só importa se ESTÃO SAINDO e SONEGANDO , o que é uma justiça irônica porque sonegam, sabendo (de acordo com seu argumento) que foi ruim e preferem deixar os TDs dos BOPs prevalecerem - ISSO é algo que eu não entenderia , se estivesse ocorrendo.

Saiu com a GP e foi ruim?Poste. Saiu com a GP e ela não corresponde aos anúncios?Poste. Saiu com a GP e ficou insatisfeito?Poste. Tudo isso é direito seu - e de qualquer um - enquanto consumidores. Uma coisa é um forista que saiu com a GP Y falar para um moderador que "TD tal deve ser mentira por conta disso e daquilo" - isso tem um determinado peso.

Outra é: "NÃO SAÌ, NEM VOU SAIR mas tenho certeza que não presta e quem não concorda é porque é BOP, cafetão,quer nosso mal."Bom...Usando sua própria frase,"taí outra coisa que nunca defenderei e qualquer um que faça o mesmo já é mal intencionado"
Tente, aliás, esse argumento em qualquer outro forum sobre qualquer produto ou serviço como restaurantes, carros, marcas especificas de computadores, lavanderias, o que for e veja a recepção que esse tipo de argumento tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jul 2012, 19:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#19 Mensagem por quero xibiu » 03 Fev 2014, 16:28

Os argumentos do confrade PRS são bem coerentes...

Aqui é um fórum, agente só pode cobrar na medida que colabora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Everton-Ibura
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jan 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#20 Mensagem por Everton-Ibura » 05 Fev 2014, 15:17

quero xibiu escreveu:Os argumentos do confrade PRS são bem coerentes...

Aqui é um fórum, agente só pode cobrar na medida que colabora...
Se pra você colaborar é dar $ pra estelionatários só pra dizer que fez isso num forum onde o anonimato impera é a transparência e estímulo à qualquer outra coisa que não o lucro a qualquer custo não existe, então é melhor se abster de fazer isso, colega.

Eu tenho uma sugestão melhor em termos de colaboração. Fechar definitivamente a area de Recife do guia e colocar um tópico de aviso alertando a todo mundo, seja residente ou estrangeiro, a não permanecer aqui, e nem chamar mais ninguém.

O TD strike é a única solução.

Você só pode vencer se se abster de colaborar com o mal. Enquanto você continuar alimentando o Monstro, ele só se tornará mais forte.

Se resta alguma dúvida da roubada que é o mercado da putaria em Pernambuco é só ler os tópicos e fazer o que fiz que foi conferir pessoalmente. Mas essa última sugestão é furada e endossada por interesseiros. É rasgar dinheiro e só ter frustrações.

Não caia na conversa dessa gente porque pra elas a corrupção é algo tão natural quanto respirar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#21 Mensagem por PRS » 05 Fev 2014, 20:10

Fascinante.

Vamos lá.
Everton-Ibura escreveu:Se pra você colaborar é dar $ pra estelionatários só pra dizer que fez isso num forum onde o anonimato impera é a transparência e estímulo à qualquer outra coisa que não o lucro a qualquer custo não existe, então é melhor se abster de fazer isso, colega.
Quando você posta um TD aqui você não dá $ a estelionatários;você compartilha sua avaliação de um serviço prestado.SE todos fizessem isso. se cada vez que alguém realizasse um TD postasse o relato aqui, os fakes diluiriam-se e bem, já apresentei o argumento.

Quanto a sair ou não com GPs em Recife, se nem as igrejas evangélicas com seus participantes correndo nas zonas de prostituição jogando água e gritando "queima jesus" (fato verídico que ocorreu no centrão aqui em Santos, alguns anos atrás, à noite) conseguiram acabar com clientes procurando prostitutas, não é o gpguia que irá conseguir mudar isso. E nem é o foco.

