Larissa Baianinha
R$ 300,05 - 60 Min - Telefone: (61) 9961-7113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 44
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 30Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Larissa Baianinha

#1 Mensagem por boomerangue » 26 Fev 2014, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Navegando no chat do UOL, no início do mês, me deparei com o nick $$Novinha18$$, começamos a conversar e ela me passou o blog.

Gostei das fotos, liguei e marquei de pegá-la no Guará no início da noite. Quando a encontrei já vi que tinha me dado bem. Morena branquinha, 1,68m de pura belezura e um lindo sorriso, olhos castanhos.

Entrou no carro e fomos conversando até Águas Claras no meu ap. Chegando lá é que vi melhor como tinha dado sorte, a menina é exatamente como os fotos do blog. Magrinha, seios naturalmente grandes com bicos rosados, toda durinha com uma bundinha gostosa, 18 aninhos!

Ofereci uma bebida, conversamos um pouco e depois iniciamos os trabalhos. Fui levando-a para o quarto beijando a menina todinha, chegando na cama, comecei a tirar toda sua roupa, beijando os seios, descendo pela barriguinha, chupando a virilha até chegar na chaninha. Fui chupando a bucetinha rosada até a menina gozar gostoso na minha boca, bebi todo seu gozo, adoro!

Depois pedi para ir me beijando até chegar no meu cacete onde me deu uma chupada no couro maravilhosa, tive que me segurar para não gozar. Já com a camisinha na mão, encapei o bicho e ela sentou com à buceta quente até o talo e começou uma cavalgada espetacular.

Depois de muito tempo assim, pediu para pegá-la de quatro onde pude ver aquela bundinha deliciosa. Morrendo de tesão, resolvi ir por cima até gozar naquela bucetinha apertada.
Como já era tarde, tomamos uma ducha, paguei a fatura e fui deixa-la novamente em casa no Guará.

Fazia tempo que não achava alguém tão interessante no chat. Uma menina bonita, simpática, beija na boca e chupa no couro. Só não dá a bundinha. Excelente custo benefício, ficamos mais ou menos 1,30hs por R$ 200,00.

Olhando novamente no blog esses dias, vi que agora está atendendo em ambiente próprio no Mont Serrat no Sudoeste. Preciso ir lá conhecer o novo ambiente e desfrutar novamente aquela Baianinha.

Contatos:

-Blog: http://safadinhadebsb.blogspot.com.br/

- Whatsapp: 8128-5734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tsão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa Baianinha

#2 Mensagem por tsão » 27 Fev 2014, 07:11

POSITIVO
Conheci esta menina pelo chat uol e ela me passou seu blog
O que gostei do blog foi o fato das fotos serem amadoras, sem o tradicional photoshop que engana tanto.
Marquei com ela no guará e parti rumo ao Castle. Ao chegar lá deu para reparar na moça: novinha, jeito tímido, parece principiante, seiso naturalmente grandes ( ponto forte) sem o efeito da gravidade. não é malhada mas é magrinha e bem simpática.
Se preocupou em atender bem, oral sem camisinha, reluta em beijar mas geme bem baixinho, o que dá um tesão danado.
Diz que não faz anal e não insisti.
No geral, gostei do atendimento e da educação, penso em retornar
Valor cobrado: R$ 200

Link:
🔗

pithecantropus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por pithecantropus » 27 Fev 2014, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Numa tarde vadia no Bate-Papo UOL, em uma daquelas salas Brasília cheias de SPAM e homem atrás de homem, tive a grata surpresa de topar com a Larissa Baianinha, que usava algum nick com $, indicando que estava de serviço. Ela me passou seu blog ( http://safadinhadebsb.blogspot.com.br/ )e gostei do que vi. Trocamos mensagens pelo whats e no dia seguinte fui pegá-la no Guará. Fiquei meio surpreso ao ver chegar uma moça baixinha (as fotos davam a impressão de umas pernas compridas...), mas não me decepcionei: era uma delicinha de shortinho jeans desfiado e sandálias rasteiras; a blusinha justa e o sutiã de bojo emoldurando um par de seios de concurso. Outra coisa que me agradou foi ver, no papo, que ela tinha a naturalidade das iniciantes, com um leve sotaque da terra do acarajé, sem aquele "meu bem" mecânico e simpatia forçada das pervas que estão no ramo desde a primeira Copa no Brasil.

