Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4576 Mensagem por di.casanova » 01 Mar 2014, 15:54

antes de gastar meu tempo indo ao predio, liguei pra saber da helen do 11.
disseram que ela nao trabalhou na semana, depois liguei de novo e disseram
que faz um tempo que ela nao vai. qdo vou só tem droga lá, eu teria que
receber pra comer :!:

entao paguei 1/2 entrada de motel e comi uma civil por 2 horas barba cabelo e bigode
e ainda dei uns tapas na cara e na bunda dela., sai no lucro

esse prédio ta uma merda, será que estão boicotando a boa puta Helen?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4577 Mensagem por f j avanzi » 02 Mar 2014, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei no11, abre a porta a Ana e diz que está só com duas meninas: Fernanda em atendimento e Bruna . Da outra vez que estive lá tinha me interessado na Angelica, que faz o estilo que eu gosto, e claro estava curioso pela helen, que parece que deu o cano nessa semana. Pela recomendação da Ana fui com a Bruna.
A Bruna tem o rosto muito bonito, parece uma boneca, olhos claros, cabelo loiro original de fabrica bem curtinho. Faz o estilo meio cheinha sem muitas curvas, mais ou menos 1,60 e poucos, tem a pele bem branquinha e bem cuidada. Bem simpatica, sorridente, faz de tudo para agradar. Tomou banho, me ofereceu toalha para tomar o meu e fomos para o ultimo quarto, que tem janela que dá pra a rua, dá para ver o pessoal esperando o busão lá embaixo enquanto a gente mete.
No quarto se mostrou mais passiva, esperando o que eu fosse fazer. Testei ela para ver se beijava, mas só selinhos. Mamei bastante em seus peitos e beijei bastante sua pele, que é bem macia, descendo até a xaninha, semi-depilada, o cuzinho dela é bem peludinho. Engatei um oral para solta-la mais e ela gostou. Ofereci o menino e ela abocanhou sem capa. O oral dela tem muito a melhorar, se concentra mais na cabeça, falta talvez um pouco de experiencia, não sei, mas que é uma delicia ver aquele rostinho angelical mamando o seu mastro, ah isso é.
Botou o capote e começamos com ela por cima, mas de novo sem muito jeito. Então tomei as redeas da transa e a coisa melhorou. Variamos muito de posições e ela sempre muito solicita. Passados os 30 minutos regulamentares a Ana avisou do tempo, então me concentrei no trabalho e soltei os filhotes na borracha.
Para mim o programa foi otimo. No quesito beleza a garota ganha de varias e varias que "laputam" nessa area trash. É uma putinha recomendada para quem gosta do estilo namoradinha ou que curte ser responsavel por praticamente toda a ação na transa, apesar de ela se envolver bastante . Talvez depois de algumas vezes com o cliente ela se solte mais, mas não é recomendavel para quem busca um sexo hard ou uma devoradora de homens. Eu, pessoalmente, gostei muito.

40 reais meia hora.

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4578 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 03 Mar 2014, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:SIM
Daniela gordinha apt 62.

Td realizado na última sexta, por volta das 11:00hrs.
Chegando ao prédio, fui direto ao ap 11,mas havia 03 garotas, e elas se apresentaram apenas colando a cabeça para fora do quarto, ae não rola.
Peguei o elevador, e fui até o 8º andar, no 82 se na me engano tem o cartaz de uma* Ninfeta Japonesa*, toquei a campainha, perguntei pela tal, e me disseram que apenas após as 14:00hrs.
Se alguém souber da tal, me avisem por favor.
Fui descendo os andares, e pelo relatos daqui, sabia que a Dani no apt 62 havia voltado.
Esta mais gorda que antes, mas e o mesmo de frente, falando que nem menininha, oral bem feito, e o cuzinho dela esta meio que apertado.
Se voce quiser beijar ela beija a vontade também, mas o foda pra mim ao menos e o cheiro de cigarro, dela e do apartamento. Foram gastos R$40,00 por 30minutos.
Td Neutro, só valeu a pena pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4579 Mensagem por f j avanzi » 03 Mar 2014, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Loira

Beijou na Boca:NÃO
Td de hoje a tarde. No 11 plantel mais ou menos, dei uma rodada nos outros apes e lembrei de uma baixinha de cabelo vermelho, gostosa pra cacete, que atende no 21 (Samantha ?). Ela não estava, só tinha uma menina atendendo, me interessei e fui especular o programa.
O nome da menina é Dani, loirinha de cabelo pintado, baixinha, mais ou menos 22-23 anos, rosto bonitinho e, para quem curte, buchuda de 5 meses.