Eu acho impossível que os que aqui estão lendo NÃO ESTEJAM SAINDO com GPs porém se isso for verdade, então, repito, para que incomodarem-se com os fakes?Não estão saindo com GPs mesmo, todos vivendo no amor sincero e no sexo civil. :twisted:

Agora, se estão saindo e sonegando...e veja só, cá estou eu, repetindo-me.
Everton-Ibura escreveu:Eu tenho uma sugestão melhor em termos de colaboração. Fechar definitivamente a area de Recife do guia e colocar um tópico de aviso alertando a todo mundo, seja residente ou estrangeiro, a não permanecer aqui, e nem chamar mais ninguém.
Não adiantaria nada - os tds continuariam sendo publicados na seção Outras Localidades.
Everton-Ibura escreveu:O TD strike é a única solução.
Não, não é.

Quem é promoter ou pau-mandado continuará postando.
Everton-Ibura escreveu:Você só pode vencer se se abster de colaborar com o mal. Enquanto você continuar alimentando o Monstro, ele só se tornará mais forte.
Boa tática. Só tem dois inconvenientes:

- abster-se é deixar de sair com GPs. E aqui, a maioria, só deixa de sair com Gps quando não tem grana, não porque não tem td publicado.

- os promoters e paus-mandados continuarão postando. Acabará existindo apenas a versão dos mesmos.

Essa é uma discussões em vários estados - e , no final, o resultado é sempre o mesmo: não quer postar?Ninguém te obriga. Mas quem tem interesse sempre dará um jeito de puxar a sardinha para as protegidas, postará e quem entrar e checar só verá a versão dos promoters. E aceitarão como real. E depois, seguindo a tradição, sonegarão. E ops promoters continuarão.;E , bem...deu para entender.

Quer sonegar?Então entenda , de uma vez por todas, que só está abrindo caminho para aqueles que diz querer combater.

Não quer sair com GPs em Pernambuco ? Direito seu .

Outros não querem sair com Gps em, Pernambuco?Direito deles.

Mas não faz sentido retirar um espaço para relato, para os que querem relatar que saíram com uma GP.
Everton-Ibura escreveu:Se resta alguma dúvida da roubada que é o mercado da putaria em Pernambuco é só ler os tópicos e fazer o que fiz que foi conferir pessoalmente. Mas essa última sugestão é furada e endossada por interesseiros. É rasgar dinheiro e só ter frustrações.

Não caia na conversa dessa gente porque pra elas a corrupção é algo tão natural quanto respirar.
Gente querendo fechar isso aqui , alegando motivos auspiciosos, existe desde sempre. No final - e isso que é a beleza da coisa - cada um tem de assumir a responsabilidade por esse espaço . É como mudar o nome para Guarani-Kaiowá - quem posta acha que está sendo o maior revolucionário mas o que isso, realmente, ajuda em alguma coisa os índios? Contra tds só tds; o resto é vontade de querer ganhar sem trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jul 2012, 19:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#22 Mensagem por quero xibiu » 08 Fev 2014, 18:14

Amigo Ewerton Ibura, já me livrei de várias roubadas por conta deste fórum, sempre seguindo alguns conselhos se foristas conceituados, e acredito que sempre que posso dou minha contribuição...

Agora, sem querer iniciar qualquer ranço, poderia também lhe dar um conselho...

Se abrir outro fórum, poste mais TD, pois até vc só postou 2...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Everton-Ibura
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jan 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#23 Mensagem por Everton-Ibura » 09 Fev 2014, 10:27

Ah mas se eu abrisse um forum pode ficar certo que só serviria pra evitar roubadas. Não seria essa mamata e boquinha que rola no guia atualmente, que só serve como plataforma pras GPs se promoverem. Seria (espero que ninguém roube a ideia) um BITCHLEAKS. Já existe (pesquise no YOUTUBE por vigilanteokc) um SOLICITANTLEAKS, um BITCHLEAKS seria a mesma coisa, mas sem flagras de cada ato e hipocrisia. E sim visando transparência, botar a cara de cada GP que tem por aí, seja com foto/filmagem (todas obtidas secretamente, lógico), seja devassando a vida de cada uma botando um detetive pra segui-las e expondo em público.