Branquinha, magra, cabelo liso bem cuidado, bucetinha depilada (tava com cheirinho de hidratante), bumbum pequeno mas gostoso, seios (naturais) abençoados... Larissa oferece aos olhos o que se espera de uma ninfeta. Talvez pudesse ser mais carinhosa (é contida em afagos e não gosta muito de beijo), mas é educada e simpática. O boque no couro, meio kamikaze, fazendo barulhinho, é uma grata surpresa que talvez compense o fato de a gata não liberar (ainda) o pavilhão retrofuricular. Ela cavalga com vontade e aguenta bem de 4, gemendo baixinho.

Na primeira vez que me atendeu, a mina estava relax e ficou batendo papo na cama durante o show do intervalo - e depois de uma ducha encarou o segundo tempo com disposição. Na segunda vez, estava meio apressada e não se dedicou tanto. Em compensação, apresentava como novidade umas marquinhas de biquini de fazer salivar.

Vou dar um pulo no Sudoca (onde a baianinha está inaugurando um cafofo) e investir nesse fundo mais uma vez, para o tira-teima. Acho que vale a pena.

Link:
🔗

BlackBeltxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por BlackBeltxxx » 03 Mar 2014, 20:44

POSITIVO
TD realizado sexta agora, 28/02!!

Peguei o skype da GP aqui no GPGuia e animado com a conversa, os relatos e com as fotos q me mandou no whatsapp fui conferir pessoalmente!
Chegando no ambiente, o famoso Mont Serrat, me deparei com uma ninfetinha deliciosa, bastante perfumada, pele macia, idêntica as fotos!
Me recebeu muito bem, ofereceu um banho, já entrei no banheiro doido pra experimentar a novinha kkkk
Começamos com uns amassos, tirei a roupa dela fui direto nos peitos da novinha, uma delicia, melhor do q as fotos pq está com marquinha de sol, só esqueci de fazer a espanhola kkkkk! Desci pra xoxotinha q estava limpinha, cheirosa, perfeita pra chupar muito.
Depois foi a vez dela de cair de boca em mim, chupa no couro, gostoso, lambendo a cabeça, enfiando fundo até deixa em ponto de bala, até q pedi pra colocar a camisinha e começar o fight.
Ela já veio por cima querendo cavalgar e fiquei lá curtindo aquele vai e vem, com ela gemendo gostoso bem baixinho e com aqueles peitos na minha cara, uma delicia. Fomos pro velho e bom PPMM, aumentando o ritmo. Quando vi q estava quase pra gozar, segurei um pouco, me lembrei do carnê do IPVA q tinha chegado pra ver se conseguia segurar mais, mas não teve jeito. enchi o saquinho de dindin!
Depois do 1º round, conversamos. A menina é bem simpática, faz tudo pra agradar, comecei a chupa-la de novo até q o Jr deu sinal de vida e começamos no ritmo forte! PPMM, ela por cima, metemos de 4 com ela rebolando bem gostoso, parecia q a xoxotinha dela abraçava meu pau, voltamos pro PPMM até q enchi o saquinho de novo, uma delicia!
Acertei o cachê e fui embora! Uma delicia de novinha, fode bem gostoso!