Programa basicão 40, oral sem capote com propina de 15 reais, que baixei para 10. Diz que faz anal, porem não me informei da propina. Esse apartamento é bem ajeitado, mas pedi uma toalha para tomar uma ducha e só tinha uma meio umida. A cafetina fica no outro ape, o 22 acho, bem ao lado, o que tem umas grades. Ela tem cara de que tambem atende, mas é uma coroa zuada.

No quarto, não deixou chupar os peitos, primeiro ponto negativo. Antes mesmo de começar chupar o cacete já encheu a buça de creme, portanto nada feito se eu quisesse chupa-la. Mandei a putinha chupar o caralho e ai ela foi muito bem. A chupeta dela é boa pra cacete, molhadinha, na pressão certa, fazendo as vezes garganta profunda. Meus ultimos tds não tiveram uma peta tão boa quanto a da buchudinha.

Capa no boneco e na cavalgada ela foi mais ou menos. Peguei ela de quatro, no frango-assado e de lado e gozei com a putinha de quatro de novo. A cafetina, nisso, já tinha tocado a campainha duas vezes, era a deixa para dizer que o tempo já era, mas não tinha dado nem vinte minutos. Pensei foda-se, mas reclamei que o relogio da filha da puta estava meio apressado. A putinha deu uma apressadinha para gozar e por isso vai neutro, apesar do oral bonzão.

40 meia hora (meia hora o caralho) + 10 da peta no pelo. Quem curte uma gravidinha tai uma dica.
Editado pela última vez por f j avanzi em 03 Mar 2014, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4580 Mensagem por f j avanzi » 03 Mar 2014, 20:17

Serges escreveu:Tá meio minguado de putas esse prédio... há tempo só o térreo e o 11 prestam...

Mas vim aki para perguntar outra coisa.... Vcs sabem de alguma puta grávida nesses aptos? Vira e mexe tem e são gostosas... esse ano não comi nenhuma gravidinha e estou com vontade.... De preferência magrinha e com a barriga bem saliente... Comi umas duas ano passado no 11... a Yasmim e a Bia...

Essa Dani é bem esse naipe. Magrinha, pequena e a barriga está bem visivel, 5 meses. A mina é nova e já vai pro segundo rebento, é foda. O corpo ainda está em ordem, mas depois de parir desta vez nunca se sabe. Espero ter contribuido.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4581 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 03 Mar 2014, 21:00

DUDUKXORRAO escreveu:Lucas taradão,achei eu que vc era esperto e tal. Mas também caiu no golpe da Ice? Têm dias que todos é MANÈ ,eu cai neste golpe e foi um dos piores TDs que eu tive, Garota bonita e exótica,mas sempre quer se dar bem!!!
Se o cara pensar com a cabeça de baixo ele ta fudido pois essa rapariga é bem bonita kkkkk. Cai uma vez no golpe da ICE, depois da foda me senti um otário, mas é bom esse forum pra gente alertar os demais foristas. abç.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tayna ou Helen

#4582 Mensagem por DetetiveABC » 04 Mar 2014, 13:32

Algum putanheiro tem o número de telefone de lá, pois eu fui a semana passada na casa e a Tayna e a Helen não estavam, então eu queria ligar antes de ir de novo.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4583 Mensagem por f j avanzi » 05 Mar 2014, 19:53

POSITIVO

Sexta passada, poucas opções no 11. Apenas a Cacau, que não me interessou muito, quem sabe numa proxima, e a Bruna, loirinha linda de rosto que eu já havia comido dias antes. Fui pro repeteco com a loirinha.

Em comparação com o outro td, a garota se soltou mais, suspeitei que isso aconteceria. Os selinhos viraram beijos de lingua. Chupou sem capote bem gostoso.Não da pra negar que ela se esforça muito para agradar o cliente, como tambem suspeito que ela se feche um pouco se o cara for com muita sede ao pote. Tem uma xaninha muito gostosa de chupar e de meter, raspadinha e gordinha, estilo bigmac. O td foi bem tranquilo, como se eu estivesse metendo em casa. Quando a Ana chamou avisando do tempo, me concentrei e enchi a borracha. Satisfação garantida.

Acho a Bruna uma otima opção, mas quero variar as meninas desse ap. Não conheci ainda a tão falada Helen, a Cacau não me deu aquele estalo, tem uma outra loirinha mais magrinha tambem bem comivel. A bola da vez pra mim é a Angelica. Espero que não aconteça o mesmo que com a Suellen do flor alvim, essa eu comi, queria repetir mas nunca calhava de dar certo, dai a perva sumiu. Essa era uma puta foda e muito gostosa. Onde andará? Será praga de namorado de puta, como disse o forista Dudukxorrão?

