POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma no inferno vertical de Sampa. Bruna chupetinha é o nome da perva. Já comi essa mina muito no 81, que tem essa cafetina sapata, Luciana, por sinal sempre me tratou bem a fdp. Há algum tempo, quando não fazia parte do forum, ia sempre nesse ap, que sempre tinha alguma baianinha fudedora legal. Nesse dia do td, alias, ate colei lá, tinha umas 5 putas, algumas ate comiveis, mas o sexto sentido de putanheiro mandou deixar quieto e rumei para o 52 que é onde atende a Bruna.
A puta é:
Magra, alias ,mais magra do que da ultima vez. Baixinha.
Experiente ( se o td tivesse sido uma merda eu chamaria de velha hehe). Fica o aviso que não é ninfeta (alias ninfeta só da metade dos 90 pra cá, ninfeta de 25 num rola kkk).
Morena, pele morena, cabelo curto, modelinho risca-faca da perifa. Petinhos e bundinha.
Na cama é um furacão nordestino.
Beijo de lingua a vontade. Chupeta sem capote sem miseria e bem babada. Já comi o cu outras vezes, mas parece que ela não curte não, dá meio que por obrigação, apesar de não cobrar propina. Desta vez disse que "não estava preparada". Achei que ia dar merda, literalmente, e não insisti.
O que ela gosta e faz com maestria é dar a buceta. Dá com gosto. É levinha, na cavalgada é uma delicia. Pode fuder com força, pode estourar que a mina não nega fogo. Posições a rodo, pode levar o kama sutra que ela manda ver. Quando eu fodo ela tem puxão de cabelo, uns tapinhas ( nada de espancar tambem ) e quanto mais pegada mais a mina geme e te instiga. Fodão. Puta nota dez. Bucetinha depilada, tava só o fiozinho do bigode.
A esporrada é na boca ou onde mais quiser. Safada do caralho.
Quem for esperando uma musa, namoradinha pra passear no shopping, pra tirar dessa vida, jantar com a familia, nem vai. Pode continuar com essas vacas "lindas" que se deixar se enrola num magipack pro putanheiro nem encostar. O lance ali é fuder, e bem liberal, mas na real a mina não é zuada não. Garanto que a maioria aqui já pegou bem piores.Agora a foda é du karalho, na minha opinião.
40 reis meia hora. Ap 52