Pra quem curte uma novinha bem gostosa vai gostar, fode bem gostoso.
As fotos do blog da garota são fiéis a realidade

http://larissabaianinha.blogspot.com.br/

Valor: 200,00 1 hora
Contato: (61) 8128-5734

Link:
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ted Lover » 05 Mar 2014, 00:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje!
Após ver os relatos desta baianinha, resolvi adicionar o Skype dela.
Por sorte, imediatamente encontrei ela on line. Fizemos os primeiros contatos, teclamos bastante, ela me mostrou algumas fotos, o que me fez aumentar mais ainda o interesse nessa gatinha: como os outros colegas já disseram, uma ninfetinha. Marcamos no seu ambiente, no sudoca, por volta das 22:00.
Chegando lá, liguei pra moça e ela me passou o restante das coordenadas. Já no recinto, que grata surpresa: a garota é como relatado pelos companheiros, muito boa mesmo. Bonita, muito simpática, super inteligente e o melhor, fode por que gosta e faz muito bem.
O oral dela e no couro (se o putão estiver com a higiene em dia cambada) e feito com competência, suave, babado e com boa sucção. Tem seios lindos (ponto fortíssimo) naturais, macios e sem ação da gravidade, com bicos rosados e no tamanho que todas querem. Corpo muito bonito, esbelto, bundinha redondinha, bucetinha limpa, cheirosa e com uma ótima lubrificação. Ja chegou beijando como uma namorada apaixonada. Fui tirando sua blusinha branca e beijando seu seios lindos e depois sua sainha jeans e a calcinha, beijando e chupando sua buceta doce que ficou super molhada. A garota entra no clima realmente.
Chegando a vez dela, seu oral e muito bom. Faz muito bem feito. Colocada a camisinha, ela ficou de 4, e de forma muito competente, meti naquela bucetinha, e ela estava curtindo muito, percebi que ela estava envolvida naquela transa, pois seus movimentos ficaram mais e mais acelerados, até que ela começou gemer baixinho, e gozou intensamente. Mudamos de posição e fomos para um ppmm e posteriormente para uma franguinho quando consegui também gozar em sua bucetinha quente.
Pausa para recuperar as energias, ficamos conversando como namorados ( heheheheh )
Beijinhos, carícias, voltei a mamar naqueles seios deliciosos.
Uma foda muito boa, essa menina valeu a correria rsrs, recomendadíssima, super tranquila, se envolve e não apressa em momento algum.
No contato e pessoalmente é super educada e participa com intensidade.

Scores
Rosto = 9.8
Vaginal = 9.5
Seios = 10 (grandes, firmes, macios, naturais e com marquinha)
Bumbum = 10 (redondinho, durinho e com marquinha)
Oral = 10
Simpatia e educação = 10
Geral = 9,5 ( sim, pela participação ela e quase 10 )
Custo = R$ 200,00 por 1 hora

Retornarei, com certeza.

Blog: http://larissabaianinha.blogspot.com.br/

Link:
🔗

cachorrao_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por cachorrao_df » 10 Mar 2014, 16:53

MANCADA
Oculto para usuários:
Já a alguns dias, lendo sobre relatos aqui no fórum, escolhi a Larissa para fazer um TD ontem.

Acho que dei sorte, pois tentava marcar com ela desde sábado, e não estava fácil marcar horário com ela, mas tentando mais uma vez, liguei e estava disponível. Como havia chovido muito forte, cheguei com meia hora de atraso e mesmo assim me atendeu sem nenhum problema.

Realmente, pessoalmente ela é ainda mais bonita que nas fotos. Muito simpática e agradável. O local é bem agradável, padrão das kits do sudoeste. Me deixou bem a vontade tanto antes quanto depois do banho.

Tirei a roupa e ela começou a acariciar meu corpo. Beijinhos, apertos, então eu comecei a acaricia-la, foi quando ela levantou a blusa e mostrou os seios. Que seios lindos. Fiquei louco com eles. Marquinha de biquíni, tamanho, forma, tudo que eu gosto. Tirou a calça e mostrou uma bunda gostosa e uma barriga linda. Achei o corpo dela muito legal mesmo.