Claro que esse tipo de coisa só seria útil nesse fim de mundo aqui, pois em outros locais não haveria necessidade constante disso pois as GPs não são em 90% dos casos anônimas. Você não vai na maioria dos casos no escuro. Porque perder tempo e dinheiro pra cancelar um TD é pra se lascar, você nunca desiste quando chega na hora.

Somente a transparência salva você de decepções, porque (exceto em casos que a pessoa está bem diferente de quando foi tirada a foto) aí pelo menos você pode identificar se é a mesma pessoa com N anúncios diferentes e se é a mesma puta bandida que outros já foram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 03 Mar 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#24 Mensagem por Papa Ninfeta » 04 Mar 2014, 00:34

Caros Foristas,

É com muita alegria e CONFIANÇA que afirmo que o NOVO Coordenador (Ah!Muleke) deve, em tempo muito breve, deixar esse Fórum de forma como era antigamente: um objeto de ajuda mútua entre os diversos foristas e por fim aos fakes.

Vamos ajudar o nosso colega e novo Coordendor: Ah!Muleke.

Acho já podemos esquecer esse tópico de Fim do GPGuia??.

Vamos bloquear ou mesmo jogar no lixo este tópico.

Isso é coisa do passado.

Mas, isso deixamos para o novo Coordenador determinar conforme as regras do Fórum.

Seja bem vindo na Coordenação Ah!Muleke.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#25 Mensagem por PRS » 04 Mar 2014, 08:12

Papa Ninfeta escreveu:
Vamos bloquear ou mesmo jogar no lixo este tópico.
Melhor deixar o tópico como lembrete - porque o argumento continua válido:com ou sem coordenação , se os foristas não colaborarem o fórum não vai para frente. E ,também, para quando voltarem com a novela "mimimi GPguia está no fim, motivos escusos no fórum, etc,etc" direcionar para cá - melhor ter um muro de lamentações fixo do que ter de reerguer um novo,periodicamente, para quem quer receber benefício sem contribuir.

"Apagar" os erros do passado só serve para repeti-los novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#26 Mensagem por Alan Diogo » 05 Mar 2014, 09:12

Bom dia. O nobre que abriu esse tópico eu respeito o ponto de vista dele. Realmente tem gente que só entra no GPguia para colher informações sobre as meninas e depois somem. já vi aqui alguns caras me pedirem informações e pedi a eles que postassem o que achou ao sair com a menina. Mas eles não estão nem aí.

Por outro lado o Gpguia não vai acabar o que falta é interação dos foristas e sinceridade nas postagens dos tds. Aqui em Recife pode estar frio o clima do Gpguia mas em outros Estados estar a vapor total.

Alan Diogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#27 Mensagem por Hérculles » 05 Mar 2014, 22:19

Ah!Muleke escreveu: Obrigado Confrades,
Preciso deixar claro que ainda é uma ESTAGIO !!! :mrgreen:
Mas já podemos tomar algumas providencias para melhorar a situação.
Inclusive já comecei a atuação nesses dias, apagando alguns tópicos em desacordo e fundindo outros tópicos, etc.
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Quero agradecer ao amigo APT por toda atenção dedicada quando à frente do fórum pernambucano.
APT é o mestre daqui de [PERNAMBUCO]. Assim como outros que passaram por aqui.
Tem minha admiração e respeito.
Danadong escreveu:Acredito que as postagens falsas que vem aparecendo por aqui, irão sumir e o fórum voltará a ter a credibilidade de antes!
É preciso que todos saibam que serei apenas o OPERADOR dos BOTÕES da moderação.

MAS O FÓRUM É COMPOSTO DE TODOS NÓS FORISTAS.

Por isso, vamos todos COLABORAR !!!!

O título é apenas uma questão de organização.
Por isso, gostaria de contar com a contribuição dos foristas mais experientes.
Estou totalmente aberto as sugestões, informações, denúncias, etc.

O forista que tomar conhecimento de alguma irregularidade está OBRIGADO em consciência a denunciar, mas também pelas regras que aceitamos ao ingressar neste forum.

