NICOLE GOUVEIA
R$ 200,00 - Telefone: 8538-6279

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

NICOLE GOUVEIA

#1 Mensagem por JY » 10 Jan 2014, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bão, não se trata de uma desbravada, mas de um retorno, essa moça já fez programas a alguns anos atrás, inclusive trabalhou no RP, mas casou, mudou e nem lembrança deixou.

Dia desses meu telefone toca, vejo que é de uma de nossas conhecidas aqui e ouço aquela musiquinha (pobre ligando pra mim) que as putas adoram, indicando que é a cobrar. Retorno pra meliante e a mesma fala que tem alguém querendo falar comigo e passa pra meliante aqui.

Disse que estava com $$$$$$$audades, que queria me ver, coisa e tal e aquelas dobrações normais de puta. Retornei depois e marquei para ontem à tarde.

Cheguei no motel (SOL perto do Buriti), liguei informando a suíte e em pouco tempo a meliante chegou. De rosto continua muito bonita, realmente apaixonante, cabelos loiros, rosto de ninfeta, apesar de já ter passado dos 20 e alguns anos. O casório e a gravidez detonaram um pouco o corpo, mas nada que comprometa, peitos com ação da gravidez e gravidade e alguns quilinhos a mais, mas disse que tá fazendo regime pra ficar 100% denovo.

Cumprimentos, beijos, alisada de corpo, roupas no chão e partimos pro que interessa. Beija bem e gostoso, se entrega, após um namoro inicial parti pro ataque e fui chupar os peitos e a bucetinha dela. Continua safada, gemidinhos, e eu chupando aquela bucetinha gostosa, tentando fazer ela gozar (diz que gozou, mas também acredito em bula de biotônico) e já enfiando uns dedos em sua bucetinha e seu cuzinho pra ver o que me esperava, hehehehehe.

Depois viramos e ela partiu pro boquete, continua boa no trem, chupada boa, quase me acabo ali, tive que pegar a camisinha e partir pro que interessa logo. Capa na ferramenta e rola pra dentro. Começou com uma cavalgada muito boa, com direito a pegar nos peitinhos e beijos na boca, depois partimos pro PPMM e já fui logo intimando o cuzinho que era meu objetivo, hehehehe.

No papai e mamãe foi meio difícil então coloquei de quatro e rola pra dentro. Aguenta rola no cú igual gente grande, dá o cú porque gosta mesmo (num sei se de rola ou dinheiro, kkkk), meti muito, suei igual tirador de isprito, vendo aquele rabão de quatro é uma cena linda, que rabo é aquele, kkkkkkkk.

Depois de muitas bombadas, muitos tapas na bunda, muitos puxões de cabelo, não aguentei e acabei enchendo a borracha.

Descanso, água, banho, colocamos as fofocas as dia, aceitou que colocasse aqui no guia novamente (o tópico antigo foi excluído), meu alvará já tinha mais que vencido, o jeito foi despedir com alguns beijinhos e promessa de repeteco.

Resumindo: Loira, olhos castanhos, 1, 578900mt, pernas grossas, bumbum grande, está um pouco acima do peso, mas quero é pra meter e não pra desfile de esqueleto.

Valores: R$ 150 normal e com cú tem a famosa taxa cú negociável com a moça.

No geral RECOMENDADÍSSIMA. Repeteco em breve e com certeza

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaulGYN34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NICOLE GOUVEIA

#2 Mensagem por RaulGYN34 » 02 Fev 2014, 13:10

tentei contato com ela....pelo email não foi possível....skype ou celular?

saudações

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: NICOLE GOUVEIA

#3 Mensagem por ButtLover11 » 04 Mar 2014, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com essa gata no começo do ano , ela viajou para Minas e retornou a Gyn esses dias e já estou preparando o repeteco !
Pedi uma foto pelo whatsapp e gostei da moça . Loirão seios M para G , coxas grossas e estava num vestido colado super gostosa .
Fiquei esperando no motel e ela foi em carro particular , quando chegou e fui abrir o portão do motel ela já tinha parado o carro no corredor e estava com o porta malas aberto trocando os sapatos por um de salto alto e estava de costas para mim . Uau ela se inclinou para apertar os sapatos e vi aquele traseirão num vestidinho colado apontado para mim . Pensei uau mais uma boa escolha , pois fico meio sismado quando vejo no máximo duas fotos e tem poucos relatos por aqui .
Resumindo :
A garota é super cheirosa , alto astral e fiquei bem a vontade
Rolou de tudo , tive que comer até o cuzinho dela , pois fiquei lembrando do relato do colega acima e vendo ela de 4 com aquele bundão tive que experimentar
Chupou bem gostoso e transamos em várias posições

200 bem investidos pelo atendimento completo

Garota de alto nível , cheirosa e gosta de sexo
Seios M para G
Coxas grossas
Bumbum G
Sem estrias ou celulites
Estilo Mulherão

Link:
🔗

Responder