Por mim ficava acariciando seus seios por horas, porém o tempo não permitia. Veio em minha direção e colocou os seios na minha boca. Que delícia. Só nisso eu já estava a mil.

Então ela iniciou uma punheta maravilhosa. Fui em direção a grelo e comecei a passar o dedo e senti-lo bem molhadinho. Foi uma visão maravilhosa ficar olhando aqueles seios, passando a mão no seu grelo e sentindo ela tocando uma punheta.

O sexo foi muito bom, ela se envolve, cavalga, geme. Não tem reclamação nem frescura. Menina safadinha. Ela fica te olhando com um sorriso bem safado o tempo todo.
Ficamos brincando por aproximadamente 1h. Tive que ir embora com vontade de continuar mais umas 2h comendo essa menina.

Resultado: Gozada Muito Boa.

Valor R$ 250,00

Rosto: 10 Bonita
Peitos: 10 Grande, durinhos e naturais
Bunda: 10 Redondinha e com marquinhas
Vaginal: 9.5 Cheirosa e depiladinha
Simpatia: 10 Sem frescuras e participativa

Achei que valeu a pena demais e certamente haverá repeteco. Altamente recomendada.

Contatos da gata

Blog : http://larissabaianinha.blogspot.com.br/
Anúncio : http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa

Link:
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#7 Mensagem por Gomes16 » 14 Mar 2014, 10:53

POSITIVO
Olá , Caros Amigos !
Estive com a Larissa no dia 12 passado as 10:30 hs , entrei em contato com essa ninfetinha , ela foi bem educada e paciente ao telefone , explicando tudo como seria o atendimento , gostando da conversa fui ao encontro!

CHEGANDO AO SEU AP NO MONT SERRAT , FUI BEM RECEBIDO PELA A GATINHA DE PELE BRANQUINHA VESTIDA DE COLEGIAL VERMELHA (adorei) BEIJO NA BOCA COM DIREITO A LINGUA , FOMOS PARA A CAMA ONDE PUDE VER MELHOR A NINFETA DELICIOSA ESTAVA PRESTE A DEGUSTAR ( ela tem seios grandes e firmes ,cintura fina , barriguinha sarada , bunda media e redondinha e durinha )
ELA COMEÇOU COM UM ORAL BEM DEVAGAR E NO COURO , DEGUSTANDO CODA CENTÍMETRO , LAMBEU , LAMBEU TIVE QUE SEGURAR UM POUCO PRA NÃO GOZAR , FIZEMOS UM MEIA NOVE , BUCETINHA LIMPINHA E CHEIROSINHA ( buceta pequena , com lábios médios para fora ) BUCETINHA LINDINHA , DEGUSTEI UM POUCO DA BUCETA , E ELA CONTINUOU A CHUPAR , TENTOU FAZER GARGANTA PROFUNDA , MAIS NÃO CONSEGUIU IR ATÉ FUNDO ( oral muito bom , sem pressa) ENCAPAMOS A VARA E FOMOS PARA O SOFÁ , ONDE FICOU DE QUATRO E EMPURREI BEM DEVAGAR ATÉ ENTRAR TUDO , ELA GEME BEM BAIXINHO MAIS GOSTOSO , DEI UMAS BOMBADAS E NÃO AGUENTEI E GOZEI , ( essa posição e muito difícil de segurar por muito tempo , ainda mais com uma linda bunda com marquinha bikine )
PAUSA , CONVERSA VAI , CONVERSA VEM ( ela e bem tranquila , ti deixa bem a vontade , não regula tempo , nem as gozadas , vc goza quantas vezes der conta em uma hora , disse ela)
SEGUNDO ROUND
CHUPOU NOVAMENTE A VARA ATÉ FICAR EMPONTO DE BALA , ENCAPOU , COMEÇAMOS NO PAPAI/MAMAE E BEIJANDO COMO NAMORADOS , BOMBEI UM POUCO NESSA POSIÇÃO DEPOIS FICOU DE QUATRO NOVAMENTE , BOMBEI ATÉ GOZAR BEM GOSTOSO.
pagamento após a foda!
NOTAS
LOCAL ; 9 bem arrumado
ATENDIMENTO: 10 tranquila, deixa o putão a vontade , sem apressar
ROSTO : 9 pequeno, redondo e bem cuidado , alegre e sorridente , como diz o ditado passearia de mãos dadas com certeza
BARRIGA : 10 saradissima
BUNDA : 9 média durinha e redondinha
PERNAS : 9 coxas medias bem proporcional ao corpinho
GERAL : 10 pelo o atendimento a simpatia
fiquei um hora com direito a dois relax , oral sem capa , paguei 200 após negociação por telefone antes.