Me enviem por MP que as providencias serão tomadas ou encaminhadas às comissões adequadas.

Apesar da minha limitação de horário, me esforçarei ao máximo para 'moralizar' :mrgreen: a putaria em PERNAMBUCO.
Apenas copiando tópico já postado, ratificando meu agradecimento pelo apoio recebido dos confrades.

Reitero a importância da COLABORAÇÃO, tanto dos foristas mais experientes, quanto das denuncias.

Tenho a opinião que este tópico não deve ser nem DELETADO nem BLOQUEADO, pois serve de EXEMPLO para cada um de nós que somos foristas de verdade e que temos compromisso com a BOA PUTARIA.

Lembro-me de um tópico que foi criado sobre QUEM SERIA O COORDENADOR, onde vários confrades se manifestaram com as suas opiniões.

Deixo claro que NUNCA ATUEI NESTE FORUM COM ESTE OBJETIVO, MAS ACEITO COM O COMPROMISSO DE IMPARCIALIDADE ou melhor TOTAL PARCIALIDADE EM FAVOR DA BOA PUTARIA E DO CUMPRIMENTO ÁS REGRAS.

Neste NOVO TEMPO, conclamo aqueles que se manifestaram na ocasião no referido tópico, indicando nomes, emitindo suas opinião e participando da sua maneira, cujo objetivo era fazer o GPGUIA ainda melhor, para RENOVAR O VIGOR E PARTICIPAR AINDA MAIS.

O GPGUIA É UM FORUM. A ESSENCIA DO FORUM É A PARTICIPAÇÃO, INTERAÇÃO, COLABORAÇÃO.

Fim do GPGUIA ???? SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim do GPGUIA...................... para os SONEGADORES
Fim do GPGUIA...................... para os CARTEIRADORES
Fim do GPGUIA...................... para os USUÁRIOS FAKES
Fim do GPGUIA...................... para os TD'S FORJADOS

Mas para atuarmos precisamos de comprovação, de evidencias, de participação, de colaboração.

Na condição de COORDENADOR, NÃO TOMAREI NENHUMA DECISÃO POR OPINIÃO PESSOAL OU MESMO FORA DAS REGRAS AQUI ESTABELECIDAS.

Uma coisa é o foristas Ah!Muleke.
Outra coisa é o coordenador Ah!Muleke.

O forista continua com as mesmas opiniões, mesma forma de pensar e o mesmo ponto de vista sobre os tópicos aqui publicados.

Mas o COORDENADOR tem OUTRA MISSÃO: FAZER CUMPRIR AS REGRAS.
E para isso, gostaria de poder contar com a colaboração dos confrades.

Nosso gp-guia.net é um dos foruns mais acessados do Brasil. Tem credibilidade EM TODO BRASIL.

VAMOS JUNTOS MANTER A CREDIBILIDADE DA ÁREA DE PERNAMBUCO. REPITO: JUNTOS. O GPGUIA É FORMADO POR TODOS NÓS OS FORISTAS DE VERDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#28 Mensagem por Grego-PE » 17 Mar 2014, 14:28

Seja Bem vindo Ah!Muleke, marca ai um HH para que possarmos organizar alguma coisa no São João.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#29 Mensagem por Denzel Wash » 17 Mar 2014, 16:24

Grego-PE escreveu:Seja Bem vindo Ah!Muleke, marca ai um HH para que possarmos organizar alguma coisa no São João.

Já está na hora estamos a mais de anos sem HH ou coisa parecida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B4D
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Ago 2012, 21:28
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fim do GPGuia ??

#30 Mensagem por B4D » 18 Mar 2014, 18:30

blackblues escreveu:
Grego-PE escreveu:Seja Bem vindo Ah!Muleke, marca ai um HH para que possarmos organizar alguma coisa no São João.

Já está na hora estamos a mais de anos sem HH ou coisa parecida
Isso é verdade... achei que ia pintar algum HH de fim de ano ou de carnaval e nada... logo agora q tenho mais tempo de "casa" e iriam aceitar q eu fosse ! kkkkkkkkkkkkkkkk


abs :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”