São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamesgdr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#271 Mensagem por jamesgdr20 » 31 Jan 2014, 00:18

Boa noite Senhores...

Já conhecia o site, e de certa forma me balizava por ele quanto à seleção das pervas. Ajuda bastante, principalmente pelo histórico dos confrades. Hoje à tarde, sai mais cedo do trabalho e tava afim de enterrar o pau numa dessas gazelas. A escolhida foi a Karina, do site só acompanhantes, (link no final do post). A raiva começou quando eu cheguei no motel e liguei avisando do número do quarto, tão logo ela respondeu que iria demorar 30 minutos pra chegar até o local. Mas como olhei aquele avião no site, resolvi não cobrar nem ser desagradável...esperando que a foda fosse de qualidade. Pra encurtar conversa, a mina chegou (demorou quase 50 min)...e foi total decepção. PORRA! Gritei bem alto em meus pensamentos....kkkkk. Toda aquela visão de mulher gostosa do site foi-se embora instantaneamente! Eu me perguntei, onde estavam aqueles seios siliconados na propaganda do site??? E aqueles belos pares de pernas branquinhas de uma loira original? Nada...absolutamente nada. A mina parece uma sirigaita de bar de quinta...Meuzirmãos.. o photoshop é a praga do momento!

Primeiro, que a dita cuja era loira forçada...mas morena porra? Foda man. De cara a despachei...e a minha desculpa foi o atraso descomunal da perva. Logicamente ela ficou brava...mas como tenho habilidades na comunicação acabou que consegui levar no papo.
Paguei o taxi de volta e dei 50 pra ela não fazer escândalo. Resultado: 125 pratas jogados no lixo!

Não vou dar nota... mas já fica o aviso.

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/383

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por maluco25 » 01 Fev 2014, 10:10

acredito que essa nova do Só Acompanhantes, Tamirys Mendonça seja a mesma Lorrane Vasconcelos, que já esteve por aqui algumas vezes

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/412

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ma ... ndexPA.htm

deve ter pintado o cabeleo...

Link:
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#273 Mensagem por O Informante da noite » 01 Fev 2014, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Fernanda Sousa. Acompanhantes VIP São Luís. Morena bem arrumada tem carro. Tem uma bunda bem bonita. Não regula tempo. Peitos silicinados. E carinhosa e bem educada. Vale os duzentos.

Link:
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#274 Mensagem por O Informante da noite » 01 Fev 2014, 15:39

TD com Fernanda Sousa. Acompanhantes VIP São Luís. Morena bem arrumada tem carro. Tem uma bunda bem bonita. Não regula tempo. Peitos silicinados. E carinhosa e bem educada. Vale os duzentos.

Link:
🔗

mm2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por mm2 » 02 Fev 2014, 23:48

Alguem conhece a pérola lins do gata show?

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#276 Mensagem por cesadinho » 03 Fev 2014, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera vou ser bem breve no meu TD, ando meio sem tempo. Esse final de semana sai com a Milla Trevisan. Pra quem gosta de uma branquinha, arrumadinha e cheirosa ela é uma boa pedida. A mulher é bem cuidada, dá pra perceber isso. Marquei com ela no Aquarium e em 10 minutos ela chegou no motel, ela disse q mora nos APs ali por perto por isso chegou bem rápido.

Meti nela nas mais variadas posições: ppmm, de quatro, de lado, ela por cima de frente, por cima de costas e finalizei nos seios dela. Ela é educada, conversa na boa e parece ser bastante tranquila, não se estressa e faz o que vc pede na boa.

Parece que ela vai embora essa semana, pois falou que São Luis já foi muito bom pra ganhar dinheiro, mas agora ta numa fase ruim. De repente a gente podia até fazer uma análise sobre isso galera.

Rosto: 7
Bunda: 10 (po aquela bundinha branquinha, lisinha com uma tatoo em cima é show de bola)
Seios: 9 (siliconados, mas não muito grande)
Pernas: 9
Cocota: 9 (metida boa)
Geral: 9 (metida bacana, sem frescura e bastante receptiva a garota)

Custo: R$ 300,00
Site: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

Link:
🔗

latin_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#277 Mensagem por latin_1978 » 05 Fev 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Babi, casa massagem R. de Santana

Loira, bem alta, falsa magra, corpo de academia, seios médios, coxão, bumbum arrebitado. Combinamos massagem completa por 120 Dilmas (tailandesa seria 70). Após massagem caprichada, sem pressa e a criança devidamente encapada, teve ela por cima e ppmm, ambos demorados. Se souber acender, ela se envolve bem e corresponde às sacanagens, não regula posição nem tempo.

Local com espaço reduzido nas cabines, não tinha sabonete ou chinelos (?!). Chamou atenção um bibelô no banheiro com os dizeres “Para Andréa com carinho”. Como postou o confrade belmiro88 e outros, essa Andréa loira deve ser quente mesmo!

Antes que alguém pergunte, fica na Rua de Santana, 566, Ed. Santa Clara, sala 102, próximo ao estacionamento do Itaú, fone 8767-3110 e 9615-1005.

