POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia alguns TDs realizados em 2014, relato a experiência com a gostosa da Bruna Sampaio em BH.
Trata-se de uma morena bonita e muito gostosa, baixinha do jeito que eu gosto e com tudo no lugar. Morena bronzeada, marquinha de biquini, cabelão preto escorrendo pelas costas, peitão siliconado com um biquinho bastante convidativo. Destaque para a barriguinha zerada e a maravilhosa bunda que ela tem. Já está na casa dos 30 e alguma coisa, mas possui um corpinho delicioso de fazer inveja para muita novinha. A mulher é gostosa pra caralho...
Começamos a pegação regada a muito beijo de língua e com ela só de microcalcinha e salto alto. Chupei os seios dela e me acabei naqueles biquinhos deliciosos. Sentei ela no meu colo e chupava seus seios enquanto ela roçava a buceta no meu pau duro. Depois ela partiu para o ataque, segurou meu cacete e disse que era grande (mentirosa!) e que gostava de pau grande mesmo. Começou a me chupar divinamente, chupada de responsa, quase gozo ali mesmo. Me chupou ficando com o bundão empinado, enquanto eu dava palmadas e tentava brincar com aquele cu lindo, mas ela sempre refugava (não deixou brincar com o cuzinho dela).
Tesão nas alturas, capote no pau e ferro na morena. Ela ficou logo de quatro (que covardia!), empinou a bundona para mim e meti muito naquela buceta. Ela rebolando de quatro com meu pau enterrado na buceta foi uma visão fenomenal... Coloquei ela em pé, de salto alto, segurei na cinturinha dela e tome-le rola. Bombei devagar e depois com força, ela parecia que estava gostando, gritava e falava um monte de putaria, aumentando ainda mais o meu tesão. Engatei um sexo hard, apertava ela com força, na pressão, mordiscava o pescoço e a orelha dela, dava palmadas na bunda dela, puxava os cabelos da potranca, até que gozei... uma gozada da porra! Ela disse que gozou também (será), me chamando de safado, tarado, cachorro...
Pausa para o descanso e logo, logo ela já estava abocanhando meu pau novamente. Disse que gostou da foda e que queria dar mais para mim, queria cavalgar no meu cacete duro. Eu tentei insistir no cuzinho, disse até que pagaria mais $$$, mas não teve jeito, ela refugou. Cacete duro e devidamente encapotado, partimos para o segundo round. A morena estava mais fogosa, sentou no meu pau e cavalgou, primeiro de frente, depois de costas, mudamos para o PPMM e na sequência para o frango assado, novamente de quatro e nada de eu gozar. Daí eu disse, "duvido você me fazer gozar na cavalgada". Ela não teve dúvidas, sentou novamente no meu pau e cavalgou na velocidade 9, endoideceu na pica, engatou uma cavalgada alucinante, subidas altas, estocadas profundas e ela pedindo rola, dizendo que estava gostando e que ia gozar gostoso no meu pau... puta que o pariu! Foi uma gozada da porra e dessa vez eu acho que ela gozou de verdade.
Gostei da perva, para mim está APROVADA!
Bonita, gostosa e muito gente boa, chupa bem, cavalga bem e fode com tesão.
Ganhou selo de qualidade do Empalador Anal. Pena que não queira dar aquele cuzinho lindo (aí seria perfeita).
AVALIAÇÃO:
PERFIL:
http://www.bhmodels.com.br/brunasampaio
ROSTO: 8, bonita, mas não vá esperando nenhuma ninfeta, é mulher experiente
SEIOS: 10, siliconados e com uns biquinhos deliciosos
BUNDA : 10, grande, bonita, durinha, lisinha e boa de pegar e dar palmada (ponto forte da perva)
BUCETA: 10, achei a buceta dela apertadinha da silva
PERNAS: 10, lindas, torneadas, conjunto coxa e bunda é delicioso
BEIJO: 10, beija sem miséria, dá mais tesão na foda
ORAL: 10, chupa muito bem e sem capote
ANAL: 0, diz que não faz, nem pagando (refugou)
ENVOLVIMENTO: 9, o envolvimento dela é bom, no primeiro round achei meio tímida, depois se solta e fode a vontade
TEMPO: 2h, sem estresse
INVESTIMENTO: 10, Negociamos R$ 300,00 por 2h
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, recomendo
Não gosto de repetir as pervas, raramente repito, mas a Bruna eu repetiria fácil. Até porque em BH tive o azar de pegar umas putas malas, feias e ruins de serviço. Para mim ela foi um achado.