VALEU GALERA E ATE A PRÓXIMA , UM ABRAÇO!

Link:
🔗

Bope da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bope da Silva » 27 Mar 2014, 16:06

Oculto para usuários:
Esse TD é atrasado.
Marquei com a Larissa e parti para o Sudoeste no famoso Mont Serrat.
A primeira vista as fotos do site são fiéis a das gp.
O que chama atenção é os seios grandes e bonitos.
Ela praticamente pede para você tomar um banho, mas faz parte da higiene, então tudo bem!
O colchão não ajuda muito por ser muito mole.
Ela faz um oral caprichado com boa pressão.
Depois de um tempo ela pede para meter, dizendo que a a posição do oral deixou-a cansada.
Comi ela em várias posições mas não houve uma interação e o sexo não foi legal.
Acho que não tenha sido um bom dia.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2014

Link:
🔗

comedor-de-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por comedor-de-gp » 28 Mar 2014, 19:27

Oculto para usuários:
A Larissa tem um rosto bonito, seios grandes e o corpo bem proporcional e deve ter seus 19 e poucos anos.
O ambiente dela é no conhecido Mont Serrat no Sudoeste, onde o porteiro somente pede o seu nome e interfone para o apartamento e libera a sua entrada.
A kit é organizada, o banheiro limpo, com sabonete liquido, Listerine.
Ela fica meio sem jeito para te atender, mas deve ser coisa de quem esta começando.
A cama tem um colchão muito mole, mas nada que prejudique o conjunto, pois o lençol estava aparentemente limpo.
Ela chupa com boa pressão, mas não consegue engolir, fazendo garganta profunda.
Percebe-se que ela cansa logo no oral e quer partir para o vaginal.
No vaginal, jantem-se quieta, sem interatividade.
Muito preocupado com o horário e mesmo antes de ter dado uma hora que você esta lá ela já começa a se preparar para que você saia do ambiente.
Foge dos beijos discretamente. Não é do tipo de puta que gosta de fuder, esta na profissão apenas pelo dinheiro, mas pelo menos podia ser uma artista e fingir.
Ela precisa aprender muita coisa se deseja seguir a carreira de puta, principalmente a beijar e a fazer o sexo com mais empolgação e tentar não demonstrar o total desinteresse com o cliente e com o sexo.
Sei que sou feio e não me esforço para deixar a puta excitada, pois vou ao puteiro e pago para receber prazer.
Ela tem tudo para ser uma boa puta, falta utilizar o potencial que tem, seguindo o exemplo de algumas que já estão no mercado há alguns anos (Hellen, Jordana Telles, Alice Lazzary, etc) e mesmo assim continuam mantendo os clientes fiéis com preços menores que o dela.
Saber satisfazer o cliente também faz parte do negocio!
Acho que ela irá melhorar os atendimentos ou pode ser que foi ruim comigo.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2014

Link:
🔗

jackdaniels_bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jackdaniels_bsb » 31 Mar 2014, 22:20

