Vamos trabalhar alguns pontos aqui, até porque tem argumento que não está fazendo sentido para mim
Everton-Ibura escreveu:Eu conferi pessoalmente a maioria das GPs, especialmente as que tem retrospecto positivo e que são elogiadas pela beleza e TD propriamente dito. E digo que a BOPagem e exagero nos relatos corresponde a no mínimo 90% deles. O que sobra são TDs falsificados e raros que vem aqui dizer o quão frustrante foi a experiência.
Se havia alguma GP boa (não necessariamente bonita), hoje não tem mais. Na verdade eu sou da opinião que nunca tivemos.
Desde a época em que nem havia gpguia e internet o nível era baixíssimo. Não apenas nas freelancers mas nos estabelecimentos que deveriam ter o mínimo de preocupação em conquistar a clientela pra garantir futuros lucros.
Você cadastrou esse nick em janeiro desse ano, tem zero de tds e conferiu pessoalmente a maioria das GPs. Não apenas isso , você retroage anteriormente à web - que começou a disponibilizar lá por 98 no Brasil - seu conhecimento sobre o mercado das gps.
Estamos falando de pelo menos 16 anos NA putaria, então.
Everton-Ibura escreveu:Mas não, o que você quer é que mesmo sabendo que é tudo um jogo de cartas marcadas, mesmo discordando dos custos abusivos, que eu vá lá e faça o TD só pra ajudar o gpguia.
Ninguém aqui está dizendo que tem de ir putanhar para ajudar o gpguia , até porque seria ilegal ; se considerar a sério os únicos beneficiados/prejudicados são os próprios putanheiros da área e, talvez, algum turista que venha aqui consultar,quando o td não é postado, não o gpguia.
Quer putanhar?escolha sua. O que RECOMENDA-SE é que POSTE o TD.
Everton-Ibura escreveu:Taí outra coisa que nunca defenderei e qualquer um que faça o mesmo já é mal intencionado: sites de várias acompanhantes (um blog pra cada uma, aí sim). Aliás, essa porra de site de agência deve ser ilegal como casa de prostituição é, mas nem por isso a polícia foi e chutou a porta dos donos do gpguia por fazer apologia a eles.
Já colocar a fuça de GP bandida aqui na visão dos BOPs é um absurdo, vai dar cadeia (eu só queria lembrar que o gpguia está no exterior e sendo assim poderia muito bem permitir a divulgação de tais fotos).
O GpGuia não tem nada a ver com agências - ele vende espaço de anúncio e só. Isso não é ilegal nem implica envolvimento com agenciamento.
Já "colocar a fuça das GPs" , usando seu termo, caso a mesma não mostre o rosto nos anúncios, é invasão de privacidade e independe de o site estar no exterior; estar no exterior só ajuda no sentido de tirar o site do ar,pois precisa-se de uma carta rogatória.e isso pode levar meses; porém os donos serem processados porque a GP teve a vida privada dela exposta só precisa descobrir os donos responsáveis pelo site e pronto. Não precisa confiar no que eu falo , verifique com um advogado civil ou mesmo criminal .
Isso são realidades legais no entanto VOCÊ prefere dizer que isso é visão de BOP. E é surpreendente isso para alguém que parece destacar tamanho conhecimento do mercado de putaria não conhecer - ou ignorar - esses dispositivos legais porque eles existem desde sempre.
Mais de uma vez ex-namorados, gps rivais ou simplesmente moleques postaram informações e fotos inverídicas . Então,simplesmente, se não é foto que consta nos anúncios, não é permitido e ponto.
Everton-Ibura escreveu:Sei, sei. Pra quê transparência, pra quê se resguardar contra pessoas que a gente nem conhece e que querem qualquer coisa menos o nosso bem... Desse jeito fica fácil postar no anonimato TDs inventando aquilo que você quiser.
O resguardo chama-se TD - goste ou não é essa a única ferramenta que funciona. E o anonimato serve a duas vias - tanto ao "bem "intencionado quanto ao "mal" intencionado.
"Ah mas ninguém está saindo com GP e os TDs que tem só são dos BOPs" - bom, SE NINGUÉM ESTÁ SAINDO, então pouco importa os TDs dos BOPs, se vocês todos que estão lendo isso não saem com GPs qual a importância dos TDs fakes ? Só importa se ESTÃO SAINDO e SONEGANDO , o que é uma justiça irônica porque sonegam, sabendo (de acordo com seu argumento) que foi ruim e preferem deixar os TDs dos BOPs prevalecerem - ISSO é algo que eu não entenderia , se estivesse ocorrendo.
Saiu com a GP e foi ruim?Poste. Saiu com a GP e ela não corresponde aos anúncios?Poste. Saiu com a GP e ficou insatisfeito?Poste. Tudo isso é direito seu - e de qualquer um - enquanto consumidores. Uma coisa é um forista que saiu com a GP Y falar para um moderador que "TD tal deve ser mentira por conta disso e daquilo" - isso tem um determinado peso.
Outra é: "NÃO SAÌ, NEM VOU SAIR mas tenho certeza que não presta e quem não concorda é porque é BOP, cafetão,quer nosso mal."Bom...Usando sua própria frase,"taí outra coisa que nunca defenderei e qualquer um que faça o mesmo já é mal intencionado"
Tente, aliás, esse argumento em qualquer outro forum sobre qualquer produto ou serviço como restaurantes, carros, marcas especificas de computadores, lavanderias, o que for e veja a recepção que esse tipo de argumento tem.