Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adorador6969
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#91 Mensagem por adorador6969 » 30 Dez 2013, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ligue pra garota e marcamos em seu flat. Fui bem recebido, beijinho no rosto. fui pro banho e voltei pronto. Ja de pau duro, agarrei por de tráz e a safada se esfregou muito como se estivesse dançando, joguei na cama, e começamos o principal o 69, boquete gostoso, babado, bucetinha muito gostosa de chupar, encapuzei o garoto e mandei ver, primeiro ppmm, depois coqueirinho, e por fim de ladinho. largando o leitinho ali. Ela continuou deitada e fui pro banheiro, ao retornar ela levantou e foi pra higiene. Voltou deitou-se a meu lado quieta, mas sempre me alisando, gostei. Depois de um tempinho assim, deslizou a mão até o garoto e segurou firme, mamando ele, deixei ficar assim por um bom tempo, depois subi na puta com ela deitada de bruço, enfiei naquela buceta fundo, e meti devagar, pra aproveitar mais, a putinha gemia e gritava. Mudei colocando ela por cima, ai vi uma cavala(no bom sentido) , cavalgou muito, meti em seu cuzinho, e saciado, pedi sua boquinha, e jorrei, descendo pelo queixo da putinha.

Paguei e fuiiiiiii

200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORACU
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Fev 2012, 12:33
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#92 Mensagem por TORACU » 19 Jan 2014, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a trabalho em sampa, então tive uma hora de folga e não perdi tempo ja que tava nos jardins resolvi tentar marcar com a mel, ela disse que poderia ir, estava bem próximo ao seu Flat, chegando la preenchi uma ficha e fui autorizado a subir, a melissa me abre a porta com uma lingerie rosa, demos un beijo longo e demorado, onde eu ja aproveitei e ja fui apalpando as partes da safada, pedi pra tomar um banho, quando volto começa a pegação ela ja me ataca e começa a chupar meu pau, depois partimos pra um 69, peço pra ela encapar a rola e ela senta encima e começa a cavalgar, depois pego d4 metendo sem dó e ela pedindo mais, bombei assim uns 10 minutos depois fomos pra um PPMM, bombei muito e ela falando altas sacanagens, depois tiro a capa do pau e boto pra ela chupar até jorrar na boca dela, tomo meu banho, conversamos um pouco, paguei e vazei

faltou comer o cu dela, mais tava numa pressa danada, dá próxima só vou querer cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturianu
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 20 Dez 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#93 Mensagem por Asturianu » 27 Jan 2014, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria conhece-la e aproveitei uma promo postada no Fórum SD. Aliás, seria bom se a coordenação do GP Guia permitisse postagens das GPs somente para anunciar promoções.

Enfim, vamos ao que interessa. Contato e agendamento fáceis na semana passada. Cheguei no flat dela suando em bicas por conta do sol a pino e fui direto para o banho. Toalha lacrada e tratamento VIP (ofereceu água em garrafa, bem gelada, e disponibilizou um café na saída). Pois bem, banho tomado e partirmos para os trabalhos sexuais. Ela chupou bem e como eu estava já excitado desde a saída do banho já partimos para o rala e rola. Vaginal para iniciar e pedi o cuzinho. Ela quis no estilo papai e mamãe e eu achei ruim, difícil de fazer um anal nessa posição. Ela argumentou que depois ficava de quatro; mesmo depois, no entanto, percebi que ela deu uma segurada, ou seja, não ficou com o cú para o céu de maneira a permitir a entrada profunda do meu pau. De qualquer maneira, foi muito bom e a visão dela de quatro é FENOMENAL. Gozei por fim na boca dela.

Promo: 200 reais por 1h30.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#94 Mensagem por Uauuuuuu » 01 Fev 2014, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Alvará especial na semana passada... Pelo gpguia encontrei a Mel com certa experiência no Inner. Na semana passada combinamos, e peguei ela na Ouro Branco e fomos pro Swing.

No caminho houve tempo suficiente pra gente se conhecer, e lá chegando já estávamos bem companheiros e bem entrosados pra putaria !