40 reais meia hora

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4584 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 07 Mar 2014, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Primeiro TD pós carnaval, dou uma passada no 1F e nada de novidades, como sempre as putas descompromissadas em dar a buceta, vai entender!!!!! subo até o 11 a Helen não estava, apenas uma loirinha disponivel. Subo para o 32 atras da Aline e a perva tbm não estava...caramba, então vou subindo as escadas desbravando os aps e toco no 6 andar um ape, me atende a Manuela, garota loira com uma bariga considerável, porem uma bela bunda. combinamos meia hora com anal 45,00. Chupeta meia boca com camisinha, cavalgada e pego de quatro, bombo um pouco na buceta e já peço o cu, ela pede p começar devagar e depois vou socando com força até gozar. Belo cú.

Link:
🔗

ywilly431
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4585 Mensagem por ywilly431 » 07 Mar 2014, 18:13

Sessão nostalgia? O bom era o musas do lado do museu do ipiranga que abriu novamente porém deve ser com as gps das antigas.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4586 Mensagem por f j avanzi » 07 Mar 2014, 19:47

DUDUKXORRAO escreveu:Poxa o Forista fj avanzi me citou,falou da Angelica que é uma ótima foda,da Suellen que era uma foda fantástica e hoje como estou afim de dar uma foda FODASTÍCA,vou pegar a minha putinha de estimação,mas como sou um cara esperto nunca coloco os TDs na ordem cronológica pra ninguém assimilar quem seja kkk,mas voltando de boa foda de outrora que foi privatizada,tem a Gisele do 1f a morena loira com uma tatuagem do são paulo,era uma super foda,ai o cara começa a frequentar e ai canta a música do Odair José,aquela famigerada,eu vou tirar vc deste lugar,minha namorada e assim vai,ai agora só o cara come,MAS EU ESTOU DE OLHO!!!

haha.....é isso ai, quem nunca teve uma putinha de estimação.... só não pode é acabar com a alegria da galera. porra, achei divertida a historia da praga do namoradinho da puta. o cara tem que pensar no bem estar material da prima po. se ninguem usar do serviço como ela vai pagar as contas e sustentar os pirralhos, que devem todos se chamar junior, é claro kkkkk. agora se nego tá bancando...

mas namorar puta deve ser mais ou menos como comprar carro que já foi taxi. a rodagem é fora do normal. mas é isso ai ,dudukxorrão, abraço e bons tds ai e cuidados com os odair joses da vida...

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4587 Mensagem por Lohengrin » 07 Mar 2014, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na quarta feira fui no prédio, subi até o 81 e tinha uma morena nova e resolvi fazer um td com ela, escolhi fazer um td de 20 reais que são 15 minutos, até aí tudo bem, fomos para o quarto, tirei a roupa e ela começou fazer oral com camisinha, apesar da garota não tirar a parte de cima, não chupar sem, não beijar, não fazer 69 e nem deixar ela olhar, por 20 reais não pensava em exigir muito, só gozar e vazar, até que tava indo bem, minha reclamação nem é com a garota que pelo menos não apressou e até tava sendo educada, minha reclamação é com a cafetina, quem vai lá deve conhecer é uma sapatona, baixinha, meio gordinha de cabelo raspado e sempre de bermuda, quando deu 10 minutos ela já gritou que terminou o tempo e tinha dado os 15 já e nem deixou trocar de roupa direito, ficou insistindo que terminou o tempo e para sair logo e que se não saísse iria cobrar, até a garota ficou incomodada, ficava falando que eu tava trocando de roupa e já ia sair, até pensei em pagar mais 15 minutos e pelo menos gozar, mas aí pensei, não vou dar mais grana pra essa cafetina, vai que ela apresse de novo, então me vesti e sai de lá, logo que sai queria gozar e como já tinha perdido 20 reais, não queria gastar muito, então fui do lado, acho que é o 82, tem uma garota que chama Paula e é conhecida, trabalha a 3 anos no prédio, ela é loira de cabelo liso meio chanel, deve ter uns 40 anos, tem um corpo bonito, mas não é loira natural só tingida, resolvi fazer o programa de 15 minutos com ela, 20 reais, mas já tava naquela de achar que poderia acontecer a mesma coisa, mas foi o contrário, ela foi legal, não apressou, tirou toda roupa, ficou na posição de 69 para eu olhar e gozei gostoso, ela não chupo sem, não beijou, não fez anal, mas o programa foi bem válido, deixo esse alerta para que outros não passem pela mesma situação, pior coisa é ter o dinheiro jogado fora dessa forma.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4588 Mensagem por bozocomedor » 09 Mar 2014, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Anal:NÃO
Bozo informa,

Segundo a gerenta do local, por motivos pessoais tudo leva a crer que a Hellen não irá mais ao prédio.

E os bop´s da Angélica vos digo que ontem foi o último dia dela na casa, então tive que me despedir da minha namoradinha favorita, de forma magistral, passando o saco nela por 1 hora, foi uma foda... FODA, como ela saiu da casa não faz sentido postar o TD.