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Há alguns dias venho babando nos anúncios dessa gata http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa.
Hoje não consegui segurar a curiosidade e fui lá conferir! Ela atende no Sudoca, no Mont Serrat, entrada super tranquila.
Quando a porta abriu tive uma bela surpresa, uma ninfetinha de shot jeans, salto alto e sutiã. Rosto de menininha exatamente como nas fotos, e um corpo delicioso. Pernas e bunda bem torneadas, e uns peitos enormes (naturais) ::gostosa:: cabelos pretos e pele branquinha. Fui recebido com um beijo gostoso de boas vindas, dei uma fungada no cangote daquela maravilha e ela estava bem cheirosa. Passei a mão na cintura dela e senti a barriga durinha, aliás, ela é toda durinha.
Dei uns beijos de lingua nela, a safada me levou pro quarto e já foi tirando minha roupa. Ajoelhou e deu uma bela chupada no meu pau sem capote. Tava com um tesão do caralho, puxei a gata pra cima e voltei a dar uns beijos nela.
Então ela disse que ia tomar um banho, eu já tinha tomado antes de ir mas como não sou trouxa perguntei se podia ir junto. Entrei debaixo d'água com ela, ganhei uma bela punheta ensaboada, a Larissa tirou o sabão do meu pau e já agachou de novo pra dar uma boa mamada.
Ficou ali um tempo e me sugeriu que fôssemos pra cama, o que aceitei de imediato.
Ofereci uma massagem pra ela, coisa que adoro fazer, fiquei um bom tempo passando um creme naquele corpo gostoso, beijei ela toda, até que não aguentei mais e caí de boca naquela bocetinha carnuda, toda depiladinha, ótima para chupar.
Chupei até ela ficar molhadinha, então dei mais uns beijos nela. A gata encapou o meu pau e abriu as pernas me mostrando aquela boceta maravilhosa, onde meti meu pau sem pensar duas vezes. Fiquei por cima metendo nela, chupando aqueles peitões maravilhosos e dando uns beijos naquela boca gostosa. Meti até não aguentar mais e encher a borracha de leite.
Dei uma lavada na piroca e fiquei deitado com ela batendo um papo, mina super simpática, sotaque gostoso de escutar. Ficamos lá batendo papo sem pressa até que o pau começou a animar de novo, então partimos para o segundo hound! Deitei na cama e a danada começou a chupar com vontade, depois veio por cima e ficou se esfregando no meu pau, até que encapou o bicho e mandou pra dentro da boceta de novo. Ficou lá cavalgando, uma visão maravilhosa aqueles peitões na minha cara, então me pediu "me come de quatro", não pensei duas vezes... A gata empinou aquele rabo gostoso, mirei a piroca na racha e mandei ver, fiquei socando meu cacete olhando praquele rabo lindo enquanto a gata gemia, pena que ela não faz anal, mas fiquei esfregando meu dedo naquele cuzinho que a essa altura estava todo melado com a lubrificação da boceta. Pedi pra ela virar de frente, abri as pernas dela e mandei mais lenha, meti até não aguentar mais e gozar pela segunda vez. Então fui tomar um banho pois o alvará estava acabando!
Não marquei o tempo mas fiquei lá cerca de uma hora, em nenhum momento ela regulou tempo ou deu alguma indireta sobre o horário.
Gostei muito do programa: Não cobrou adiantado, desligou o telefone, e acima de tudo foi super simpática. Não tem aqueles vícios de puta velha.
Já comi outras GP's bem recomendadas do fórum, mas a Larissa superou minhas expectativas, senti que rolou uma química bacana.

Rosto: Muito gatinha, estilo menininha.
Peitos: Enormes, naturais com mamilos rosados.
Bunda: Média, bem delineada e durinha.
Beijo: Sim, de língua.
Oral: Boa pressão, bem babado.
Vaginal: Excelente, apertada e aguenta muita pica!
Anal: Infelizmente não faz.
Preço: Justo, 250 Dilmas, excelente custo x benefício.
Com certeza vai ter repeteco!

