confesso que nunca tinha ido a uma clinica de massagem, por isso estava um pouco ressabiado sobre o que esperar.
Chegando no local que ao meu ver eh bem discreto, fui recepcionado pela recepcionista que nao perguntei o nome mas era uma morena de cabelos cacheados... no comeco da apresentacao apareceu uma linda morena (magra com uma bunda do tipo dancarina de escola de samba) que me esqueci o nome.. uma loirinha baixinha, peitos pequenos e muito nova (aparentemente 20...21)... mas elas nao eram o que eu procurava... queria fuder mesmo a famosa Valeria.
Pra minha sorte ela foi ultima a se apresentar e pqp quando vi aqueles peitoes falei: "eh essa mesmo que eh a Valeria"...
Bora pro quart com ela e na sequencia um banho inicial.... conversamos e ela ja comecou uma chupeta no pelo..... seguida de uma espanhola naqueles peitoes que foi de matar..... gozei ali mesmo.....
banho novamente, massagem e muito papo....
segundo round: Chupou no pelo novamente alternando bolas, cabeca e garganta profunda..... pedi pra colocar a capa no garoto e bora comer a Valeria...
Ela veio sentando de frente e gavalgando como se fosse a unica e ultima pica que tinha visto na vida pq foi hard... sentada nervosa e assim mesmo finalizei... metemos mais um pouco ainda ate ela gozar e realmente ela esquicha... deixou a minha barriga toda melada....
pra finaizar um banho final e tomei o rumo de casa....
Repeteco talvez....
Ps: paguei 110 pq no tinha osts recentes... ta vendo o que da sonegar ... kkkkk
Nao tentei beijar e nao peguei o zoio do porco
Ate a proxima