Morena, pequena, com muuuuito tesão, bem ousada, chama atenção de muita gente. Depois de uma bolinação básica na mesinha da área social, fomos pro sofá no labirinto, e ela logo se chegou numa mulher loira... Mal percebi, eu já estava comendo esta loira Amanda, enquanto um monte de homens ficava se esfregando na Mel.

Na sequencia, resolvi conhecer a Mel de verdade, e foi muito bom, num quartinho só nós dois ! Ela é muito safada e doidona por sexo.

Foi uma sequencia de outras 04 trocas, muito legais, sempre voltando pra transar com a Mel ! Foi a melhor noite no Inner que eu já tive !

R$ 500,00 pra Mel,
R$ 100,00 pro Inner.

SuperInvestimento ! Recomendo.

Abraços, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#95 Mensagem por Allez51 » 05 Fev 2014, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Moçada

Nova visita a Mel, agora muito bronzeada e com belas marquinhas.

Já tô ficando viciada nessa morena,aquele rabo fica bem de qualquer jeito, me fartei.

Foram duas, uma no ppmm e outra na bundinha, de ladinho.

Sempre que posso, volto.

Valor 300, p/1:30 hs

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#96 Mensagem por ninja tarado » 17 Fev 2014, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui um alvará de ultima hora,,, mando um sms para melissa perguntando se está disp, em minutos ela responde que está tranqquila e que poderia me atender...
vou até seu flat, na ouro branco, chego me identifico e logo subo, burocracia básica na entrada... mas bem tranquilo...
chego ao seu andar ela me recepciona com uma bela lingerie preta...
Gata já descrita aqui, com fotos e site, entao vamos ao atendimento desta vez...
como estava quente o dia, fui direto tomar uma ducha, .. vou ao quarto e a deparo deitada com aquela bela bunda pra cima...
deito na cama e ela logo vem pra cima do menininho... começando um belo oral, muito caprichado... cadenciado.... macio... ela fica um bom tempo e logo tb retribuo, colocando ela por cima num 69, e a lingua corre solta...
qdo vejo ue nao vou aguentar muito, coloco a camisola e ela deita e vou por cima, soco com intensidade, segurando pela sua bunda...
logo encho a camisola...
pequena pausa, uma água e ela logo começa a animar o menininho....
gosto dela pq ela capricha no atendimento, te deixa a vontade e nao desperdiça o tempo...
com ele duro novamente peço ela de 4 e gentilmente peço seu rabinho....
com carinho vou colocando e aos poucos o ritmo aumenta...
comi gostoso o seu rabo e ela aguentou bem..
na dúvida de um bom atendimento sempre recorro a ela... que sempre me atende bem...

repeteco assim que puder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Pitt
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#97 Mensagem por Black Pitt » 18 Fev 2014, 13:36

POSITIVO
De passagem por Sampa queria aproveitar a viagem, primeiro trabalho depois diversão. Troquei msg com a melissa via whatssap 1 dia antes de chegar em SP pra não da problema de horário.

Chegando na capital mandei uma msg ela me responde que esta tudo certo, agendamento feito fui resolver as questão do trabalho. Chegando o horario peguei o endereço e fui ao seu flat fui autorizado a subir, me recepciona com um vestidinho ajustado ao seu corpo que fica muito bem nas suas belas curvas me deu uns beijinhos fui tomar uma ducha quando volto para o quarto ela ja eatava so de calcinha e veio caindo de boca no meu kcete e fez um oral maravilhoso, em seguir fui desfrutar daquele corpo quente chupei seus petinhos lindos fui descendo para sua xaninha chupei ela ate a perva gozar na minha boca. Coloquei a camisinha e metir na buceta molhadinha, a menina gosta de rola, eu metendo e ela ficava batendo siririca, geme muito e falar puturaria, bombei e quando estava perto de gozar pedir para chupar e gozei na sua boca, Q Delicia. Banho trocamos uns ideias menina bacana , simpática.
Depois de um tempo ele veio pra cima beija gostoso e sem pena fez novamente um oral gostoso tava loouco pra fuder aquele rabão, ela nao refugia e dá com gosto peguei no frago assado e finalizei com ela D4.
Programa shooow de bola e com uma bom custo benefícios.