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por boomerangue » 31 Mar 2014, 22:46

POSITIVO
Já tendo a gatinha no whatsapp, resolvi ir conhecer seu novo ambiente no Mont Serrat. Como meu alvará sou eu quem faz, devido ao meu estado solteirício, zarpei para encontrá-la as 23hs.

Gostei do novo ambiente, bem localizado, bem arrumado, limpo e com ar-condicionado. A Larissa continua do mesmo jeitinho, gostosa e um pouco tímida, estilo namoradinha. Comigo dá certo. Levei umas bebidas para tomarmos e animar. Depois de umas doses de tequila, e como já havia tomado banho antes de ir, já começamos a nos divertir.

Tiramos a roupa e a beijei toda, fazendo um oral bem gostoso que apesar dela gostar, dessa vez não gozou. Mas como eu estava lá para me divertir, invertemos as posições e foi a vez dela me chupar. Chupou gostoso no couro até me deixar bastante excitado, e começou a cavalgar no meu cacete. Que menina da buceta quente!!!

Como sempre eu demoro para gozar, peguei-a de quatro, depois de PPMM e um bom tempo bombando, acabei gozando com ela de ladinho.

Praticamente desfaleci depois do gozo. Fui tomar banho e a baianinha me forneceu toalha limpa e sabonete líquido, mas como não gosto, sempre levo um sabonete normal para usar nessas ocasiões.

Depois do banho, ficamos conversando amenidades e como a hora já estava avançada, já tinha bebido e acho que ela também já estava com sono, me convidou para dormir com ela!!! Como não sou bobo, topei na hora. Nada como dormir acompanhado de uma belezinha dessas. :D

No dia seguinte, já acordei atrasado para o trabalho, paguei o valor combinado depois das despedidas e fui trabalhar feliz.

O atendimento normal agora é R$ 250,00, mas em compensação agora tem ambiente, então não é preciso ir ao motel. Acaba saindo mais barato!

Claro que para pernoitar o preço é outro, mas só se ela convidar!!! 8)

Agora também está anunciando no site BrasilLovers.

Contatos:

-Blog: http://safadinhadebsb.blogspot.com.br/

- Whatsapp: 8128-5734

- http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa

Link:
🔗

mariogustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Linda!

#12 Mensagem por mariogustavo » 02 Abr 2014, 08:14

POSITIVO
TD REALIZADO EM 01/04/14
Larissa
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa
Blog: http://larissabaianinha.blogspot.com.br ... 5990a93c3f
LOCAL: APARTAMENTO SUDOESTE - É arrumadinho, tem toalha, chinela e sabonete líquido.
PREÇO:250 REAIS POR 1:00H
Whatsapp: 8128-5734
9961-7113

Contato fácil por telefone, ela é muito simpática. TD agendado sem problemas.
Flat de boa localização no Sudoeste, um dos meus preferidos rsrsrsrsrs! Burocracia tranqüila, nem pediram documento. Só avisaram a Larissa, a qual me liberou.

BELEZA: 18 anos declarados. Morena, cabelo liso e lindo. Do jeito que está nas fotos. Olhos castanho meio claro, estilo vampira de Crepúsculo, haha! Muito bonitos! Pele clara. Boca linda, rosto lindo, sorriso bonito, hálito perfeito. Achei bem gata!

CORPO: Igual às fotos. 1,65m. Pele clara, seios lindos ,perfeitos mesmo rs, médios para grandes com mamilos bem rosados. Barriguinha zerada. Bocetinha com apenas um filete de pêlos, rosadinha, limpinha e linda. Pernas bonitas. Pele macia e perfumada. Bunda boa, lisinha. Gostosa!

SIMPATIA: Muito simpática! Conversa bastante sem ser chata. Sempre sorridente. Não cobra adiantado, não apressa e não controla horário. Estilo delicada com devassidão.

