ricardopereira escreveu:A puta tem 1,55 de altura, nao tem barriga, os seios são durinhos,pesa uns 54 quilos, morena com cabelo médio e não é mega hair, agora meu querido futurista vc esta mas preocupado em queimar a puta do que em comelas, sera que vc não tem dinheiro pra isso,ou vc que é alguma puta despeitadas com as outras, porque sinceramente nao entendo porque bloquearao a futurista daiana, se ela é bunita e gostosa, isso ta parecendo coisa é de alguma puta cadastrada dispeitada que esta quaimando ou querendo queimar as outras putas...é o que esta parencendo......eu quero é gozar e tenho dinheiro pra pagar não preciso de favores de nenhuma puta!
Agora eu gostei !!!!!
EU SOU UMA PUTA !!!!!

Tens razão, sou uma puta na cama, na lama, na grama ou numa casinha de sapê !!!
O importante é gozar, não importando o jeito, o lado, a maneira, os objetos, a imaginação ou o conjunto.
Agora........... QUEIMADO PUTA, EU ????????
Eu não estou queimando ninguém, confrade. ESTOU DEFENDENDO E DEFENDEREI SEMPRE A BOA PUTARIA.
Essa sua resposta é de quem não é forista - o que vc chama de 'futurista'. É RESPOSTA DE UM ADVOGADO DE PUTA.
E ISSO AQUI NÃO É LUGAR PARA ADVOGADO DE PUTA !!!
É LUGAR PARA FORISTA QUE FEZ UM CADASTRO E ACEITOU AS REGRAS.
Infelizmente, sua escrita reflete E demonstra sua dificuldade na leitura, ai pode ser até justificável o desconhecimento das regras.
Mas ainda dá tempo, dá uma olhada nas regras e repense suas convicções.
AQUI É LUGAR DE FORISTAS DE VERDADE, HOMENS, HONESTOS, DE CARNE E OSSO, ADEPTOS DA BOA PUTARIA.
Em tempo: NADA PESSOAL. CONTINUAS SENDO MEU CONFRADE.