Aprovada e Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trepa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#98 Mensagem por trepa » 05 Mar 2014, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia punheteiros

Sai com ela semana passada a garota e doida de preta mais fodi muito
fiz serviço completo o cu e bem largo ficou contando suas historias da vida de puta
cada coisa louca mais vamos a foda comecei pelo pm logo depois pedi o cu e ela deu
soquei muito naquele cu largo peguei de 4 soquei mais ainda mais agora no cuzinho
muito que pediu pra mim comer a bucetinha ate gozar depois fui tomar um folego
ai ela vem pegar meu pinto disse que gostava de pinto mole pra chupar ficou brincando com
ele um bom tempo ate que ele virar pedra de volta começamos de volta mais meu pimpão
não queria mais brincar vamos as notas

beleza 7;6
corpo 8
cu bem largo
simpatia 10 muito doida
sexo 10
custo da brincadeira 400 reais por 2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#99 Mensagem por ninja tarado » 18 Mar 2014, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui um alvará no domingo, entro em contato com ela por sms e ela me diz que só pode atender no final da tarde, revejo algumas coisas e marco com ela...
chego ao seu flat na ouro branco, estava tranquilo tinha até vaga na rua... aviso que cheguei e vou a recepção.
identificação basica... logo sou liberado e subo...
ela me recepciona como sempre, apenas de lingerie, hj branco,,,, contrastando com sua bela pele morena...
ela me puxa pra dentro e me tasca um beijo e começamos a nos enroscar em direçaõ ao seu quarto....
ela me joga em cima da cama e vem com tudo, tirando sus pqnas peças, e tirando minha roupa... parecia no cio.... kkkkk
começou chupando minha lingua,,,, logo desceu e começou uma gulosa... e que gulosa... descrevo que ela faz uma das melhores gulosas que ja recebi,,,, talvez por isso sempre volte la... ela empina a bunda pro meu lado enquanto chupava, e eu dedilhando seu corpo , sua xaninha, seu fiofó,,, logo boto ela pra cima e num 69 ficamos nos acabando....
ela bota a camisilinha e pula em cima.... cavalgando de costas pra mim, com aquela bela visao do seu rabo... seu cuzinho piscando tipo me convidando ,,,, vem me comer kkkkk
ponho ela de quatro e coloco em sua xana, mas começo a roçar seu cuzinho, ela olha pra tras e diz, come ele come?
sou obrigado a retribuir,,,, e vou colocando ele no seu cuzinho com a devida ajuda dela, que direcionando foi liberando sua entrada...
soco com calma e ela vai pedindo aumento no ritmo... logo pareço que estou comendo sua bucetinha.... .... logo nao aguento e encho a camilosa....
cuidado na hora de tirar de dentro, uma higiene basica, e ficamos conversando um pouco enquanto tentava recobrar minhas energias...
falou-me da sua viagem no carnaval que foi maravilhoso e tal...
e logo ela começa a mexer no meu pau... e num toque de mágica ela acorda ele... e começa a cair de boca...

e chupa que chupa,,,, encapa e termino no ppxmm....

vou me banhar e zarpo, pois estava com alvara esgotado...

custo da tarde de domingo, 250,00 na promo, mas seu valor está agora em 300.00

pela beleza, simpatia e pela foda acho um bom custo.... repeteco... sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemRico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mar 2014, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#100 Mensagem por HomemRico » 20 Mar 2014, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer a gata e confesso q não me arrependi em nada, pq eu gosto muito de anal e pelo q percebi ela usa bastante aquele rabão pq ta bem larguinho já.

Na primeira foda comi a buceta e o cú...
na segunda comi só o cú e ela pediu mais...

Garota muito simpatica e falante, higiene impecavel sem cheiros, alias bem cheirosa ela estava, gostei e com certeza volto.