SEXO: Beijos liberais, com muita língua, uma delícia! Lambeu minha orelha, mamilos, pernas, até chegar no cacete. Primeiro chupando as bolas, depois beijando delicadamente o corpo do pau, passando a língua macia, e finalmente abocanhar inteiro. Boquete muito bom, macio, sem dentes, garota sabe usar a língua. Minha vez, chupei seus seios rosados e desci para a bocetinha, onde fiquei um bom tempo. GP ficou molhada, fiquei em dúvida se acabou gozando. Me chupou um pouco mais, encapou, e veio por cima numa boa cavalgada, onde tive que pedir para parar senão ia gozar. Isso tudo com muitos beijos da parte dela. Peguei D4. Bombei bastante até gozar na sua bocetinha macia. Anal: não perguntei, não sou fã. Finalização no oral: já sabia que não rolava. Mas mesmo assim, como eu disse, não me arrependi, gostei muito e saí bem satisfeito.

Resumindo: GP lindinha, gostosa, simpática, cheirosa, beija muito, chupa bem , tem uma bocetinha rosa linda, deliciosa de chupar e comer. Anal: não sei. repeteco em breve...

É uma das melhores que já vi em BSB.

Link:
🔗

hcmendonça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por hcmendonça » 02 Abr 2014, 15:03

Oculto para usuários:
Tive com ela ontem atende no sudoeste fotos com algum photoshoping mais e bonita,local sudoeste como já dito a cima.vamos ao q enteressa não gostei da performance da moca oral mais na cabeca do pau comecei a chupar ela sem grande empolgação não se envolve na transa não curti logo emcapou e comecei a meter uma bela visão mais parecia uma boneca inflável meti gozei sem grande conversas paguei 250 não achei q vale a pena .se so beleza bastasse faria ótimo mais infelizmente não basta pra quem curti uma boneca vale a pena se não não recomendo.ate mais ......fui....

A administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014

Link:
🔗

papaleguas_ssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por papaleguas_ssp » 21 Abr 2014, 21:18

POSITIVO
Estive em bsb a trabalho , como estava sozinho resolvi conhecer uma garota de bsb....me interessei pela larisa,.por ser ninfetinha do jeito que eu gosto ...vi as fotos no site e me pareceram sem muito fotoshop , gostei mt...fui conhece-la...sem problemas para entrar no ap ...qd vi a moça pude observar que era realmente uma ninfeta bem gatinha, de sainha jeans e um salto alto , e um belo sorriso no rosto, me convidou para entrar .. tomei um banho , pois ela disse que me queria bem cheiroso kkk , banho tomado parti pra brincadeira, começou com um gostoso beijo de lingua .delicia ,depois um boquete que jamais tinha visto de tao gostoso, com bastante pressao e demorado .....adorei ver a carinha dela chupando meu pau, com um leve sorriso no rosto ..Adorei ,bem carinhosa...comigo rolou uma otima interaçao...1 hr de prazer ... Recomendo claro e voltarei assim que puder e o dinheiro der .

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa
250 00 por 1 hr

Link:
🔗

waltergpdiscovery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por waltergpdiscovery » 22 Abr 2014, 00:56

POSITIVO
Depois de ver os relatos dos amigos, resolvi conferir a garota.

Primeiramente as notas:

Rosto 8.5
Peitos 10
Bunda 8.5
Barriga 9
Simpatia 9

Atende no sudoca, em um dos maiores complexos putologicos de bsb.

A garota é realmente ninfetinha, quando a vi nao acreditei. Parece aquela menina que vc ve indo pro comeco da faculdade. Inclusive ela eh uma dessas, me disse que esta estudando.

Contato pelo Whatsapp, mandou uma fotinho de tetas lindas selfie - fui correndo.

A conversa eh como voltar ao tempo em que saiamos com garotinhas novinhas. Muito simpatica, doidinha de tudo.

Destaque para a mamada, que eh na medida, sem capa e caprichada. Gosta de mamar, pq ficou bastante tempo. Trepa que eh uma delicia, ainda nao tem os vicios de puta velha.

2 rounds muito bem dados.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder