POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente tive a oportunidade de conhecer tudo isso!
Fazia um tempo que eu queria experimentar esse monumento, mas enfim, nao conseguia o contato, ela nao atendia o cel e ai o tempo ia passando.Ate que um belo dia resolvi mandar uma mensagem e ela respondeu - na hora ja fiquei com vontade de tirar a roupa! kkkkkkkkkkk
Apesar do retorno notei uma certa dificuldade no contato, do tipo demorava um pouco pra responder e tambem uma dificuldade de conseguir um horario. Depois ela me explicou que ta com muuuito trabalho e com isso ta dificil mesmo responder. Quando finalmente conseguimos marcar um horario, para o dia seguinte, as coisas comecaram a se encaixar. Ainda fiquei meio apreensivo porque a mensagem de confirmacao por parte dela, no dia seguinte, demorou a chegar, chegou umas duas horas antes do horario combinado, dia 06/02, quinta feira, 18:00 horas no lidao.Mas deu tudo certo.
1)como foi o pre-atendimento
foi via mensagens e elas nem sempre vinham imediatamente, as vezes demoravam um pouco pra vir e isso causou uma certa intranquilidade do tipo nao vou conseguir marcar; mas insisti e deu certo
2)se a modelo foi pontual
muito pontual
3)Se a mesma corresponde a da foto
Ela nao mostra o rosto mas era ela mesma, as fotos sao bem fieis.Sem a menor duvida.
4)Se a achou bonita de corpo e de rosto e relato do programa
Muito bonita. Muito.
Tudo combinado e confirmado, me dirigi ao Lidao e la fiquei esperando aquilo tudo chegar. Alias nao gostei muito do quarto que me deram: la em cima, me deu a impressao de um pouco menor e com um controle remoto pra tv, ar condicionado e tudo o mais do quarto - que nao funcionava direito.
Informei o numero do quarto e aguardei. Na verdade ela ja tinha chegado (ou ja estava la) e me avisou, so que eu fui tomar uma ducha e so na volta vi que ela tinha me avisado. Ponto positivo pela pontualidade.
Ao bater na porta vi aquela mini-deusa entrar...bonita, loura, olhos claros, jeito de mulher, peitoes (comissao de frente) e um belo par de pernas logo abaixo de um shortinho absolutamente delicioso!!!
Foi uma entrada triunfal. Para poucas.
è aquela situacao de nao saber com certeza pra onde olhar primeiro...
Ja sabendo que eu gosto de um estilo mais namoradinha, muitos beijos, etc, ela ja foi me abracando, beijando, corpo com corpo, do jeito que eu queria. Fiquei duro na hora.
So de ela colocar as duas maos na parede e virar aquele bundaozinho e encostar em mim...ja vi estrelas!
Ai comecei uma longa sessao de leitura em braile daquele corpao e quase esqueci que tinha cama no quarto.
Quando menos esperei ela se agachou e tirou a pouca roupa que eu ainda vestia e mergulhou a boca no meu pinto. Muito muito sexy. erotico mesmo.Sedutora.
Ducha rapida e la veio aquela lourinha deliciosa deitar do meu lado e comecarmos uma bela sacanagem, da melhor qualidade. Depois daquela chupada fiz questao de retribuir e mergulhei tambem naquela bocetinha careca, bem tratada, ate descobrir o mapa do tesouro. E la fiquei ate deixar a loura o mais molhadinha possivel. Quando achei que tava no ponto, pedi pra comer a bocetinha e a coloquei deitada de bunda pra cima e entrei....na verdade queria essa posicao so para poder apreciar mais um pouco aquele conjunto animal de coxas saradas com bunda redondinha. Nao demorou muito e comecei a cobicar aquele cuzinho todo escondido naquele belo par de nadegas (trabalhadesimas em academia) e perguntei a minideusa se podia...para minha completa felicidade, "hoje voce esta com sorte, pode sim"....Desnecessario dizer que pelos proximos abencoados minutos, fui um cara extremamente feliz.
Saiu tanta coisa que achei que nem ia conseguir dar um segundo tempo.
De qualquer forma, pausa, banho, relax e bate papo com aquilo tudo ao meu lado.
Ai veio outro ponto positivo: super tranquila, muito agradavel de conversar, o papo fluiu facilmente. Mais do que tudo falamos de academia, atendimentos, me mostrou fotos dela que ela nao vai publicar e enfim, me passou a impressao de ser uma gata muito focada no que quer alcancar (nao vai atender para sempre, tem uma meta em mente), muito determinada mesmo e tambem muito satisfeita com o resultado da malhacao (que de fato ta otima, muito trabalhada mas com curvas, muito harmonica, com destaque inclusive pra parte posterior das coxas, algo dificil). Nao é alguem que vai gargalhar histericamente ao teu lado, mas nitidamente sabe ser profissional e ao mesmo tempo te deixar a vontade, te atender bem.
Destaque tambem pra pele lisinha, macia e pro bronzeado, que tava perfeito.
Com as forcas voltando, a bia ja foi manipulando daqui, pegando dali, e logo logo o pau acordou "esfomeado". Ai ela foi la e ficou brincando com ele na boca e com as maos. Enquando eu me esforcava pra ter um pensamento coerente (que posicao que eu vou) ela me pergunta "quer gozar na minha boquinha" e ai adorei a ideia e algum tempo depois explodi naquela boquinha gostosa....Foi algo bem bem erotico...ao acabar ela ainda ficou um tempo me olhando com a boca fechada, acho que so pra me fazer ver que ela tava com a boquinha cheia. E ai foi fazer a sua higiene.
Papos finais, nos despedimos - e eu deixei que ela fosse na minha frente so pra poder aproveitar aquele shortinho mais um pouco. Cara aquele short, com aquela bunda, vai ficar no meu imaginario. Combinacao realmente perfeita.
Nos despedimos na recepcao e foi isso.
Nao sei quantos fas cariocas ela tem, mas com certeza agora tem pelo menos um.
5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.
5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto e sabe fazer
5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
é completa, mas nao e sempre, e bom perguntar antes pra ver se ta num dia que pode acontecer
5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte: bonita, loura de olhos claros, corpaco de academia (sem ser demais, me agradou), coxao, bunda redondinha e bem feita, otima, peitos deliciosos, achei dedicada ao atendimento, correspondeu aos beijos e (mulher carinhosa e tudo de bom).Foi tudo foda.
Ponto fraco:o contato nao e facil
5.5)Se o celular ficou desligado
nem me lembro dele a nao ser na hora dela me mostrar algumas fotos dela (alias a foto do dia 06 do blog dela foi comigo...po tomei ate um susto na hora que vi a foto no blog - "eu tava la". Tesao!!!).
5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado.
nao, foi tranquila
5.7)Qual o tempo x valor atendimento
350 reais uma hora e meia
58) hotel/motel/local
lido
Fotos
http://biaamarchiolli.blogspot.com.br/? ... 74db73273c