Investimento 300tão bem aplicados!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Fevereiro/2015
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#101 Mensagem por ninja tarado » 01 Abr 2014, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
botando os tds em ordem...
repeteco com a mel, qdo quero uma bela transa, procuro por ela...
nunca para, chupa que é uma beleza e tem um cuzinho delicioso...
300,00 1h30 com local, sem neuras...

repeteco em breve e sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#102 Mensagem por ninja tarado » 15 Abr 2014, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
aproveitando o ultimo dia da promo dela, 200 1 1/2 completo com local, fui ao seu flat, na ouro branco, na hora do almoço...
gosto do seu atendimento, manda bem no oral, e na metida é de pegada...
foram 2 x bem servidas... oral no estilo 69, e qdo sinto que ela ficou no jeito... ela encapa e sobe em cima dele... cavalgando sempre de costas , empinando o rabo não aguento e gozo com ela nesta posição, ....
uma rapida pausa para higiene e tomar folego... uma a´gua e bora ela de novo chupar ... tava bem cansado, mas não é que com jeitinho ela levantou .... desta vez peço e encerro com ela de 4 e no seu buraquinho....

repeteco... em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrao do freak of cock
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 06 Jun 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#103 Mensagem por negrao do freak of cock » 26 Abr 2014, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela em seu ape nesta semana ela estava com a promoção ela e de estatura baixa magra tem uma bunda grande mas não enorme peitos pequenos pelo telefone foi fácil marcar .
Chego em seu ape ela esta de lingerie ja tiro o meu pau pra fora ela ja da umas mamadas no meu pau e no meu saco dou umas pintadas na cara dela dou umas bombadas na sua boca nao me aguento e gozo tudo na sua boca pausa para o banho uma bela de uma massagem e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawasaker
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Ago 2009, 22:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#104 Mensagem por kawasaker » 21 Mai 2014, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hora de colocar esse TD irado, atrasado em 3 semanas em dia!

tenho acompanhado a mel pelo twitter e essa vontade doida de dar o cu me empolgou.

whats, contato rapido e objetivo e marquei pras 11 com ela.

rumei pra ouro branco fui anunciado, burocracia basica e subi.

achei a mel mó gatinha que me recebeu com um belo beijo delicioso.

fomos pro quarto e ela arrancou minha roupa e começou um boquete sensacional!

botei ela na cama e chupei até ela ficar doida.

parei, ela chupou mais um pouco e veio cavalgar.... não demorou muito e eu enchi a borracha!

batemos um papo, ela me ofereceu uma bebida doida lá, agua.. trocamos uma ideia sobre putaria e logo ela começou a chupar meu pau de novo....

botei ela de 4 na beira da cama e meti na bucetinha dela de 4 um pouco... pedi seu cuzinho logo depois e fui atendido.

ela se deitou e eu vim por cima colocando devagar no seu cuzinho... assim que entrou a mina pirou e começou a falar pra eu bombar e arregalar aquela cuzinho... fiquei doido e gozei muito foda!

batemos mais um papo mas ja tava no meu horario.

duchinha rapidinha e bora trampar!

300 por 1:30 completinho..... mina deliciosa..

voltando pra sampa da temporada de Piracicaba vou marcar novamente com essa gostosa!

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#105 Mensagem por M. Brando » 09 Jun 2014, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma fugida em São Paulo antes da Copa, pq durante vai ser difícil pegar uma gp a preços nacionais.
Estava há tempos cuidando essa gata. Valeu muito a pena.

Ela é uma morena, alto astral, falante, muito sacana.
Não é muito diferente das fotos, claro que rola um photoshop, mas é melhor pessoalmente.

Fisicamente é uma perinha: peito médio, cinturinha, bundão.
O único senão é a bunda, com muita celulite. Mas isso só afeta quando ela está de pé, caminhando na tua frente.

Em ação é uma tarada: te chupa com aquele olhar malicioso, gosta muito da coisa.
Um furacão, comi de toda maneira, em especial aquele cuzinho delicioso, que me parece ser a sua preferência.

Notas:
Rosto: 8, cabelo curto, rosto bonito
Boca: 9, beija muito, chupa sem
Seios: 8, eu prefiro assim, naturais
Pernas: 8, coxudinha
Bunda: 8, um bundão, melhor de quatro, mas com bastante celulite
Barriga: 7, quase nada
Perereca: 10, cheirosa, molhada, aperta quando quer
Anal: 10, uma maravilha em formato, pressão e movimento
Desempenho: 10

Cache: R$ 250 completo
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 20&id=7639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”