Link:
🔗

theking84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#278 Mensagem por theking84 » 11 Fev 2014, 14:52

TD com a Lia Carvalho do site Gatas Show.

http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

Pra falar a verdade, a tarde da última sexta-feira foi um repeteco. A Lia, (que na verdade é Bárbara..ou não!) é muito gostosa. As fotos realmente não enganam, exceto pelo tratamento de pele da garota que já é demasiado.

Gostosa em todas as posições, com um bundão, pernão, e peito um pouco siliconados faz aquele conjunto de mulher gostosa das praias cariocas. Apesar de ter tudo isso, de rosto não é lá essas coisas, mas nada que atrapalhe.

Um ponto negativo, é que ela fala bem mais que as outras. E se você é daqueles caras que gosta de puxar assunto pra deixar o clima mais agradavel...esqueça! Ela já faz isso por vc! kkkkk Fala p carambas.

Rosto: 6/7
Bunda: 9
Seios: 9 (siliconados)
Pernas: 9
Buceta: 9

No site ela cobra seus 400 à 500 dilmas. Chorando vc leva nos R$ 250. Mas se chorar mais ainda... leva ela nos Duzentão!

Link:
🔗

pororoc4
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#279 Mensagem por pororoc4 » 13 Fev 2014, 19:22

Top top top top top top
Editado pela última vez por pororoc4 em 04 Fev 2022, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#280 Mensagem por notyelc » 17 Fev 2014, 10:15

pororoc4 escreveu:Alguem ja saiu com esta?

http://www.vipsaoluis.com.br/safira/
só uma dica, fuja desse site, meninas no puro Photoshop, a unica q prestava era Stefany q nao esta mais em sao luis.

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#281 Mensagem por apreciadorbct » 18 Fev 2014, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos, td realizado com garota linda, gostosa, divertida e tesão que está na 01, Mariane Oliveira, loira peituda, bundão, pernão, bucetão. Tudo de bão, porém o sexo é uma merdaaaaaa.
2h da manha me passa essa loira toda gostosa e sorridente, chamo pra mesa, bate papo com whisk e redbul, acertamos o preço 500,00, ela disse é modelo faz revista, etc, (eu nunca vi), mas enfim, 500,00 pra ela e mais a saída da casa.
Direto ao fight, banhos tomados, começa a pegar no bb meio sem graça, rebolando, deito na cama e ela pega a camisinha, pense num boquete sem graça, mas até q endureceu e ela já via dizendo que tá bom e senta em cima, imaginem uma foda que vc nao pode se mexer direito, ela força a barriga pra baixo e não deixa vc estocar, não deixa mamar legal nos peitões, e já pede pra mudar de posição pra ficar de 4. Pensando q o mala aqui ia gozar logo, meus amigos imaginei: agora pego de jeito. Furada, me fudi, cada vez que pegava distancia pra estocar ela empurrava pra trás, e quando tentei segurar ela gemeu, "ta doendo". putz. Vamos entao ppmm, e ai eonfim tive que terminar. dali mesmo nem tomei banho, ja fui me vestindo e chamando a conta.
Gravem Mariane Oliveira, fujam dessa. Nota 4, pela conversa e pela aparência física.

Link:
🔗

pokem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#282 Mensagem por pokem » 19 Fev 2014, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos, minha primeira postagem no site, minha primeira saída com GP.

Vamos lá, entrei no soacompanhantes e comecei a procurar uma GP bonita, achei essa Melissa Prado, Loira, amo loiras! http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/410.

Liguei, ela queria 500,00. Chorei um pouco ela fez por 400,00, conversei mais um pouco e fez por 300,00.

Marcamos o motel, ela chegou rápido demais. Chegou com roupa de academia, até ai tudo bem.

Corpo: 9,00
Peitos Silicone: 10,00
Bunda: 9,0
Rosto: 8,00

Na hora do vamos ver, não beija na boca, faz oral com camisinha, não quis fazer 69 pq disse q nao gosta, peguei pouquinho na BCT e tirou minha mão dizendo que é pesada. De inicio eu já vi que não ia dar certo.. E não deu mesmo, pq da forma que ela agia não fiquei um pingo excitado, paguei ela e fui embora.

Muito fresca, não recomendo a ninguém.

-----

Alguém sabe por onde a Stefany Schulz se encontra?

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#283 Mensagem por malaco77 » 26 Fev 2014, 22:44

Stefany schultz ta na nova zelândia. Acho q não volta mais pra são luís não

Link:
🔗

mm2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por mm2 » 27 Fev 2014, 09:40

Quem conhece a Pérola Lins? Precisso de uma dica.

Link:
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#285 Mensagem por Pau mole » 06 Mar 2014, 07:21

Alguém aí já saiu com a Isis Prado da só acompanhantes?

Aliais estou devendo um td com a Amanda Blond, quando puder eu posto, mas só posso dizer que estou triste que ela foi embora

Link:
🔗

Responder