Rafael terrier escreveu:Mistar Gaga escreveu:Xocoloco escreveu:Carai tio...essa porra ta parecendo CASOS DE FAMILIA... chama a Cristina Rocha nessa porra aeee!!!!!!!!
Os topicos mais ativos do Trash estão assim, CF, Flor, Andradas, Barão... tá foda viu!!!
Nada de TD's, só picuinha e discussão!
No coments
Pois é, mano. Lembro de uma época na qual na área trash prevalecia a camaradagem enquanto em outras áreas rolavam guerras entre bops e carteiradores pela atenção das putas. Os melhores textos, os mais divertidos, as histórias mais inusitadas estavam aqui. Cara, eu passava horas lendo tds na área trash, não somente em busca de dicas, mas principalmente de entretenimento. Hoje não dá pra confiar mais em nada na área trash. É só picuinha, é só confusão. Tudo de ruim que acontecia em outras áreas está se repetindo aqui de forma piorada.
Como é?não dá para confiar em mais nada na area trash?
Tem uma galera enorme postando tds e o forista fala uma besteira desta?
DUDUXORRÃO o cara tem quase 1000 tds e nos mesmos vc identifica todas as caracteristicas das garotas e sabe até se a mesma faz anal
altobomgosto com mais de 1000 tds e com o poder da palavra se faz um grande lider,conquistando a todos(todos mesmo!!)
atiradordeelite ,acabou de chegar na area um grande postador e desbravador de tds,não sonega nada e agrega grandes informações ao site
bozocomedor,outro novato,que sempre que possivel sempre está postando alguma coisa
obama brasileiro novato e segue na mesma linha de postar de tds
M4RQUINHO novato e mesmo assim se esforçando nos posts
Todos estes que te citei conheço pessoalmente e são pessoas da mais alta credibilidade,o clima de amizade existe SIM,vc é que está por fora!
Daredevil,Gordinhodias estão a pouco tempo no site e estão crescendo e sempre postando passando informações para galera,pq o que importa é isso passar as informações das garotas,entrar aqui para criticar,fazer perguntas impertinentes tem um monte!
Outros foristas estão chegando e se esforçando
Teve o anuncio da festa no alvim,foi um fervor sobre isso,todo mundo falando que isso, que aquilo,no fim das contas se foram 6 foristas foi muito,alias até acredito que foram mais mas preferiram permanecer no anonimato,a ideia nao era o encontro?pq ficar anonimo?
Quem vive de passado é museu meu amigo,se acha que os foristas citados não redigem as histórias que vc quer ler eu me pergunto o que vc faz aqui?aliás eu não vejo vc trazer informação nenhuma,é só perguntas e comentários inoportunos
Se vc não faz tds...se vc sonega...pouco importa para eu...agora chegar aqui e dizer "não dá para confiar na area trash",ai meu amigo é uma tremenda deselegancia
Obs:ao forista ARKANJOS,que tudo diz que vai falar a moderação,amigo caia na real e cresça,pare com esta besteira de se meter nas brigas alheias e achar que é simplesmente falar a moderação,a moderação tem diversos problemas para resolver não os aumente,alias fique a vontade para me citar a eles.
Quem me conhece sabe que odeio confusão,mas ouvir uma BOSTA destas não tem como ficar imparcial.
Rafael terrier.
Caro Rafael, na área trash existe um tópico chamado "causos do mundo trash", fui eu que abri. Meu nick antes era El Patrio, em certa ocasião fui banido do fórum por desavenças com a moderação nos assuntos gerais, nunca na área de tds. Enfim, bobagens. Depois de muito tempo, resolvi voltar com esse novo nick. Alguns foristas mais antigos, pelo meu estilo de escrita, logo perceberam de quem se tratava e nunca escondi isso de ninguém. Pois bem, conheço este fórum desde os seus primórdios, desde que ele começou. Se tivesse ainda com o nick el patrio ativo e disposto a postar, talvez ultrapassasse a marca dos 700, 800 tds nesses mais de 10 anos de fórum. Conheço os administradores deste fórum, já fui moderador por um breve período, já tive picuinhas com alguns foristas e fiz boas amizades com outros, amizades que carrego até hoje. Conheço praticamente tudo em putaria, desde os buracos mais fétidos, principalmente esses, até alguns mais requintados. Passando por casas de swing e até em gravação de filme pornô já estive (apenas observando). Passei em casas de massagem, privês, cracolândia, boates, massagem tântrica, garotas de flat, tudo. E digo. Bela merda! Que belíssima porcaria. No entanto, teve uma época, confesso, que fui tomado por uma satisfação infantil de me sentir prestigiado, algo semelhante ao que acontece com foristas que se sentem importantes por terem diversos tds postados ou acharem que são referência de alguma coisa. Afinal, quem não gosta de se sentir reconhecido, não é mesmo? Porém, como numa peça do monty python, transformava meu orgulho num personagem satírico. Eu tinha por hábito marcar encontros trash através do gpguia nos quais, não raro, compareciam beldades (ou pelo menos assim consideradas por vários foristas) dessas que hoje cobrariam 400 reais por hora. Algumas garotas iam de tênis e camiseta dispostas a encarar a caminhada dura pelas ruas sujas do centro da cidade. Outras, sequer desciam do salto e bancavam as finas mesmo estando em meio ao lixo. Eu achava tudo isso um barato, me divertia vendo o esforço para se sentirem em casa e muitas realmente gostavam daquele exercício quase lúdico. Além delas, compareciam os bops atrás delas e, além dos bops, foristas que frequentavam somente boates e lugares caros. Esses se sentavam a mesa, bebiam, contavam histórias e se divertiam, eram os melhores. Os caras mais bacanas que conheci tinham garrafas de wisky por quase todo puteiro de sampa, enquanto os mais metidos eram os pobres (de espírito), cujos tds e um nick eram a única coisa que tinham de que se orgulhar . Enfim, o submundo da putaria, a putaria lado B, exercia um certo fascínio em quem só o conhecia através da literatura e do cinema.
Esse sou eu, Rafael, um cara que gosta de histórias. De contar e ouvir histórias. Construi histórias nesse fórum e li muitas histórias sensacionais. Por isso reclamei, com um sentimento de velho nostálgico, que se depara com um ambiente diferente daquele que costumava conviver no seu tempo mas também com um conhecimento de causa. Hoje ninguém quer saber de histórias. Os Deuses da objetividade tomaram conta de tudo, e um td de duas ou três linhas já pode se considerado boa dica. O clima de literatura foi substituído pelo de empresa, isso fico claro quando vc afirma, em resposta indignada a mim, que forista A está crescendo, forista B está se esforçando e forista C é ótima referência e tem vários tds postados, como se foristas fossem empregados de uma empresa em busca de produtividade. E, como em toda empresa, competição gera desavenças. OUtro dia fui buscar dicas no tópico do Itatiaia e ele estava bloqueado. Fui ver o motivo e era por desavenças, brigas e picuinhas. Isso sim é ser deselegante, causar confusão a ponto do tópico ser bloqueado. Posso ser um pouco saudosista nas minha reclamações, mas elas tem, no mínimo, um fundamento...
De qualquer forma, fico feliz pelos foristas satisfeitos e compartilhando uns das dicas dos outros, mesmo em meio a tanta confusão. E parabéns, Rafael, pelo seus desbravamentos!
Abraço e bom tds a todos.