Lá se vai uma ótima oportunidade de foda por 40 dilmas ::choro::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4589 Mensagem por atiradordeelite » 09 Mar 2014, 14:22

bozocomedor escreveu:Bozo informa,

Segundo a gerenta do local, por motivos pessoais tudo leva a crer que a Hellen não irá mais ao prédio.

E os bop´s da Angélica vos digo que ontem foi o último dia dela na casa, então tive que me despedir da minha namoradinha favorita, de forma magistral, passando o saco nela por 1 hora, foi uma foda... FODA, como ela saiu da casa não faz sentido postar o TD.

Lá se vai uma ótima oportunidade de foda por 40 dilmas ::choro::
SALVE BOZO FORA ESSAS PERDAS TUDO CERTO?

CARA ONTEM FIZ UM ROLÊ MONSTRO COM AMIGO E FORISTA TERRIER E NO BUSÃO LIGUEI NO CF AP 11 PRA SABER SE A HELEN CONTINUARIA INDO, A GERENTA ANA ME AVISOU QUE ELA NÃO TÁ CONSEGUINDO CONTATO COM A MESMA, DESCONFIO QUE FOI PRIVATIZADA POR UM PUTANHEIRO QUE ELA FICOU E CURTIU O MALUCO NO AP 11 TALVEZ TENHA SIDO ISSO.

PORRA A ANGÉLICA NEM COMI VACILEI!!!

AÍ BOZO TÔ DESCONFIANDO QUE VC PRIVATIZOU A MESTICINHA E TÁ DE MIGUÉ KKKKK, TU É SACANA GAROTO PRODÍGIO RSRSRS, CARA TÔ BRINCANDO MAS É UMA PENA AQUELA GATINHA SAIR FORA, MAS DERREPENTE VOLTA VAI SABER ELAS NÃO TEM PARADEIRO, AGORA SE O AP 11 NÃO TIVER SUBSTITUIÇÃO A ALTURA, AÍ VAI FICAR NO NÍVEL DOS OUTROS APs OU SEJA :-negativo-: MAS SEMPRE APARECE GP COMIVEL POR LÁ, VAMOS AGUARDAR E VÊ COMO VAI FICAR A BAGACEIRA RSRSRS.

ABRAÇO BOZO QLQR COISA TOMOS AÍ!!!

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4590 Mensagem por f j avanzi » 11 Mar 2014, 20:51

POSITIVO

Mais uma no inferno vertical de Sampa. Bruna chupetinha é o nome da perva. Já comi essa mina muito no 81, que tem essa cafetina sapata, Luciana, por sinal sempre me tratou bem a fdp. Há algum tempo, quando não fazia parte do forum, ia sempre nesse ap, que sempre tinha alguma baianinha fudedora legal. Nesse dia do td, alias, ate colei lá, tinha umas 5 putas, algumas ate comiveis, mas o sexto sentido de putanheiro mandou deixar quieto e rumei para o 52 que é onde atende a Bruna.

A puta é:

Magra, alias ,mais magra do que da ultima vez. Baixinha.

Experiente ( se o td tivesse sido uma merda eu chamaria de velha hehe). Fica o aviso que não é ninfeta (alias ninfeta só da metade dos 90 pra cá, ninfeta de 25 num rola kkk).

Morena, pele morena, cabelo curto, modelinho risca-faca da perifa. Petinhos e bundinha.

Na cama é um furacão nordestino.

Beijo de lingua a vontade. Chupeta sem capote sem miseria e bem babada. Já comi o cu outras vezes, mas parece que ela não curte não, dá meio que por obrigação, apesar de não cobrar propina. Desta vez disse que "não estava preparada". Achei que ia dar merda, literalmente, e não insisti.

O que ela gosta e faz com maestria é dar a buceta. Dá com gosto. É levinha, na cavalgada é uma delicia. Pode fuder com força, pode estourar que a mina não nega fogo. Posições a rodo, pode levar o kama sutra que ela manda ver. Quando eu fodo ela tem puxão de cabelo, uns tapinhas ( nada de espancar tambem ) e quanto mais pegada mais a mina geme e te instiga. Fodão. Puta nota dez. Bucetinha depilada, tava só o fiozinho do bigode.

A esporrada é na boca ou onde mais quiser. Safada do caralho.

Quem for esperando uma musa, namoradinha pra passear no shopping, pra tirar dessa vida, jantar com a familia, nem vai. Pode continuar com essas vacas "lindas" que se deixar se enrola num magipack pro putanheiro nem encostar. O lance ali é fuder, e bem liberal, mas na real a mina não é zuada não. Garanto que a maioria aqui já pegou bem piores.Agora a foda é du karalho, na minha opinião.

40 reis meia hora. Ap 52

Link:
🔗

Responder