POSITIVO Caralho, PQP, acho que a Karla deve ter alguma coisa contra minha pessoa, porque PQP, quando ligo ou só chama ou da desligado. Amigos, se tiverem algum telefone extra informem...
Bem,, tentando contactar a perva acima na semana passada e sem sucesso, resolvo sair com essas mais referenciadas, das antigas e resolvo ir na Geovana.
Ligo para a perva e vamos ao primeiro ponto positivo: o atendimento ao telefone. Simpática, aparentemente extrovertida, com voz de manhosa e livre pra encontrarmos. Marco com ela no Dunas e com 20 minutinhos ela chega.
A porta abre e vem a constação:
Espantei-me como a mocinha é feia viu! Quem for pensando em encontrar um rosto bonito (pra meu gosto, desista). O sofrimento acaba quando você começa a descer o olhar do queixo para baixo, e a medida que vai descendo o sorriso vai aumentando proporcionalmente.
Porra, conjunto muito bom. Agradável. Coxão, pernão, peitão e o ponto forte: A Bunda! Que rabão gigantesco é esse!
Bem, como de costume vamos aquela velha chuveirada para não arriscar nenhuma catinga de azêdo né! rsrsrss Chegando lá sabonete vai pra lá,, sabonete vem pra cá,, uns sarrinhos gostosos dentro dágua,,viro ela e a bixinha começa a rebolar aquele rabo em mim,, pegando a pomba e passando só o cuzinho na rôla do ovão!
Era o rabo esfregando e eu pegando naqueles peitões gostosos,, dando umas mordidas no cangote que a bixinha começou a olhar com cara de safada e foi se ajoelhando para querer abocanhar o cacete, que eu mais uma vez como um Gato,,, " calma , calma gostosa, vamos ali que sem camisinha é bronca".... (ela olha com o ar de quem não acredita e ainda diz: gostei, sinal de que se cuida, a maioria aqui não quer saber disso não)...
Pois é,,, não tem a mesma graça mas fazer o que né!
Enfim, passo o rolopac no PAU e o bixo já ta embaladinho pra ser introduzido no forno...
Uma massagenzinha gostosa nela,, na posição de frango assado,,a bucetinha molhadinha ao natural,, e só ralando a cabeça do bixo e ela olha e diz: " Se vc num botar essa porra eu mato você
TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE BIXONAAAAAAAA!
Ai o fight começou mesmo com força,, ela se agarrou logo, com as unhas na minhas costas e eu: EPAAAAAAAAA EPAAAAA EPAAAAAAAAA,, devagar moça, não posso chegar com impressão digital não!
Giovana: Desculpa amor...
QUe isso, venha pra cá,, e tomeeeeeeeeee! tomeeeeeee.. tomeeeeeeee.. ai foi variação de posições até que eu mando ela virar de 4
...
Caralho,, eu parei,, respirei,, pensei nas contas pra pagar,, pensei na fome mundial pra não gozar antes de colocar o pau naquele pastelzão de cabelo.
Respiração retomada,, chegue pra cá neguinha!
Gozada dada,, tempo apertado,, dinheiro acertado e txau,, alvara curto!
Ela queria dar o rabo também mas não curto não,, então dispensei!
Bem vamos as notas:
Beijos: Não beijo na boca não,, so uns selinho,, e tal...
Rosto: fraquinho demais demais
Pernas: 8,5
Peitos: 9,0 durinhos
Bunda: 10
Buceta: 10 e cheirosa
anal: faz mas não quis!
Oral: meia boca!
COmpensa e muito!
R$100,00zãooooo! Muito bem pagos! Ainda como de novo!